Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas... : Depoimentos - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Nova mensagempor Aquiles de Troia em 10 Nov 2017 11:47

um dia sairei escreveu:Ainda não vi, vou ver com minha mãe e irmã, kkkk coincidência minha irmã está se afastando por causa desse assunto de pedofilia e a bitolada da minha mãe vai achar que é Jeová abençoando ou não né vai que abra a mente dela...

Quando chegar nessa parte de disserem: "Os apóstatas e a mídia estão falando sobre um assunto." (Porque eles não falam abertamente abuso sexual infantil). Então vc aproveita e "joga um verde" dizendo: 'que assuntos são esses?'. Talvez surja curiosidade para irem atrás das notícias
Cuidado para não serem enganados, pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Está próximo o tempo devido’. NÃO VÃO ATRÁS DELES." - Jesus Cristo (Lucas 21:8)
Aquiles de Troia
Forista
Forista

Data de registro: 23 Set 2017 17:14
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor RayFranz em 10 Nov 2017 16:40

Embora eu também tenha ficado com nauseas só de ouvir esse infeliz falando, inconformado com a postura que eles adotaram, depois pensando melhor eu me dei conta de algo diferente.

Na realidade, eles MUDARAM SIM a regra das duas testemhunhas, e foram muito sutis nisso. Acompanhem meu raciocínio pf:

- Na ultima carta que se refere os novos procedimentos sobre abuso sexual, havia em diversos itens de como os anciãos deveriam proceder a seguinte informação: "Ligue para o escritório". Inclusive e sobretudo no caso de acusação por apenas uma testemunha, havia claramente a instrução "Ligue para o escritório”. O que significa que a partir daí betel assume o caso.

Eu fiquei pensando nas implicações e na sutileza dessas novas instruções e concluí que na realidade, o que realmente significa, é que nenhum ancião cuidará mais diretamente de casos de pedofilia ou abuso sexual. Eles serão apenas os intermediários e os garotos de recado do escritório. Todos os casos judicativos 'normais’ serão tratados pela comissão de anciãos locais enquanto que os casos de abuso sexual deverão apenas "ligar para o escritório” e passar o assunto pra Betel. Depois betel comunica a decisão final e os anciãos garotos de recado anunciam aos envolvidos e para a congregação. Haverá com isso o 'sigilo de betel’ aonde os anciãos recebem o peixe pronto sem questionar com a desculpa de "não saberem os detalhes envolvidos". Então betel pode aplicar outras regras sigilosamente e internamente, consultar o depto juridico para ver como agir para se livrar da bucha e devolver o resultado pronto pros anciãos sem que eles sequer fiquem sabendo se neste ou naquele caso agiram conforme as regras do KS ou apenas agiram pra se livrar do peixe. Por exemplo, caso eles percebam que determinado caso de abuso seja uma bela bucha e para se livrarem da trolha resolverem dar sequencia com apenas uma testemunha e por exemplo desassociar o cara, ninguém de fora saberá que a regra neste ou naquele caso mudou, nem perceberão isso e jamais questionarão.

Isso significa que betel agora pode sair do grande dilema. Não precisa admitir que estiveram errados esses anos todos, ficam cacarejando de forma arrogante que "Jamais Mudaremos Esta Regra” para que os anciãos sintam-se inflamados de orgulho e na realidade eles vão decidir caso a caso, sempre ponderando o risco juridico.

Ou seja, fingem que são imutáveis e intocáveis, mas nos porões decidirão caso a caso de forma camaleônica
RayFranz
Forista
Forista

Data de registro: 26 Mar 2010 01:34
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor KOSTA em 10 Nov 2017 16:49

Aquiles

Menos mal, né?

Os fieis tem de perceber que estão sozinhos. Cada TJ é um produto individual que é preciso rentabilizar.
K
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor um dia sairei em 11 Nov 2017 00:50

RayFranz escreveu:Embora eu também tenha ficado com nauseas só de ouvir esse infeliz falando, inconformado com a postura que eles adotaram, depois pensando melhor eu me dei conta de algo diferente.

Na realidade, eles MUDARAM SIM a regra das duas testemhunhas, e foram muito sutis nisso. Acompanhem meu raciocínio pf:

- Na ultima carta que se refere os novos procedimentos sobre abuso sexual, havia em diversos itens de como os anciãos deveriam proceder a seguinte informação: "Ligue para o escritório". Inclusive e sobretudo no caso de acusação por apenas uma testemunha, havia claramente a instrução "Ligue para o escritório”. O que significa que a partir daí betel assume o caso.

