Torre de Vigia faz negócios com a "Religião Falsa" : Notícias - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Torre de Vigia faz negócios com a "Religião Falsa"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Re: Torre de Vigia faz negócios com a "Religião Falsa"

Nova mensagempor Mocorongo em 12 Jan 2018 16:30

Já relatei em outro tópico relacionado ao assunto, que, em minha cidade, e ao lado da minha residência, havia um SR. Um dos anciãos nos procurou, dando preferência pela aquisição, se tivéssemos interesse na compra. E, havendo tal interesse, seria abatido, em valores, parte do terreno que ainda nos pertencia, haja visto que, quando da construção do mesmo, meu sogro "permitiu" que fosse utilizado determinada fração do terreno. Como meu sogro não tinha mais nada a ver com o imóvel (já era 100% nosso - meu, da esposa e dos filhos), falei que não tínhamos interesse na aquisição. Pois bem, meses depois o SR foi vendido para a Igreja Adventista do 7º dia. Todavia, não foi alertado aos compradores sobre a real situação do imóvel (terreno), que, na escritura, uma parte dele nos pertencia. Efetivada a venda, procurei então os novos "vizinhos", e pedi para que eles regularizassem a documentação, cuja única finalidade era para que deixássemos de continuar pagando IPTU sobre a área utilizada pela igreja (antes, SR), e que não queríamos nenhuma indenização monetária. Foi quando o pessoal ficou sabendo que comprara uma área que em sua totalidade não lhe pertencia. Concluíram, acertadamente, que houve má-fé por parte dos anciãos responsáveis pela venda (todavia, eles também tinham a obrigação de verificar toda a documentação junto a prefeitura e registro de imóveis). Resumo de tudo: passou-se dois anos e o pessoal da igreja adventista não providenciou nada. E eu ainda pagando o IPTU sobre aquela área. Foi então que, cansado de esperar, os notifiquei extrajudicialmente. Somente aí resolvemos a questão. E, o que seria sem ônus para eles, passou a ser oneroso, pois houve uma composição financeira. Além de fazerem negócios com a "babilônia", ainda usaram de má-fé. E o suor e finanças dos irmãos utilizados para a construção do SR, hoje é utilizado por outra denominação religiosa; o que foi dedicado e pertencia a "Jeová", hoje pertence ao "iníquo"; e com isso a Torre angariou lucros e dividendos.
É por essas e outras que estamos inativos há... 25 aos (?) Até já perdi a conta. E há meses que não vamos no SR, que continua perto de casa, mas não mais ao lado.

Qual a finalidade de qualquer empresa? Gerar lucro ao empresário... e, no caso da dona torre, sequer existe a mais-valia, pois não existe a remuneração a seus empregados.

BUSINESS IS BUSINESS... fácil de entender. :9 :9
Mocorongo
Forista
Forista

Data de registro: 28 Jan 2015 16:24
Localidade: Não quero responder

Re: Torre de Vigia faz negócios com a "Religião Falsa"

Nova mensagempor Bruce D. em 13 Jan 2018 09:34

Artigo excelente!

A Torre é a instituição mais farisaica que existe. Pois ela mesma ensina os outros a seguir determinado proceder mas ela mesma não o faz. Ela vai de encontro ao que Bíblia diz em Romanos 2:21-23 - 21 então você, que ensina a outros, não ensina a si mesmo? Você, que prega: “Não furte”, furta? 22 Você, que diz: “Não cometa adultério”, comete adultério? Você, que abomina os ídolos, rouba templos? 23 Você, que se orgulha de ter lei, desonra a Deus pela sua transgressão da Lei?

A JW se orgulha e bate no peito de ser a unica religião verdadeira, pois seguem estritamente a Lei de Deus. E se Ele exige devoção exclusiva esse artigo mostra que a Torre não é tão devota a Ele pois o que antes era dedicado a "adoração verdadeira" agora é simplesmente descartado através de vendas para instituições que vão de encontro ao que a JW prega.

Esse artigo precisa chegar ao conhecimento das TJs pra que eles possam ver como a JW age.
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12
Localidade: Não quero responder

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Notícias