Alguém mais tem esta lei no município? : Notícias
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Alguém mais tem esta lei no município?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Alguém mais tem esta lei no município?

Nova mensagempor AnonimousBR em 05 Out 2017 08:31

Bom Dia prezados

Aqui em meu municipio foi aprovado uma lei pela camara, que TJS e outras denominaçoes religiosas
não poderão realizar "atendimentos" antes das 9:30 e nem depois das 18:00 horas.

A Lei da Paz veio para garantir que, moradores ********* possam ter paz e respeito em suas residências, ao menos em horários não comerciais.

O novo projeto já foi aceito e começa a valer no meio de outubro (15). A pena pode ser de 2 a 4 horas de reclusão.

Achei interessante, pois vai dar uma quebrada no serviço de campo de final de semana, claro que vão dizer que e um sinal que o fim se aproxima.

Mas tem alguma outra cidade de meus nobres companheiros que tem regras semelhantes ?
O que sera que vao fazer agora com as pobres ovelhas ?
AnonimousBR
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2013 18:02
Localidade: Não quero responder

Re: Alguém mais tem esta lei no município?

Nova mensagempor Freud em 05 Out 2017 09:57

Será esse o motivo de terem mudado o horário dessa "maravilhosa obra" de domingo de manha para domingo a tarde??? Imagina que delícia pregar domingo a tarde?

Pior ainda, imagina q coisa boa, domingo a tarde, vc bêbado após aquele churrascão, assistindo pela TV o jogo XV de Jaú x ASA de Arapiraca pela série H do brasileiro, achando que é Chelsea x Manchester, do nada duas TJ perguntando se vc sabe o nome de Deus... Vc mal lembra do seu nome. Depois de lerem Salmo 83:18 e Revelação 21:4, te oferecem um estudo da "Bríbia". "Birita?" vc pensa "quero sim, quero muito, é do que mais preciso agora". Na próxima quarta a noite, elas voltam para começar o estudo e vc não faz ideia do que aconteceu. Promete a si mesmo que nunca mais irá beber.

Putz, a droga que usei hj foi pesada kkkkk
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Freud
Forista
Forista

Data de registro: 16 Dez 2013 09:50

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 05 Out 2017 12:39

O que exatamente significa essa proibição? É proibido também reuniões no templo depois das 18 horas, inclusive as missas? Porque se foi proibida apenas as visitas aos lares, parece ser uma lei direcionada às TJs. Se for assim, enquanto as TJs não podem fazer visitas aos lares antes das 9h e depois das 18h, as quais atendem quem quer, e portanto, a meu ver, não carecia de proibição, igrejas evangélicas e paredões quase todo fim de semana me tiram a alegria de deitar.
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor freewillyy em 05 Out 2017 12:43

Freud escreveu:Será esse o motivo de terem mudado o horário dessa "maravilhosa obra" de domingo de manha para domingo a tarde??? Imagina que delícia pregar domingo a tarde?

Pior ainda, imagina q coisa boa, domingo a tarde, vc bêbado após aquele churrascão, assistindo pela TV o jogo XV de Jaú x ASA de Arapiraca pela série H do brasileiro, achando que é Chelsea x Manchester, do nada duas TJ perguntando se vc sabe o nome de Deus... Vc mal lembra do seu nome. Depois de lerem Salmo 83:18 e Revelação 21:4, te oferecem um estudo da "Bríbia". "Birita?" vc pensa "quero sim, quero muito, é do que mais preciso agora". Na próxima quarta a noite, elas voltam para começar o estudo e vc não faz ideia do que aconteceu. Promete a si mesmo que nunca mais irá beber.

AMEI :1 :1 :1
"A evolução do Homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento" - Sun Tzu.
freewillyy
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 27 Ago 2017 00:46

Nova mensagempor Detetive Virtual em 06 Out 2017 14:38

Pregar domingo a tarde é também na semana pelo horário noturno não é nenhuma novidade aqui no norte, sempre achei domingo a tarde pior por causa do calor! Certo SC uma vez na semana da visita teve a " brilhante ", de sair no campo as 13:00 , alegando que pelo horário e pelo calor do sol,os moradores iriam convidar pra entrar!
Detetive Virtual
Forista
Forista

Data de registro: 28 Set 2013 15:14

Nova mensagempor sscoss em 06 Out 2017 17:14

Freud escreveu:Será esse o motivo de terem mudado o horário dessa "maravilhosa obra" de domingo de manha para domingo a tarde??? Imagina que delícia pregar domingo a tarde?

kkkkk ri muito aqui. Esse não bebe nunca mais :lol: :lol:
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
sscoss
Forista
Forista

Data de registro: 28 Mar 2012 16:36

Nova mensagempor Debora em 06 Out 2017 19:47

Lourisvaldo Santana escreveu:igrejas evangélicas e paredões quase todo fim de semana me tiram a alegria de deitar.

O que são paredões?
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor chutado da torre em 06 Out 2017 20:41

AnonimousBR escreveu:Bom Dia prezados

Aqui em meu municipio foi aprovado uma lei pela camara, que TJS e outras denominaçoes religiosas
não poderão realizar "atendimentos" antes das 9:30 e nem depois das 18:00 horas.

A Lei da Paz veio para garantir que, moradores ********* possam ter paz e respeito em suas residências, ao menos em horários não comerciais.

O novo projeto já foi aceito e começa a valer no meio de outubro (15). A pena pode ser de 2 a 4 horas de reclusão.

Achei interessante, pois vai dar uma quebrada no serviço de campo de final de semana, claro que vão dizer que e um sinal que o fim se aproxima.

Mas tem alguma outra cidade de meus nobres companheiros que tem regras semelhantes ?
O que sera que vao fazer agora com as pobres ovelhas ?

Que maravilhosa provisão de Jeová d:4 d:4 d:4 d:4
Ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos - Johann Goethe
chutado da torre
Forista
Forista

Data de registro: 17 Dez 2016 14:12

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 06 Out 2017 20:44

Debora escreveu:
Lourisvaldo Santana escreveu:igrejas evangélicas e paredões quase todo fim de semana me tiram a alegria de deitar.

O que são paredões?

Isso aqui, moça de Santana!

phpBB [video]
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Samurai Kazuo-San em 07 Out 2017 00:27

Lourisvaldo Santana escreveu:
Debora escreveu:
Lourisvaldo Santana escreveu:... paredões quase todo fim de semana...

O que são paredões?

Isso aqui, moça de Santana!

phpBB [video]

Que coisa ridícula!
Aqui no interior de SP onde moro a Lei municipal proíbe som alto à noite, ou mesmo de dia, que incomode ou tire o sossego da vizinhança. Não é comum esses carros modificados! Mas existem alguns que instalam equipamentos potentes nos veículos, sim, mas sem esse exagero!
:1
継続は力なり
---> Keizoku wa chikara nari...
(A Perseverança se transforma em Poder)
Samurai Kazuo-San
Forista
Forista

Data de registro: 09 Dez 2016 15:41
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor sabrepoderoso* em 07 Out 2017 06:31

depois desta o cara até pensa em visitar o AA , mardita cana :lol: :lol: :lol:

já ia me esquecendo , aqui por Caxias não tem lei assim não , mas acredito que alguns gostariam , desta estou livre
e minha família tbm , nunca batem na minha porta :10 que bom !
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso*
Forista
Forista

Data de registro: 04 Ago 2017 10:54
Localidade: Rio de Janeiro

Retornar para Notícias