Alguém já teve pesadelos com o Armagedom? : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Alguém já teve pesadelos com o Armagedom?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Alguém já teve pesadelos com o Armagedom?

Nova mensagempor Truman Burbank em 18 Out 2015 19:21

Eu já sonhei inúmeras vezes quando criança. Eu tinha muito medo!!!! E olha que eu era bonzinho, mas eu sempre achava que seria punido.

E um dos sonhos caiam meteoros do céu (foi o mais aterrorizante), outros não lembro bem. Parei de ter esses sonhos quando parei de ter o medo do deus punitivo que os calhordas faziam eu ter.

Mas tive um sonho muito engraçado. Quem sabe um dia eu conte!
Truman Burbank
Forista
Forista

Data de registro: 13 Set 2015 14:18
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Mentalista em 18 Out 2015 20:09

Eu já sonhei em estar tipo numa fortaleza bem alta. Muitas nuvens e neblina lá em cima. Embaixo, embora não tivesse nada de especial, eu "simplesmente sabia" que era o inferno. Em cima, tinha o "Paraíso" (celeste). E era como se aquele dia fosse o "fim dos tempos". Foi aí que eu pensei: "mas eu não acredito nessas coisas, que elas existam". E então descobri que estava sonhando. Foi numa época justamente em que eu tentava bastante ter sonhos lúcidos. Mas nada demais aconteceu.
Mentalista
Forista
Forista

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 07 Nov 2015 11:32

Pois não é que essa noite sonhei com o Armagedom? Gente, mas como é possível?

E eu nem acredito mais nisso, ora!

O cenário era o descrito no drama do congresso de 2010, quando, pouco antes da destruição de Jerusalém, no ano 70 EC, toda a cidade foi cercada pelos soldados romanos e os judeus dividiram-se em facções.

Mas no meu sonho, que era os tempos modernos, as facções eram compostas por tjs, sendo que haviam os leais ao Corpo Governante, que estavam sempre a postos para matar e denunciar a qualquer um que demostrasse algum tipo de infidelidade.

Gente, mas que coisa doida!

Em parte acho que esse sonho foi em razão de eu ter ido dormir depois de um dia muito cansativo. Mas caramba, agora é que vejo o quanto as crenças da Torre se entranharam em minha consciência!

Deus do céu!
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Aprendiz de Cristo em 07 Nov 2015 16:47

Vale não TJ/ExTJ tbm? rs

Sim, é claro que eu acredito, mass não, nunca sonhei com o Armagedom!
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti! (Is 49:15)
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista

Data de registro: 08 Ago 2009 16:55
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Sherazade em 08 Nov 2015 15:27

Até hoje tenho pesadelos com o fim. São perturbadores. Como é bom saber que meus filhos não passarão por isso!
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Sherazade
Forista
Forista

Data de registro: 19 Abr 2009 17:48

Nova mensagempor The Lord em 09 Nov 2015 00:00

ISSO É COMO UM FILME, ONDE VOCE ASSISTE UM UNICO CANAL TODOS OS DIAS.. TERROR CHANNEL

Acredito que para uma criança nascida nesta religião, não ter pesadelos seria até algo estranho... A criança é doutrinada a TEMER O TEMPO TODO, ela não pode ter nenhuma fantasia que qualquer criança normal teria... Papai Noel, Disney, Coelhinho de Pascoa... ele é doutrinado a pensar que TUDO É DO DIABO... Então ele sente medo de tudo e conflitos mentais, somados a uma DESTRUIÇÃO TOTAL, dos amigos deles, das coisas que ele gosta... POR UM DEUS CONTROLADOR... Uma doutrinação dia e noite, todos os dias, meses e anos... MEDO, TERROR, SERÁ A IMPRESSÃO DELE, ELE ACREDITARÁ PIEDOSAMENTE QUE O QUE DEUS MAIS QUER É DESTRUIR, É JUSTICEIRO, ele não tem uma visão de DEUS AMOROSO, DE PAI, DE UM DEUS PERDOADOR, MISERICORDIOSO, BOM, UM CRIADOR, NÃO UM DESTRUIDOR...
" Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10.26
The Lord
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 01:03
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor cotrim01 em 13 Nov 2015 17:46

Já tive dois, na mesma época. Ironicamente, eles aconteceram quando estava voltando de uma reunião, eu era criança ainda e meus pais estavam começando a se envolver com 'organização' mas lembro como se fosse ontem. Talvez seja um pouco complicado descreve-lo aqui pois foram sonhos muito abstratos, posso dizer que presenciava muita destruição e paz ao mesmo tempo (eu sei.. não faz sentido) não havia barulho e no fim ouvia uma voz pronunciando algumas palavras e alguma coisa grande [enorme de tamanho praticamente infinito(já disse q não faz sentido né? rs)] e também sem cor e forma surgia no ceu e começava ficar maior ate tudo desaparecer. Quando acordei estava todo suado e atordoado, nunca mais esqueci desses sonhos.
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.

cotrim01
Forista
Forista

Data de registro: 09 Set 2015 22:26

Nova mensagempor Marcelo Navarro em 11 Fev 2016 05:50

Sherazade escreveu:Até hoje tenho pesadelos com o fim. São perturbadores. Como é bom saber que meus filhos não passarão por isso!

Dá até um alívio saber disso Sherazade.
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Marcelo Navarro
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2015 15:17

Nova mensagempor amosweb em 11 Fev 2016 10:37

Eu sonhei pelo menos uma vez lembro bem depois que fiquei inativo eu vi cristo vindo no ceu e uma gigante no ceu e ele falando algo como' vim executar julgamento sobre todos vcs' acordei assustado mas é o unico que lembo. Felizmente faz anos isso.
Prefiro viver na realidade que Viver uma ilusão feliz.
amosweb
Forista
Forista

Data de registro: 19 Ago 2012 22:30

Anterior

Retornar para Depoimentos