Irmã mata seu filho e depois se suicida : Notícias
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Irmã mata seu filho e depois se suicida

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Irmã mata seu filho e depois se suicida

Nova mensagempor habreu em 01 Nov 2008 11:50

Em Itapecirica MG,uma irmã dedicada e zelosa, mas que sofria de depressão,mata seu filho e depois si enforca! Ao que se diz,ela teria dado remédios fortissimos ao filho e logo depois si enforcado ! Os anciãos pediram a todos que o assunto fosse abafado,e que como a cidade é pequena o assunto não saisse de lá! mas caiu no meu ouvido e eu me sinto na obrigação de passa-lo a vcs mesmo sentindo muito a trajédia !
habreu
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 11:19

Re: IRMÃ MATA SEU FILHO E DEPOIS SE SUíCIDA

Nova mensagempor pascoalnaib em 01 Nov 2008 12:32

Isso foi agora Habreu? Que tragédia!!! :(
Algum jornal relatou isso? :?:
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Inu-Yasha em 01 Nov 2008 16:22

Realmente, uma notícia horrível...poderia passar um scan da notícia do jornal?
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Inu-Yasha
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 15:21

Nova mensagempor JOSÉ FACCIOLI JR em 02 Nov 2008 04:03

Histórico de depressão está crescendo muitíssimo ultimamente entre as TJ. E com graves consequencias.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 22:00

Nova mensagempor Edmar em 03 Nov 2008 14:12

Eu encontrei algo parecido neste site. Mas o texto no site está horrível, todo sem espaços: http://www1.an.com.br/2000/abr/25/0pol.htm

Mãe mata filho e se suicida

Mondaí ­ Uma tragédia familiar chocou a pequena comunidade agrícola de Catris, no interior do município de Mondaí, no Extremo-oeste do Estado, no final de semana. Marli Ana Fpielmann Gabriel, 28, matou por afogamento o filho Claudinei Jean Gabriel, de dois meses e 26 dias, e depois se enforcou em uma árvore, com uma corda de náilon. Os corpos foram encontrados pelo marido e pai, o agricultor Hélio José Gabriel, 31, por volta do meio-dia de sábado.
Os corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste ainda no sábado à noite e sepultados na manhã de domingo, no cemitério da comunidade, com pouco mais de mil habitantes e de predominância germânica. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do homicídio seguido de suicídio. A hipótese é de que Marli vinha sofrendo de depressão pós-parto e agiu sob uma forte crise.
Segundo os levantamentos realizados pela polícia, Marli matou o filho por volta das 11h30 e logo em seguida se suicidou. Ela ficou sozinha com a criança na residência do casal enquanto o marido foi trabalhar na lavoura. Claudinei foi morto por afogamento em um pequeno riacho, próximo a um potreiro, distante cerca de 300 metros da casa. Cerca de 60 metros adiante, Marli subiu em uma árvore e se enforcou. (Edson Fuhrmann)

Isso está com cara de depressão pós-parto. Não parece ter relação com ela ser TJ (mas não dá pra saber)
Se Deus quisesse que soubéssemos que ele existe, por que não nos mandou uma mensagem inequívoca? – Contato, de Carl Sagan
Edmar
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 12:56

Nova mensagempor Abenildo em 04 Nov 2008 12:41

Cara, que chocante!
Depressão pós parto é gravíssimo!
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Abenildo
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Nov 2008 06:37

Nova mensagempor leandro em 04 Nov 2008 15:10

Abenildo escreveu:Cara, que chocante!
Depressão pós parto é gravíssimo!

é isso tudo,não esquecendo da pressão que a torre faz psicologicamente,
Basta lembrar do que contam alguns forista sobre as depressões que apanham na torre.

Tudo misturado, sabe como é... o Humano vira monstro.

Apostolakis o Portuga ;)
A felicidade é o Supremo Bem e o propósito da vida, o completo desígnio e finalidade da existência humana.

**Aristóteles**
leandro
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 01 Nov 2008 07:01

Nova mensagempor André Felix em 06 Nov 2008 17:22

Edmar escreveu:Eu encontrei algo parecido neste site. Mas o texto no site está horrível, todo sem espaços: http://www1.an.com.br/2000/abr/25/0pol.htm

Não deve ser pois esse caso ocorreu em Mondaí, Santa Catarina. O caso desse tópico ocorreu em Itapecerica, Minas Gerais. Não deve ser recente.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
André Felix

Data de registro: 01 Nov 2008 08:42

Nova mensagempor pascoalnaib em 06 Nov 2008 20:32

Se for depressão pós-parto é algo muito sério realmente e não temos como analisar o caso de longe!

