Por que o Google não conseguiu comprar o JW : Notícias - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Por que o Google não conseguiu comprar o JW

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Re: Por que o Google não conseguiu comprar o JW

Nova mensagempor Rory em 19 Mai 2017 14:32

Isso é fake, fanfic de TJ bitolada.

E o português está bem chinfrim como podemos notar na frase: o sistema de tradução da entidade, além de não está à venda, não tem fins lucrativos, comerciais.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Rory
Forista
Forista

Data de registro: 10 Jan 2013 11:32

Nova mensagempor The Brother em 19 Mai 2017 16:09

Acabei de receber essa pérola no whatssapp. Gente, sinceramente, foi uma das coisas mais imbecis que ouvi em toda minha vida como TJ. O autor mostra completo desconhecimento de todas as áreas sobre as quais ousou falar: tecnologia, tradução, economia, mídias digitais, gigantes corporativos, religião, as próprias Tjs (pois confundiu MEPS com o site), etc, etc, etc.
Enfim, é lamentável que algumas TJs divulgam maravilhadas uma mentira dessas e ao mesmo tempo botam pra lascar com quem apresenta uma informação verídica que vai de encontro às coisas que acreditam. Sei lá viu.... Me deixe...
The Brother
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 15:08

Nova mensagempor TJCalado em 19 Mai 2017 16:39

Quem escreveu esse texto não sabe o que é o, nem qual é a função do Google. E também não sabe o que é o MEPS. O MEPS não é um sistema do tipo 'coloco inglês de um lado e sai português do outro'. Tradução não é simplesmente a substituição de palavras. Se assim o fosse, a Torre de Vigia não estaria correndo atrás de tradutores, até mesmo para trabalharem em casa. Não criaria complexos exclusivamente para o trabalho de tradutores.
O MEPS é um sistema de fotocomposição. A função do sistema MEPS é basicamente ajustar os caracteres dos textos publicados em diversas línguas para caber em um mesmo espaço. Padronizar.
Ele tem uma aplicação muito específica. O Google não precisa disso.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Dunha em 19 Mai 2017 17:18

Ferramenta de diagramação é muito útil em publicação impressa e suas limitações , mas na mídia eletrônica onde opera o Google, é outra história.
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor MENTE ABERTA em 19 Mai 2017 18:49

TJCalado escreveu:Quem escreveu esse texto não sabe o que é o, nem qual é a função do Google. E também não sabe o que é o MEPS. O MEPS não é um sistema do tipo 'coloco inglês de um lado e sai português do outro'. Tradução não é simplesmente a substituição de palavras. Se assim o fosse, a Torre de Vigia não estaria correndo atrás de tradutores, até mesmo para trabalharem em casa. Não criaria complexos exclusivamente para o trabalho de tradutores.
O MEPS é um sistema de fotocomposição. A função do sistema MEPS é basicamente ajustar os caracteres dos textos publicados em diversas línguas para caber em um mesmo espaço. Padronizar.
Ele tem uma aplicação muito específica. O Google não precisa disso.
......vejo falar desse tal MEPS faz uns 40anos, deve estar mais ultrapassado que a MARIA FUMAÇA, tjvive na maionese de que DEUS faz deles a cereja do bolo!!! ha me poupe!
MENTE ABERTA
Forista
Forista

Data de registro: 24 Mai 2009 12:50

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 19 Mai 2017 19:03

Depois que comecei a ler, logo achei difícil acreditar e fui ver a fonte da informação; então, ao passar a vista no nome indicatu, logo tudo se esclareceu.

Para quem quiser saber o valor estimado do site JW, veja este link.

http://www.worthofweb.com/website-value/jw.org/

Na data de hoje, 19 de abril, ele está estimado em 301 milhões de dólares.
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Lua da aurora em 19 Mai 2017 19:23

Lourisvaldo Santana escreveu:Depois que comecei a ler, logo achei difícil acreditar e fui ver a fonte da informação; então, ao passar a vista no nome indicatu, logo tudo se esclareceu.

Para quem quiser saber o valor estimado do site JW, veja este link.

Se eu tivesse troco, com certeza eu compraria. Pena que só tenho dinheiro graúdo. Kkkkkkkkk
Lua da aurora
Forista
Forista

Data de registro: 16 Out 2015 12:01

Nova mensagempor Dunha em 19 Mai 2017 19:53

Segundo o link , esse site aqui tá avaliado em 12 mil doletas.

