Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ? : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Nova mensagempor Cfcv em 08 Set 2017 20:46

Boa noite pessoal. Vcs já conheceram Tjs ou algum TJ que criam leis além das leis da torre ? Normalmente é um TJ bitolado. Por exemplo , conheci uma piorneira encalhada (sim , daquelas chatas pra burro , que ngm quer se casar com ela e desconta sua frustração nos outros) , ela dizia que comer gordura (de qualquer animal) era errado , Jeová proibia. Dizia tb que deveríamos evitar ao máximo usar o açúcar (explicou uma vez , alguma coisa relacionada a escravidão , não lembro , pq não quis terminar de ouvir o argumento tosco) , café tbm era pra se evitar. (??) Receber essa mulher na casa era uma tortura.Conseguiu brigar com a minha mãe dentro do carro , voltando do congresso , pq disse ela que irmãos gordinhos não adiantavam ser leais a Jeová , pq gula é pecado então gordos não passariam pro paraíso. Minha mãe disse : "então você é perfeita ?" E ela.."não sou perfeita mas procuro ser.." Oh God !!!. Vc acha pouco ? O mais ridículo de todos foi minha ex instrutora esposa do ancião , me ver cortar sem querer uma lasquinha de pele , saiu um pouco de sangue , e eu involuntariamente , levei o dedo a boca , nisso a mulher só faltou voar em cima de mim e soltou : "não faz mais isso !! Você está comendo sangue sem perceber! , Cuidado." QUE ??? Ou aquela vez em que indo para o SR qdo crianças , uma mulher na rua nos deu alguns balões lindos , coloridos , com formatos de desenhos..levamos para o salão , minha avó falou pra guardar na dispensa do salão , para que dps pegassemos para levar embora , foi a alegria da criançada do salão , brincamos muito até o anciao pedir para os pais furar os balões pq podia ser balões de aniversário ( grande mer****) resultado : criançada chorando a reunião inteira. Antes de ir embora daquela cidade , essa mesma piorneira foi me buscar em casa (eu estava cansada , me mudando , arrastando moveis) queria me levar a uma loja para fazer uma compra de roupas para eu usar no salão do reino daqui , pq naquela época eu já não ia na reunião lá a muito tempo. Fui na loja , descalça , parecendo uma mendiga , descabelada e suja , enfim..comprou umas roupas cafonas pra mim , resultado : só perdeu dinheiro , nunca mais pisei num SR e as roupas eu doei. :D1 Ainda tenho ranço dessa piorneira , além de tudo , como de costume as tjs gostam de esconder safadeza para pagar de povo santo , nesse mesmo dia do congresso , hospedadas na casa de uma irmã , com ela morava no mesmo quintal um estudante quase batizado (adulto , uns 30 anos) eu tinha 12 anos , e durante o banho vi ele me espiando pela janela , corri para o quarto contar para minha mãe , e ela (piorneira) ouviu e disse : "não liga não ,ele tem problemas" , pior foi depois ter que ouvir dela : "tadinho , Jeová vai ter piedade de pessoas assim.." :iergh7: naquele dia eu não dormi , só tremia , qualquer barulho eu gelava , queria ir embora , sentia medo e nojo de ter que comer na mesma mesma que ele. Engracado que , são tão fanáticos , cheios de regras , julgamentos e preconceitos..Mas em casos assim , eles se fazem de cegos. Sim , aproveitei p fazer esse desabafo. "Jeová terá piedade de pedofilos mas de mundanos não." Boa noite e obg por ler até aqui. Obs : congresso de 2011 , em Arapongas PR.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito cara.
Cfcv
Forista
Forista

Data de registro: 22 Mar 2017 13:52
Localidade: Paraná

Re: Tjs que criam suas próprias leis / Pq escondem pedófilos ?

