Sinais no Céu : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Sinais no Céu

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Sinais no Céu

Nova mensagempor Fbrettas em 10 Jan 2018 15:57

Recentemente fiquei sabendo que a associação alertou os membros a respeito de "Sinais no céu"
Disse que Jeová os alertou que enviaria estes sinais para sinalizar o quão perto estamos do fim.

Paralelamente me lembrei de um projeto que vi na internet, o Blue beam, será que estariam pegando carona?
Fbrettas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 14 Nov 2017 11:36
Localidade: Paraná

Re: Sinais no Céu

Nova mensagempor KOSTA em 10 Jan 2018 18:03

deve ser OVNIS... para levar os membros do CG para outro planeta basta dois ou três discos voadores.

Destino: de preferência Vénus, cuja atmosfera está cheia de enxofre.

Não se perdia nada e assim os ETs até que ajudavam a humanidade.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor TJCalado em 10 Jan 2018 18:09

Fbrettas escreveu:Recentemente fiquei sabendo que a associação alertou os membros a respeito de "Sinais no céu"
Disse que Jeová os alertou que enviaria estes sinais para sinalizar o quão perto estamos do fim.

Paralelamente me lembrei de um projeto que vi na internet, o Blue beam, será que estariam pegando carona?

Desconheço esse alerta, e acho que a informação que vc recebeu não é verdadeira. O corpo governante não faz esse tipo de declaração.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Ana Reis em 10 Jan 2018 19:01

TJCalado escreveu:Desconheço esse alerta, e acho que a informação que vc recebeu não é verdadeira. O corpo governante não faz esse tipo de declaração.

Também acho, porque nem o CG acredita nisso.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 09 Out 2017 10:04

Nova mensagempor Altair Rocha em 11 Jan 2018 08:52

Em publicações antigas, não lembro as quais, mas tenho certeza, li que seriam os 'aviões de guerra modernos, sondas espaciais, foguetes' e coisas assim. Alguém pode confirmar ou mesmo mostrar publicações.
Altair Rocha
Forista
Forista

Data de registro: 13 Ago 2017 09:50

Nova mensagempor feliciapink em 11 Jan 2018 09:38

Altair Rocha escreveu:Em publicações antigas, não lembro as quais, mas tenho certeza, li que seriam os 'aviões de guerra modernos, sondas espaciais, foguetes' e coisas assim. Alguém pode confirmar ou mesmo mostrar publicações.

Hummmm verdade, cheguei a lê sobre isso aqui mesmo no.forum. chegaram a da referências de nomes dessas publicações antigas. Me parece que eram publicações do tempo do Rutherford e dos anos 50.

Tenta da olhada no busca avançada daqui e coloca publicações sinais do céu. Acho que vai aparecer os tópicos
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor Jackasscaxias em 11 Jan 2018 10:03

Altair Rocha escreveu:Em publicações antigas, não lembro as quais, mas tenho certeza, li que seriam os 'aviões de guerra modernos, sondas espaciais, foguetes' e coisas assim. Alguém pode confirmar ou mesmo mostrar publicações.

Você não está errado Altair

Grandes sinais no céu foram associados a ida do homem à lua na década de 60/70 associando o tempo do fim com a profecia dos 6000 anos em 1975.
"cada um de nós é um universo"
Jackasscaxias
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 23 Dez 2017 18:44
Localidade: Rio Grande do Sul

Retornar para Depoimentos