Torre de Vigia faz negócios com a "Religião Falsa" : Notícias
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Torre de Vigia faz negócios com a "Religião Falsa"

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Torre de Vigia faz negócios com a "Religião Falsa"

Nova mensagempor TJ Curioso em 10 Jan 2018 08:23

Imagem

Torre de Vigia faz negócios com a "Religião Falsa" através da venda de imóveis

Se você é uma Testemunha de Jeová dedicada e batizada é provável que este artigo a vá chocar e surpreender. Afinal desde que é estudante da Bíblia que lhe foi transmitido que um cristão não pode ter nada a ver com a "Babilónia, a Grande", identificada pela organização das Testemunhas de Jeová como sendo o "império mundial da religião falsa" e um dos principais instrumentos de Satanás em desviar as pessoas de conhecerem o Deus verdadeiro.

Provavelmente no seu caso, até teve que evitar aceitar trabalhos remunerados em entidades religiosas, tais como igrejas ou outros edifícios religiosos devido à posição negativa da Torre de Vigia com respeito a isso. Sabe que se o fizesse e fosse conhecido na congregação, até poderia ser expulso da religião, com todas as nefastas implicações que isso teria na sua vida social e familiar.

Não deixe de ler este artigo onde tudo é exposto e onde poderá ouvir um áudio com uma conversa telefónica que exemplifica isto mesmo:

http://www.desperta.net/reflexotildees/torre-de-vigia-faz-negocios-com-a-religiao-falsa-atraves-da-venda-de-imoveis
http://www.extj.net/
https://www.facebook.com/comunidade.extj/
TJ Curioso
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 17:03

Re: Torre de Vigia faz negócios com a "Religião Falsa"

Nova mensagempor baiano em 10 Jan 2018 08:27

Muito boa a matéria. Algo a ser guardado.
d:4
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
baiano
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2016 23:34
Localidade: Bahia

Nova mensagempor TJ RENOVADO em 10 Jan 2018 09:38

Ótimo artigo.
Recentemente numa conversa sobre imóveis no trabalho, um colega sugeriu que um outro colega, que é ancião construísse um prédio para alugar a uma igreja. Ele imediatamente disse que não achava adequado. Eu comentei que a Torre tem vendido prédios dedicados para igrejas. Porém, ele disse que a ainda assim consciência dele não ficaria bem.
TJ RENOVADO
Forista
Forista

Data de registro: 27 Abr 2017 00:02
Localidade: Bahia

Nova mensagempor Quero Falar em 10 Jan 2018 11:55

Estou simplesmente enojado com esse áudio :iergh7:
#prontofalei
Quero Falar
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 27 Out 2017 19:10
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Debora em 10 Jan 2018 19:24

Excelente artigo pois mostra com fatos e fotos que a torre vendeu até unidades de Betel para uso de outras religiões.
Quanta hipocrisia !
OK que dinheiro não tem religião mas...onde fica o exemplo ?

São verdadeiras pedra de tropeço. Ótimo. Assim o povo acorda deste pesadelo. É a torre se enforcado em sua ambição.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor TJ Curioso em 11 Jan 2018 06:52

Um aspeto importante é que todos os Salões do Reino, Betéis e Salões de Assembleia são dedicados supostamente a Jeová Deus. Como é que algo dedicado ou ofertado a Jeová pode depois ser vendido para um propósito OPOSTO àquele que foi projetado. Se TODAS as religiões são satânicas em seus seus ensinos, um Salão do Reino, Betel ou Salão de Assembleia que é entregue a estes por transação comercial estará a servir o propósito oposto para o qual foi dedicado!

Isto é uma incoerência brutal e só não vê quem não quer!
http://www.extj.net/
https://www.facebook.com/comunidade.extj/
TJ Curioso
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 17:03

Nova mensagempor Galileu em 11 Jan 2018 21:06

Como pode uma mente ficar tão condicionada de tal modo que não se apercebe da hipocrisia desta Multinacional ??

Jesus Cristo agora lidera uma imobiliaria americana ????

Isto sim é um ensaio sobre a cegueira !
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47

Nova mensagempor EXpioneiroregular em 11 Jan 2018 21:19

Olha o que eu encontrei no JW em um artigo sobre julgamento:

"A Bíblia diz também que Babilônia, a Grande, vive em “impudente luxúria”. Na antiga Babilônia, as organizações ligadas a templos adquiriam muitas terras e os sacerdotes se destacavam no comércio. Hoje, além de locais de adoração, Babilônia, a Grande, possui vastas propriedades comerciais. Seus ensinos e dias santificados geram grandes riquezas tanto para si mesma como para outros no mundo dos negócios."

