RAYMOND FRANZ EM COMA : Notícias - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

RAYMOND FRANZ EM COMA

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Re: RAYMOND FRANZ EM COMA

Nova mensagempor kooboo em 01 Jun 2010 13:57

Temos nossos herois ao longo da vida.
E pra mim, Franz é um destes!
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor TJ Moderado em 01 Jun 2010 17:08

Uma pena realmente.
“Quanto mais leio a Bíblia, menos TJ sou”.
TJ Moderado
Forista
Forista

Data de registro: 08 Jan 2010 16:39

Nova mensagempor Fabricio em 01 Jun 2010 22:38

É muito triste. Segundo os fóruns americanos, ele já teve morte cerebral - http://www.jehovahs-witness.net/jw/friends/194004/6/Ray-Franz-has-had-a-stroke(página 6, comentário de Coffe_black)
Raymond Franz é um exemplo a ser imitado. Um cristão que não se deixou se ensorbercer com o poder e não compactuou com o erro, a mentira. Se existe vida eterna em algum céu ou paraíso, ele certamente estará lá. d:8
Uma verdade sem graça pode ser eclipsada por uma excitante mentira.
Aldous Huxley
Fabricio
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 11:39

Nova mensagempor TJ Curioso em 02 Jun 2010 05:15

Eu creio que o irmão Franz é um exemplo moderno do caminho que homens em séculos passados traçaram, tais como William Tyndale, e muitos outros, que ao tomarem consciência dos erros doutrinais das suas confissões religiosas, deram um passo de gigante em tomarem uma posição a favor da verdade bíblica e da sua própria consciência.

Estes homens de grande coragem e dignidade pessoal, preferiram abdicar de vidas confortáveis, segurança material e honrarias, para viverem vidas mais simples, mas de acordo com os seus valores pessoais e suas convicções.

No caso da Organização, Raymond Franz, foi a primeira pessoa digna de nota, a revelar ao mundo, o que se passa no interior da Organização. Fez através de 2 excelentes livros que aconselho todos os que ainda não leram a fazê-lo: "Crise de Consciência" e "Em Busca da Liberdade Cristã".

Se o primeiro revela a história e as contradições da suposta Organização de Deus na Terra, o segundo centra-se na forma como nós cristãos, podemos viver de forma livre, sem estarmos presos a um sistema religioso que tende SEMPRE a manter-nos cativos numa redoma doutrinal e comportamental.

Que Deus o abençõe, bem como à sua esposa, porque ele sem dúvida é uma pessoa a quem milhares e milhares de pessoas devem o abrir os olhos para a prisão espiritual em que se encontram, e certamente muitos outros se seguirão.
http://www.extj.net/
https://www.facebook.com/comunidade.extj/
TJ Curioso
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 17:03

Nova mensagempor alexandra em 02 Jun 2010 13:03

:( vi no facebook que ele morreu :( Grande homem. Para sempre ficará na minha memória.
alexandra
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jun 2009 12:33

Nova mensagempor Poltergeist em 02 Jun 2010 13:28

A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor ELLIPSIS em 02 Jun 2010 14:38

A esta altura ray já faleceu....

é o que indica o primeiro post...

http://www.jehovahs-witness.net/jw/frie ... new-thread

Traduzido - http://translate.google.pt/translate?u= ... =&ie=UTF-8
Imagem
MEU BLOG

Aquele que busca a verdade deve, tanto quanto possível, duvidar de tudo. **DESCARTES**
ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2009 16:24

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 02 Jun 2010 14:56

Raymond vai fazer muita falta. É um exemplo puro de coragem e liberdade.
Graças à ele muitas pessoas puderam se libertar, o que o torna de fato um grande homem.

Obrigado por tudo Raymond! d:5
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Jan 2009 01:12

Nova mensagempor CHIMOIO em 02 Jun 2010 15:27

Cynthia, a esposa de Ray, deve ter assinado esta tarde a autorização para os médicos desligarem os aparelhos que mantinham vivo o corpo deste pequeno grande homem. Certamente uma decisão extremamente dificil para ela,agora com 78 anos, sem o companheiro de toda uma vida.
Espero, e acredito, que nos proximos dias o Ray aínda vai falar muito. Certamente a sua morte não vai passar despercebida á comunicação social,principalmente na impremsa de expressão Inglesa. Talvez o eco chegue até aqui, e beneficie aínda mais algumas T.J.

Ray queria ser cremado, e nada de cerimonia fúnebre.

Ghandi derrotou o poderoso exercito britanico sem dar um tiro, Raymond Franz feriu profundamente, a toda poderosa Sociedade Torre De Vigia, sem uma única palavra de odio ou de vingança.

Chimoio
CHIMOIO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 13:48

Nova mensagempor andersonpaulino em 02 Jun 2010 15:29

Eu realmente sinto muito pela perda do Ray... sem ele nós, dissidentes, não teríamos força nenhuma pra questionar a Torre...

Mas o mais interessante é que hoje, no mesmo dia em que Ray faleceu (pelo que eu entendo, morte cerebral é praticamente a morte do indivíduo...), aconteceu algo realmente bom e surpreendente aqui em Fortaleza.... e sim, é sobre o caso Sebastião Ramos, que acabou de me ligar... eu vou esperar o Pascoal se pronunciar e fazer um tópico a respeito, pois ele terá mais detalhes a respeito, mas posso adiantar que o caso parece ter sido enfim resolvido e o parecer favorável foi dado ao Sebastião... ou seja, daqui pra frente só teremos a ganhar..

Moderadores, desculpem eu não fazer um tópico só pra isso, por eu ter falado no lugar errado, mas é que além de eu estar esperando um tópico do Pascoal com mais detalhes, eu queria lembrar aos amigos que apesar de Ray estar nos deixando, o legado dele ainda dará muitos frutos e um importante fruto nos foi agraciado no dia de sua morte...

Descanse em paz Ray... Continuaremos seu trabalho daqui em diante!
Estuans Interius Ira Vehementi...
andersonpaulino
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jul 2009 12:45

Nova mensagempor Poseidon em 02 Jun 2010 16:57

Uma pessoa para ficar na nossa memória e que servira de exemplo para muitas gerações, pois acendeu uma chama que jamais se extinguira.
Poseidon
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2010 14:43

Nova mensagempor De olhos abertos em 02 Jun 2010 17:25

Raymond se vai no mesmo instante em que começo a ler o livro "Crise de consciência".
Uma grande perda!!!
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 18 Nov 2009 09:07
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Pássaro em 02 Jun 2010 18:36

Realmente, segundo o Freeminds, O Ray faleceu, mas não a sua coragem em denunciar uma mega empresa do ramo da literatura biblica! Ele expôs as entranhas dessa organização e ajudou e ainda ajudará a muitos a se libertar desse jugo horrendo!
Obrigado Ray! d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8 d:8
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor JoseMPGouveia em 02 Jun 2010 19:21

Noticia muito triste!!! É uma perda grande...os meus sentimentos!!! d:8 Também perdi meus pais e sei dar o valor a essas perdas. Esta vida tem coisas bem desagradáveis... Paciência, nada podemos fazer agora.
JoseMPGouveia
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 29 Out 2009 13:58

Nova mensagempor Poltergeist em 02 Jun 2010 21:28

Confirmação do falecimento de Raymond Franz: viewtopic.php?f=16&t=5165

TÓPICO TRANCADO
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57
Localidade: São Paulo

Anterior

Retornar para Notícias