" vc pode ajudar um inativo " ..... não cansa não essa raça? : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

" vc pode ajudar um inativo " ..... não cansa não essa raça?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: " vc pode ajudar um inativo " ..... não cansa não essa raça?

Nova mensagempor Girlboss2 em 15 Abr 2017 15:39

[spreadsheet][/spreadsheet]
Dunha escreveu:Apostila acho que é brochura, não?
tempos atrás lançaram aquela "Volte pra Jeová".

Sei que mudaram alguns termos. Agora parece que chamam tratados de folhetos.
[spreadsheet][/spreadsheet]

O que eu citei no meu comentário está na apostila que foi considerada essa semana na reunião,que teve uma parte baseada em ajudar os inativos.
E sobre os tratados sim, mudaram o nome agora são folhetos, bem mais simplificados.
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 26 Mar 2017 22:33
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Estrangeiro em 15 Abr 2017 15:48

São as novas luzes meus amigos....
Agora é só vídeos, tablet e JW.ORG....
Logo teremos reuniões por vídeo conferência, vão vender os salões....
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Estrangeiro
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2017 18:10

Nova mensagempor KOSTA em 15 Abr 2017 15:49

Na verdadw o assuntoo é:
Deixe a grana na organização. Quanto mais melhor
Principalmente heranças, testamentos etc
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor Prior Dissidente em 15 Abr 2017 17:15

Qdo passou este vídeo na reunião de meio de semana, na hora pensei: putz que droga! A pessoa não quis atender e a fulana insiste!

Ainda tentou várias vezes o contato. Conversou com os anciãos sobre a irmã inativa. E os anciãos disseram que nunca se esqueceriam da coitada!

Que sina!!
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Prior Dissidente
Forista
Forista

Data de registro: 03 Jan 2017 12:34

Nova mensagempor Debora em 15 Abr 2017 17:44

Chapeuzinho Vermelho escreveu:
Sabe, tem dias que são sufocantes, como hj por exemplo... :ruim7:

Onde fica o livre arbítrio ?
Não consigo compreender o alto poder de destruição desta seita. Lembro-me que quando saí, ouvi mil pragas. Se eu tivesse ficado com medo, estaria até hoje lá dentro, enriquecendo a já podre de bilionária torre de vigia, pagando mico na portas de quem não quer ser incomodado, talvez meu filho fosse um pioneiro sem estudos, ou um ancião medíocre cuidando da vida alheia e casado com uma mulher fofoqueira e invejosa.
NENHUMA das pragas que me jogaram colou. Muito pelo contrário, mesmo dissociada, inúmeras vezes fui procurada por tj em busca de ajuda e atendi normalmente dentro do que era possível naquele tempo.

Faça seu planejamento, veja o que é melhor para você mas JAMAIS se assuste se disserem a você que jeova vai fazer isto ou aquilo se você o abandonar. Isto é apenas discurso de gente covarde e invejosa que está no lamaçal da torre e quer te ver boiando na m.... como eles.

Sorte !
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Dunha em 15 Abr 2017 18:21

Girlboss2 , ah, entendi.

Mas essa que o Ministério não existe mais e foi substituído por apostila é nova pra mim. Curiosamente eu tava procurando MRs recentes e não achava, agora sei o motivo.
Valeu pela explicação.
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Paciente em 15 Abr 2017 18:36

Debora escreveu:
Chapeuzinho Vermelho escreveu:
Sabe, tem dias que são sufocantes, como hj por exemplo... :ruim7:

Onde fica o livre arbítrio ?
Não consigo compreender o alto poder de destruição desta seita. Lembro-me que quando saí, ouvi mil pragas. Se eu tivesse ficado com medo, estaria até hoje lá dentro, enriquecendo a já podre de bilionária torre de vigia, pagando mico na portas de quem não quer ser incomodado, talvez meu filho fosse um pioneiro sem estudos, ou um ancião medíocre cuidando da vida alheia e casado com uma mulher fofoqueira e invejosa.
NENHUMA das pragas que me jogaram colou. Muito pelo contrário, mesmo dissociada, inúmeras vezes fui procurada por tj em busca de ajuda e atendi normalmente dentro do que era possível naquele tempo.

