Sexo na "Torre" : Depoimentos - Page 21
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Sexo na "Torre"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Sexo na "Torre"

Nova mensagempor Ben em 31 Jan 2013 09:36

LEAthermoUTh escreveu::5 Foi o máximo! claro, fiquei nervoso no começo. Demorei a desencanar.
Mas já estamos reservando hotel pra visitar na páscoa.

Ter o bingulim pequeno dá nisso. :1
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor LEAthermoUTh em 31 Jan 2013 10:53

Ben escreveu:
LEAthermoUTh escreveu::5 Foi o máximo! claro, fiquei nervoso no começo. Demorei a desencanar.

Pelo menos, lá eu posso dar a desculpa que está frio, a agua gelada encolheu, rsrsrs
m:1
♪ Os anjos a quem estende as mãos te cospem na cara, e o sistema não mais reconhece tua voz.
Quantos corpos empilhar pra conhecer caminhos ao céu que te deixem ver Saturno devorar os próprios filhos? ♪
(Dance of Days)
LEAthermoUTh
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jul 2012 21:53
Localidade: Paraná

Nova mensagempor kzal em 31 Jan 2013 11:19

LEAthermoUTh escreveu:
Ben escreveu:

Pelo menos, lá eu posso dar a desculpa que está frio, a agua gelada encolheu, rsrsrs

Cuidado, vai que os peixes pensam que é isca, kkkkk
kzal

Data de registro: 12 Jan 2012 14:17

Nova mensagempor Ben em 31 Jan 2013 12:31

kzal escreveu:
LEAthermoUTh escreveu:
Ben escreveu:

Cuidado, vai que os peixes pensam que é isca, kkkkk

Imagem

a:1 :lol: :mrgreen:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor LEAthermoUTh em 31 Jan 2013 13:01

[img]4.bp.blogspot.com/_zPO1s4YqtGE/TB6B_cLSG5I/AAAAAAAAADI/XON5EDTF5OY/s1600/Torecedor+português+com+cobra.jpg[/img]

Mais pra essa, ben
♪ Os anjos a quem estende as mãos te cospem na cara, e o sistema não mais reconhece tua voz.
Quantos corpos empilhar pra conhecer caminhos ao céu que te deixem ver Saturno devorar os próprios filhos? ♪
(Dance of Days)
LEAthermoUTh
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jul 2012 21:53
Localidade: Paraná

Nova mensagempor Manuel Oliver em 31 Jan 2013 23:20

Eu já vi um irmã casada na congregação que frequento jogando charme para um irmão solteiro ,ele passando para arrumar um lugar para sentar no salão ai ela viu ele é começou a passar a mão no cabelo ,não acreditei quando vi isso,pior que o irmão frequenta a casa dela ,não sei o que deu isso...
Manuel Oliver

Data de registro: 28 Ago 2012 04:58
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor SilvaRV em 11 Mai 2013 10:59

Leila escreveu:Durante minha permanência na Torre eu era praticamente uma assexuada em relação aos irmãos, jah que nunca tive namorado la dentro. E hesitava namorar fora pra não "cair em tentação" apesar do desejo sexual que sempre tive. Quando me desiludi da Torre, me libertei completamente sexualmente: faço tudo o que tenho vontade sem culpa nenhuma. Acho que eh uma forma de recuperar o tempo perdido rsrs.

2!!! eu era exatamente assim, até rolava umas paquerinhas mas eu ainda estava "na flor da juventude" então corria dos irmãos pra não pecar, hoje.... FODA-SE!!!! d:6 d:9 :1 :1 :1 :1
não é que eu saia por ai, pegando os caras a torto e a direito, até tenho namorado atualmente, mas na hora.... uahsuahsauhsuahsuahs nem te conto.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
SilvaRV
Forista
Forista

Data de registro: 11 Abr 2013 18:39

Nova mensagempor OCoringa em 11 Mai 2013 12:23

Nossa, lembrei de como eu era com relação a isso. Quando era adolescente até pra fazer justiça com as próprias mãos era dificil. Sentia um p... de um remorso quando acabava fazendo :1. Hoje em dia não fico mais preso a isso. Sempre dou minhas saidinhas com minha namorada, hehe. Mas lembro que quando tive minha primeira vez foi tenso. Tava muito nervoso, :1 :1 :1
Sua vez de falar com o morador Coringão !

