Alisson do Cruzeiro é Testemunha de Jeová? E pode agora? : Notícias
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Alisson do Cruzeiro é Testemunha de Jeová? E pode agora?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Alisson do Cruzeiro é Testemunha de Jeová? E pode agora?

Nova mensagempor pascoalnaib em 21 Out 2015 09:58

Imagem

A entrevista está toda no link abaixo, mas essa resposta dele é algo curioso.:

Meia-atacante é um dos principais jogadores também das seleções de base do Brasil e falou sobre as Olimpíadas
Se o ano de 2015 é totalmente diferente dos anteriores e o Cruzeiro não vai conquistar um título sequer, existe ao menos um motivo para o torcedor celeste comemorar: Alisson. O garoto, de apenas 22 anos, superou as lesões que o atrapalharam no início da temporada e se firmou como um dos destaques da Raposa neste segundo semestre, com boas atuações e grandes jogadas, e é uma promessa que cada vez mais se confirma como realidade.

O que você gosta de fazer fora de campo?

Eu fico bastante em casa com a minha esposa. Quando tem folga, o que é difícil (risos), saímos para passear e comer alguma coisa. Gosto muito de jogar videogame também e fico muito com os meus amigos lá do salão, que são grandes parceiros, na nossa religião, que é Testemunhas de Jeová. Então, estamos sempre junto com eles, fazendo essa pregação, para as pessoas conhecerem um pouco mais de Deus.

http://www.goal.com/br/news/11072/exclu ... uventus-ou

E agora pode?????
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Re: Alisson do Cruzeiro é Testemunha de Jeová? E pode agora?

Nova mensagempor tjawake em 21 Out 2015 10:06

Pois é, eu li esta reportagem a alguns dias atrás e fiquei pensando o mesmo: Agora pode?

Antes não era permitido nem mesmo possuir e usar uma camisa de time de futebol. Conheço um caso de um jovem que tinha várias e uma esposa de ancião (todo lugar tem destas não é mesmo?) fez ele queimar todas, dizendo que isso era a mesma coisa que cantar hino nacional, que era patriotismo puro.

Embora o Alisson não disse que era batizado, pelo menos publicador não batizado ele é e aí fiquei curioso: Como foi a consideração dele com os dois anciãos? O que disseram sobre isso para aprová-lo?
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
tjawake
Forista
Forista

Data de registro: 29 Mar 2015 21:02
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor pascoalnaib em 21 Out 2015 10:12

tjawake escreveu:Pois é, eu li esta reportagem a alguns dias atrás e fiquei pensando o mesmo: Agora pode?

Antes não era permitido nem mesmo possuir e usar uma camisa de time de futebol. Conheço um caso de um jovem que tinha várias e uma esposa de ancião (todo lugar tem destas não é mesmo?) fez ele queimar todas, dizendo que isso era a mesma coisa que cantar hino nacional, que era patriotismo puro.

Embora o Alisson não disse que era batizado, pelo menos publicador não batizado ele é e aí fiquei curioso: Como foi a consideração dele com os dois anciãos? O que disseram sobre isso para aprová-lo?

Na sala B: Alisson o fim está próximo, para que isso de ganhar em dólar no exterior e fazer uma carreira de sucesso. Larga isso. Vamos ser pioneiros regulares! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor igariolo em 21 Out 2015 10:16

Muitos casos de 'famosos' são estudantes ou simpatizantes.... alguns nem mesmo são, apenas confusão da reportagem.
igariolo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 16 Out 2015 14:41

Nova mensagempor Stewie Griffin em 21 Out 2015 11:16

No caso de Michael Jackson ele era batizado?
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2015 13:37

Nova mensagempor Lua da aurora em 21 Out 2015 11:30

Kkkkkkk.....
Geeenteee.....imagino ele de porta em porta...

Será que dirige estudos e entrega relatório todo mês? Engraçado é saber pouco sobre Deus mas o suficiente pra sair ensinando : :roll:
Lua da aurora
Forista
Forista

Data de registro: 16 Out 2015 12:01

Nova mensagempor SERVO em 21 Out 2015 12:19

Não é que não possa, mas ele não vai ser exemplar pra congregação nem terá privilégios (lendo isso na visão da Torre: não pode mesmo).
É tão fácil ir adiante e se esquecer
Que a coisa toda tá errada
Eu presto atenção no que eles dizem
Mas eles não dizem nada
SERVO
Forista
Forista

Data de registro: 05 Abr 2015 20:05

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 21 Out 2015 12:25

Stewie Griffin escreveu:No caso de Michael Jackson ele era batizado?

