Referente ao Betel da Rússia : Notícias - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Referente ao Betel da Rússia

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Re: Betel da Rússia será fechado!

Nova mensagempor Dunha em 14 Out 2016 13:17

Suricato e Dabura, é exatamente isso. Por isso torço pelo Trump, embora meu preferido nas primárias fosse o Ted Cruz.

Democratas e RINOs do GOP não dava mais, EUA e Inglaterra via Brexit tem que virar o jogo.
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Suricato em 14 Out 2016 14:01

Dabura escreveu:Exatamente, dessa vez são os americanos que estão provocando a Russia, mais especificamente a esquerda americana. Donald Trump prometeu aliar com a Russia pra acabar com o ISIS e reestabelecer relaçoes diplomaticas, por outro lado a Hillary até ameaçou entrar em guerra com a Russia e China, e ficam usando falacias pra ataca-los. Olhe esse vídeo e entenda o que está acontecendo nos bastidores dessa treta. Ultimamente não acredito mais na midia brasileira comprada.

Eles sempre se provocam e acusa o outro e cada um se diz vítima. Eles querem estabelecer seu regime, sua moeda, seu idioma.
Os EUA, Russia, China, Coréia Norte são o eixo do mal. No vídeo ele admite que esta sando do armário depois de 20 anos. Que vai abrir espaço. Pode acreditar que o Brasil e India dos BRICs estão na linha de interesses. Ele pode oferecer ajuda ao Brasil por um preço. Não em dólar mas em rubles, é lógico.
Suricato
Forista
Forista

Data de registro: 24 Mai 2015 15:39
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Ermioni em 14 Out 2016 16:49

Eu tenho eh dó de TDs os envolvidos.
Que realmente acreditam na causa e que sobrevivem por estar em betel. Pois há pessoas que não sabem mais o q eh viver fora de betel.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Ermioni
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 14 Out 2016 18:19

Para quem quer acompanhar o passo a passo sobre o possível fechamento da sede das Testemunhas na Rússia, o site oficial faz uma cobertura geral, quase que como um Big Brother. Isso porque faz bem à imagem da religião, faz as Testemunhas do mundo inteiro se sentirem afetadas e acreditarem ainda mais que fazem parte da religião verdadeira.

Sobre a Comissão Real Australiana, que se estendeu por quase meses, não houve um pio sequer; as TJs que não ficaram sabendo através da mídia, até hoje ignoram esse caso. Foi isso que permitiu a algumas tjs dizerem ao Novas Ideias que as legendas do vídeo do Geoffrey Jackson podia ser feitas para fazer ele dizer o que quer que alguém quisesse.

Isso tem um nome: hipocrisia.

Clique para: Ver
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

https://www.jw.org/pt/noticias/casos-ju ... ao/russia/
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Perspicaz em 15 Out 2016 08:46

Vejam invasão da polícia Russa no salão do reino em plena reunião
phpBB [video]
Perspicaz
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2016 19:45

Nova mensagempor Galileu em 15 Out 2016 11:51

Muito boa noticia !!!

Um dia chega a vez da sede Americana !!!
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 15 Out 2016 12:26

Galileu escreveu:Muito boa noticia !!!

Se Hillary ganhar, o negócio pode pegar pro lado da Torre.

Em muitos países ao redor do mundo a realização de como imprudente as Testemunhas de Jeová pode ser no sentido de abuso infantil e, mais amplamente, a segurança da família, começou a tomar posse. Os resultados das conclusões preliminares da Comissão Royal Australian eo caso que está sendo feita no Reino Unido - o que pode remover o status de isenção fiscal Atalaias - são exemplos principais deste. Infelizmente, como o WT tem sede nos Estados Unidos quaisquer ações tomadas contra a Sociedade acabará por ser de alcance limitado para esses países fora.

No entanto, se Hillary Clinton deve se tornar Presidente, eu acho que há uma boa chance de o WT pode enfrentar séria e muito longe de chegar ação legal. Hillary tem uma história ao longo da vida de lutar por questões criança e da família. Pouco depois de se formar pela Universidade de Yale Law School em 1973, ela começou a trabalhar na Fundo de Defesa das Crianças. Alguns anos mais tarde, em 1977, ela co-fundou os advogados Arkansas para crianças e famílias que - entre outras coisas - deu assistência jurídica a mulheres e crianças abusadas.

