Serena Williams agradece a Jeová em sua vitória no AUS Open : Notícias
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Serena Williams agradece a Jeová em sua vitória no AUS Open

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.

Serena Williams agradece a Jeová em sua vitória no AUS Open

Nova mensagempor Benji em 13 Jul 2015 15:50

Vendo umas notícias sobre Serena, das irmãs Williams que foram criadas como TJs e que venceu Wimblendon nesse fim de semana, me deparo com o vídeo da vitória dela no Australian Open 2015 onde começa agradecendo a ''Jehovah God'' e que Ele a ajudou a vencer por orar a Ele pedindo forças, por fim ainda fala da importancia de ter sido criada com a espiritualidade de sua família.

Benji
Forista
Forista

Data de registro: 01 Abr 2014 17:55
Localidade: Não quero responder

Re: Serena Williams agradece a Jeová em sua vitória no AUS Open

Nova mensagempor sabrepoderoso em 13 Jul 2015 16:33

dá para ver quanta espiritualidade ela tem :6 eu por exemplo só sei que ela é de familia tj por ter descoberto aqui !
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor DELTA em 13 Jul 2015 17:10

Se não fosse famo$a já estaria desassociada usando estas roupas.
DELTA
Forista
Forista

Data de registro: 09 Jan 2011 10:52

Nova mensagempor Soares em 13 Jul 2015 18:22

Para quem entendeu bem a postura/fala/e "espiritualidade", para essa jovem trocar a religião americana TJ, para uma outra qualquer para uma outra qualquer, só falta errar a porta e entrar no sábado no culto da igreja ao lado ou num show de forró. A expressão, texto bíblico na verdade, "pedra de tropeço" não existe mais para os super-astros. Não culpo a atleta ela tem mais é que realizar os sonhos dela, e ainda caga e anda para do CG, culpo a esses que são vermes com duplo critério no tratamento dispensado ao rebanho. Ser cego é uma coisa, ser burro e se negar a enxergar os fatos são outras.

Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 20 Abr 2015 13:30

Nova mensagempor Debora em 13 Jul 2015 21:33

Nada contra Serena e Venus Williams. Adoro tênis. De verdade, curto mais o tênis masculino porque gosto da trocação de bolas, coisa rara entre as tenistas.

Parece que as coisas mudaram muito no reino das testemunhas de jeová. Lembro-me que na década de 90, os anciãos pegavam no pé de uma das minhas irmãs porque ela usava "sombra" nos olhos, ou saia com um palmo acima dos joelhos.

O que mudou ?
Os costumes ?
A influência do marketing que a tenista traz ?
Seria o dízimo ?

E aí vem um Superintendente de Circuito que se escandalizada porque a anfitriã não soube fazer um "salmão" como a sua ilustre mulher esperava degustar. kkkk
Perdeu playboy...a dissidência ganhou mais um aliado.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor RamonTejoteano em 14 Jul 2015 02:30

Debora escreveu:Nada contra Serena e Venus Williams. Adoro tênis. De verdade, curto mais o tênis masculino porque gosto da trocação de bolas, coisa rara entre as tenistas.

Parece que as coisas mudaram muito no reino das testemunhas de jeová. Lembro-me que na década de 90, os anciãos pegavam no pé de uma das minhas irmãs porque ela usava "sombra" nos olhos, ou saia com um palmo acima dos joelhos.

O que mudou ?
Os costumes ?
A influência do marketing que a tenista traz ?
Seria o dízimo ?

E aí vem um Superintendente de Circuito que se escandalizada porque a anfitriã não soube fazer um "salmão" como a sua ilustre mulher esperava degustar. kkkk
Perdeu playboy...a dissidência ganhou mais um aliado.