Nova mensagempor TJCalado em 08 Set 2017 23:49

Cfcv escreveu:nesse mesmo dia do congresso , hospedadas na casa de uma irmã , com ela morava no mesmo quintal um estudante quase batizado (adulto , uns 30 anos) eu tinha 12 anos , e durante o banho vi ele me espiando pela janela , corri para o quarto contar para minha mãe , e ela (piorneira) ouviu e disse : "não liga não ,ele tem problemas" , pior foi depois ter que ouvir dela : "tadinho , Jeová vai ter piedade de pessoas assim.." :iergh7: naquele dia eu não dormi , só tremia , qualquer barulho eu gelava , queria ir embora , sentia medo e nojo de ter que comer na mesma mesma que ele. Engracado que , são tão fanáticos , cheios de regras , julgamentos e preconceitos..Mas em casos assim , eles se fazem de cegos. Sim , aproveitei p fazer esse desabafo. "Jeová terá piedade de pedofilos mas de mundanos não." Boa noite e obg por ler até aqui. Obs : congresso de 2011 , em Arapongas PR.

No mínimo ela não queria perder um observador. Ou mais que isso... :1 :1
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Arlequina em 11 Set 2017 08:27

Puxa colega, dá para sentir seus sentimentos na sua escrita.
Não é nada fácil lidar com tjs bitoladas. Elas sentem-se superiores.
Lembro de uma vez que uma irmã disse que entre confiar na palavra de um " mundano" e um irmão, sempre acreditaria no irmão.
É triste por um lado, revoltante por outro.
Querem impor suas opiniões pessoais sobre tudo.
Estava até lembrando hj das orientações para o congresso. Até de perfumes e salto alto impõem restrições.
Não existe liberdade lá.
E sinto por sua mãe não ter te protegido.
O fato do cara ter deficiência intelectual ou um transtorno psiquiátrico não é desculpa para permitir ou ignorar tamanho absurdo.
Existem leis para isto. E pessoas assim precisam de tratamento ou em alguns casos serem mantidas em hospitais psiquiátricos se representam perigo para a sociedade.
Obrigada por compartilhar sua história.
:fr1end:
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Arlequina
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 03 Jan 2017 12:34
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor RafaelCioran em 11 Set 2017 09:49

Eu que é sério, mas não pude deixar de rir com os absurdos rsrs
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor sabrepoderoso* em 11 Set 2017 10:09

Arlequina escreveu:Não é nada fácil lidar com tjs bitoladas. Elas sentem-se superiores.
Lembro de uma vez que uma irmã disse que entre confiar na palavra de um ''mundano'' e um irmão ,
sempre acreditaria no irmão .

não existe liberdade lá ...

já ouvi isso mais de uma vez , :(

e sobre estas pessoas com suas ''leis'' vai ai uma história para elas :

ceta mãe levou seu filho a Mahatma Gandhi .
ela pediu :
-''por favor Mahatma , diga ao meu filho que pare de comer açúcar ''
Gandhi fez uma pausa e disse :
-''traga seu filho de volta em duas semanas ''
confusa a mãe agradeceu e disse que assim o faria.
duas semanas depois ela retornou com seu filho .
Gandhi olhou o jovem nos olhos e disse :
´''pare de comer açúcar ''
agradecida mais inconformada , a mulher perguntou :
-'' Mahatma , o senhor poderia ter dito a ele , como falou agora , há duas semanas atrás ''
Gandhi respondeu :
-'' há duas semanas atrás eu estava comendo açúcar ''.

o ponto é que muitos que são ótimos na hora de cobrar , são péssimos pagadores ! :9
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso*
Forista
Forista

Data de registro: 04 Ago 2017 10:54
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor KOSTA em 11 Set 2017 10:57

Esses teocràticos sao os piores. Criticam outros mas sao piores ke eles

I
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Cfcv em 11 Set 2017 18:27

RafaelCioran escreveu:Eu que é sério, mas não pude deixar de rir com os absurdos rsrs

Lembrando dessas coisas eu tbm dou risada hoje..São patéticos.
Cfcv
Forista
Forista

