Só tenho a agradecer a esse fórum! : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Só tenho a agradecer a esse fórum!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: só tenho a agradecer a esse fórum

Nova mensagempor NasTintas em 06 Jan 2010 17:01

Se tivesses bom coração e se jeova fosse mesmo teu Deus não vinhas aqui insultar os outros. Para além de estares a pecar ao estares aqui, corres também o risco de seres desassociado também. Não é difícil descobrir quem tu és... Aliás... Já deve haver quem saiba quem tu és... Idiota.
NasTintas
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2010 01:27

Nova mensagempor nonka em 07 Jan 2010 17:32

observador escreveu:Eu também tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a agradecer não só a este fórum mas a todos (hummm devem ter quantos? acho que nem meia dúzia) fóruns apóstatas que alegram o meu dia e mostram o quão perturbados psicologicamente vocês são.
Vocês fariam a alegria de qualquer psiquiatra.

alguém seria capaz de "chutar" a verdadeira idade mental do Sr. Observador? :5 pelas "sábias e ponderadas" palavras do indivíduo, podemos deduzir que deve ter menos de 15 anos! :lol:

este exemplar(?)Tjotinha sim, faria a alegria de um psiquiatra! d:9
Amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada! (Frank Aguiar)
nonka
Forista
Forista

Data de registro: 02 Dez 2009 19:55

Nova mensagempor Leila em 08 Jan 2010 00:01

observador escreveu:Eu também tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a agradecer não só a este fórum mas a todos (hummm devem ter quantos? acho que nem meia dúzia) fóruns apóstatas que alegram o meu dia e mostram o quão perturbados psicologicamente vocês são.
Vocês fariam a alegria de qualquer psiquiatra.

Pessoas que acreditam que viverão num paraíso que será resultado de um genocídio governado com a ajuda de espíritos de velhinhos que comem vinho com bolacha uma vez por ano é que fariam com certeza a alegria de um grande manicômio.

Mas sem perder o foco do post, realmente é um grande prazer ajudar e ser ajudado! Também agradeço a todos.
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Leila
Forista
Forista

Data de registro: 22 Dez 2009 21:35
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Nanda Lima em 08 Jan 2010 07:13

Leila escreveu:Pessoas que acreditam que viverão num paraíso que será resultado de um genocídio governado com a ajuda de espíritos de velhinhos que comem vinho com bolacha uma vez por ano é que fariam com certeza a alegria de um grande manicômio.

Brilhante resumo!!! d:8
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Nanda Lima
Forista
Forista

Data de registro: 08 Abr 2009 15:01

Nova mensagempor Victor Rito em 08 Jan 2010 15:06

Olá Leila

em 08 Jan 2010 00:01

Pessoas que acreditam que viverão num paraíso que será resultado de um genocídio governado com a ajuda de espíritos de velhinhos que comem vinho com bolacha uma vez por ano é que fariam com certeza a alegria de um grande manicômio
.

Leila, muitos gostariam de provar o vinho e o pão. Quanto ao significado dos mesmo, não dá para brincar. É um assunto muito sério sermos resgatados e livrados de nossa condição moribunda. Velhinhos morrem... O que acontece depois, na sua opinião?

Quanto ao suposto jovem, queremos ensinar-lhe a comportar-se.

Escrevo-te estas coisas, embora eu espere ir ter contigo em breve, mas, caso eu demore, para que saibas como deves comportar-te na família de Deus (1Timóteo 3: 14, 15)

Um abraço.
Victor Rito
Victor Rito
Forista
Forista

Data de registro: 23 Jul 2009 07:48

Nova mensagempor Leila em 08 Jan 2010 22:24

Victor Rito escreveu:Olá Leila

em 08 Jan 2010 00:01

Pessoas que acreditam que viverão num paraíso que será resultado de um genocídio governado com a ajuda de espíritos de velhinhos que comem vinho com bolacha uma vez por ano é que fariam com certeza a alegria de um grande manicômio
.

Leila, muitos gostariam de provar o vinho e o pão. Quanto ao significado dos mesmo, não dá para brincar. É um assunto muito sério sermos resgatados e livrados de nossa condição moribunda. Velhinhos morrem... O que acontece depois, na sua opinião?

Acho que vc não entendeu minha mensagem. Sim, velhinhos morrem e qualquer ser que esteja vivo também. Quando citei isso, me referi ao nosso tão conhecido constante aumento de "ungidos" que ocorre todo o ano, nada mais. Acho que os demais que leram entenderam o que quis dizer.
E na minha opinião, depois que eles ou outros seres vivos morrem, bem, na maioria dos países se enterra ou crema... :1 :1 :1
Fora isso, não me convém entrar nesse mérito, desculpe mas encerrarei a questão por aqui.
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Leila
Forista
Forista

Data de registro: 22 Dez 2009 21:35

Nova mensagempor pascoalnaib em 05 Out 2015 22:09

Resolvi dar um UP nesse tópico que foi feito há cinco anos atrás.

Pois bem, eu gostaria mais uma vez de agradecer a esse Fórum por ainda me proporcionar garra e coragem para lutar contra os fundamentalismos da Torre de Vigia.

Agradecer por ter foristas especiais que também lutam independente de recompensas ou de destaques...estão aqui porque são sinceros, guerreiros e comprometidos com uma dissidência atuante e combativa!

Agradeço a esse espaço por ouvir depoimentos de pessoas que de alguma forma saíram do jugo opressor da Torre de Vigia e que agora vão ter chance de recomeçar sua vida de forma mais amorosa.

Agradeço a esse espaço por ser um local de resistência e que persiste em se consolidar diante de uma multinacional religiosa americana que é a Torre de Vigia.

