Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas... : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Tv JW Novembro : Resposta aos Apóstatas...

Nova mensagempor MALÉVOLA em 09 Nov 2017 12:24

Seus apostatas mimizentos.....vcs deviam se concentrar na musiquinha fofa no final ao invés de ficarem pensando.

E eu canto a ti....ó Jeová.....eu canto a viiiiiiidaaaaa.....eu cantoooo a tiii.... d:9

Ironias a parte: Que absurdo! Chega a me dar medo como essa religião tem se tornado cada vez mais obscura e sinistra.

Beijos, colegas!
"Um toque de sonhar sozinho te leva em qualquer direção."
MALÉVOLA
Forista
Forista

Data de registro: 27 Dez 2015 13:37
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor kooboo em 09 Nov 2017 12:58

Esse posicionamento sobre as duas testemunhas nos casos de estupro e pedofilia são uma clara proteção aos abusadores.
PORÉM, temos um ponto sério a tratar aqui -

Vamos analisar duas historias -
Pedrinho disse que o ancião Asdrubal o sentou no colo e que ele sentiu um volume estranho enquanto o tal ancião passava a mão em sua perna. Asdrubal diz que não foi nada disso e o assunto morre aí.

20 anos depois, Pedrinho já crescido namora com Joana. Eles estão sozinhos dentro do carro e a coisa esquenta... Joana fica de consciência pesada e relata isso aos anciãos, que Pedrinho aproveitou dela, que embora ela tivesse gostado no momento, sua consciência pesou e blablabla...
Quando interrogado, Pedrinho diz que não foi nada disso, que ele só a levou até em casa e que nem sequer a beijou. E aí, o assunto morre aí também?

-------------
O que quero dizer é que o depoimento de uma criança não vale nada, mas o de um adulto vale.
Joana não precisa de testemunhas para levar pedrinho a uma desassociação, mas o pedrinho na infância precisaria.
Desde quando precisa do depoimento de duas testemunhas para desassociar alguém por fornicação? mas porque precisa de duas testemunhas para casos pedofilia?

Portanto, a torre mente nesse blablabla aí do vídeo e não responde nada aos apostatas, apenas mantém sua posição ridícula e protecionista aos pedófilos.
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor MALÉVOLA em 09 Nov 2017 14:38

Só vcs mesmo pra me fazerem voltar "as coisas mais importantes"...kkkkk

Tive saudadinha da fotografia azul e preta do cenário do JW Jeovaflix....fiz um delicioso pão com patê de atum e sentei no meu sofá para deliciar-me com as "orientações de nosso amoroso pai.

Bom.....tudo preparava pra esse momento de colocar os "apostatas malvadinhos" desde o começo do programa.

A explicação enfadonha de como eles são doentios em colocar informações exatas na sua revistinha que ninguém quer ler....O exagero de terrorismo em comparar o garotinha que queria assinar o cartão de aniversário do colega com câncer ao momento que Jeová condenou os israelitas de adorarem o Bezerro de ouro.....tudo preparava os "corações sinceros" para a explicação safada sobre coisas que vemos de errado é expomos....

Sinceramente...adoro qdo eles citam os APOSTATAS.....me sinto valorizada.....kkkkkkkk.....

Um adendo: notem que em mais de um momento eles desmerecem a credibilidade da Impresa tb...O que ñ devia preocupa-los.....já que são tão exatos em suas informações...

Aiai....enfim.....achei que ia ver mais do mesmo......mas esse filminho de terror me surpreendeu...os moçoilas geriatricos estão sujando as fraldas incomodados com a dissidência .....eu quero é mais SAMARA saindo desse POÇO....KKKKKKK
"Um toque de sonhar sozinho te leva em qualquer direção."
MALÉVOLA
Forista
Forista

Data de registro: 27 Dez 2015 13:37
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor kooboo em 09 Nov 2017 14:59

MALÉVOLA escreveu:Aiai....enfim.....achei que ia ver mais do mesmo......mas esse filminho de terror me surpreendeu...os moçoilas geriatricos estão sujando as fraldas incomodados com a dissidência .....eu quero é mais SAMARA saindo desse POÇO....KKKKKKK

Já viram que não adianta avisar em congressos para não acessarem sites apostatas, o povo acessa mesmo :6
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22

Nova mensagempor BrunoBernardes em 09 Nov 2017 17:20

Esse video deveria ser encaminhado junto com observações ao email da Real Comissão Austaliana.

Gostaria muito de ver o Angus juntando mais material para uma futura audiência.

