Qual o motivo da sua desassociação? : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Qual o motivo da sua desassociação?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Qual o motivo da sua desassociação?

Nova mensagempor Candido Toten em 12 Mar 2010 22:45

Opa, sou o Candito Toten, novo no fórum, desassociado a mais de 10 anos. E como estou desassociado e não tive mais contato com as Testemunhas uma curiosidade me despertou: O motivo de nossas desassociações:
Eu fui desassociado em abril de 2000 tudo porque tinha viajado pela empresa a trabalho (Empresa de distribuição da gás) )e fui designado a viajar com a secretaria da empresa, chegamos ao hotel, e a reserva estava feita no nome da empresa só que um quarto com cama de casal, para duas pessoas, não tinha outro disponível em lugar algum da cidade, tava acontecendo um seminário e a situação tava precária a nível de hospedagem. Até então nada de mal, dormiria no chão ou estofado e pronto, eram só 3 dias. Quando chegou a noite fomos jantar no hotel elá conversamos agradavelmente, mas percebi que o desafio era bem maior do que imaginava. Uma morena de 1,80 m, olhos verdes uma verdadeira miss, os outro homens passavam e ficavam encantados com aquela beleza e eu dando graças a Deus de estar numa cidade a onde ninguém me conhecia. Ai foi meu engano. Como ela só tinha 21 anos e eu já com meus 33 acabei despertando algo naquela jovem que não podia ter despertado. Umas doses de vinho aqui, outras ali, acabamos nos envolvendo e chegando no quarto sob efeito etílico não nos resistimos. Até ai tudo bem, mas, quando cheguei em minha cidade natal a bomba já tava estourada. Alguém tinha me visto naquele hotel, jantando com uma "miss" e que me viu beijando a moça apaixonadamente, essa pessoa me conhecia e era de uma outra congregação, que se reunia no mesmo prédio que o nosso só que em dias alternados aos da nossa. Primeiro veio um ancião me perguntar se determinada historia era verdade depois de eu confirmar fui chamado a comissão, confessei a minha esposa, coisa que nunca tinha feito antes e perdi os privilégios, tava esperando uma resposta para ser servo ministerial e acabei não sendo mais. Só que essa moça engravidou, fez exame de DNA e constatou e queria me forçar a largar minha mulher e morar com ela, acabei me envolvendo mais e mais com ela e acabei desassociado. Hoje estou com ela, minha mulher não me perdoou e pediu o divorcio, acabou depois de alguns anos desassociada também e eu estou prestes a me casar novamente com essa jovem, meu filho já ta grandinho, mas penso até hoje em voltar a ser Testemunha, mas de certa forma sinto vergonha pelo que fiz.
Candido Toten
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 12 Mar 2010 19:13

Re: Qual o motivo da sua desassociação?

Nova mensagempor Abenildo em 12 Mar 2010 23:34

Seja bem vindo.
Pelo julgamento que a Torre faz nas vidas alheias você foi desassociado de acordo.
O que nós questionamos aqui é a validade desse tribunal e a autoridade que ele tem de separar famílias com a desassociação.
Se você está vivendo e bem, com sua graciosa esposa, parabéns, sua felicidade é prova de sua boa escolha, por isso, não se sinta culpado, são os caminhos do amor...
Quanto a voltar a ser tj, um direito seu, mas antes disso, seria muito bom que o amigo averiguasse melhor se vela à pena.

Respondendo a pergunta, fui desassociado por não me sujeitar à numa comissão judicativa, na calçada de meu consultório. Mas essa história já foi contada...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Abenildo
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Nov 2008 06:37

Nova mensagempor Candido Toten em 13 Mar 2010 00:16

posta pra mim o link
Candido Toten
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Nova mensagempor Abenildo em 13 Mar 2010 00:26

Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Abenildo
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Nov 2008 06:37

Nova mensagempor Poseidon em 13 Mar 2010 13:10

Ola Candido voce é realmente um cara de sorte, quais são as chances de sair a trabalho para uma empresa, ter reservado pela mesma um único quarto com cama de casal e a mulher ainda ser linda? se eu fosse voce tentava fazer um joguinho na mega sena. Mas brincadeiras a parte eu não sou desassociado, ainda sou considerado tj afastado e inativo e tenho algum envolvimeto com elas mas não em questoes espirituais não vou as reunioes mas mantenho algumas amizades e se abrir o jogo sobre meus pensamentos serei desassociado por apostasia e me tornarei um leproso para as pessoas que gosto, mas não sei até quando vai durar este fingimento.
Poseidon
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2010 14:43

Nova mensagempor ELLIPSIS em 13 Mar 2010 13:38

Seja muito bem vindo ao forum
Imagem
MEU BLOG

Aquele que busca a verdade deve, tanto quanto possível, duvidar de tudo. **DESCARTES**
ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2009 16:24

Nova mensagempor carminha em 13 Mar 2010 16:08

Oi Candido, seja bem vindo de novo...mas, satisfazendo sua curiosidade, eu pedi dissociação depois de tomar conhecimento da história e das incoerências da ACTV, através desse fórum e de outros sites dissidentes.
"Temos o direito de ser iguais, sempre que a diferença nos inferioriza, temos o direito de ser diferentes sempre que a igualdade nos descaracteriza." (Boaventura de Souza Santos)

http://twitter.com/#!/CarminhaGNR
carminha
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 07:37

Nova mensagempor Candido Toten em 13 Mar 2010 18:59

fernando escreveu:Ola Candido voce é realmente um cara de sorte, quais são as chances de sair a trabalho para uma empresa, ter reservado pela mesma um único quarto com cama de casal e a mulher ainda ser linda? se eu fosse voce tentava fazer um joguinho na mega sena. Mas brincadeiras a parte eu não sou desassociado, ainda sou considerado tj afastado e inativo e tenho algum envolvimeto com elas mas não em questoes espirituais não vou as reunioes mas mantenho algumas amizades e se abrir o jogo sobre meus pensamentos serei desassociado por apostasia e me tornarei um leproso para as pessoas que gosto, mas não sei até quando vai durar este fingimento.