Sim, e de acordo com esta carta, se dissociou:
http://www.jwfacts.com/images/michael-j ... s-1987.jpg
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Jan 2009 01:12

Nova mensagempor DELTA em 21 Out 2015 12:34

igariolo escreveu:Muitos casos de 'famosos' são estudantes ou simpatizantes.... alguns nem mesmo são, apenas confusão da reportagem.

Como apenas confusão, como simpatizante ou estudante se ele próprio diz: "Gosto muito de jogar videogame também e fico muito com os meus amigos lá do salão, que são grandes parceiros, na nossa religião, que é Testemunhas de Jeová. Então, estamos sempre junto com eles, fazendo essa pregação, para as pessoas conhecerem um pouco mais de Deus."
DELTA
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2011 10:52

Nova mensagempor Debora em 21 Out 2015 13:06

Se ele ajudar meu Cruzeiro ganhar títulos vou ficar feliz.
Já o galo doído, vai ficar mais doído. KKKK

E se na euforia ele beijar a bandeira do time, o que os anciãos dirão ?
E se ele cantar o hino da pátria ?

Se quer seguir a seita, melhor ser pioneiro. Como ele irá pregar contra o materialismo ? E as reuniões que deixará de comparecer ?

Ah ! Esqueci. A torre dá um jeitinho.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Pássaro em 21 Out 2015 14:18

As irmãs Williams eram. Os tjs de lá ficavam danados quando perguntávamos! :1
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor GALO DOIDO em 21 Out 2015 15:18

O que posso dizer sobre esse MARIA [como a torcida e jogadores do Cruzeiro são chamados em Minas ]
que por enquanto ele é apenas um foquete molhado .
Em breve deve ser jogador da Ponte Preta , Vila Nova de Goias ou do Botafogo de Ribeirão Preto .
Suas páginas nas redes sociais mostram isso .
É jogador pagodeiro e marrento .
Se juntou ao grupo de jogadores evangélicos do Cruzeiro lideradoS pelo goleiro Fábio e também pelo atacante Willian do bigode para derrubar o treinador Luxemburgo .
Luxemburgo era espírita e recebia seus santos na Toca Da Raposa e este proibiu os cultos evangélicos dentro da concentração .
O grupo evangélico fez corpo mole e derrubou Luxa no Cruzeiro em breve esse mesmo grupo vai derrubar Mano Menezes .
Esse tipo de jogador não tem vida longa no futebol .
No mais isso mostra o lixo que se transformou a Organização das Testemunhas De Jeová .
Antes os caras nem falava que sua familia era Testemunhas De Jeová .
Era uma religião de respeito e eles tinha receio de associar seu nome as Testemunhas De Jeová .
Hoje qualquer picareta abre a boca bem grande para dizer que é Testemunhas De Jeová .
Quem deve ganhar com isso e a congregação da família dele .
Muitos fanáticos vão querer conhecer a religião de seu idolo . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
GALO DOIDO
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jan 2014 19:58

Nova mensagempor Ka Franz em 21 Out 2015 16:10

Ele não é uma Testemunha de Jeová batizada não galera. Mas é estudante sim, ele e a esposa (não sei a quanto tempo), e vão as reuniões e serviço de campo. Foi o que me disseram irmãos que são da congregação que ele frequenta, que pertence ao mesmo circuito que o salão que eu frequentava até a pouco tempo. No último congresso estavam lá (ele e esposa) e foi bastante ''comentado'' a sua presença, o que mostra como esse pessoal é ridículo. Participou na limpeza ao final do programa, e os bocós ficaram assim pra ele : d:7 .
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.''
Sigmund Freud
Ka Franz
Forista
Forista

Data de registro: 11 Dez 2014 12:03

Nova mensagempor TJCalado em 21 Out 2015 16:28

Ele está na fase em que o simpatizante fica fascinado. Nessa fase, ele é tratado bem e fica com a impressão de que as TJs são pessoas normais. Estes também são usados para fazer essa propaganda de forma extraoficial.
Quando estiver completamente envolvido, será convidado a deixar tudo para trás.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor igariolo em 21 Out 2015 16:44

DELTA escreveu:
igariolo escreveu:Muitos casos de 'famosos' são estudantes ou simpatizantes.... alguns nem mesmo são, apenas confusão da reportagem.

Como apenas confusão, como simpatizante ou estudante se ele próprio diz: "Gosto muito de jogar videogame também e fico muito com os meus amigos lá do salão, que são grandes parceiros, na nossa religião, que é Testemunhas de Jeová. Então, estamos sempre junto com eles, fazendo essa pregação, para as pessoas conhecerem um pouco mais de Deus."

O Prince não era a mesma história ?
Não digo que não seja, mas que a maioria dos casos é confusão.... aaaa isso é. Pelo visto esse não... mas não é um talento, não vai tão longe
igariolo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 16 Out 2015 14:41

Próximo

Retornar para Notícias