Eu fiquei pensando nas implicações e na sutileza dessas novas instruções e concluí que na realidade, o que realmente significa, é que nenhum ancião cuidará mais diretamente de casos de pedofilia ou abuso sexual. Eles serão apenas os intermediários e os garotos de recado do escritório. Todos os casos judicativos 'normais’ serão tratados pela comissão de anciãos locais enquanto que os casos de abuso sexual deverão apenas "ligar para o escritório” e passar o assunto pra Betel. Depois betel comunica a decisão final e os anciãos garotos de recado anunciam aos envolvidos e para a congregação. Haverá com isso o 'sigilo de betel’ aonde os anciãos recebem o peixe pronto sem questionar com a desculpa de "não saberem os detalhes envolvidos". Então betel pode aplicar outras regras sigilosamente e internamente, consultar o depto juridico para ver como agir para se livrar da bucha e devolver o resultado pronto pros anciãos sem que eles sequer fiquem sabendo se neste ou naquele caso agiram conforme as regras do KS ou apenas agiram pra se livrar do peixe. Por exemplo, caso eles percebam que determinado caso de abuso seja uma bela bucha e para se livrarem da trolha resolverem dar sequencia com apenas uma testemunha e por exemplo desassociar o cara, ninguém de fora saberá que a regra neste ou naquele caso mudou, nem perceberão isso e jamais questionarão.

Isso significa que betel agora pode sair do grande dilema. Não precisa admitir que estiveram errados esses anos todos, ficam cacarejando de forma arrogante que "Jamais Mudaremos Esta Regra” para que os anciãos sintam-se inflamados de orgulho e na realidade eles vão decidir caso a caso, sempre ponderando o risco juridico.

Ou seja, fingem que são imutáveis e intocáveis, mas nos porões decidirão caso a caso de forma camaleônica

Eu também vi easa nova carta lá diz que os assuntos devem ser investigados apesar de ter passado muitos anos, se o molestador já morreu, se a criança estiver mentalmente confusa, se teve apenas uma testemunha e etc. Lá diz também que se ficar sabendo tem que levar à autoridades
Unus quisque mavult credere, quam judicare.
um dia sairei
Forista
Forista

Data de registro: 12 Out 2017 00:11
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor kooboo em 11 Nov 2017 09:18

RayFranz escreveu:Embora eu também tenha ficado com nauseas só de ouvir esse infeliz falando, inconformado com a postura que eles adotaram, depois pensando melhor eu me dei conta de algo diferente.

Ray Franz,

Você entendeu direitinho o modo de operação da Torre!
Obrigado por desenhar isso para nós!

d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor BrunoBernardes em 11 Nov 2017 09:46

São mestres em se apresentarem como os bons mocinhos.

Pedofilia = Doença, Pecado, Crime, ... ... ... ?

Tempo ao tempo e lavar a Honra.
Quanto mais eu conheço a história e efeitos dessa organização, tanto mais eu suplico a eutanásia que expurga qualquer vestígio de fé. Deus está morto e morreu com ele quem um dia eu fui...

Hipócritas Programadores Lingüísticos Passivos.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Maria sem nome em 12 Nov 2017 13:49

Dá até enjôo ouvir isso. :iergh7:
Maria sem nome
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 19 Mar 2017 18:21

Nova mensagempor Wesley MF em 13 Nov 2017 12:27

Simplesmente não há como se defender dessas acusações.

Seria melhor se eles tivessem ficado calados . ( Pro 11:12)
Thinking...
Wesley MF
Forista
Forista

Data de registro: 06 Nov 2008 18:44

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 17 Nov 2017 00:05

phpBB [video]
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor BrunoBernardes em 17 Nov 2017 00:21

Muito bom Louris...

1 like + 1 comments
Quanto mais eu conheço a história e efeitos dessa organização, tanto mais eu suplico a eutanásia que expurga qualquer vestígio de fé. Deus está morto e morreu com ele quem um dia eu fui...

Hipócritas Programadores Lingüísticos Passivos.
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Aquiles de Troia em 20 Nov 2017 23:42

Lourisvaldo Santana escreveu:
phpBB [video]

:11
Cuidado para não serem enganados, pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Está próximo o tempo devido’. NÃO VÃO ATRÁS DELES." - Jesus Cristo (Lucas 21:8)
Aquiles de Troia
Forista
Forista

Data de registro: 23 Set 2017 17:14

Anterior

Retornar para Depoimentos