Noticias sobre a Russia : Notícias
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Noticias sobre a Russia

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Noticias sobre a Russia

Nova mensagempor Expiorneiro em 20 Abr 2017 15:24

Pesquisando na net sobre o que vem acontecendo na Russia, me deparei com a seguinte noticia:

"Suprema Corte da Rússia proibiu nesta quinta-feira (20) a atuação da organização Testemunhas de Jeová, de acordo com a agência France Presse.
O ministério da Justiça russo havia apresentado uma ação no Supremo Tribunal considerando as Testemunhas de Jeová "uma ameaça para os direitos das pessoas, da ordem pública e da segurança pública"."

Meu deos quem não sabe que as tjs são uma ameaça , frequente o SR e se batize.

Continuando:
O juiz Yury Ivanenko afirmou na sentença que a organização "deverá entregar à Federação russa suas propriedades".

Bom agora já pode chorar torre de vigia, falou em entregar as propriedades kkkkk.
Agora a dona torre vai ter que gastar o dinheiro dos donativos para pagar uns bons advogados para defender suas propriedades.

vamos ver no que vai dar, eu estou na torcida pra torre cair e vcs ?

Link original da noticia :http://g1.globo.com/mundo/noticia/suprema-corte-russa-proibe-atividade-de-testemunhas-de-jeova.ghtml
(...)

Imagem

Filho, hoje tem Reunião.
Expiorneiro
Forista
Forista

Data de registro: 29 Ago 2016 17:15
Localidade: Ceará

Re: Noticiais sobre a Russia

Nova mensagempor Piloto em 20 Abr 2017 15:32

Antonio Palocci acena com o acordo
Brasil 20.04.17 14:56
Na parte final de seu depoimento, Antonio Palocci fez uma declaração enigmática.

Ele disse:

“Fico à sua disposição hoje e em outros momentos, porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o sr. quiser...

ver mais
Rússia proíbe Testemunhas de Jeová
Mundo 20.04.17 15:20
A Corte Suprema da Rússia proibiu a prática da religião das Testemunhas de Jeová e confiscou todos os bens da organização.

"São extremistas", decidiu o tribunal.

Argumento semelhante foi usado por Adolf Hitler para banir as Testemunhas de Jeová da Alemanha e enviar 12 000 adeptos a campos de concentração.

http://www.oantagonista.com/posts/russi ... s-de-jeova
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Piloto
Forista
Forista

Data de registro: 31 Ago 2013 11:42
Localidade: São Paulo

Re: Noticias sobre a Russia

Nova mensagempor RafaelCioran em 20 Abr 2017 17:26

Expiorneiro escreveu:Pesquisando na net sobre o que vem acontecendo na Russia, me deparei com a seguinte noticia:

"Suprema Corte da Rússia proibiu nesta quinta-feira (20) a atuação da organização Testemunhas de Jeová, de acordo com a agência France Presse.
O ministério da Justiça russo havia apresentado uma ação no Supremo Tribunal considerando as Testemunhas de Jeová "uma ameaça para os direitos das pessoas, da ordem pública e da segurança pública"."

Meu deos quem não sabe que as tjs são uma ameaça , frequente o SR e se batize.

Continuando:
O juiz Yury Ivanenko afirmou na sentença que a organização "deverá entregar à Federação russa suas propriedades".

Bom agora já pode chorar torre de vigia, falou em entregar as propriedades kkkkk.
Agora a dona torre vai ter que gastar o dinheiro dos donativos para pagar uns bons advogados para defender suas propriedades.

vamos ver no que vai dar, eu estou na torcida pra torre cair e vcs ?

Link original da noticia :http://g1.globo.com/mundo/noticia/suprema-corte-russa-proibe-atividade-de-testemunhas-de-jeova.ghtml

As TJ no G1 são muito raivosas kkk
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31

Nova mensagempor Mente Independente em 20 Abr 2017 23:39

Sabia q aquelas cartinhas não iam dar em nada. Na vdd, ouvi até TJs q tinham essa mesma opinião.
Mente Independente
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jan 2014 18:33

Nova mensagempor Fé em Jeová em 21 Abr 2017 00:54

E a profecia da Torre falha mais uma vez, pois desde criança eu escutava que primeiro Babilônia iria entrar em estado de proibição e proscrição, só as TJs se reunindo, até que iriam se voltar contra a organização como inveja e só assim viria o Armagedom.
Mas está acontecendo o contrário! Não é Babilônia que está​ caindo, são as TJs, ou elas também são Babilônia??? Kkkk
Fé em Jeová
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jul 2010 15:38