Fonte: https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1102004254

Que estranho, né ? Quer dizer, fazer negocios com a representante de satanás e opositora a Deus pode.
Jeová deve estar muito orgulhoso. d:4
"Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra."
Salmos 83:18 Almeida Revista e corrigida. Sai da organização mas não vou abandonar a Jeová.
EXpioneiroregular
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 19 Dez 2017 08:26

Nova mensagempor EXpioneiroregular em 11 Jan 2018 21:21

TJ Curioso escreveu:Um aspeto importante é que todos os Salões do Reino, Betéis e Salões de Assembleia são dedicados supostamente a Jeová Deus. Como é que algo dedicado ou ofertado a Jeová pode depois ser vendido para um propósito OPOSTO àquele que foi projetado. Se TODAS as religiões são satânicas em seus seus ensinos, um Salão do Reino, Betel ou Salão de Assembleia que é entregue a estes por transação comercial estará a servir o propósito oposto para o qual foi dedicado!

Isto é uma incoerência brutal e só não vê quem não quer!

d:4
"Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra."
Salmos 83:18 Almeida Revista e corrigida. Sai da organização mas não vou abandonar a Jeová.
EXpioneiroregular
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor jedimind em 11 Jan 2018 22:40

Se a Torre de Vigia faz negócios com a religião falsa,então está se "manchando" no mundo...e indo de encontro com a bíblia sobre não ter manchas do mundo.
A hipocrisia reina na empresa JW,o império falso da "religião verdadeira."
Que a força esteja com você.
jedimind
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2017 17:14

Nova mensagempor Michael Myers em 12 Jan 2018 08:31

Excelente publicação!

Eu tenho um tópico antigo aqui no fórum relatando que a Torre de Vigia vendeu um salão do Reino em minha cidade para a "Babilônia a Grande".

Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP
http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=19977

d:8
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Michael Myers
Forista
Forista

Data de registro: 28 Dez 2011 09:35

Nova mensagempor EXpioneiroregular em 12 Jan 2018 09:18

Michael Myers escreveu:Excelente publicação!

Eu tenho um tópico antigo aqui no fórum relatando que a Torre de Vigia vendeu um salão do Reino em minha cidade para a "Babilônia a Grande".

Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP
http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=19977

d:8

Fotos de como era o salão em questão:

Imagem

Imagem

e como ele está atualmente:

Imagem

Imagem

Um ponto interessante: a organização critica as religiões que cobram o dízimo, mas fico me perguntando:
Como a maranata conseguiu comprar este espaço ? Não foi com o dinheiro do dízimo ?...
EXpioneiroregular
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor Estrangeiro em 12 Jan 2018 09:30

É apenas o começo.
Penso que quando a crise apertar mais ainda, a Torre não pensará muito em vender salões que estão sendo usados e pedir para os TJs alugarem salas comerciais e transformar em salão, e essa despesa do aluguel seja bancada pelos tjs locais.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Estrangeiro
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2017 18:10

Nova mensagempor EXpioneiroregular em 12 Jan 2018 09:44

Olha que interessante!
A sentinela de 2011, no artigo "

A Bíblia condena a jogatina?" diz o seguinte:

"Quer estejam apostando por meio da internet, comprando um bilhete de loteria, fazendo apostas nos esportes, quer estejam jogando num cassino, os jogadores geralmente desconsideram A FONTE do prêmio que estão tentando ganhar." "A jogatina é diferente de uma transação ou compra legítimas, visto que os jogadores querem ganhar o dinheiro que OUTROS PERDEM." Tudo bem que esse artigo está falando de um outro assunto, mas o raciocinio aplicado nessa parte do texto pode ser aplicado nessas situações comerciais entre a organização e a babilonia a grande.
O artigo usa a palavra FONTE, me pergunto: qual é a fonte do dinheiro usado para a compra dos salões do reino ? Não é o dizimo ?... Então, se não podemos participar da jogatina baseado-se na fonte ( origem ) do dinheiro, também não se pode fazer negocios com a religião falsa baseado-se na fonte ( origem do dinheiro ) que é o dízimo.

Fonte do artigo:
https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2011167#h=10
EXpioneiroregular
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor EXpioneiroregular em 12 Jan 2018 09:57

SERIA ACEITÁVEL A VENDA DOS SALÕES DO REINO ? Na minha opinião SIM! Desde que:

1) Não houvesse dedicação a Jeová no final da construção.
Pois se dedicou a Jeová, não se pode voltar atrás. ( A não ser que estivéssemos brincando com Deus. )
2) Se os irmãos concordassem. Os irmãos construíram, doaram os donativos, eles é quem teriaM que decidir a questão. Se eles falassem não, é não.
( Dessa forma se mostraria respeito e consideração pelo o empenho dos mesmos. )
3) Não fosse feito acordos comerciais com a "babilonia a grande". Os locais poderiam ser vendidos para "outras" empresas, como por exemplo:
Uma imobiliária ou talvez até para um banco construir caixas bancários 24 horas.
( Dessa forma o dinheiro não seria proveniente da religião falsa. )
4) Tivessem uma transparencia de que como foi usado os recursos.
EXpioneiroregular
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Próximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Notícias