Nova mensagempor Cfcv em 11 Set 2017 18:33

Arlequina escreveu:Puxa colega, dá para sentir seus sentimentos na sua escrita.
Não é nada fácil lidar com tjs bitoladas. Elas sentem-se superiores.
Lembro de uma vez que uma irmã disse que entre confiar na palavra de um " mundano" e um irmão, sempre acreditaria no irmão.
Querem impor suas opiniões pessoais sobre tudo.
Estava até lembrando hj das orientações para o congresso. Até de perfumes e salto alto impõem restrições.
Não existe liberdade lá.
E sinto por sua mãe não ter te protegido.
O fato do cara ter deficiência intelectual ou um transtorno psiquiátrico não é desculpa para permitir ou ignorar tamanho absurdo.
Existem leis para isto. E pessoas assim precisam de tratamento ou em alguns casos serem mantidas em hospitais psiquiátricos se representam perigo para a sociedade.
Obrigada por compartilhar sua história.
Obrigada você , por ler e me compreender. Me lembro que o problema dele não era uma loucura , ele gostava de ficar quieto , bipolar , ele trabalhava normalmente , enfim , esses tempos atrás minha mãe me veio perguntar se isso tinha acontecido aquela vez mesmo..Como na época ela não ligou , eu disse que é vdd sim , mas agr é tarde se importar. :/ Beijos :bjo9:
Cfcv
Forista
Forista

Nova mensagempor Cfcv em 11 Set 2017 18:38

sabrepoderoso* escreveu:
Arlequina escreveu:Não é nada fácil lidar com tjs bitoladas. Elas sentem-se superiores.
Lembro de uma vez que uma irmã disse que entre confiar na palavra de um ''mundano'' e um irmão ,
sempre acreditaria no irmão .

não existe liberdade lá ...

já ouvi isso mais de uma vez , :(

e sobre estas pessoas com suas ''leis'' vai ai uma história para elas :

ceta mãe levou seu filho a Mahatma Gandhi .
ela pediu :
-''por favor Mahatma , diga ao meu filho que pare de comer açúcar ''
Gandhi fez uma pausa e disse :
-''traga seu filho de volta em duas semanas ''
confusa a mãe agradeceu e disse que assim o faria.
duas semanas depois ela retornou com seu filho .
Gandhi olhou o jovem nos olhos e disse :
´''pare de comer açúcar ''
agradecida mais inconformada , a mulher perguntou :
-'' Mahatma , o senhor poderia ter dito a ele , como falou agora , há duas semanas atrás ''
Gandhi respondeu :
-'' há duas semanas atrás eu estava comendo açúcar ''.

o ponto é que muitos que são ótimos na hora de cobrar , são péssimos pagadores ! :9

d:5 Não pode açúcar , não pode café , não pode gordura , não pode ser gordo , nao pode colocar o dedo na boca ao se ferir pq assim está comendo Sangue...Deu até sono aqui.
Cfcv
Forista
Forista

Nova mensagempor Cfcv em 11 Set 2017 18:41

KOSTA escreveu:Esses teocràticos sao os piores. Criticam outros mas sao piores ke eles

I

Entre conviver com um TJ bitolado assim e cortar fora uma das pernas , qual vc escolheria ? A esquerda ou a direita ?
Cfcv
Forista
Forista

Nova mensagempor NicoleGoncalves em 11 Set 2017 22:07

Tantos absurdos :(

Fico feliz que não aconteceu nada mais grave ainda no caso do pedófilo e que você se libertou dessa seita!!
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Drummond
NicoleGoncalves
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mar 2017 16:01
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Cfcv em 11 Set 2017 22:15

[quote="Cfcv"][quote="KOSTA"]Esses teocràticos sao os piores. Criticam outros mas sao piores ke eles

Teocrático encalhada é pior , acredite
Cfcv
Forista
Forista

Nova mensagempor Cfcv em 11 Set 2017 22:18

NicoleGoncalves escreveu:Tantos absurdos :(

Fico feliz que não aconteceu nada mais grave ainda no caso do pedófilo e que você se libertou dessa seita!!
Obrigada pelo comentário. d:4 Me libertei a 6 anos , bjs.
Cfcv
Forista
Forista

Nova mensagempor KOSTA em 13 Set 2017 09:34

Cfcv escreveu:
Cfcv escreveu:
KOSTA escreveu:Esses teocràticos sao os piores. Criticam outros mas sao piores ke eles

Teocrático encalhada é pior , acredite

Acredito sim.
Tem tj ke nao conhece homem faz decadas e ainda se orgulham disso.
Sao as piores mesmo...

Por outro lado conheço ancião ke casou três vezes. Normalmente esses caras confundem tudo. Procuram substituta da mãe...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Retornar para Depoimentos