Alguém já teve pesadelos com o Armagedom? : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Alguém já teve pesadelos com o Armagedom?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Alguém já teve pesadelos com o Armagedom?

Nova mensagempor pascoalnaib em 28 Dez 2010 09:09

Alguma vez vcs acordaram no meio da noite quase que num pulo porque estavam tendo um daqueles pesadelos sobre o Armagedom? O que acontecia nesse pesadelo? E depois, ficavam mais "forçados" a pregar com medo de morrer?

Pois eu tinha vários e no outro dia pensava logo em tirar de pioneiro... :shock: :oops: :1
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Re: Alguém já teve pesadelos com o Armagedom?

Nova mensagempor alexandra em 28 Dez 2010 09:40

Bem eu nunca sonhei com o Armagedom, mesmo quando achava que estava cometendo demasiados erros na minha conduta como TJ, nunca sonhei com o armagedom. Nunca tive medo, mas de vez em quando pensava "e se realmente está próximo?", ficava um pouco receosa...mas nunca mudava minha maneira de encarar a vida :conv8:
alexandra
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jun 2009 12:33

Nova mensagempor Rogério em 28 Dez 2010 09:50

Sim...

Foi a bastante tempo... O céu enegrecido chovendo raios e não sei porque cargas dágua eu estava correndo tentando oferecer bolos e galinhas sacrificadas para que Jeová perdoasse minha família... Mas é sonho, logo senido não precisa ter :mrgreen:
(^_^)
Rogério
Forista
Forista

Data de registro: 15 Nov 2008 17:36

Nova mensagempor pascoalnaib em 28 Dez 2010 10:01

Rogério escreveu:Sim...

Foi a bastante tempo... O céu enegrecido chovendo raios e não sei porque cargas dágua eu estava correndo tentando oferecer bolos e galinhas sacrificadas para que Jeová perdoasse minha família... Mas é sonho, logo senido não precisa ter :mrgreen:

Bolos e galinhas...teu sonho é o mais original até agora! Desculpe por rir! :1 :1

Meu sonho era sempre como se tivesse uma lição...vai pregar...vai pregar! :D
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Nova mensagempor De olhos abertos em 28 Dez 2010 10:08

Nunca sonhei com o armagedom... mas ficava imaginando como seria esse dia. Dizia que, quando o armagedom acontecesse, queria estar dentro do salão do Reino, protegido de toda a destruição mundial. :oops:

A Torre usa e abusa desse medo da destruição divina para aumentar o zelo das testemunhas de Jeová na pregação.
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 18 Nov 2009 09:07
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor ex-p.regular em 28 Dez 2010 10:56

uma vez eu sonhei, mas foi estranho pq teve uma explosao e logo apos um silencio, eu fiquei pensando o que seria e me dei conta que ja estava no paraiso, ai eu fiquei com medo de pensar em alguma coisa errada e morrer
ex-p.regular
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mai 2010 13:41

Nova mensagempor CAIO em 28 Dez 2010 11:29

Nunca tive pesadelos com Armagedom.
Eu tinha mais medo da grande tribulação, tinha medo de ver meus familiares torturados e presos.
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
CAIO
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2010 08:24

Nova mensagempor carmine em 28 Dez 2010 12:02

pascoalnaib escreveu:Alguma vez vcs acordaram no meio da noite quase que num pulo porque estavam tendo um daqueles pesadelos sobre o Armagedom? O que acontecia nesse pesadelo? E depois, ficavam mais "forçados" a pregar com medo de morrer?

Pois eu tinha vários e no outro dia pensava logo em tirar de pioneiro... :shock: :oops: :1

Essa e Boa vo a perguntar a minha sogra hahah a:1 a:1 a:1
carmine
Forista
Forista

Data de registro: 24 Jan 2010 19:17

Nova mensagempor PUBLICADOR1205 em 28 Dez 2010 14:00

Rapaz, sempre tive medo deste ipotetico fim do mundo!
Eu tinha muitos pesadelos, sonhando que que vinha tornados e muito raios, gente morrendo pra todo lado e eu de joelhos orando pra escapar! kkkkkkkkkkk

Mas no final das contas eu pensava que nunca estava perto, pois sabia que já há milhares de anos que falavasse em "ultimos dias"! rs rs
Mas como eu acreditava na seita, eu logo pensava que quando tivesse pouco ungidos vivos, ai eu ia tomar cuidado pra escapar pq ai sim tava proximo!
:1 :1 :1 :5 :5 :5
PUBLICADOR1205
Forista
Forista

Data de registro: 26 Out 2009 02:01

Nova mensagempor Pássaro em 28 Dez 2010 22:12

Eu já tive com esse tal de Armagedom, depois de comer muito a noite! :1
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Helena em 28 Dez 2010 22:26

Acho que nunca sonhei com o armagedom, mas no salão do reino, durante as reuniões, muitas vezes eu "via" um machado tombando sobre a minha cabeça e rachando tudo e partindo meu corpo em dois (as metades caiam, uma para cada lado).

Não era consciência pesada, pois nunca cometi pecado grave na congregação, era exemplar e saí da congregação sem cometer nenhum pecado, MAS, eu me sentia muito mal com aqueles constantes discursos cobrando serviço de campo e mais serviço de campo e mais serviço de campo. Aquilo me deixava doente pois eu era sincera (ainda sou, hehe) e não tinha a menor alegria e vontade de cumprir com aquelas exigências infindáveis por mais e mais dedicação "ao reino". Eu ficava tão mal que o machado vinha do céu e me partia ao meio.
~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~ºo0º~
Helena
Forista
Forista

Data de registro: 24 Set 2009 00:41

Nova mensagempor TJ Moderado em 29 Dez 2010 07:27

Eu nunca sonhei. Mas tem uma irmã que ficou desassociada muitos anos. Ela conta que houve um tempo que ela sonhava com o armagedom toda noite. Não deu outra: voltou rapidinho pro salão. Até o marido, 'opositor' hoje é batizado.
Ela conta que não dormia mais, ficava com medo de dormir, passava as noites em claro, na sala.
Hoje pensa que foi um aviso divino, pode?
“Quanto mais leio a Bíblia, menos TJ sou”.
TJ Moderado
Forista
Forista

Data de registro: 08 Jan 2010 16:39

Nova mensagempor cleandro em 29 Dez 2010 08:08

no começo tinha, e a reação adversa ao pesadelo era a caganeira. depois, passou.
Twitter: @cleandro_gb

"botão do F***-se ligado."
cleandro
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2009 15:54

Nova mensagempor pascoalnaib em 22 Nov 2013 16:57

pascoalnaib escreveu:Alguma vez vcs acordaram no meio da noite quase que num pulo porque estavam tendo um daqueles pesadelos sobre o Armagedom? O que acontecia nesse pesadelo? E depois, ficavam mais "forçados" a pregar com medo de morrer?

Essa minha fase passou, mas alguém ainda vive ou viveu isso?
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Nova mensagempor SalomãoHistoriador em 17 Out 2015 16:43

Depois de muitos anos eu tive um sonho sobre o Armagedom e o Paraíso também. Não foi um pesadelo mas sabe o que aconteceu no meio do sonho? Comecei a questiona se aquilo não era apenas uma ilusão.
Por que será que eu fiz isso?! :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
SalomãoHistoriador
Forista
Forista

Data de registro: 18 Ago 2013 13:13

Próximo

Retornar para Depoimentos