:1 :1 :1
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 04 Mar 2014 23:09

Nova mensagempor Pássaro em 14 Jul 2015 07:00

No torneio de Roland Garros ela também agradeceu a Deus, sem citar o Jeová.
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor amanhecer em 14 Jul 2015 08:55

Sobre ser astro e atleta, me recordo de um filme que fizeram, aquele "O que fazer da minha vida" ( http://www.jw.org/pt/publicacoes/videos ... inha-vida/ )
Falo sobre esse filme porque me recordo que na época que lançou, todos TJs, principalmente os de mais idade na 'verdade' falavam assim: "ué, mas não pode praticar esporte assim"; "é errado praticar esporte profissional"; "ninguém fala nada sobre ser errado fazer esporte de competição no filme?". Na verdade, o filme tenta provar para os jovens que uma vida plena e "cheia" só poderia ser alcançada com o serviço de tempo integral de pregação das Testemunhas de Jeová. Sem fazer esse serviço, sua vida seria sem sentido e vazia, no caso do jovem, se ele fosse um atleta profissional e usasse isso para entrar em uma universidade, a vida dele seria sem sentido e vazia.

Bom... achei o filme muito estranho - esse tom de esporte ser permitido, mas de pouco proveito e a organização apenas aconselha e ajuda, é falso - pois o tom dos anciãos e da organização não é tão tranquilo e apenas orientador. É muito mais intimidador. Sem dúvidas, se alguém treinasse de maneira profissional aqui, nem leitura da escola essa pessoa receberia.
amanhecer
Forista
Forista

Data de registro: 23 Mar 2015 08:07

Nova mensagempor Benji em 15 Jul 2015 13:05

amanhecer escreveu:Sobre ser astro e atleta, me recordo de um filme que fizeram, aquele "O que fazer da minha vida" ( http://www.jw.org/pt/publicacoes/videos ... inha-vida/ )
Falo sobre esse filme porque me recordo que na época que lançou, todos TJs, principalmente os de mais idade na 'verdade' falavam assim: "ué, mas não pode praticar esporte assim"; "é errado praticar esporte profissional"; "ninguém fala nada sobre ser errado fazer esporte de competição no filme?". Na verdade, o filme tenta provar para os jovens que uma vida plena e "cheia" só poderia ser alcançada com o serviço de tempo integral de pregação das Testemunhas de Jeová. Sem fazer esse serviço, sua vida seria sem sentido e vazia, no caso do jovem, se ele fosse um atleta profissional e usasse isso para entrar em uma universidade, a vida dele seria sem sentido e vazia.

Bom... achei o filme muito estranho - esse tom de esporte ser permitido, mas de pouco proveito e a organização apenas aconselha e ajuda, é falso - pois o tom dos anciãos e da organização não é tão tranquilo e apenas orientador. É muito mais intimidador. Sem dúvidas, se alguém treinasse de maneira profissional aqui, nem leitura da escola essa pessoa receberia.

Eu lembro bem da época do lançamento desse filme, isso mostra como a religião é bem "americanizada", uma vez que lá nos EUA é obrigatório e bem difundido isso de que os estudantes tem que praticar alguma atividade extracurricular durante a escola, e ele praticava e competia na escola normalmente fazendo parte no salão e tudo, mas só quando o técnico sugere que ele pode ir além e fazer disso uma profissão que começa a receber conselhos dos irmãos pra, consequentemente, ficar com a consciência pesada. Lembro que na época eu mesmo fui questionado por meu instrutor de que se Jeová se agradaria de eu participar anualmente dos jogos escolares do meu colégio... isso quando era apenas uma criança. Só era permitido jogar na escola nas aulas de Ed. Física, e irmãos adultos que fossem pegos jogando até mesmo uma pelada com mundanos perdiam os privilégios.

