Qual o motivo da sua desassociação? : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Qual o motivo da sua desassociação?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Qual o motivo da sua desassociação?

Nova mensagempor Luiz Bozzo LionHeart em 21 Nov 2012 11:34

Luiz Bozzo LionHeart escreveu:Bem...Eu já estava bem "fraco" na "verdade", em 1998, devido a irmãos me fazerem passar por humilhações que já citei aqui...Acabei fornicando com uma mulher não TJ, depois outra mulher e ainda uma terceira...AI resolvi contar aos anciãos, que por pouco não me desassociaram. Só que um mês após a minha comissão judicativa que me perdoou, forniquei com uma quarta mulher!!! Ai não teve jeito, confessei o pecado e fui desassociado. Retornei em novembro de 99, para ser desassociado de novo por fornicação com uma quinta mulher!! Hoje, nem penso em voltar. Por que eu forniquei? Eu era virgem aos 28 anos. Eu via colegas de trabalho com roupas sumárias e me atiçava o desejo. E mesmo irmãs me atiçavam. Lembro-me de ter ido à um casamento no SR, e via a irmã da noiva que tb era TJ, usando um vestido colado no corpo, com uma fenda nas costas que deixava suas belas costas totalmente desnudas, e ela era uma irmã de 1m80, parecida com a Cristiane Torloni. Aquilo não me saia da cabeça. Outra irmã casada, também não saia da minha cabeça. Ela era tão bonita, uma mistura de Brooke SHields com Maite Proença, só que mais bonita do que elas juntas!!! Acho ela a mulher mais bela do mundo (sem querer puxar o saco das TJ, Hehe) Ela costumava vir com um vestido colante (e tenho certeza que um discurso feito por um ancião sobre vestido colantes era indiretamente focado nela)... Embora eu tenha sido desassociado por imoralidade sexual, eu já estava derrotado pelas mancadas dos irmãos e por ler incoerencias biblicas nos sites de ex-testemunhas...
- Bem...Esqueci de dizer que a gota d'água que transbordou o copo foi também algo que simplesmente me deu certeza de querer fornicar: Assisti na época o filme Instinto Selvagem, e aquela cena em que o Michael Douglas pega a atriz Jeannie Triplehorn...pequei!!
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista

Data de registro: 18 Mai 2010 13:36
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Errado em 21 Dez 2012 16:04

no brasil eu diria que 80% dos casos eh fornicacao. pra ser bonzinho. eu nao fui desassociado, mais levei um "cartao amarelo", pelo mesmo motivo.
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Errado
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 03 Jun 2011 13:04

Nova mensagempor Lucy_Lied em 21 Dez 2012 16:45

Ainda nao sou dessasociada mas inativa faz uma ano e meio. tenho visto historias sobre a torre que me deixaram abismada...
"Poços profundos precisam ser escavados se você quiser água limpa!"
Till Lindermann
Lucy_Lied
Forista
Forista

Data de registro: 12 Dez 2012 12:33

Nova mensagempor DamienSwan em 22 Dez 2012 05:03

Eu não fui desassociado, mas me afastei do salão do reino e das testemunhas de jeová.
Tudo começou quando conheci uma menina em março de 2011 e nos apaixonamos, ela era TJ, e eu não, tentei ser TJ por ela, também vi nisso uma boa maneira de reeguer minha fé(que mesmo por ser ateu, ainda estava lá). No começo foi tudo uma maravilha, cheguei até a pensar em ser pioneiro um dia, tive grande vontade de ir a campo, mas não aconteceu; com o tempo, a 'maravilha' foi passando, comecei a sentir muita pressão por conta das vestimentas e dos comentários no SR. decidido do que queria (ser testemunha de jeová!), comecei a pesquisar por mim mesmo, descobri esse forum pelo google e o site indiceTJ.com; vendo a verdade sobre a Torre, tudo desabou, fiquei sem chão, a pouca fé que me restava foi dizimada; não vendo mais porque continuar numa mentira resolvi abrir meu coração para minha namorada, contar tudo o que eu tinha visto; fui recebido com uma chuva de pedras, depois fui falar com o meu instrutor, que também é ancião; não deu outra, fui apedrejado novamente, terminei meu namoro, sacrifiquei meu futuro ao lado da pessoa que eu mais amei em minha vida, não via mais porque voltar a pisar no SR, e cá estou eu, sem fé, de volta a estaca zero, frustrado e arrependido por ter perdido todo esse tempo vivendo uma mentira, e pior, alimentando-a. Hoje só procuro estar calmo, a ponto de achar um novo amor, dessa vez do jeito certo.
Demonizado por todas as testemunhas de jeová de meu bairro e quiçá de outros até; pessoas que um dia foram grandes amigos, hoje já nem me olham na cara.
O que eu digo disso? estou plenamente satisfeito da minha escolha, sinto que tirei um peso de 1000 quilos de minhas costas; sou um pássaro livre agora!

-Bacchus
DamienSwan
Forista
Forista

Data de registro: 10 Dez 2012 22:27

Nova mensagempor claudio em 22 Dez 2012 11:18

Poseidon,

Por gentileza, percebo q ta online, pode me dar uma dica, de como criar um topico.nao consigo. Sera q é pq tenho muito tempo sem postar e fui bloqueado?
Agradeço.
claudio
Forista
Forista

Data de registro: 14 Out 2009 09:23

Nova mensagempor DamienSwan em 22 Dez 2012 16:47

claudio escreveu:Poseidon,

Por gentileza, percebo q ta online, pode me dar uma dica, de como criar um topico.nao consigo. Sera q é pq tenho muito tempo sem postar e fui bloqueado?
Agradeço.

Já fez a sua apresentação? viewforum.php?f=3

se não, faça, acho que seu tópico de apresentação interfere na criação de outros tópicos.
DamienSwan
Forista
Forista

Data de registro: 10 Dez 2012 22:27

Nova mensagempor Eduardo93 em 23 Dez 2012 14:16

Fornicação :D1 , mas como ainda moro com meus pais (anciao e pioneira :2 ) inda vivo como tal :iergh7:
Eduardo93
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 22 Dez 2012 22:34

Nova mensagempor marcos jan em 21 Jan 2013 17:49

fornicação com varias irmãs

A verdade é sempre desaforada
(August Strindberg)

marcos jan
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 30 Dez 2012 15:51