Faça seu planejamento, veja o que é melhor para você mas JAMAIS se assuste se disserem a você que jeova vai fazer isto ou aquilo se você o abandonar. Isto é apenas discurso de gente covarde e invejosa que está no lamaçal da torre e quer te ver boiando na m.... como eles.

Sorte !

d:4 d:4 d:4
Paciente
Forista
Forista

Data de registro: 18 Dez 2016 19:16
Localidade: Rio Grande do Sul

Nova mensagempor Chapeuzinho Vermelho em 15 Abr 2017 19:44

INA
inacreditável futebol clube. Kkkkkkkkkkkkkk

Lembram do 3...2...1..??? Então : meu zap bombando. Kkkkkk estou. Usando A técnica do ( The Brother)...apesar da vontade de ser sarcástica : queria muito dizer: engraçado fiquei 1 ano sem aparecer, passavam por mim na rua e não falavam nem lembravam de mim, agora o amado cG mandou procurar os inativos rápidinho lembraram de mim???? Até esqueceram que sou uma ameaça pra congregação ( como disseram antes ).... muita cara de pau....PAI LIVRA - ME DO MAL ... KKK ô racinha. .
"Corrija um sábio e o fará mais sábio. Corrija um tolo, e o fará teu inimigo."
Chapeuzinho Vermelho

Data de registro: 07 Ago 2016 23:50

Nova mensagempor Girlboss2 em 16 Abr 2017 01:41

[spreadsheet][spreadsheet][/spreadsheet][/spreadsheet]
Dunha escreveu:Girlboss2 , ah, entendi.

Mas essa que o Ministério não existe mais e foi substituído por apostila é nova pra mim. Curiosamente eu tava procurando MRs recentes e não achava, agora sei o motivo.
Valeu pela explicação.

Por nada! !!
Os Ministérios você só vai encontrar até o ano de 2015. A apostila começou a ser usada em Janeiro de 2016.
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Girlboss2

Data de registro: 26 Mar 2017 22:33

Nova mensagempor Insubmissa em 16 Abr 2017 09:07

No pouco tempo que fiquei inativa, recebi essas msg amorosas sqn. Mas eu não tava mais nem aí pra nada e eu respondia com a mesma ironia e as pessoas ficavam sem graça de continuar a conversa :1
Quando você duvida do seu poder, dá poder às suas dúvidas!!
Insubmissa
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 07 Abr 2017 13:48

Nova mensagempor fleshandbone em 16 Abr 2017 19:02

Girlboss2 escreveu:Lembra do Ministério do Reino?
Não existe mais, foi substituído pela Apostila intitulada (Nossa Vida e Ministério Cristão) Todo mês é lançada uma apostila. Dá uma olhada no site na parte publicações.
E sobre o vídeo o tema é : "Ajudar os Inativos" Também está no site na categoria Vídeos A Bíblia.
E sobre os tratados sim, mudaram o nome agora são folhetos, bem mais simplificados.

Encontrei no jw.org! Obrigado Girlboss2!

É incrível como tudo soa tão falso no vídeo! Aquele final com os abraços e sorrisos... A foto no mural... Tudo vai pro lixo quando você simplesmente decide não compartilhar das mesmas crenças, não é? hahahahaha
Assim como "irmãos" que começam a entrar em contato apenas porque foram exortados a fazer isso por meio dessa matéria... É nojento e manipulador demais!
Minha apresentação.
Curta metragem "God by the Neck / Dios por el Cuello".
"Extraordinary claims require extraordinary evidence." - Carl Sagan
fleshandbone
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 06 Mar 2017 23:38

Nova mensagempor corvo em 17 Abr 2017 10:23

Enchem pra voce voltar pra fuçarem na sua vida e tentarem te desassociar...vai a merda!
corvo
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jun 2010 20:12

Anterior

Retornar para Depoimentos