Imagem
OCoringa
Forista
Forista

Data de registro: 25 Abr 2013 15:48
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Nandinho em 13 Mai 2013 15:08

OCoringa escreveu: Mas lembro que quando tive minha primeira vez foi tenso. Tava muito nervoso, :1 :1 :1

Acontece com todo mundo!!!

Mas depois que o cara se liberta da torre a gente quer mais é correr atrás do prejuízo... a:1

A regra é "gozar" a vida com responsa :mrgreen:
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Nandinho
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2012 11:51

Nova mensagempor O Sábio em 10 Out 2013 05:04

Leila escreveu:Durante minha permanência na Torre eu era praticamente uma assexuada em relação aos irmãos, jah que nunca tive namorado la dentro. E hesitava namorar fora pra não "cair em tentação" apesar do desejo sexual que sempre tive. Quando me desiludi da Torre, me libertei completamente sexualmente: faço tudo o que tenho vontade sem culpa nenhuma. Acho que eh uma forma de recuperar o tempo perdido rsrs.

Creio que todos tiveram esses problemas quando saíram da Torre. E acho q vc tá no caminho certo pra recuperação (rsrs).
Aki, te enviei uma mensagem no email, vc viu?
O Sábio
Forista
Forista

Data de registro: 03 Jun 2010 09:46

Nova mensagempor Ciclone 3 em 10 Out 2013 06:29

:w3lcome: É, realmente sexo é de interesse de todos. Quando eu era manipulado pela torre, :9 tinha dificuldades em arrumar namorada, muito acanhamento, timidez, etc.... :roll:
Foi como você disse na sua história, os velhinhos da torre nos castram sexualmente :twisted: , e, quando nos libertamos as consequências desses ensinos diabólicos ainda nos prejudica muito. :sa8: Fiz uma viagem sua história parabéns pela coragem em estar aqui, agora você é mais uma entre nós a ajudar desmascarar a torre. :2
Quando casei as consequências desse ensino na minha vida, ainda me sufocavam; muitas vezes tinha vergonha de minha esposa e ela de mim :roll: ,sentia um fracasso em assuntos sexuais :oops: . O jeito foi procurar ajuda médica, e, depois de muito terapia, conselhos, e, até alguns medicamentos nossa vida como casal normal foi voltando aos poucos. :11 :fr1end: Hoje converso muito com meu filho; não quero que ele passe pelo mesmo pesadelo que eu. :sa8: Aviso todos os vizinhos, amigos e parentes sobre quem é realmente essa torre do demônio. :2
¨E, afinal de contas, o que é uma mentira? É apenas a verdade mascarada.¨ George Lord Byron
Ciclone 3
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 22 Jun 2013 13:26

Nova mensagempor Pássaro em 10 Out 2013 06:43

A moda na região são 'mundanas' se aproximarem dos irmãozihhos 'inocentes' e desencaminhá-los!(segundo as irmãs) :1
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor markos em 21 Out 2013 23:34

como é manter a vontade de fazer sexo? Tanto pra aqueles que foram TJ desde nascer quanto os outros, que entraram depois.

e nunca rolou uma punh*** ou sir***** ?
markos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 17 Set 2013 01:00
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Little Rooster em 23 Out 2013 03:31

markos escreveu:como é manter a vontade de fazer sexo? Tanto pra aqueles que foram TJ desde nascer quanto os outros, que entraram depois.

e nunca rolou uma punh*** ou sir***** ?

comigo rolava e era bem melhor do que é agora que eu sou pxtão (tenho local)
----

Posso oferecer ajuda emocional pra TJs sofrendo por ser gay.
Me manda uma MP.

I See your true colors.

https://www.youtube.com/watch?v=9WnjT2wopfA
Little Rooster
Forista
Forista

Data de registro: 29 Mar 2012 09:18

Nova mensagempor Pássaro em 23 Out 2013 07:39

Nunca namorei tj pra ficar só de longe!
O barco da torre tá afundando?
Pássaro