Obrigado amigo,
Não, eu tenho noção do que acontecia quando estava la dentro, sei que tem gente de toda qualidade ali. Minha esposa começou a ler alguns livros e revistas das Testemunhas e se interessou e me fez algumas perguntas interessantes, amanhã vou ao salão com ela no mesmo que fui desassociado, não sei como vão me ver ou receber, sei que não vão falar comigo, mas acho que com ela sim, vamos ver o que acontece. Falar nisso vou começar a pesquisar sobre o ano que alguns mencionaram e voce mencionou e outras coisas mais, vou ver como ta o clima la dentro, não vou negar que as pessoas me admiravammuito e ostavam de mim, dos meus discuros da escola, das orações, mas vamos ver o que acontece, eu so acho que a gente precisa ter um local pra adorar a Deus e precisa se associar com pessoas para incentivar ou não, por isso vou na corda da mnha mulher. As pessoas só vão estranhar minha forma fisica, era bem magro, mas o segundo casamento me deixou assim. Abraços
Candido Toten
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Nova mensagempor Candido Toten em 13 Mar 2010 19:01

carminha escreveu:Oi Candido, seja bem vindo de novo...mas, satisfazendo sua curiosidade, eu pedi dissociação depois de tomar conhecimento da história e das incoerências da ACTV, através desse fórum e de outros sites dissidentes.

Voce foi corajosa, mas falou pra eles os motivos? Eles tentaram contra argumentar?
Candido Toten
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Nova mensagempor Candido Toten em 13 Mar 2010 19:02

ELLIPSIS escreveu:Seja muito bem vindo ao forum

Valeu meu amigo, obrigado pelas boas vindas.
Candido Toten
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Nova mensagempor gerri em 13 Mar 2010 21:23

A panela de presão explodiuuuuuuuuuuuuu , Pedi pra sair! Entreguei os betis ! Liberdade mesmo que tardia ! Eu queria ser uma pessoa melhor e consegui ! paumas pra mim d:7
A religião é o ópio do povo.
Karl Marx
gerri
Forista
Forista

Data de registro: 27 Fev 2009 20:51

Nova mensagempor Exagerado em 14 Mar 2010 15:57

Apostasia e fornicação (mas eles ainda não sabem!). :6
Ainda não fui desassociado.
"Alguns homens veêm as coisas como elas são e perguntam: Por que?
Nós sonhamos com as coisas como elas nunca foram e nos perguntamos: Por que não?"
(George Bernard Shaw)
Exagerado
Forista
Forista

Data de registro: 18 Dez 2009 23:25

Nova mensagempor carlinhass em 13 Jul 2011 14:31

Muito bem explicado, Valeu! d:9
carlinhass
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 13 Jul 2011 14:00

Nova mensagempor Luiz Bozzo LionHeart em 20 Nov 2012 01:06

Bem...Eu já estava bem "fraco" na "verdade", em 1998, devido a irmãos me fazerem passar por humilhações que já citei aqui...Acabei fornicando com uma mulher não TJ, depois outra mulher e ainda uma terceira...AI resolvi contar aos anciãos, que por pouco não me desassociaram. Só que um mês após a minha comissão judicativa que me perdoou, forniquei com uma quarta mulher!!! Ai não teve jeito, confessei o pecado e fui desassociado. Retornei em novembro de 99, para ser desassociado de novo por fornicação com uma quinta mulher!! Hoje, nem penso em voltar. Por que eu forniquei? Eu era virgem aos 28 anos. Eu via colegas de trabalho com roupas sumárias e me atiçava o desejo. E mesmo irmãs me atiçavam. Lembro-me de ter ido à um casamento no SR, e via a irmã da noiva que tb era TJ, usando um vestido colado no corpo, com uma fenda nas costas que deixava suas belas costas totalmente desnudas, e ela era uma irmã de 1m80, parecida com a Cristiane Torloni. Aquilo não me saia da cabeça. Outra irmã casada, também não saia da minha cabeça. Ela era tão bonita, uma mistura de Brooke SHields com Maite Proença, só que mais bonita do que elas juntas!!! Acho ela a mulher mais bela do mundo (sem querer puxar o saco das TJ, Hehe) Ela costumava vir com um vestido colante (e tenho certeza que um discurso feito por um ancião sobre vestido colantes era indiretamente focado nela)... Embora eu tenha sido desassociado por imoralidade sexual, eu já estava derrotado pelas mancadas dos irmãos e por ler incoerencias biblicas nos sites de ex-testemunhas...
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista

Data de registro: 18 Mai 2010 13:36
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor reggisilva em 20 Nov 2012 04:45

Fornicação, e é claro que digo hoje, com muito orgulho!
'Cogitando possibilidades, iniciamos o processo de nossa libertação'. - reggisilva

http://facebook.com/reggisilva
reggisilva@hotmail.com.br (Msn)
reggisilva@yahoo.com.br
rggbbs@gmail.com
reggisilva
Forista
Forista

Data de registro: 24 Nov 2010 23:42

Próximo

Retornar para Depoimentos