Durante este tempo Hillary também correu um Aid Clinic Legal que deu assistência jurídica a pessoa de baixa renda. Em um ponto ela foi forçada por um juiz, apesar de ele objeções, para defender um abusador de crianças. Em seu livro "História Viva", ela descreve o que um mau gosto este deixou em sua boca e até mesmo descreveu como ela sabe "polígrafos não funcionam porque o meu cliente passou um." Logo após o julgamento terminou, ela se inspirou para criar a primeira hotline crise de estupro em Arkansas (um dos primeiros int inteiro ele país). Em 1977 o presidente Carter nomeou Hillary para presidir o Legal Services Corporation - um programa federal encarregada de expandir o acesso a serviços jurídicos.

Para encurtar a história, Hillary Clinton tem experiência em primeira mão ajudar as famílias obter assistência jurídica e envolvimento directo em ajudar as mulheres e crianças depois de ter sido vítimas de estupro. Isto, em si, deve dar a pausa WT. Mas eu acho que há outros dois igualmente relativos a questões sobre Hillary a Sociedade teria que se preocupar.

O primeiro é o trabalho de Hillary no sector privado. Ela trabalhou como um advogado corporativo no Rose Law Firm (e até mesmo tornou-se um parceiro lá). Ela sabe como as corporações funcionam, como eles se escondem coisas, coisas de spin, e fará de tudo para se proteger de ramificações legais. Caso o escândalo de abuso infantil JW se tornar um problema nacional, não é provável Clinton seriam enganados pela falsa sinceridade do Corpo Governante.

A outra questão é o trabalho de Hillary para mudar as leis para ajudar a proteger as vítimas. Por exemplo, ela ajudou a escrever - e serem passados ​​- as Famílias seguras agir. Além disso, no Departamento de Justiça, ela ajudou a criar ele escritório sobre a Violência Contra as Mulheres. E até mesmo o primeiro artigo acadêmico que ela escreveu foi "As crianças sob a lei", onde ela defendeu que as crianças devem ter direitos sob a lei e não devem ser considerados "menores", mas sim "cidadãos criança".

Se Clinton torna-se o presidente não há garantia de os encobrimentos do Sentinela vai fazer o seu caminho na consciência pública. No entanto, considerando a sua vida longa luta para mulheres e crianças direitos, eu acho que há uma boa chance de que ela vai - mesmo sem a intenção de - designação de um promotor especial ou algum outro quadro legal que irá olhar para uma ampla categoria de questões filho que vai descobrir o tipo exato do comportamento do WT tem se empenhado em (proteger os abusadores, não tendo as melhores práticas, há transfusões para crianças, etc.). Ainda mais ao ponto, se os escândalos que vieram à luz aqui nos Estados Unidos como eles têm em outros países, eu posso pensar em nenhuma pessoa que eu teria um pouco para o presidente do que alguém com um histórico comprovado como Hillary Clinton.

https://www.jehovahs-witness.com/topic/ ... -president
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Dabura em 15 Out 2016 14:43

Não sei se vai ser boa coisa a Hillary ganhar, mesmo que ela lute contra a torre caso ganhar, ha uma preocupação maior que não trará beneficios pra resto do mundo, a tensão entre Russia e Eua. Se entrarem em guerra será a terceira guerra mundial, ela ja ameaçou entrar em guerra contra Russia e China. O que vcs preferem, a torre ser encuralada e junto com isso uma guerra nuclear ou o Trump não fazer nada contra a torre e deixar a Russia em paz? Vejam o video da Hillary ameaçando os rivais
[youtube] https://youtu.be/5XQL__zAiB8 [/youtube]
Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem. (Bertolt Brecht)
Dabura
Forista
Forista

