E quando vou perdendo as esperanças... : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

E quando vou perdendo as esperanças...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: E quando vou perdendo as esperanças...

Nova mensagempor Girlboss em 20 Mar 2017 20:15

Olá querida Capuccina! Estou muito preocupada contigo. Sem exageros, mais depois de ler esse seu tópico fiquei pensando horas sobre sua situação. Por coincidência ontem assistir uma matéria no programa Fantástico sobre pessoas jovens com o caso parecido com o seu.Várias vezes lembrei de você, e pensei o quanto é difícil sua situação. Mesmo não sabendo nem 1% do que você está passando. Te desejo FORÇA PERSEVERANÇA EQUILÍBRIO CALMA. Não desista da vida!!! Como já dito você é inteligente, cheia de personalidade, pela suas palavras mostra ser uma pessoa gentil. Não é fácil passar por tanta coisa, principalmente na sua idade, mais tenha calma, nenhum problema é eterno. É uma fase complicada mais vai passar.

Precisando desabafar pode me chamar por MP. Pode mandar mensagens qualquer hora.Não se sinta só. Você NÃO está. :bjo9: :bjo9: :fr1end:
"Aprender sem pensar é tempo perdido. "
(Confúcio )
Girlboss
Forista
Forista

Data de registro: 20 Jan 2017 21:04
Localidade: Não quero responder

Re: E quando vou perdendo as esperanças...

Nova mensagempor Cappuccina em 20 Mar 2017 21:32

Girlboss escreveu:Olá querida Capuccina! Estou muito preocupada contigo. Sem exageros, mais depois de ler esse seu tópico fiquei pensando horas sobre sua situação. Por coincidência ontem assistir uma matéria no programa Fantástico sobre pessoas jovens com o caso parecido com o seu.Várias vezes lembrei de você, e pensei o quanto é difícil sua situação. Mesmo não sabendo nem 1% do que você está passando. Te desejo FORÇA PERSEVERANÇA EQUILÍBRIO CALMA. Não desista da vida!!! Como já dito você é inteligente, cheia de personalidade, pela suas palavras mostra ser uma pessoa gentil. Não é fácil passar por tanta coisa, principalmente na sua idade, mais tenha calma, nenhum problema é eterno. É uma fase complicada mais vai passar.

Precisando desabafar pode me chamar por MP. Pode mandar mensagens qualquer hora.Não se sinta só. Você NÃO está. :bjo9: :bjo9: :fr1end:

Muito obrigada, querida...
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Cappuccina
Forista
Forista

Data de registro: 27 Jan 2017 18:46
Localidade: Não quero responder

Anterior

Retornar para Depoimentos