Nova mensagempor Maria Joao em 21 Abr 2017 00:57

Agora vão recorrer ao corte europeia dos direitos humanos...deve ser sobretudo para defender as propriedades...a minha questão é:mesmo que esta última decida a seu favor,terão eles autoridade para impor sua decisão sobre as decisoes de dois tribunais russos?em todo caso só tenho pena das pobres ovelhas...esfoladas de um lado para o outro...a obedecer a ser obedientes a Deus antes que aos homens...a continuar a reunir se é pregar às escondidas...(sim,porque é isso que a dona torre vai mandar as ovelhinhas fazer)a enfrentarem cadeia,famílias a ser separadas...é triste...podia servir para abrir os olhos de alguns,mas temos que só vai "fortalecer mais a sua fé"...
Maria Joao
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 30 Mai 2016 15:46
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 21 Abr 2017 05:31

Maria Joao escreveu:Agora vão recorrer ao corte europeia dos direitos humanos...deve ser sobretudo para defender as propriedades...a minha questão é:mesmo que esta última decida a seu favor,terão eles autoridade para impor sua decisão sobre as decisoes de dois tribunais russos?.

Resposta aqui:

Mas, ao contrário das normas da União Europeia, que se sobrepõem às normas nacionais, as normas da Convenção Europeia de Direitos Humanos não se impõem às normas locais.

As cortes nacionais têm obrigação de interpretar as leis locais, o tanto quanto possível, de acordo com a Convenção. Mas se a Convenção e as leis locais entrarem diretamente em choque, as Cortes locais declaram que elas são incompatíveis e passa a caber ao governo nacional modificar as leis locais para se adequarem à Convenção ou declarar publicamente que embora a lei local desrespeite a Convenção, o governo pretende manter tal lei.

Obviamente tal declaração tem um custo político enorme porque o governo estará simplesmente admitindo publicamente que sua lei é desumana, mas pretende deixar por isso mesmo.

http://direito.folha.uol.com.br/blog/o- ... os-humanos

Foi a Suprema Corte que interpretou a Lei russa e não demostrou nenhuma queixa a respeito de que ela é incompatível com as leis que regem a CEDH. Se as Tjs ganharem na CEDH, certamente aquela Corte irá fazer pressão internacional sobre o governo russo, mas o histórico diz que os russos não t~em o hábito de se deixarem guiar pela opinião dos outros.
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 21 Abr 2017 06:26

phpBB [video]
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 21 Abr 2017 06:29

As 395 associações jurídicas da Torre de Vigia, pelo visto, são bem poucas compreendidas até mesmo pelos grandes veículos de comunicação. Nesta reportagem, por exemplo, são chamadas de igrejas.

170 mil tjs dividido por 395 dar cerca de 400 membros por igreja.
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Wesley MF em 21 Abr 2017 08:19

Lourisvaldo Santana escreveu:
phpBB [video]

Pensei que isso iria soar mal para a Russia, mas da forma como que a matéria foi exposta, configura é um péssimo testemunho para a JW.
Sendo justa ou não a decisão da Rússia, a repercussão dessa noticia acabará por deixar as pessoas mais atentas; avisadas , dificultando assim o proselitismo e o aumento das TJ pelo mundo.
Thinking...
Wesley MF
Forista
Forista

Data de registro: 06 Nov 2008 18:44

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 22 Abr 2017 16:46

Comentários de John Cedars.

Legendado por Denise Chocobon.

phpBB [video]
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Dunha em 22 Abr 2017 17:15

Primeiro lugar: Obrigado e parabéns à Denise Chocobon pela tradução e legendas.Ótima essa formatação.

Depois, eu não vinha acompanhando o John Cedars e esse vídeo me surpreendeu positivamente, pois penso exatamente como ele.
Não só a proscrição russa não causará abalo nenhum, como agregará à retórica e ao histórico da Sociedade, como eventos anteriores.

Se o objetivo fosse conter abuso de crianças, ostracismo, abstenção de sangue, isso se tornará ainda mais difícil às autoridades, pois não haverá mais pessoa jurídica pra responsabilizar . Não existirão mais documentos e a quem se reportar, com a fragmentação do grupo. Irá se reforçar o sentimento de perseguição interno, ao arrepio de sua segurança.

O governo russo só piorou as coisa pra si, pras TJs sinceras russas e sedimentou ainda mais a liderança do CG.
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02

Nova mensagempor KOSTA em 22 Abr 2017 18:50

Volto a tocar na mesma tecla que outros foristas salientaram:

Tendo em conta a teologia da organização eles seriam os ultimos a serem perseguidos!!!

Quem mentiu agora?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Retornar para Notícias