Data de registro: 13 Mai 2016 11:43

Nova mensagempor Ancião Brasileiro em 15 Out 2016 15:34

INICIOU A GRANDE TRIBULAÇÃO NA RUSSIA!
Sim, pelo menos nos discursos das tjs de lá! Que vivem a utopia de serem perseguidos em nome de Deus. O desejo de provar seu amor e lealdade a Jeová!
A torre não tem coragem de dar o start na grande tribulação na Russia pois se perderiam na duração dos dias e seria um gameover.
Mas brincarão de grande tribulação. Reunião escondida em porão, destruição de documentos impressos e pregação as ocultas. Que expectativa não devem está vivendo as tjs russas. A rivalidade da guerra fria ainda pulsa na relação da torre com a russia. Vale lembrar que não concordo com as ações extremistas do governo russo que ferem os direitos universais humanos. Essa forma de governo afeta não só as testemunhas de jeová mas outros grupos religiosos, mas só as testemunhas de jeová são as queridinhas de Deus e só elas estão sofrendo para que se cumpram profecias!
Ancião Brasileiro
Troll desativado

Data de registro: 13 Mar 2013 01:23

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 15 Out 2016 15:56

Tá louco, Daburo!

Não quero nem saber de uma terceira guerra, Deus me livre! :7
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Perspicaz em 15 Out 2016 16:37

Ancião Brasileiro escreveu:INICIOU A GRANDE TRIBULAÇÃO NA RUSSIA!
Sim, pelo menos nos discursos das tjs de lá! Que vivem a utopia de serem perseguidos em nome de Deus. O desejo de provar seu amor e lealdade a Jeová!
A torre não tem coragem de dar o start na grande tribulação na Russia pois se perderiam na duração dos dias e seria um gameover.
Mas brincarão de grande tribulação. Reunião escondida em porão, destruição de documentos impressos e pregação as ocultas. Que expectativa não devem está vivendo as tjs russas. A rivalidade da guerra fria ainda pulsa na relação da torre com a russia. Vale lembrar que não concordo com as ações extremistas do governo russo que ferem os direitos universais humanos. Essa forma de governo afeta não só as testemunhas de jeová mas outros grupos religiosos, mas só as testemunhas de jeová são as queridinhas de Deus e só elas estão sofrendo para que se cumpram profecias!

Se o CG fossem humanos, eles acabavam logo com essa palhaçada era só dizer aos Russos que o que eles pregam é tudo mentira e.... cabou perseguição e sofrimento a tantas famílias inocentes, pois todos abandonariam a "verdade" quem deveria ser preso ficam soltossss......
Perspicaz
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2016 19:45

Nova mensagempor Galileu em 15 Out 2016 20:03

Lourisvaldo Santana escreveu:
Galileu escreveu:Muito boa noticia !!!

Se Hillary ganhar, o negócio pode pegar pro lado da Torre.

Em muitos países ao redor do mundo a realização de como imprudente as Testemunhas de Jeová pode ser no sentido de abuso infantil e, mais amplamente, a segurança da família, começou a tomar posse. Os resultados das conclusões preliminares da Comissão Royal Australian eo caso que está sendo feita no Reino Unido - o que pode remover o status de isenção fiscal Atalaias - são exemplos principais deste. Infelizmente, como o WT tem sede nos Estados Unidos quaisquer ações tomadas contra a Sociedade acabará por ser de alcance limitado para esses países fora.

No entanto, se Hillary Clinton deve se tornar Presidente, eu acho que há uma boa chance de o WT pode enfrentar séria e muito longe de chegar ação legal. Hillary tem uma história ao longo da vida de lutar por questões criança e da família. Pouco depois de se formar pela Universidade de Yale Law School em 1973, ela começou a trabalhar na Fundo de Defesa das Crianças. Alguns anos mais tarde, em 1977, ela co-fundou os advogados Arkansas para crianças e famílias que - entre outras coisas - deu assistência jurídica a mulheres e crianças abusadas.

Durante este tempo Hillary também correu um Aid Clinic Legal que deu assistência jurídica a pessoa de baixa renda. Em um ponto ela foi forçada por um juiz, apesar de ele objeções, para defender um abusador de crianças. Em seu livro "História Viva", ela descreve o que um mau gosto este deixou em sua boca e até mesmo descreveu como ela sabe "polígrafos não funcionam porque o meu cliente passou um." Logo após o julgamento terminou, ela se inspirou para criar a primeira hotline crise de estupro em Arkansas (um dos primeiros int inteiro ele país). Em 1977 o presidente Carter nomeou Hillary para presidir o Legal Services Corporation - um programa federal encarregada de expandir o acesso a serviços jurídicos.

