Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade" : Sites
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!

Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Nova mensagempor De olhos abertos em 12 Mai 2010 18:03

Algo que tenho feito e tem surtido MUITO EFEITO entre as Testemunhas de Jeová que conheço é o seguinte:

Criei um e-mail falso, e estou adicionando alguns conhecidos TJ no msn a partir do e-mail que criei. A pessoa me aceitando, ao ficar on line, simplesmente digito:

Acesse o link abaixo. É muito importante para você:
http://indicetj.info/pdf/acervo.htm

Todos que mandei esse link, me respondem depois de alguns 10 minutos: "O que é isso?"
E simplesmente não respondo nada... deixo a pessoa com aquela "pulga atrás da orelha".

Eu sei, esse assunto das mensagens subliminares é ridículo, não acredito. Porém, comecei a acessar os sites "apóstatas" a partir da minha visulização de tais imagens ocultas nas publicações. Esse foi o início, a isca que me trouxe até aqui, e que me ajudou a "abrir minha cabeça" com relação aos bastidores daquilo que eu imaginava ser "a única religião verdadeira".

Acredito que esse link será a isca para muitas pessoas, que de tão curiosas, e de tão amedrontadas com o que verão pela primeira vez, ficarão com mais e mais vontade de acessar outras informações, e quando perceberem, já saberão quase tudo a respeito da Torre.

Acham esse método eficaz?
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 18 Nov 2009 09:07
Localidade: Não quero responder

Re: Ajudando as TJ a conhecer a "verdade sobre a verdade"

Nova mensagempor Questionador TJ em 12 Mai 2010 20:54

Toda tentiva de abrir a mente daqueles que são enganados eu acho válida.
O que nao se pode é obrigar a pessoa a ver ou escutar.

Eu ja fiz muito disso no passado. Nao surtiu tanto efeito quanto queria. mas acredito que vale a pena tentar. a pessoa se nao quiser mais vai te bloquear. mas pelo menos vc tentou.

lavo as mãos...
Questione sempre...

MAGOE-ME COM A PIOR VERDADE...
... MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA!

(Não consegui confirmar o autor.)
Questionador TJ
Forista
Forista

Data de registro: 26 Dez 2008 13:42

Nova mensagempor Pássaro em 13 Mai 2010 07:12

Realmente é isso aí, cada um com a sua ferramenta individual de luta!
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Poseidon em 13 Mai 2010 10:36

Queria eu ter recebido um email destes logo de inicio quando ingressei nos pátios da torre, alguns longos e bons anos teriam sido bem melhor aproveitado. :(
Poseidon
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2010 14:43

Nova mensagempor Darkschneider em 13 Mai 2010 10:53

fernando escreveu:Queria eu ter recebido um email destes logo de inicio quando ingressei nos pátios da torre, alguns longos e bons anos teriam sido bem melhor aproveitado. :(

Penso o mesmo, se tivesse recebido algo anteriormente já teria pesquisado há muito tempo, acho muito valida a idéia mesmo que a pessoa não acredite, no Índice tem muitas outras matérias que até mesmo a pessoa possa se interessar posteriormente.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein
Darkschneider
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2010 11:16

Nova mensagempor De olhos abertos em 10 Ago 2010 15:34

O que mais podemos fazer a fim de abrir a mente de outras pessoas, que ainda estão cegadas pelos dogmas da Torre?
De olhos abertos

Nova mensagempor Ana Paula em 13 Ago 2010 19:28

O grande problema é que tem gente que apesar de duvidar prefere continuar lá ouvindo a balelinha ..

"Os grandes desapontamentos criam grandes críticos. Alguns profissionalizam-se, outros não"
Elanklever
Ana Paula
Forista
Forista

Data de registro: 27 Abr 2009 16:54

Nova mensagempor jositars em 16 Ago 2010 13:12

A idéia é boa, eu mesma fiz isso, o problema agora é que o link http://indicetj.com/pdf/acervo.htm está fora do ar.

Que faremos?
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
jositars
Forista
Forista

Data de registro: 21 Jun 2010 12:28

Nova mensagempor Tio do Ed em 16 Ago 2010 14:16

Tenta o link do Odracir ou irmão brasileiro
Imagem
Tio do Ed
Forista
Forista

Data de registro: 31 Jul 2010 22:40

Nova mensagempor Laercio em 10 Nov 2010 14:03

Sim, funciona. A Prova disso é eu estar aqui.
Me dissociei em maio deste ano, com uma carta inspirada nos sites que li ( vou colocar minha carta em um tópico, que eu acho que já deve existir ).

Estudei PNL ( Programação Neurolinguistica ) e ela confirma a possibilidade de mensagens subliminares serem eficazes,
então quando lí na internet que a Torre usava a técnica me interessei pelo assunto. ( Pretendo abrir um tópico sobre Influencia da Linguagem [ se já não existir e assim que eu aprender como se abre um tópico aqui :1 )

Tecnicas que eu pensei em fazer alguns acordarem do transe da torre:
- Tava pensando em estarcionar um carro com alguns cartazes bem hipnóticos perto do salão de assembléias daqui ( camaçari - bahia ), que por sinal, é o maior do Brasil com 10 mil "rôbos" por semana. :4

- Ou também, como já ando fazendo: Procuro spaces e Orkut's tj afim de fazer mala direta, quando chego em uns 300 endereços, vejo um artigo importante e com respaudo comprovado e envio! É um sucesso! Muitos TJ agridem com palavras mas me sinto bem, pq já leram e é este o meu objetivo! Muitos não respondem mais recebem, o que faz inimigos silenciosos dos velhinhos da torre em ruinas.

- Outra técnica é o Corpo a Corpo , "De lar em Lar" ( o nome é a propósito :1 ) que eu fez pafletando com o material para a distribuição do Indicetj.

Tive excelentes resultados, para voces terem uma idéia, eu nasci nas Testemunhas de Jeová, em uma família de 5 pessoas, meus pais eu e minhas 2 irmãs. 4 Batizados e uma Publicadora não-batizada. Sabe quem de nós está lá hoje?

Ninguém. :D1
Em menos de 1 ano todos nós nos dissociamos por motivo de conscienca.
Eu te pergunto: você acha que se não existesse resultado o Corpo Desgovernante estaria careca de dizer para ninguém ler?

:D3
Melhor a dor de uma verdade do que a alegria de uma ilusão.
Laercio
Forista
Forista

Data de registro: 08 Nov 2010 11:36

Nova mensagempor Leila em 10 Nov 2010 14:44

Laercio escreveu:Sim, funciona. A Prova disso é eu estar aqui.
Me dissociei em maio deste ano, com uma carta inspirada nos sites que li ( vou colocar minha carta em um tópico, que eu acho que já deve existir ).

Estudei PNL ( Programação Neurolinguistica ) e ela confirma a possibilidade de mensagens subliminares serem eficazes,
então quando lí na internet que a Torre usava a técnica me interessei pelo assunto. ( Pretendo abrir um tópico sobre Influencia da Linguagem [ se já não existir e assim que eu aprender como se abre um tópico aqui :1 )

Tecnicas que eu pensei em fazer alguns acordarem do transe da torre:
- Tava pensando em estarcionar um carro com alguns cartazes bem hipnóticos perto do salão de assembléias daqui ( camaçari - bahia ), que por sinal, é o maior do Brasil com 10 mil "rôbos" por semana. :4

- Ou também, como já ando fazendo: Procuro spaces e Orkut's tj afim de fazer mala direta, quando chego em uns 300 endereços, vejo um artigo importante e com respaudo comprovado e envio! É um sucesso! Muitos TJ agridem com palavras mas me sinto bem, pq já leram e é este o meu objetivo! Muitos não respondem mais recebem, o que faz inimigos silenciosos dos velhinhos da torre em ruinas.

- Outra técnica é o Corpo a Corpo , "De lar em Lar" ( o nome é a propósito :1 ) que eu fez pafletando com o material para a distribuição do Indicetj.

Tive excelentes resultados, para voces terem uma idéia, eu nasci nas Testemunhas de Jeová, em uma família de 5 pessoas, meus pais eu e minhas 2 irmãs. 4 Batizados e uma Publicadora não-batizada. Sabe quem de nós está lá hoje?

Ninguém. :D1
Em menos de 1 ano todos nós nos dissociamos por motivo de conscienca.
Eu te pergunto: você acha que se não existesse resultado o Corpo Desgovernante estaria careca de dizer para ninguém ler?

:D3

Legal Laercio, seja bem vindo. Faça sua apresentação pra gente te conhecer melhor, a história da dissociação da sua família me deixou curiosa!!!
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Leila
Forista
Forista

Data de registro: 22 Dez 2009 21:35

Nova mensagempor Laercio em 10 Nov 2010 15:28

Agradecido Leila.

Minha Apresentação estará disponível em algumas horas. Vou falar sobre minha dissociação e anexar minha carta, vou responder para voce como toda nossa família acordou de um transe hipnótico de décadas.

