Qual foi o seu "click"? : Depoimentos - Page 15
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Qual foi o seu "click"?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Qual foi o seu "click"?

Nova mensagempor rayrond em 12 Abr 2017 21:48

Esclarecido92 escreveu:Eu nunca me batizei de fato. Foi tudo encenação aos 19 anos por espontânea pressão. Não teve oração de dedicação nem nada. Só dei o mergulho e aceitei os parabéns.

Eu também tenho esse pensamento porque não fiz oração de dedicação também. Mas estou desassociado fazem 6 anos e não tenho interesse nenhum em voltar ou ter qualquer contato para uma possibilidade de anulação de batismo. A questão é que minha família me trata exatamente como um desassociado e infelizmente ainda moro no mesmo teto ......mas também não sei se haveria alguma diferença caso não tivesse me batizado. Acredito que o tratamento deles comigo seria basicamente o mesmo!
rayrond
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 10 Nov 2016 16:19
Localidade: São Paulo

Re: Qual foi o seu "click"?

Nova mensagempor Sra Winchester em 13 Abr 2017 09:06

Eu creio que eu também poderia ter a anulação do meu batismo. Quando me batizei, estava ''vivendo em pecado'', só pensava em sair, curtir...tinha 18 anos. Mas me fazia de boa moça, irmã zelosa :6 no dia do meu batismo mesmo, chegando em casa da assembléia eu saí, bebi e cheguei ruim em casa...meus pais não falaram nada, meu pai apenas me abraçou e me colocou pra dormir (ele não é TJ), minha mãe se batizou junto comigo e não disse nada também. Depois desse dia eu mudei, segui tudo certinho por 03 anos...aí desandou de novo. Levei uma vida dupla por 03 anos e parei de frequentar as reuniões, estou inativa tem 05 anos.

Um dos meus clicks é o tal do amor cristão.
Desde que fiquei inativa, recebi 01 visita de pastoreio, que foi feita no SR ainda, alguns meses após eu ter deixado de frequentar as reuniões. Depois disso, nunca mais!!! E os queridos irmãos que me encontram na rua, mal olham pra mim kkkkkkk alguns irmãos (homens) ainda cumprimentam, mas a maioria (mulheres) atravessam a rua. Chega a ser engraçado, parece que tenho alguma doença contagiosa kkkkkk
Sra Winchester
Forista
Forista

Data de registro: 06 Fev 2017 09:53
Localidade: Paraná

Anterior

Retornar para Depoimentos