Você, que só lê e quase nunca posta... : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Você, que só lê e quase nunca posta...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Você, que só lê e quase nunca posta...

Nova mensagempor Dr3__ em 19 Mar 2017 23:54

:ol2:
Me conhece? Manda MP. Vamos bater um papo.
Imagem
A Evolução não te colocou sobre duas pernas para que você simplesmente pudesse se rastejar novamente por uma fantasia
Pense por si mesmo!
Dr3__
Forista
Forista

Data de registro: 16 Nov 2015 14:15
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Geração em 20 Mar 2017 00:47

Debora escreveu:Caro Dunha,

Neste espaço de convivência as pessoas se manifestam se assim desejarem. O importante é serem informados para que formem opiniões e tomem suas próprias decisões.

Eu mesma quase não abro tópicos mas leio praticamente tudo e me expresso quando meu coração, minha mente e meu tempo permitem.

Abraço.

Concordo!
A liberdade de querer comentar sobre determinado assunto ou permanecer calado.
Há assuntos que me parecem interessantes no tema, mas no conteúdo não.
Assim, querer ou não comentar cabe a cada um decidir.

Entretanto, entendo que Dunha deseje saber mais opiniões sobre os assuntos que lê e/ou que posta.
Qualquer que seja o motivo, há assuntos que não se mantêm, ou que carecem de fundamento para se discutir, não acrescentam, do meu ponto de vista.
Geração
Forista
Forista

Data de registro: 23 Jun 2011 19:00

Nova mensagempor Freud em 20 Mar 2017 09:07

:8
Confesso que lá em 2014/15, qndo a vida era bem mais fácil (menos grana mas muito tempo ocioso kkkk), eu participava bastante e lia praticamente todos os tópicos. Hoje procuro ler o máximo de postagens que posso, mas a vida anda muito corrida. Se mal sobra tempo pra ler tudo, que dirá comentar kkkk Mas garanto que estou sempre por aq, deixei de comentar mas não estou inativo, meu relatório está em dia e sempre faço a media de horas do pais kkkkkk
Abraços a todos
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Freud
Forista
Forista

Data de registro: 16 Dez 2013 09:50
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor anndre em 20 Mar 2017 13:04

Sempre acompanho os tópicos e dou muita risada! Mas faz tantos anos que estou desassociado (ufa! rs) que nem sei mais o que acontece, só por aqui mesmo!

:bjo9: :bjo9:
anndre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 05 Ago 2016 18:18

Nova mensagempor uma_aprendiz em 21 Mar 2017 16:54

Oiê, estou de tempos em tempos aqui dando uma lida geral, mas acesso do serviço e não dá pra digitar muito.

Procuro me inteirar pra ter o que responder qdo for abordada (pelos pais)

Estou numa situação que ando meio sem energia, até pra conversar pessoalmente kkk, e em poucos meses, de licença do trabalho e com uma pessoinha pra cuidar acho que ficarei um tempo sem passar por aqui rsrsrsrs ♥

Mas sempre que der, voltarei. Amo o Fórum... faz muitos anos, desde antes de me registrar (2011) e em dias que tenho algum confrontinho como ontem com minha mãe, venho aqui e me sinto mais calma.

Abraço a todos.
Inativa há 7 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 11 anos.
uma_aprendiz
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jul 2014 19:46

Nova mensagempor Truman Burbank em 22 Mar 2017 12:52

Eu sou desses! Rs

Mas por motivos nobres.

Prazer, aos novos!
Truman Burbank
Forista
Forista

Data de registro: 13 Set 2015 14:18

Nova mensagempor Mind Games em 22 Mar 2017 22:45

Que isso ? Ta parecendo convites cobrados amorosamente de comentarios nos estudos nas reunioes, rsrsr. Eu tbm leio muito mas nao consigo postar muito, acesso no trabalho.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Mind Games
Forista
Forista

Data de registro: 23 Mai 2012 00:11
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Verdade Verdaeira em 23 Mar 2017 20:30

Bom...
Melhor comentar aqui do que no estudo de A Sentinela né? ... 8-) 8-) 8-)

Quase estou sem tempo de comentar que dirá postar, mas minha participação ultimamente acaba sendo mesmo ler o posts dos caros users,
considero esse forum meu examine diario, mantem minha mente focada nos acontecimentos reais pra me deixar cada vez mas ciente de que descobri a verdade sobre a verdade...

um abraço a todos...
Verdade Verdaeira
Forista
Forista

Data de registro: 12 Nov 2015 14:41

Anterior

Retornar para Depoimentos