De todos esses vídeos lançados pela Torre sempre fiquei com uma pulga atrás da orelha de como uma religião que se diz superior no globo terrestre e que só eles serão salvos pode ser tão "americanizada" em TUDO que passa pro resto das TJs ao redor do mundo... Ok que boa parte dos problemas/conflitos que eles tentam passar nesses vídeo/publicações podem ser aplicados a problemas de todo ser humano, mas tudo é feito tão com essa aparência de vida e problemas de pessoas primeiro mundo, quando em contrapartida no Anuário se orgulham de falar sobre situações difíceis e até mesmo de horror que outros TJs passam nos países menos favorecidos. É uma discrepância muito grande se for parar pra analisar que se trata de uma religião que prega ser a verdadeira sobre todas as raças em todas as parte do mundo.

É notável o uso de dois pesos e duas medidas em diversas situações se escondendo por trás da desculpa de que são variações por "costumes culturais de cada local", quando é uma religião que prega uma irmandade mundial e uma TJ daqui é a mesma em todo o mundo. Diversas figuras famosas revelam serem TJs, ao mesmo tempo com condutas que em outros locais seriam expulsos de primeira, mas a Torre nunca faz questão de desmentir algo, deixa sempre que esses assuntos fiquem apenas circulando como fofoca entre os irmãozinhos ''vi falar que fulano é TJ';' ''ah, não deve ser, nunca que iam permitir isso''; ''disse que é batizada e tudo, mas deve ser só mentira''; ''será que é verdade?".

Posso ver até por ter conhecidos TJ que viajaram pra outros lugares e dizem que muitas coisas corriqueiras que aqui dariam uma repreensão, por lá é bem diferente e tudo super bem aceito.
Benji
Forista
Forista

Data de registro: 01 Abr 2014 17:55

Nova mensagempor Soares em 16 Jul 2015 18:56

phpBB [video]

phpBB [video]

Amém.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 20 Abr 2015 13:30

Nova mensagempor usako em 18 Jul 2015 02:24

Pergunto duas coisas.
Uma, o fato de ela COMPETIR, isso não seria motivo para ser expulsa? (Lembro que tive de largar o futebol, assim que comecei a estudar.)

Duas, isso mostra que os mais influentes são também os com mais dinheiro. Será que ninguém nota isso?
Imagem

Falei pra ele sentar na cadeira, ele se jogou no chão..
usako
Forista
Forista

Data de registro: 11 Jun 2015 18:15

Nova mensagempor john em 18 Jul 2015 18:29

Aliás, que coisa mais sem fundamento bíblico esta quase proibição de TJ praticarem esportes profissionalmente.
john
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jul 2015 14:45

Nova mensagempor joquan em 18 Jul 2015 21:58

Calma, pessoal! Lembrem-se que os donos da Torre sabem que a Torre tem que continuar existindo. E se mudanças paulatinas não forem sendo introduzidas, aquilo que era condenável não for deixando aos poucos de serem condenáveis, a Torre deixará de existir.
joquan
Forista
Forista

Data de registro: 20 Abr 2015 22:47
Localidade: Bahia

Nova mensagempor Debora em 30 Jul 2015 14:37

Para os amantes do tênis como eu, está aí uma oportunidade de ver a brasileirinha Teliana Pereira e suas magníficas trocações no WTA de Floripa, com transmissão exclusiva da Band News HD, já nas semifinais.
Não haverá louvor a jeová. :1
Imagem
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Nova mensagempor Debora em 01 Ago 2015 19:25

Teliana foi a primeira brasileira a conquistar um título em casa desde 1987
Teliana Pereira se emocionou neste sábado ao conquistar o título do Brasil Tennis Cup, torneio da WTA disputado em Florianópolis. O título foi o primeiro de uma brasileira em casa desde que Niege Dias conquistou o Brasil Open de 1987 no Guarujá (SP).
http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas ... -em-sc.htm

Debora escreveu:Para os amantes do tênis como eu, está aí uma oportunidade de ver a brasileirinha Teliana Pereira e suas magníficas trocações no WTA de Floripa, com transmissão exclusiva da Band News HD, já nas semifinais.
Não haverá louvor a jeová. :1
Imagem
Testemunhas de Jeová
Debora
Moderadora
Moderadora

Próximo

Retornar para Notícias