Para encurtar a história, Hillary Clinton tem experiência em primeira mão ajudar as famílias obter assistência jurídica e envolvimento directo em ajudar as mulheres e crianças depois de ter sido vítimas de estupro. Isto, em si, deve dar a pausa WT. Mas eu acho que há outros dois igualmente relativos a questões sobre Hillary a Sociedade teria que se preocupar.

O primeiro é o trabalho de Hillary no sector privado. Ela trabalhou como um advogado corporativo no Rose Law Firm (e até mesmo tornou-se um parceiro lá). Ela sabe como as corporações funcionam, como eles se escondem coisas, coisas de spin, e fará de tudo para se proteger de ramificações legais. Caso o escândalo de abuso infantil JW se tornar um problema nacional, não é provável Clinton seriam enganados pela falsa sinceridade do Corpo Governante.

A outra questão é o trabalho de Hillary para mudar as leis para ajudar a proteger as vítimas. Por exemplo, ela ajudou a escrever - e serem passados ​​- as Famílias seguras agir. Além disso, no Departamento de Justiça, ela ajudou a criar ele escritório sobre a Violência Contra as Mulheres. E até mesmo o primeiro artigo acadêmico que ela escreveu foi "As crianças sob a lei", onde ela defendeu que as crianças devem ter direitos sob a lei e não devem ser considerados "menores", mas sim "cidadãos criança".

Se Clinton torna-se o presidente não há garantia de os encobrimentos do Sentinela vai fazer o seu caminho na consciência pública. No entanto, considerando a sua vida longa luta para mulheres e crianças direitos, eu acho que há uma boa chance de que ela vai - mesmo sem a intenção de - designação de um promotor especial ou algum outro quadro legal que irá olhar para uma ampla categoria de questões filho que vai descobrir o tipo exato do comportamento do WT tem se empenhado em (proteger os abusadores, não tendo as melhores práticas, há transfusões para crianças, etc.). Ainda mais ao ponto, se os escândalos que vieram à luz aqui nos Estados Unidos como eles têm em outros países, eu posso pensar em nenhuma pessoa que eu teria um pouco para o presidente do que alguém com um histórico comprovado como Hillary Clinton.

https://www.jehovahs-witness.com/topic/ ... -president

Quem sabe os democratas americanos cumpram a profecia de Apocalipse sobre a Meretriz !

Sera que pelo mesmo essa profecia a Torre acerta ? ....... Seria bom ver o fim disto

Um abraço amigo !
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47

Nova mensagempor TJCalado em 16 Out 2016 00:12

O youtube está fervendo com esse assunto da tensão entre as potências.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor divergente em 16 Out 2016 12:15

Caso TJ X Rússia.

Não estão perseguindo somente as Testemunhas de Jeová. Sim, qualquer religião que ao modo dele ser "extremistas" mas isso reporta também a Igreja Ortodoxa.
Ela (IGREJA) não quer perde seus fieis para igrejas protestantes cristãs de qualquer seguimento.

Levando em conta que a maioria das igrejas evangélicas tem sua origem nos EUA, fica claro o extremo que estão fazendo.
(RÚSSIA X EUA - IGREJA ORTODOXA X EVANGELICOS/TJ/ETC

Infelizmente muitos TJs acham apenas que eles são perseguidos.

https://noticias.gospelprime.com.br/lid ... angelismo/
divergente
Forista
Forista

Data de registro: 23 Dez 2015 11:48

Nova mensagempor Wisdom em 16 Out 2016 17:31

Começou o ataque à Religião Falsa!!! d:6 ...Ops...não, pera!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:1
"Todos que comem do fruto do Conhecimento é expulso de algum paraíso."
Wisdom
Forista
Forista

Data de registro: 15 Mar 2016 17:24

AnteriorPróximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem