Um agradecimento à dissidência : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Um agradecimento à dissidência

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Um agradecimento à dissidência

Nova mensagempor feliciapink em 17 Jul 2017 08:39

Através do fórum posso desabafar, ter mais conhecimento das falcatruas e mentiras da torre. Posso aprender com as experiências dos outros foristas, analisar minha situação. Rir, sentir tristeza pela situação dos outros, tentar ajudar e ser ajudada. E agora com o grupo fazer amizades, mesmo que ainda virtuais ( como o grupo do whatsapp, aí meninas um beijo em cada uma) .
Todos nós aqui temos muita coisa em comum. Conseguimos nos entender, nem mesmo uma grande amizade que nunca foi TJ, vai conseguir entender tão bem a situação de cada um aqui. Mas claro, vamos fortalecer nossas amizades de fora daqui e fora do mundo Tj.

Obrigada Fórum

:bjo9:
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor NicoleGoncalves em 17 Jul 2017 11:24

Adorei o texto da Mary!

E sobre o fórum, eu também gostaria de agradecer imensamente, ajudou a mudar minha vida e me tornar uma pessoa muito mais leve, consciente e feliz.

Obrigada a toda a dissidência com os blogs e compartilhamento de noticias, porque fez e faz toda a diferença.

Sinto que existe uma corrente muito boa de acolhimento entre as pessoas que deixaram a seita e isso é tão tão tão bonito.

Muito obrigada por transformarem experiencias tão ruim em coisas boas, isso não tem preço.

Muito obrigada de verdade a todos aqui por esse empenho altruísta em tornar o mundo um pouquinho melhor :bjo9:
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Drummond
NicoleGoncalves
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mar 2017 16:01
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor NicoleGoncalves em 17 Jul 2017 11:26

Debora escreveu:Com o tempo alguns foristas partirão e é óbvio que aqueles que permanecerem sentirão sua falta. De certa forma nós já estamos acostumados com isto e consideramos que cada um tem seu próprio tempo de chegar e se julgar conveniente, sair.

Muitas vezes alguém chega aqui em um momento dramático como o narrado pela Capuccina, a sensação que temos é de que se trata de uma plantinha murchando, caminhando para secar de vez. Porém, o acolhimento, semelhante a um copo de água fresca, vai lentamente dando nova vitalidade a esta plantinha, ela cresce, se fortalece a vai em busca de novas conquistas.

Existem também os obstinados, aqueles que desejam ardentemente manter a chama da dissidência acesa e nestes, me incluo. Então quando recebemos recebe esta devolutiva tão positiva, nos fortalecemos e reconhecemos que juntamente com os antigos que permanecem e os novatos que chegam diariamente, nos tornamos muito úteis.

Bem hajam pelo apoio que vocês nos dão.

Debora muito obrigada por todo o seu empenho e de todos os outros responsáveis por manter o fórum online, sei que deve ter muitas dificuldades e não ser nem um pouco fácil, mas sempre que leio um comentário seu aqui sinto muito orgulho e me reforça a fé em pessoas boas :bjo9:
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
Drummond
NicoleGoncalves
Forista
Forista

Nova mensagempor NicoleGoncalves em 17 Jul 2017 11:27

Cappuccina escreveu:Faço das palavras dela as minhas.

Nunca vou esquecer do dia que me inscrevi neste fórum. Eu estava desesperada, tinha conhecido o fórum dois dias antes e tinha acabado de brigar feio com mãe. Estava fora de casa, no banco, resolvendo umas coisas, e quando pude comecei a escrever minha apresentação lá mesmo, num bloco de notas, pra copiar e colar depois. Eu escrevi aquele texto em uma hora. Estava tremendo muito, e tentando disfarçar ao máximo pro meu pai não perceber. Sinceramente, na hora achei que seria ignorada. Mas eu estava errada, e nunca fiquei tão feliz em estar errada.

Muito obrigada a vocês por me acolherem, a me fazer enxergar esperanças para sair dessa vida, a me dar conhecimento, e acima de tudo. forças. Obrigada, de verdade.

Parabéns por ser tão forte mocinha, torço muuuito por você!
Drummond
NicoleGoncalves
Forista
Forista

Nova mensagempor Debora em 17 Jul 2017 13:26

NicoleGoncalves escreveu:
Debora escreveu:Com o tempo alguns foristas partirão e é óbvio que aqueles que permanecerem sentirão sua falta. De certa forma nós já estamos acostumados com isto e consideramos que cada um tem seu próprio tempo de chegar e se julgar conveniente, sair.

Muitas vezes alguém chega aqui em um momento dramático como o narrado pela Capuccina, a sensação que temos é de que se trata de uma plantinha murchando, caminhando para secar de vez. Porém, o acolhimento, semelhante a um copo de água fresca, vai lentamente dando nova vitalidade a esta plantinha, ela cresce, se fortalece a vai em busca de novas conquistas.

Existem também os obstinados, aqueles que desejam ardentemente manter a chama da dissidência acesa e nestes, me incluo. Então quando recebemos recebe esta devolutiva tão positiva, nos fortalecemos e reconhecemos que juntamente com os antigos que permanecem e os novatos que chegam diariamente, nos tornamos muito úteis.

Bem hajam pelo apoio que vocês nos dão.

Debora muito obrigada por todo o seu empenho e de todos os outros responsáveis por manter o fórum online, sei que deve ter muitas dificuldades e não ser nem um pouco fácil, mas sempre que leio um comentário seu aqui sinto muito orgulho e me reforça a fé em pessoas boas :bjo9:

Somos de Sampa. Precisando, é só chamar.rs
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Anterior

Retornar para Depoimentos