Um apelo a favor das Testemunhas de Jeová : Depoimentos - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Um apelo a favor das Testemunhas de Jeová

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Um apelo a favor das Testemunhas de Jeová

Nova mensagempor KOSTA em 17 Mai 2017 19:45

Malévolo2.0 escreveu:Quem tem experiência com pessoas bondosas irá dizer que são boas. Quem tem experiência com pessoas ruins irá dizer que não são bondosas. Mas verdade seja dita, eles incentivam a serem bondosos com todos, a ceder e até sofrer o dano em benefício dos outros. E isto não vemos no mundo em geral

Desculpe mas é mentira!
Nem vou justificar...
Mas...
Tj tem hospitais? Nao
Tem orfanatos? Nao
Tem lares? Nao

Toda a grana é para enriquecer alguns!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Prior Dissidente em 18 Mai 2017 08:31

Eles são mesmo um exemplo de amor! Awn! SQN
Engraçado que pessoas que te conhecem há décadas, podem fingir que não te conhecem, atravessam a rua pra não ter que falar com vc, tem coragem de bater na casa de outros para falar de amor e se consideram exímios seguidores de Cristo.
Ontem aconteceu uma situação assim comigo.
Um casal que conhece a mim e minha família há duas décadas, simplesmente me ignorou, como se eu não existisse. Isto que a " irmã" era minha colega de treino, íamos a academia juntas.
Pra mim só mais uma prova do tipo de pessoas que são.
Felizmente estes não estão entre aqueles que sua opinião sobre mim importa.
Sinto cada vez mais repulsa dessa gente.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Prior Dissidente
Forista
Forista

Data de registro: 03 Jan 2017 12:34
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor KOSTA em 18 Mai 2017 09:18

Prior Dissidente escreveu:Eles são mesmo um exemplo de amor! Awn! SQN
Engraçado que pessoas que te conhecem há décadas, podem fingir que não te conhecem, atravessam a rua pra não ter que falar com vc, tem coragem de bater na casa de outros para falar de amor e se consideram exímios seguidores de Cristo.
Ontem aconteceu uma situação assim comigo.
Um casal que conhece a mim e minha família há duas décadas, simplesmente me ignorou, como se eu não existisse. Isto que a " irmã" era minha colega de treino, íamos a academia juntas.
Pra mim só mais uma prova do tipo de pessoas que são.
Felizmente estes não estão entre aqueles que sua opinião sobre mim importa.
Sinto cada vez mais repulsa dessa gente.

Se seguissem o exemplo de Cristo tal situação não aconteceria contigo.
Espero do fundo do coração que essa tua má experiencia com essas pessoas não te prejudique psicologicamente.

Talvez sentiram orgulho em não falarem consigo. Como se elas fossem muito justas!!!!"

Hipocritas.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Anterior

Retornar para Depoimentos