Porém, não é querendo achar cabelo em careca, mas lembre-se que para a Torre ter filhos é algo visto como uma perca de tempo, pois estaríamos perto do fim e ter filhos num sistema iníquo é algo desaconselhado! :o
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Anita em 07 Nov 2008 10:21

Além da depressão tem a pressão pelo relatório do mês, eu estava de resguardo em outra cidade, mas tive de ligar pro ancião e dizer minhas horas, tive de me deslocar ao orelhão quando recebi alta da maternidade com muitas dores, pois meu parto foi cesário. Imagine a pressão que essa mulher deve ter passado pra dar conta do bebê e ainda fazer hora no campo e ir a todas as reuniões, eu tb me senti assim deprimida, com 28 dias de parida já estava sendo "ajudado pelo ancião" pra não ficar inativa dirigindo estudos a tarde, o calor daqui chega a 40 graus, minha cirurgia ardia no contato com a calcinha. Como fui idiota. Meu marido brigava comigo e eu dizia que era eu que queria sair.
Creio sim que ser tj foi mais um motivo pra agravar a depressão pós-pasto.
A vida é a arte do saber, quem quiser saber tem de viver.
Anita
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 17:28

Nova mensagempor Francisco em 07 Nov 2008 14:27

Esse mês está ligado em tragédias envolvendo mortes provocadas...

Se desse daria para scanear a notícia do jornal...
Guerra teocrática...
Imagem

"...Feliz aquele que não teme a escuridão e a vê como apenas falta de luz e conhecimento e não como um esconderijo de fantasmas..."
Francisco
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 11:37

Nova mensagempor André Felix em 07 Nov 2008 16:08

Anita escreveu: ....tive de ligar pro ancião e dizer minhas horas, tive de me deslocar ao orelhão quando recebi alta da maternidade com muitas dores, pois meu parto foi cesário.
... com 28 dias de parida já estava sendo "ajudado pelo ancião" pra não ficar inativa dirigindo estudos a tarde, o calor daqui chega a 40 graus, minha cirurgia ardia no contato com a calcinha.

E pensar que a preocupação maior poderia ser em não fazer feio para o superintendente de circuito. Na congregação Jardim Senice, aqui perto de casa, um ancião chegou a pedir para algumas irmãs inativas que fizessem logo uma carta de dissociação! Tudo para não ter nenhum publicador"inativo" durante a visita do superintendente. Uma irmã idosa se queixou comigo: " a gente já tem vergonha da situação, desanimada, e o ancião ainda vem propor uma coisa dessas!"
Nesse seu caso, Anita, a falta de razoabilidade é gritante. Tenho certeza que nem a Torre de Vigia exige uma coisa dessas. É simplesmente um absurdo.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
André Felix

Data de registro: 01 Nov 2008 08:42

Nova mensagempor Inu-Yasha em 15 Nov 2008 07:26

pascoalnaib escreveu:Se for depressão pós-parto é algo muito sério realmente e não temos como analisar o caso de longe!

Porém, não é querendo achar cabelo em careca, mas lembre-se que para a Torre ter filhos é algo visto como uma perca de tempo, pois estaríamos perto do fim e ter filhos num sistema iníquo é algo desaconselhado! :o

A maior piada neste sentido foi o livro "Filhos" do Sr. Rutherfraud....li alguns trechos, achei ridículo...é ... a Torre quer devoção exclusiva...ainda mais que os filhos TJs bandeiam praticamente todos para fora... :1
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Inu-Yasha
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 15:21

Nova mensagempor PUBLICADOR1205 em 10 Dez 2009 00:19

Todo nós sofriamos muito quando faziamos poucas horas no campo ou digirindo estudos, eu mesmo odiava sair no campo e leva porta na cara, mas se nao fazer agente é mau visto pelo pouco relatorio....
quando olho pra tráz nem acredito como sofri enganado por esta seita... que pena desta pobre mulher que concerteza sofreu pressao deles tambem.
PUBLICADOR1205
Forista
Forista

Data de registro: 26 Out 2009 02:01

Nova mensagempor Marcia em 10 Dez 2009 02:23

Que coisa triste... Depressão é coisa séria.
Marcia
Forista
Forista

Data de registro: 17 Dez 2008 12:42

Próximo

Retornar para Notícias