Campanha "apologistas da torre de vigia" : Sites - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Campanha "apologistas da torre de vigia"

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!

Re: Campanha "apologistas da torre de vigia"

Nova mensagempor Mentalista em 12 Out 2017 00:46

T.I.T.J escreveu:Se for sarcasmo, acho que preciso melhorar para identificar isso...porque para mim não soou como sarcasmo...sério mesmo.

Essa frase meio que entrega tudo:
Quantos mais ligarem maior a possibilidade destes irmãos serem colocados nos lugares destacados que merecem dentro da organização Torre de Vigia.

Interpretei como uma tentativa de expor os mesmos, porque eles não têm autorização da Torre de Vigia para defendê-la, mas ainda assim o fazem. Ligar para a Torre de Vigia e pedir para que estes sejam integrados à redação é algo que beira ao ridículo, já que jamais fariam isso.
Mentalista
Moderador
Moderador

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor TJ Curioso em 13 Out 2017 10:14

Pois é meus amigos, conforme alguns perceberam e bem, a minha "campanha" foi no sentido do sarcasmo e expôr a hipocrisia daqueles apologistas que defendem a Torre de Vigia com unhas e dentes e ao mesmo tempo DESOBEDECEM às suas orientações com respeito a pesquisa independente sobre a Bíblia e o debate online.

Na realidade, usei o que se pode considerar de psicologia inversa para expôr tais "apologistas" e tentar agitar as águas para o lado da filial brasileira. Afinal, vários sites de "apóstatas" têm tido ataques legais da Torre de Vigia por usarem matéria publicada por ela, mas parece que os "apologistas" têm livre-passe. Além disso, se a filial não fizer nada, ela demonstra que as orientações do Corpo Governante com respeito ao mencionado acima não é para ser levado em conta.

Aliás, vocês como ex-TJ brasileiras poderiam muito bem inundar a filial com telefonemas demonstrando e expondo tais "apologistas". Isso certamente seria decisivo em fazer com que eles provem do próprio remédio e mostrar que ser-se "rebelde" não é apenas contestar os ensinos da Torre. Aqueles que a defendem publicamente podem também ser afetados pelo punho-de-ferro da liderança da Torre de Vigia.

Fica na vossa mão…

Já agora é interessante que esta "campanha" mexeu com os apologistas, pois um deles veio publicamente manifestar-se e justificar-se. O que ele disse e a resposta que lhe dei na minha página revela como eles não querem saber da posição da Torre de Vigia sobre este assunto.
Têm de ler aqui:

https://www.facebook.com/comunidade.ext ... 5543386486

http://www.extj.net/
https://www.facebook.com/comunidade.extj/
TJ Curioso
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 17:03

Nova mensagempor T.I.T.J em 17 Out 2017 20:10

Ah sim! rs!
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
T.I.T.J
Forista
Forista

Data de registro: 29 Ago 2016 21:24
Localidade: São Paulo

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Sites