How much is extestemunhasdejeova.net worth?

Estimated worth of this website:
$ 11,533

http://www.worthofweb.com/website-value ... jeova.net/
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor fleshandbone em 19 Mai 2017 23:50

Quanta desinformação....
:tapado8:

Isso faz com que o site jw.org seja o mais valioso e caro do mundo, mais poderoso do que o próprio google.

Isso é estúpido!!!
Não sei nem por onde começar...
O Google usa algoritmos de inteligência artificial e bases de dados gigantescas pra aprimorar suas traduções! O Tradutor foi criado pra ser genérico e automático. Como diabos um site religioso com conteúdo em N idiomas iria contribuir com isso? A única forma dele contribuir é servindo como fonte de dados. E como o jw.org é público, o Google ou qualquer outra empresa com interesse em usar os dados do site pra fins de aprendizado pode fazer sem problema algum!! Sem tirar um troco do bolso e dar pra Torre.

Perspicaz escreveu:no caso o JW se o próprio Google é quem disponibiliza um misero espaço para que a Torre possa publicar suas mentiras. Se o Google desejar, tira o JW do ar em apenas um simples click.

O Google não disponibiliza espaço. Ele indexa links relevantes a uma determinada busca.

Estrangeiro escreveu:Estou até com vergonha de comentar sobre isso...

Meus olhos sangram! kkkkkk

Lourisvaldo Santana escreveu:Para quem quiser saber o valor estimado do site JW, veja este link.

Essa estimativa é totalmente falsa e baseada em dados irrelevantes. Uma das formas que esse worthofweb mede o valor de um site é pela capacidade de gerar receita por meio de ads. O jw.org não possui propaganda... Logo, ele não gera renda por acesso de forma indireta.

--
Me impressiona se a pessoa responsável por escrever esse lixo de texto mentiroso for realmente uma testemunha de jeová! No mínimo, é uma criatura muito deslumbrada pra achar essas maravilhas do site da organização!
Minha apresentação.
Curta metragem "God by the Neck / Dios por el Cuello".
"Extraordinary claims require extraordinary evidence." - Carl Sagan
fleshandbone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 06 Mar 2017 23:38

Nova mensagempor KOSTA em 20 Mai 2017 06:11

Possui propaganda sim!
Vejam os videos com atenção. Aparece sempre alguma marca comercial mais favorecida. Já encontrei Coca Cola, Ikeia, Ford, etc...

Quanto ao valor do jw ou do prigrama de tradução é como o Tj Calado nos informou:
Os textos são primeiro traduzidos e posteriormente revisados por voluntários que trabalham ate mesmo dentro de casa e adequam os textos à cultura local nomeadamente na gramática.

Mesmo assim cometem erros.
Exemplo: Cristo Jesus.
Quem raios diz ou escreve "Cristo Jesus"???? Ou "Jeová Deus"??
Ou ainda referindo se ao proprio Jeová escrever o pronome pessoal com letra miniscula?

Amigos, nenhuma religião deste planeta escreve Ele com letra minúscula! Nenhuma, excepto as tjs.
Mesmo outras religioes nao cristãs escrevem pronome pessoal iniciando com maíscula.
Mas que respeito enorme o CG tem por Jeová!!

Quanto ao site e seu valor é tudo mentira.
A google poderia comprar a religião inteira e ainda sobraria dinheiro para dar e vender.

Tj tem mesmo complexo de superioridade...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 20 Mai 2017 08:10

fleshandbone escreveu:
Lourisvaldo Santana escreveu:Para quem quiser saber o valor estimado do site JW, veja este link.

Essa estimativa é totalmente falsa e baseada em dados irrelevantes.

Por isso que é uma estimativa.

Além do mais, o público que acessa o site JW é um público bem específico, que é claramente desestimulado a consumir.

Quem quer que compre este domínio perderá de imediato uma parcela considerável das visitas, embora tenha a vantagem de ter em "mãos" um site bastante difundido. Também é preciso levar em conta que por trás desse site há talvez milhares de trabalhadores voluntários, que trabalham em seu abastecimento, manutenção, divulgação. Não conheço uma empresa sequer que disponha de todo esse pessoal a custo zero.