Aqui é um local para (re)construir vidas! Aqui somos uma dissidência comprometida! Observamos que até mesmo o termo dissidência criado no antigo Fórum TJs Livres se consolidou em outros espaços e isso nos alegra muito!

Meu sonho é sempre ver a dissidência crescendo! Estamos fazendo nossa parte aqui no Fórum Ex-Testemunhas de Jeová e convidamos todos a sempre nos ajudarem a fazer desse ambiente algo ÚNICO!

Abraços a todos! :D1
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor ELLIPSIS em 06 Out 2015 06:51

pascoalnaib escreveu:Resolvi dar um UP nesse tópico que foi feito há cinco anos atrás.

Pois bem, eu gostaria mais uma vez de agradecer a esse Fórum por ainda me proporcionar garra e coragem para lutar contra os fundamentalismos da Torre de Vigia.

Agradecer por ter foristas especiais que também lutam independente de recompensas ou de destaques...estão aqui porque são sinceros, guerreiros e comprometidos com uma dissidência atuante e combativa!

Agradeço a esse espaço por ouvir depoimentos de pessoas que de alguma forma saíram do jugo opressor da Torre de Vigia e que agora vão ter chance de recomeçar sua vida de forma mais amorosa.

Agradeço a esse espaço por ser um local de resistência e que persiste em se consolidar diante de uma multinacional religiosa americana que é a Torre de Vigia.

Aqui é um local para (re)construir vidas! Aqui somos uma dissidência comprometida! Observamos que até mesmo o termo dissidência criado no antigo Fórum TJs Livres se consolidou em outros espaços e isso nos alegra muito!

Meu sonho é sempre ver a dissidência crescendo! Estamos fazendo nossa parte aqui no Fórum Ex-Testemunhas de Jeová e convidamos todos a sempre nos ajudarem a fazer desse ambiente algo ÚNICO!

Abraços a todos! :D1

2
Imagem
MEU BLOG

Aquele que busca a verdade deve, tanto quanto possível, duvidar de tudo. **DESCARTES**
ELLIPSIS
Moderador
Moderador

Data de registro: 24 Ago 2009 16:24

Re: Só tenho a agradecer a esse fórum!

Nova mensagempor Nobre Endividada em 11 Jul 2016 09:46

Eu também tenho muito a agradecer a este Fórum. Embora seja uma forista somente agora, fui ajudada diversas vezes ao ler alguns tópicos que se enquadravam na minha situação dentro da Torre, além disso aprimorei muito meu pensamento sobre alguns temas religiosos, espirituais e culturais por meio dos comentários de tanta gente inteligente que tem por aqui. Tenho certeza que como forista continuarei tirando ainda mais proveito e espero ser de ajuda para outras pessoas também.
Aproveito para agradecer aos administradores e moderadores por manterem esse espaço ativo e funcionando bem. :D1
Nobre Endividada
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jun 2016 23:03

Nova mensagempor Ulisses em 12 Jul 2016 21:15

poxa que coisa legal.
depois de tanto tempo que não acessava esse fórum o meu tópico foi novamente ativado e aqui estou. :5

muito bom ver que esse local ainda ajuda muito as pessoas.

depois conto as novidades. vou postar de novo algumas coisas.
Ulisses
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 26 Mai 2009 09:29

Nova mensagempor Wiwo em 14 Jul 2016 15:22

Em uma SÓ palavra: GRATIDAO !!!! d:5 d:5 d:5

Grata pelo forum por:

Me deixar fazer parte Dele sem sentir uma obrigacao, de poder estar livremente aqui

De ter este espaço "protegido" por pessoas que tem verdadeiro interesse nele sem esperar prestigios, mas que O mantem por verdadeiro amor aos que querem deixar a Torre, como voce disse PascoalNaib !

me ter ajudado me tornar um pessoa MELHOR!

Me ter "mais que aberto" os olhos sobre a Torre e suas mentiras! Nao com queixinhas, ou que temos que confiar no forum até haver uma luz, mas SIM com provas solidas, verdadeiras, INCONTESTAVEIS!!

Me ter ajudado a aceitar tudo O que a Torre condena, pessoas, pontos de vistas diferentes, Apreciar as pessoas pelo que realmente sao, e nao por pertencerem a um determinado grupo

Me permitirem compartilhar com meu ponto de vista aqui no forum, como desabafar, me alegrar, chorar de rir e poder apoiar um minimo a "amigos" virtuais :fr1end:

Por poder ter "conhecido" certas pessoas, que NUNCA tive oportunidade de encontrar pessoalmente, mas que pelo seu raciocinio, mente aberta, pessoas apesar de esmigalhadas pela Torre, avançarem na vida, serem positivos, Vine Kun, Jareth, Lourisvaldo, (daria para eleger O Louri como nosso escritor do Ano pelo seu excelente livro? Isso foi uma verdadeira Arte de ensino!), Mentalista, Neo Matrix, Malevola, Advogata nao cito todos, mas O forum esta recheado de pessoal para curtir, inteligentes, eu digo Pessoal fora do comum, pessoas EXPETACULARES! :bjo9:

THANK YOU!!! d:5 :5 :5
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Wiwo
Forista
Forista

Data de registro: 05 Mar 2016 15:14

Nova mensagempor Wiwo em 14 Jul 2016 15:25

Amigos foristas, tanto voces como O forum NAO IMAGINAM o Quanto me ajudaram com os vossos post!

Obrigado! :bjo9: :bjo9:
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Wiwo
Forista
Forista

Data de registro: 05 Mar 2016 15:14

Anterior

Retornar para Depoimentos