Há mais hipocrisia do que eu imaginava : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Há mais hipocrisia do que eu imaginava

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Há mais hipocrisia do que eu imaginava

Nova mensagempor joquan em 19 Out 2015 15:12

Quando fui Testemunha de Jeová, foi em uma pequena cidade no interior da Bahia, nem era uma congregação, era um grupo isolado. De forma que não tive contato com a organização em cidades grandes. Deixei a Organização por não conseguir viver em abstinência sexual, eu era solteiro na época. Vim a descobrir a verdade não apenas sobre a Torre, mas sobre todas as religiões, lendo um livro de filosofia, ao qual devo a minha libertação das crendices religiosas. Depois que sair da Organização, continuei pensando que fossem pessoas sinceras, porém equivocadas. Agora que comecei a entrar nos fóruns é que estou descobrindo que são um bando de hipócritas safados. Existem muitos relatos de anciãos que tinham vida marital dupla. Uma "irmã" até relata que quando era tj, ela era a segunda de um ancião casado. É Jeová, parece que o Diabo está ganhando esta batalha de ti, toma cuidado, hein!
joquan
Forista
Forista

Data de registro: 20 Abr 2015 22:47
Localidade: Bahia

Re: Há mais hipocrisia do que eu imaginava

Nova mensagempor Mente Independente em 19 Out 2015 22:53

Os maus exemplos vem de cima...
Mente Independente
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jan 2014 18:33
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor gerom em 20 Out 2015 06:20

Umas das coisa piores que eu vejo é um grupo de anciãos, homens comuns como qualquer outro, pecadores, acharem que pode julgar uma pessoa que errou. Acharem que podem influir na vida de uma pessoas e dizer se ela deve ser execrada ou não. Se verificarmos esses anciãos que formam uma comissão veremos que eles cometem erros até mais graves daqueles que eles julgam (já vimos muitas histórias). São na realidade uns borra-botas do C.G., aqueles que surrupiaram o poder e se dizem 'colocados' por deus para gerenciar seu povo na terra, um grupo de idiotas, estúpidos, formadores de quadrilha, que se colocaram no poder, cultuam o poder, um bando de pecadores e homens comuns que acham que sabem o bastante para induzir pessoas na forma de pensar deles, mantendo interpretações humanas de palavras da biblia, criando ensinos e doutrinas que fogem do que a biblia diz, tentando reforçar doutrinas e ensinos usando de exegese duvidosa, ajeitando ensinos que não dão certo ou ficaram fora de moda, e indo além daquilo que a biblia diz.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor wmpf em 20 Out 2015 07:51

gerom escreveu:Umas das coisa piores que eu vejo é um grupo de anciãos, homens comuns como qualquer outro, pecadores, acharem que pode julgar uma pessoa que errou. Acharem que podem influir na vida de uma pessoas e dizer se ela deve ser execrada ou não. Se verificarmos esses anciãos que formam uma comissão veremos que eles cometem erros até mais graves daqueles que eles julgam (já vimos muitas histórias). São na realidade uns borra-botas do C.G., aqueles que surrupiaram o poder e se dizem 'colocados' por deus para gerenciar seu povo na terra, um grupo de idiotas, estúpidos, formadores de quadrilha, que se colocaram no poder, cultuam o poder, um bando de pecadores e homens comuns que acham que sabem o bastante para induzir pessoas na forma de pensar deles, mantendo interpretações humanas de palavras da biblia, criando ensinos e doutrinas que fogem do que a biblia diz, tentando reforçar doutrinas e ensinos usando de exegese duvidosa, ajeitando ensinos que não dão certo ou ficaram fora de moda, e indo além daquilo que a biblia diz.

Gerom, muito bem colocado!

É difícil ser julgado por pessoas que também são imperfeitas, porém se travestem do espirito santo de Deus para serem autoridades únicas e exclusivas perante os homens. Tudo isso chega a dar nojo. :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Conhecereis a verdade .........
wmpf
Troll desativado

Data de registro: 13 Out 2014 11:42
Localidade: Distrito Federal

Nova mensagempor rafaela II em 20 Out 2015 10:28

Podem me explicar

Lição 14
Por que Deus tem uma organização?
00:00
07:21
1. O povo de Deus no Israel antigo; 2. Cristãos do primeiro século pregando de forma organizada
Testemunhas de Jeová pregando no início do século 20 e também hoje; publicações bíblicas em vários idiomas
1. Por que Deus organizou o Israel antigo?

