Minha primeira vez como moradora no campo. : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Minha primeira vez como moradora no campo.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Minha primeira vez como moradora no campo.

Nova mensagempor Cfcv em 06 Ago 2017 15:39

Dificilmente alguém que já foi TJ , passará pela experiência de ser o morador num campo. Isso pode acontecer caso vc mude de cidade , como eu fiz. Apesar de nunca ter me batizado , nem ter sido publicadora (nunca demonstrei interesse) sabemos que TJ persegue, e ficará sempre no seu pé se vc der brecha. Como eu me mudei de cidade a anos e aqui nunca pisei num salão do reino , passei a ser a moradora que escuta as palmas e continuo nanando bem gostoso. Recentemente não tive a mesma sorte , estava pra fora de casa num domingo cedo , eu e meu pai (que tb não é mais TJ) , eis que aparecem duas irmãs (num sol do CÃO !!! +- 11 HRS) no domingo. Eu e meu pai , ficamos jogando um pro outro.."atende lá" , "eu não , atende vc" , e ela fui eu atender as TJS , como se nunca tivesse estado no meio elas e pregado tb , inclusive..Ouvi a mesma ladainha de sempre , convite para o congresso e etc..Enquanto elas falavam ficava pensando que se não fosse esperta , estariam ali com elas , num calor do cão , cheio de bolsas e pastinhas , querendo ir embora logo pra falar com o boy no MSN. O desânimo nos rostos eram tanto , que minha vontade era falar : "desabafa minha filha , sei que vc nao aguenta mais" Disse que tinha que limpar a casa e voltei p dentro , ficaram os convites mas é bom que esperem sentadas , pq de pé vai cansar.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito cara.
Cfcv
Forista
Forista

Data de registro: 22 Mar 2017 13:52
Localidade: Paraná

Re: Minha primeira vez como moradora no campo.

Nova mensagempor KOSTA em 06 Ago 2017 16:50

Bom topico!

Em criança minha mae mandava calar sempre ke tjs batim na porta ...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Cappuccina em 06 Ago 2017 19:43

Heh, isso me fez lembrar dum tópico que fiz: o que tu faria se batessem na sua porta, forista.

Eu não atenderia. Se atendesse, seria fria.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Cappuccina
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jan 2017 18:46
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Cfcv em 06 Ago 2017 19:56

Cappuccina escreveu:Heh, isso me fez lembrar dum tópico que fiz: o que tu faria se batessem na sua porta, forista.

Eu não atenderia. Se atendesse, seria fria.
Até que eu poderia ser fria , mas , num solzão daqueles , calorão , tudo com cara de desânimo , me deu pena. As vezes , aquelas pessoas estão passando exatamente por tudo que já passamos (ou alguns passam) e simplesmente não conseguem sair por N motivos , acho que elas estavam ali obrigadas mesmo.
Qualquer coisa que custe a sua paz é muito cara.
Cfcv
Forista
Forista

Data de registro: 22 Mar 2017 13:52

Nova mensagempor Residente Temporario em 07 Ago 2017 05:29

Essa semana estou na cidade de São Paulo,, ontem fui abordado na rua por um par de irmãos, eu me identifiquei como TJ e eles me deram um convite para a reunião deles.

Achei interessante que as irmãs estavam muito bem vestidas e os irmãos usavam gravata, lá onde eu moro ao Irmãos e irmãos costumam usar as piores roupas do armário.
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 25 Fev 2013 16:19

Nova mensagempor Iori Yagami em 07 Ago 2017 11:35

Bem por mais que eu esteja fora, eu não consigo tratar eles mal, eu to afastado e não desassociado, então eles batem na porta eu atendo bem, eles ficam se esforçando para me animar a ir a reunião eu falo que vou fazer uma forcinha e nem vou kkk, vou levando assim.
O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.
Isaac Newton.
Iori Yagami
Forista
Forista

Data de registro: 06 Jul 2017 15:36
Localidade: Espírito Santo

Nova mensagempor Garoto112 em 07 Ago 2017 19:04

Eu se tivesse no seu lugar ia tratar bem, só nunca ia aceitar estudo shushaushuahs
Garoto112
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 05 Mar 2017 16:34

Nova mensagempor Mind Games em 08 Ago 2017 11:32

eu estou afastada, o anciao secretario me enviou um email perguntando se eu tinha horas para relatar referentes a abril e maio e aproveitou para perguntar se podia marcar uma visita de pastoreio, respondi que nao tinha relatorios ( decidi nao entregar mais relatorios fakes ) e que não, não quero receber visitas, ele respondeu agradecendo, desde junho nao recebo emals e nem visitas.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Mind Games
Forista
Forista

Data de registro: 23 Mai 2012 00:11

Nova mensagempor Ermioni em 09 Ago 2017 10:48

Tbm já passei por isso. Eh uma situação estranha neh. Mas eu não posso dar muita brecha, pq tenho dó de quem está falando e ninguém da atenção. Então faço cara de paisagem e espero q vão embora na sombra. Kkkkkkkkk.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Ermioni
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2016 15:38
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor sabrepoderoso* em 10 Ago 2017 13:25

na minha casa ninguém bate , na época que saí estava pê da vida e a ultima coisa que queria era alguém batendo na minha porta .

apesar de esta fase ter passado , melhor deixar como está .

se der brecha logo depois tem ANC fazendo pergunta se quero voltar , deixa quieto que é melhor

enquanto isso ... :11 a vida segue :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso*
Forista
Forista

Data de registro: 04 Ago 2017 10:54
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor dinho23 em 11 Ago 2017 05:20

Geralmente passo por isso quando viajo para casa de meus avós: eles são católicos e não curtem as TJ (Irônico, não?).

Então quando estou na casa deles, recebo as TJ e faço perguntas que sei que eles não saberão responder, só pra ver o que vão inventar pra mim.
O legal é que a resposta é a sempre alguma que corte a conversa....
dinho23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 24 Mar 2015 13:39

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Depoimentos