Pelo menos pesaria ainda mais no bolso da org na Austrália e abriria ainda os olhos da justiça.
Editado pela última vez por BrunoBernardes em 09 Nov 2017 17:26, no total de 2 vez
Quanto mais eu conheço a história e efeitos dessa organização, tanto mais eu suplico a eutanásia que expurga qualquer vestígio de fé. Hipócritas Programadores Linguísticos Passivos. Ass: Bruno o Espírito Zombeteiro. :lol:
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Ex Tejotiano Roxo em 09 Nov 2017 19:17

KOSTA escreveu:
Beatrice Prior escreveu:Olá pessoal

O corpo governante deu uma resposta aos apóstatas sobre o assunto de pedofilia , mas óbvio que eles não foram sinceros nesse assunto, não usaram o termo pedofilia , assistam só , pra quem não tiver paciência de assistir tudo arrastem até os minutos 53:23

phpBB [video]

Eu entendi que eles estão falando sobre o assunto de pedofilia pois eles falam que a mídia e os apóstatas estão falando uma coisa contra eles , mas notem que ele fala que é sobre formar uma comissão judicativa , e que eles só podem formar em caso de duas ou três testemunhas ou que a pessoa confesse ..... aí no final ele fala que não quer dizer que com apenas uma testemunha não vai ter consequências pode ser que tenha depende da situação... ah tá .... mas qual situação ... no caso de pedofilia seria essa ? por que nesse caso seria só a criança como testemunha será que é nessa situação ... muito vago a explicação dele ....

E não foram sinceros sobre o que realmente a mídia e os "apóstatas" realmente estão falando , uma TJ bitolada ali dentro nem sonha com esses assuntos que estão rolando mundo a fora , como a Comissão de Austrália , claro que eles não vão admitir que ali dentro possa ocorrer pedofilia , por isso eles omitem o verdadeiro assunto que está rolando..

Desculpem minha franqueza.
Se o filho do cara do video (suposto ungido) fosse violado a conversa seria outra...
Esta gente do CG não tem mais sentimentos. Só interessa o lucro.
Psicologicamente falando, desconfio ké alguns deles também foram vitimas de pedofilia...ou então acobertam sua homossexualidade. Serio, eles parecem ser muito femininos.

É impressão minha ou você está fazendo uma relação entre a homossexualidade e ser vítima de pedofilia? Sinceramente essa discussão sem lógica é tão século XX!
Ex Tejotiano Roxo
Forista
Forista

Data de registro: 10 Mai 2017 13:33
Localidade: Ceará

Nova mensagempor KOSTA em 09 Nov 2017 19:24

Ex Tejotiano Roxo escreveu:
KOSTA escreveu:

O corpo governante deu uma resposta aos apóstatas sobre o assunto de pedofilia , mas óbvio que eles não foram sinceros nesse assunto, não usaram o termo pedofilia , assistam só , pra quem não tiver paciência de assistir tudo arrastem até os minutos 53:23

phpBB [video]

Eu entendi que eles estão falando sobre o assunto de pedofilia pois eles falam que a mídia e os apóstatas estão falando uma coisa contra eles , mas notem que ele fala que é sobre formar uma comissão judicativa , e que eles só podem formar em caso de duas ou três testemunhas ou que a pessoa confesse ..... aí no final ele fala que não quer dizer que com apenas uma testemunha não vai ter consequências pode ser que tenha depende da situação... ah tá .... mas qual situação ... no caso de pedofilia seria essa ? por que nesse caso seria só a criança como testemunha será que é nessa situação ... muito vago a explicação dele ....

E não foram sinceros sobre o que realmente a mídia e os "apóstatas" realmente estão falando , uma TJ bitolada ali dentro nem sonha com esses assuntos que estão rolando mundo a fora , como a Comissão de Austrália , claro que eles não vão admitir que ali dentro possa ocorrer pedofilia , por isso eles omitem o verdadeiro assunto que está rolando..

Se o filho do cara do video (suposto ungido) fosse violado a conversa seria outra...
Psicologicamente falando, desconfio ké alguns deles também foram vitimas de pedofilia...ou então acobertam sua homossexualidade. Serio, eles parecem ser muito femininos.

É impressão minha ou você está fazendo uma relação entre a homossexualidade e ser vítima de pedofilia? Sinceramente essa discussão sem lógica é tão século XX!

E em que século você pensa que o CG vive?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Cosima em 09 Nov 2017 19:27

KOSTA escreveu:

phpBB [video]

Pensei exatamente o mesmo...
Cosima
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 31 Out 2017 17:01

Nova mensagempor BrunoBernardes em 09 Nov 2017 19:32

Seculum Suculóruns Esquizofreniuns...

