Sobre o não-cumprimento de Lucas 12:11,12 com o atual CG : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Sobre o não-cumprimento de Lucas 12:11,12 com o atual CG

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Sobre o não-cumprimento de Lucas 12:11,12 com o atual CG

Nova mensagempor Dunha em 12 Mar 2017 19:19

Que reza, segundo a TNM:

11 Quando levarem vocês diante de assembleias públicas,* funcionários do governo e autoridades, não fiquem preocupados* com o que falar ou como falar em sua defesa, ou com o que vocês dirão,+ 12 pois o espírito santo lhes ensinará naquela mesma hora o que devem dizer.”+

Essa parece ser mais uma das profecias com aplicação aos primitivos cristãos, não obstante a interpretação da Sociedade que ela se daria com os "irmãos espirituais de Cristo".Seus ungidos, claro.

Ora, Paulo, cheio de Espírito Santo, se defendeu magnificamente perante as autoridades. Félix (que inclusive convidou sua esposa pra acompanhar os depoimentos) Festo, Agripa...

Já o CG hodierno, tendo em vista suas derrotas nos processos movidos pelos poderes constituídos, não parece beneficiar-se dessa Graça.
Geofrey Jackson chegou a perder um debate em sua seara, a Bíblia, pra um agente secular.
Dunha
Forista
Forista

Data de registro: 17 Abr 2016 10:02
Localidade: São Paulo

Re: Sobre o não-cumprimento de Lucas 12:11,12 com o atual CG

Nova mensagempor ValentineGebbran em 12 Mar 2017 19:46

Eu ri bastante agora.
O fruto proibido sempre foi o conhecimento.
ValentineGebbran
Forista
Forista

Data de registro: 06 Jan 2016 02:39
Localidade: Paraná

Nova mensagempor TJCalado em 12 Mar 2017 20:24

Sem falar que as acusações que "os irmãos de Cristo" sofrem hoje não tem nada a ver com o fato de serem cristãos...
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor LUCIUS em 13 Mar 2017 11:45

Muito bem lembrado!

TJ's curiosos que visitam o site: A C O R D E M ! ! ! :2

Vejam o depoimento de Geofrey Jackson, no Youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=c8QEPUvJ6sY&t ) depois clique em "Regra das 2 testemunhas"(1:38:38) E observem como o "Espírito Santo" quia esse "abençoado"!!! :5 :1 :5
LUCIUS
Forista
Forista

Data de registro: 20 Mar 2016 14:41
Localidade: Bahia

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 13 Mar 2017 12:37

TJCalado escreveu:Sem falar que as acusações que "os irmãos de Cristo" sofrem hoje não tem nada a ver com o fato de serem cristãos...

Sempre lembro dessas palavras de Pedro quando vejo a hipocrisia do CG ao procurar se defender das acusações de acobertar pedófilos.

(1 Pedro 3:16, 17) Tende uma boa consciência, para que, naquilo que se fala contra vós, fiquem envergonhados aqueles que fazem pouco de vossa boa conduta em conexão com Cristo. 17 Porque é melhor sofrerdes por fazer o bem, se for a vontade de Deus, do que por fazer o mal.
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Mente Independente em 13 Mar 2017 20:55

ValentineGebbran escreveu:Eu ri bastante agora.

Engraçado é q uma das autoridades perante quem Paulo se defendeu (se não me engano Agripa) disse q Paulo quase o persuadiu a se tornar cristão. Parece q mesmo com todas as vitórias judiciais do CG ninguém pensou em virar a TJ.
Mente Independente
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jan 2014 18:33
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor TJCalado em 13 Mar 2017 23:06

Mente Independente escreveu:
ValentineGebbran escreveu:Eu ri bastante agora.

Engraçado é q uma das autoridades perante quem Paulo se defendeu (se não me engano Agripa) disse q Paulo quase o persuadiu a se tornar cristão. Parece q mesmo com todas as vitórias judiciais do CG ninguém pensou em virar a TJ.

:1 :1 :1 :1
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 14 Mar 2017 18:46

Kkkkkkkk
:1 :1 :1 :1 :1
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista