Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs : Notícias - Page 5
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Re: Nosso Fórum no boca-a-boca das TJs

Nova mensagempor vagner em 25 Dez 2011 11:02

ola.. Pessoal !!
Ontem (noite, 24.12.11 as 22:00) aconteceu um fato interessante: estava na casa de uns parentes de minha cunhada a festejar, conversa vai conversa vem com meu irmão , apareceu um amigo dele que é estudante da bíblia com as T.Js. e estava tentando encorajar meu irmão a voltar as reuniões dizendo que o corpo governante tem trazido o alimento apropriado para o desanimo... não me contive e comecei a indagar algumas dúvidas a ele e logo me disse que eu era mais um apostata ! nisso perguntei o que era apostasia a ele... e fui infatico ao dizer que biblicamente apostasia e deixar de crer em Deus e seu filho Cristo ! ele nem sabia como começou as test.de jeová , falando a eu dos tempos dos gentios.. bem, não fui muito alem , porem , disse a ele que se quizesse mostraria todas as informações das (falcatruas da torre) (não disse assim... rsrsrs) baseados nas revistas e livros da torre ! e ele aceitou !! ontem , mesmo ou melhor de madrugada a 1:00 da manhã estava enviando a ele o farto alimento estragado da torre !! espero que ele esteja lendo e que volte a contatar-me !!
vagner
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 15 Jan 2011 20:42

Nova mensagempor diego andrade em 25 Dez 2011 11:11

petixubas escreveu:O fórum é muito esclarecedor! Se na minha época eu tivesse acesso a toda essa informação, duvido que eu teria perdido meu precioso tempo sendo uma marionete da torre.

Creio que nem tanto o forum, mas se a net tivesse aparecido há mais tempo...
diego andrade
Forista
Forista

Data de registro: 17 Out 2009 10:55

Nova mensagempor Wesley MF em 28 Dez 2011 21:09

Lendo toda os relatos aqui, surge uma pergunta pertinente:

Será que, no Brasil, existe pelo menos uma pessoa em cada congregação que conheça a "apostasia" da net, seja por esse forum, seja por outro site qualquer?
Thinking...
Wesley MF
Forista
Forista

Data de registro: 06 Nov 2008 18:44

Nova mensagempor De olhos abertos em 29 Dez 2011 07:28

Aribagachi escreveu:Será que, no Brasil, existe pelo menos uma pessoa em cada congregação que conheça a "apostasia" da net, seja por esse forum, seja por outro site qualquer?

Acredito que sim. Em especial, os jovens, que posseum livre acesso à internet.
Conheço um jovem ancião, que é bem almejado pelas TJs, que acessa nosso fórum, mas continua sendo "abençoado pela organização de Jeová"...
Só é uma pena que poucos participem ativamente nas postagens diárias.
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 18 Nov 2009 09:07
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor kooboo em 29 Dez 2011 08:36

Hoje todo mundo sabe que respostas e informações estão no Google.
Um pouco de curiosidade misturado com dúvida e tédio faz as pessoas descobrirem muitas coisas.
Só que existe uma vasta multidão que não tem saco ou tempo para pesquisar... e talvez sejam estes que continuam felizes na torre.
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor DELTA em 29 Dez 2011 09:56

Dias após entregar minha carta de dissociação,um ancião me ligou para marcar uma reunião com mais dois onde,segundo ele o objetivo seria "me ajudar". Disse que não iria porque não tinha feito nada errado e estava simplesmente saindo e pela porta da frente. Aí querendo justificar a necessidade da reunião ele mencionou que analisando minha carta junto com outros anciãos eles notaram frases e questionamentos encontrados em sites apostatas.
Elementar,para dizer isso, com certeza tais anciaos acessam sites apostatas e forums como o nosso.
Nosso Forum aparece na 1º pagina do Google, sábado dia 24/12/11 tivemos 505 acessos ao mesmo tempo, certamente a maioria desses acessos são de TJ ativas,creio que são raros os acessos por parte de quem nunca teve contato com a seita. Creio que existe muito,mas muito mais de 01 pessoa por congregação que acessa apostasia na net.
DELTA
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2011 10:52

Nova mensagempor Thiago em 27 Jul 2013 01:11

Eu também já soube que alguns anciões TJs da minha ex-congregação sabem do fórum e sabem que eu participo.
Canal do youtubeConfira Aqui

Imagem
Thiago
Administrador
Administrador

Data de registro: 30 Out 2008 01:31

Nova mensagempor distraido em 27 Jul 2013 01:58

Eu fico imaginando, pela quantidade de pessoas que não deixam de ser TJ pela questão familiar, imagina se dois ou mais estejam na mesma situação, na mesma família?
Minha esposa mesmo, depois de eu ter aberto o jogo com ela, me falou que também já tinha acessado o fórum e outros sites escondido. Nossa, ficamos um bom tempo escondendo isso um do outro. :lol:
Imagem
distraido
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jun 2013 14:20
Localidade: Espírito Santo

Nova mensagempor Pássaro em 27 Jul 2013 07:58

Acho que tem um ancião local que faz isso. Já deu a entender em alguns comentários!
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor SilvaRV em 27 Jul 2013 14:04

Se aparecesse uma "nova luz" sobre desassociação e/ou dissociação, dizendo q a família pode conviver normalmente não ficaria metade dentro do Salão, mas é óbvio isso desafia a soberania do porco desgovernado e jamais vai acontecer.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
SilvaRV
Forista
Forista

Data de registro: 11 Abr 2013 18:39

Nova mensagempor Poltergeist em 17 Out 2013 00:22

Resgatando o tema do tópico:

E aí, alguém ouviu recentemente alguma TJ citando o Fórum?
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor O Sábio em 06 Nov 2013 23:56

Seria tão bom se a Torre falisse!
O Sábio
Forista
Forista

Data de registro: 03 Jun 2010 09:46

Nova mensagempor rajader em 07 Nov 2013 09:51

valeu :lol: espiões m:4
rajader
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 08 Out 2013 14:49
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Manuel Oliver em 21 Fev 2014 09:52

To achando que tem um CASAL da congregação que eu frequento as vezes aqui.

Deveríamos divulgar no Facebook para os TJ ativos esse fórum ,manda o link do Fórum na caixa de mensagem dos TJ.
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Ago 2012 04:58

Nova mensagempor Residente Forasteiro em 21 Fev 2014 10:53

Uma vez, uma ex-colega de trabalho que também é TJ, me disse que não entendia porque algumas pessoas simplesmente se apostatam de uma hora pra outra, depois ela disse que o acesso a matérias apóstatas na internet está muito fácil, pois basta só digitar "testemunhas de Jeová" ou" Jeová", no Google e o único site confiável que aparecerá será o JW.ORG, o restante é apostasia pura. Depois ela me disse que já acessou um site que estava escrito Ex-Testemunhas de Jeová, no cabeçalho e tinha um logotipo de uma Torre de Vigia torta, ou seja, este fórum. Aí ela disse que leu alguns tópicos e o povo só descia a lenha na organização, depois a consciência dela não a deixou ler mais!

Na época que ela me disse isso, meados de março de 2013, eu estava lendo o "Crise de Consciência" e estava cogitando a possibilidade de entregar meus privilégios, depois dessa conversa, eu procuri o tal site que ela me falou e achei o fórum, fiz minha inscrição na época e comecei a acessar só pra curiar!
Residente Forasteiro
Forista
Forista

Data de registro: 08 Abr 2013 19:35

AnteriorPróximo

Retornar para Notícias