Só pra quebrar o gelo.
Quanto mais eu conheço a história e efeitos dessa organização, tanto mais eu suplico a eutanásia que expurga qualquer vestígio de fé. Hipócritas Programadores Linguísticos Passivos. Ass: Bruno o Espírito Zombeteiro. :lol:
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor The Brother em 09 Nov 2017 23:03

Gente, acabei de assistir. Meu Deus, o argumento usado para justificar as "duas testemunhas" é tão fraco, tão fraco, que nem vale a pena desconstruir aqui. Que confusão misturar "comissão judicativa" com a lei mosaica e as "duas testemunhas" citadas por Jesus em questão de desavenças pessoais. Fiquei boquiaberto. É assim que querem responder aos apóstatas?
Watchtower vamos melhorar... Vocês já fizeram melhor. Que explicação estapafúrdia. Coisa de amador...
The Brother
Forista
Forista

Data de registro: 03 Nov 2008 15:08

Nova mensagempor giodanobruno em 10 Nov 2017 06:37

kooboo escreveu:Esse posicionamento sobre as duas testemunhas nos casos de estupro e pedofilia são uma clara proteção aos abusadores.
PORÉM, temos um ponto sério a tratar aqui -

Vamos analisar duas historias -
Pedrinho disse que o ancião Asdrubal o sentou no colo e que ele sentiu um volume estranho enquanto o tal ancião passava a mão em sua perna. Asdrubal diz que não foi nada disso e o assunto morre aí.

20 anos depois, Pedrinho já crescido namora com Joana. Eles estão sozinhos dentro do carro e a coisa esquenta... Joana fica de consciência pesada e relata isso aos anciãos, que Pedrinho aproveitou dela, que embora ela tivesse gostado no momento, sua consciência pesou e blablabla...
Quando interrogado, Pedrinho diz que não foi nada disso, que ele só a levou até em casa e que nem sequer a beijou. E aí, o assunto morre aí também?

-------------
O que quero dizer é que o depoimento de uma criança não vale nada, mas o de um adulto vale.
Joana não precisa de testemunhas para levar pedrinho a uma desassociação, mas o pedrinho na infância precisaria.
Desde quando precisa do depoimento de duas testemunhas para desassociar alguém por fornicação? mas porque precisa de duas testemunhas para casos pedofilia?

Colocação perfeita!!!

Portanto, a torre mente nesse blablabla aí do vídeo e não responde nada aos apostatas, apenas mantém sua posição ridícula e protecionista aos pedófilos.
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
giodanobruno
Forista
Forista

Data de registro: 24 Fev 2017 16:13

Nova mensagempor KOSTA em 10 Nov 2017 07:44

Koboo

Conheço um caso peculiar: uma TJ ké se divorciou dum mundano mas que se arrependeu, reconciliou com ele, viviam juntos. Levou com comissão judicativa e foi desassociada. Largou o cara só para voltar ser readmitida. Toda uma família no brejo... Tudo graças aos conselhos e ameaças desses anciões de merda.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor KOSTA em 10 Nov 2017 07:55

KOSTA escreveu:

phpBB [video]

Nem pensar! São coisas diferentes.
Por vezes escrevo em pt europeu e corro o risco de ser mal interpretado. Mesmo assim, não me importo de arriscar.

Aproveito para reafirmar meu carinho pelos coristas com orientação sexual diferente da minha. Sinto muita empatia.
Conforme disse várias vezes, ser TJ já é difícil, ser TJ e gay é mais difícil ainda! Um autentico pesadelo.
Porém existem relatos neste fórum que comprovam ser possível atingir uma vida feliz mesmo assim.
O pior que um TJ gay pode fazer é casar com uma coroa da congregação para esconder sua sexualidade. Conheço um casal assim, ela, coitada, até tumor no cérebro teve, alem de depressão.
Tenho amigos homossexuais e garanto que eles não são nada do que alguns FDP dizem por aí.
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor Little Rooster em 10 Nov 2017 10:18

a LEI acima do amor, do cuidado e da proteção.

a proxima traducao do novo mundo vai vir sem os evangelhos.
Little Rooster
Forista
Forista

Data de registro: 29 Mar 2012 09:18

Nova mensagempor um dia sairei em 10 Nov 2017 10:19

Ainda não vi, vou ver com minha mãe e irmã, kkkk coincidência minha irmã está se afastando por causa desse assunto de pedofilia e a bitolada da minha mãe vai achar que é Jeová abençoando ou não né vai que abra a mente dela...
Unus quisque mavult credere, quam judicare.
um dia sairei
Forista
Forista

Data de registro: 12 Out 2017 00:11

AnteriorPróximo

Retornar para Depoimentos