Até instantes.
Melhor a dor de uma verdade do que a alegria de uma ilusão.
Laercio
Forista
Forista

Data de registro: 08 Nov 2010 11:36

Nova mensagempor De olhos abertos em 11 Nov 2010 09:11

Quero dizer que não apóio mais essa idéia. Aprendi após usar essa tática, que tentar "empurrar forçado" um argumento não resolve nada. Utilizar dessa tática é imitar as próprias testemunhas de Jeová, que tentam "empurrar" aos outros, até mesmo de religiões diferentes, a aceitarem suas crenças como verdade absoluta.

Hoje, tenho plena convicção de que a pessoa consegue abrir seus olhos para a verdade sozinha, diante de uma inquietação pessoal, um problema particular, enfim... não sendo necessária a intervenção de ninguém. A ajuda de outra pessoa será necessária somente quando a própria pessoa já estiver em busca de respostas concretas para suas dúvidas.

O que me fez mudar de opinião?
Minha esposa descobriu que andei pesquisando sites ditos como "apóstatas".
Eu não disse que faço parte de fórum, mas assumi que estava pesquisando assuntos que me incomodavam na organização (como o passado de Russel e Rutherford, a ONU, 1975, etc).
Conversei também com meu pai (que é ancião) sobre o assunto, e ele disse que é natural ter duvidas, e que posso conversar com ele abertamente sempre que eu precisar. Ele prometeu que não falará nada à ninguém, e que deseja que eu ore a Jeová pedindo orientação sempre...
Enfim, no final deixei claro à minha esposa que a minha intenção não é a de ir contra a Organização nem Jeová, na verdade estou honestamente pesquisando assuntos que me incomodam.
Percebi com isso tudo que, realmente, ainda não estou preparado para sair da organização. A minha esposa não está preparada para saber a verdade. Meu pai também não.
Aprendi com o erro. Aprendi que há pessoas que, não importa o que aconteça, precisam de uma religião para basear suas esperanças. Muitos não estão preparados para encarar a verdade como nós. Basta que eu, por amor, permaneça ao lado dessas pessoas, mesmo sabendo que tudo não passa de uma ilusão. É o esforço que tenho que fazer, para continuar mantendo a família e o casamento forte.

Acredito hoje que as pessoas por si só acham a verdade.
Não preciso empurrar pra ninguém o que penso. Ninguém vai aceitar de imediato.
Eu descobri tudo isso sozinho, sem ninguém me obrigar. Talvez se alguém tivesse tentado me obrigar, iria me apegar ainda mais à Torre e estaria na mesma situação, cego.
Por isso, aprendi a me controlar e deixar tudo no momento certo.

Para tudo há um tempo.
Uma hora, as pessoas que amo também terão uma desilusão lá dentro e procurarão respostas. Será nessa hora, que poderei ajudar-lhes a descobrir um novo caminho para a felicidade.
De olhos abertos

Nova mensagempor maxtj em 11 Nov 2010 09:34

De olhos abertos escreveu:
Acredito hoje que as pessoas por si só acham a verdade.
Não preciso empurrar pra ninguém o que penso. Ninguém vai aceitar de imediato.
Eu descobri tudo isso sozinho, sem ninguém me obrigar. Talvez se alguém tivesse tentado me obrigar, iria me apegar ainda mais à Torre e estaria na mesma situação, cego.
Por isso, aprendi a me controlar e deixar tudo no momento certo.

Para tudo há um tempo.
Uma hora, as pessoas que amo também terão uma desilusão lá dentro e procurarão respostas. Será nessa hora, que poderei ajudar-lhes a descobrir um novo caminho para a felicidade.

Concordo. Tive uma experiência nesse sentido. Fui falar com minha noiva sobre alguns pontos controversos que o escravo publica e acabamos quase brigando a toa. Vi que não adianta forçar a barra, que é melhor esperar para que ela veja por sí mesmo os erros e que quando esse dia chegar estarei pronto para ajuda-lá. Pelo menos ela percebeu que não pode ter uma fé cega como estava tendo até o momento.
Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus. - Mário Quintana
maxtj
Forista
Forista

Data de registro: 23 Out 2010 08:07
Localidade: Goiás

Nova mensagempor Ricardo Oliveira em 11 Nov 2010 09:49

Minha família e eu fomos salvo graças a esse tipo de propaganda no e-mail. Funciona sim, pois os membros podem não procurar tais assuntos (era meu caso), mas quando chegam até eles, com certeza leem e estudam. Percebam que o número de usuários no fórum vem aumentando e batendo recordes, deve ser por causa da propaganda. O ser humano é curioso por natureza.
"A dúvida é a escola da verdade" (Francis Bacon)
Ricardo Oliveira
Forista
Forista

Data de registro: 20 Ago 2010 21:17

Próximo

Retornar para Sites