Tudo isso, logicamente, faz o valor do site ser consideravelmente menor que o estimado.
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Malévolo2.0 em 20 Mai 2017 11:43

Gente, não é o domínio, é o sistema de tradução. Como vocês vão debater com alguém se não entenderem o assunto? O sistema de tradução é realmente impecável, diferente do Google que apresenta muitos erros, principalmente em dialetos locais ( nisso que o texto diz que o JW ser mais poderoso que o Google). Não sei quanto possa realmente valer esse sistema de tradução, mas é realmente poderoso .
Malévolo2.0
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 13 Abr 2017 13:20

Nova mensagempor kooboo em 20 Mai 2017 11:56

Malévolo2.0 escreveu:Gente, não é o domínio, é o sistema de tradução. Como vocês vão debater com alguém se não entenderem o assunto? O sistema de tradução é realmente impecável, diferente do Google que apresenta muitos erros, principalmente em dialetos locais ( nisso que o texto diz que o JW ser mais poderoso que o Google). Não sei quanto possa realmente valer esse sistema de tradução, mas é realmente poderoso .

Podemos discutir também - A notícia é verdadeira ou falsa?
Olhe no final da reportagem - Fonte: - Da redação

Ou seja, só esse site trouxe a notícia, foi reportagem deles.

Agora note neste parágrafo - Quanto custaria? Segundo comentários, o google estaria disposto a desembolsar grana equivalente à sua compra do youtube, que lhe custou mais de US$ 1 bilhão. Entretanto, são números quase que irrisórios quando se trata de organizações poderosas. Suponha-se que a receita de algumas das religiões mais poderosas do mundo passa da casa dos 9 bilhões mensais e os TJs são considerados uma religião “pobre” comparada com essas potências cristãs.

Segundo comentários de QUEM???
Quem disse isso para quem? - Um advogado que iria intermediar a compra? O presidente da Torre de Vigia? O presidente do Google??

Uma notícia sem fonte, sem assinatura, sem citar nomes... qual credibilidade merece?

O sistema da WatchTower deve ser sim muito maduro e muito bom... pode até ser que tenha muita gente querendo comprar, mas que a notícia parece falsa, ah, isso parece.

E para finalizar, se der uma busca no google em inglês "Google tries to buy jw.org" - a notícia simplesmente não existe.

Só o INDICATU sabe disso... e escreve um texto porco e sem referências algumas.
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Malévolo2.0 em 20 Mai 2017 12:38

kooboo escreveu:
Malévolo2.0 escreveu:Gente, não é o domínio, é o sistema de tradução. Como vocês vão debater com alguém se não entenderem o assunto? O sistema de tradução é realmente impecável, diferente do Google que apresenta muitos erros, principalmente em dialetos locais ( nisso que o texto diz que o JW ser mais poderoso que o Google). Não sei quanto possa realmente valer esse sistema de tradução, mas é realmente poderoso .

Podemos discutir também - A notícia é verdadeira ou falsa?
Olhe no final da reportagem - Fonte: - Da redação

Ou seja, só esse site trouxe a notícia, foi reportagem deles.

Agora note neste parágrafo - Quanto custaria? Segundo comentários, o google estaria disposto a desembolsar grana equivalente à sua compra do youtube, que lhe custou mais de US$ 1 bilhão. Entretanto, são números quase que irrisórios quando se trata de organizações poderosas. Suponha-se que a receita de algumas das religiões mais poderosas do mundo passa da casa dos 9 bilhões mensais e os TJs são considerados uma religião “pobre” comparada com essas potências cristãs.

Segundo comentários de QUEM???
Quem disse isso para quem? - Um advogado que iria intermediar a compra? O presidente da Torre de Vigia? O presidente do Google??

Uma notícia sem fonte, sem assinatura, sem citar nomes... qual credibilidade merece?

O sistema da WatchTower deve ser sim muito maduro e muito bom... pode até ser que tenha muita gente querendo comprar, mas que a notícia parece falsa, ah, isso parece.

E para finalizar, se der uma busca no google em inglês "Google tries to buy jw.org" - a notícia simplesmente não existe.

Só o INDICATU sabe disso... e escreve um texto porco e sem referências algumas.

Verdade.... Não sei quem poderia ter veiculado a notícia mas parece ser falsa mesmo
Malévolo2.0
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 13 Abr 2017 13:20

Nova mensagempor Lipe em 20 Mai 2017 12:42

Isso faz com que o site jw.org seja o mais valioso e caro do mundo, mais poderoso do que o próprio google.

TJs agindo como TJs.
:roll: :roll: :roll:
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Lipe
Forista
Forista

Data de registro: 04 Out 2016 12:59
Localidade: Ceará

AnteriorPróximo

Retornar para Notícias