Deus organizou os descendentes do patriarca Abraão, transformando-os numa nação, e lhes deu um conjunto de leis. Ele deu a essa nação o nome “Israel” e lhe confiou a responsabilidade de proteger a adoração verdadeira e sua palavra. (Salmo 147:19, 20) Assim, pessoas de todas as nações poderiam receber bênçãos por meio de Israel. — Leia Gênesis 22:18.

Deus escolheu os israelitas para serem suas testemunhas. A história deles ajuda a ver como as pessoas se beneficiam quando obedecem às leis de Deus. (Deuteronômio 4:6) Assim, por observar os israelitas e aprender deles, outros poderiam conhecer o Deus verdadeiro. — Leia Isaías 43:10, 12.
2. Por que os cristãos verdadeiros estão organizados?

Com o tempo, a nação de Israel perdeu o favor de Deus, e Jeová a substituiu pela congregação dos cristãos. (Mateus 21:43; 23:37, 38) Hoje, no lugar dos israelitas, os cristãos verdadeiros servem como testemunhas de Jeová. — Leia Atos 15:14, 17.

Jesus organizou seus seguidores para pregar e fazer discípulos em todas as nações. (Mateus 10:7, 11; 24:14; 28:19, 20) Essa obra está chegando a um clímax agora, na época final do atual sistema. Pela primeira vez na história, Jeová uniu milhões de pessoas de todas as nações na adoração verdadeira. (Apocalipse 7:9, 10) Os cristãos verdadeiros estão organizados com o objetivo de encorajar e ajudar uns aos outros. No mundo todo, eles têm o mesmo programa de instrução em suas reuniões. — Leia Hebreus 10:24, 25.
3. Como a organização das Testemunhas de Jeová nos tempos modernos teve início?

Na década de 1870, um pequeno grupo de estudantes da Bíblia começou a redescobrir verdades bíblicas que há muito tempo haviam sido esquecidas. Sabiam que Jesus tinha organizado a congregação para pregar. Assim, eles empreenderam uma campanha internacional de pregação do Reino. Em 1931, adotaram o nome Testemunhas de Jeová. — Leia Atos 1:8; 2:1, 4, 11; 5:42.
4. Como as Testemunhas de Jeová estão organizadas?

No primeiro século, as congregações em muitas terras se beneficiavam de um corpo governante central que reconhecia Jesus como Cabeça da congregação. (Atos 16:4, 5) Da mesma forma hoje, as Testemunhas de Jeová no mundo todo se beneficiam de um Corpo Governante de anciãos experientes. Eles supervisionam as filiais das Testemunhas de Jeová, que traduzem, imprimem e distribuem material de estudo bíblico em mais de 600 línguas. Assim, o Corpo Governante pode fornecer encorajamento bíblico e orientação para mais de 100 mil congregações no mundo inteiro. Em cada congregação, homens qualificados servem como anciãos, ou superintendentes. Esses homens cuidam do rebanho de Deus com amor. — Leia 1 Pedro 5:2, 3.

As Testemunhas de Jeová estão organizadas para pregar as boas novas, ou boas notícias, e fazer discípulos. Como os apóstolos, elas pregam de casa em casa. (Atos 20:20) Também se colocam à disposição para estudar a Bíblia com pessoas sinceras, que amam a verdade. Mas as Testemunhas de Jeová não são apenas uma organização. São uma família com um Pai amoroso. São irmãos e irmãs que se importam uns com os outros. (2 Tessalonicenses 1:3) Visto que os servos de Jeová estão organizados para agradar a Deus e ajudar outros, eles formam a família mais f
rafaela II
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 09 Out 2015 15:49

Nova mensagempor rafaela II em 20 Out 2015 10:34

Podem me explicar de onde tiraram na Biblia ORGANIZAÇÃO DAS TETEMUINHAS DE JEOVA
Deus determunou esta Organização?
Só eles tem tais previlegios ? ou éééé...... HERESIA ......

Lição 14
Por que Deus tem uma organização?
00:00
07:21
1. O povo de Deus no Israel antigo; 2. Cristãos do primeiro século pregando de forma organizada
Testemunhas de Jeová pregando no início do século 20 e também hoje; publicações bíblicas em vários idiomas
1. Por que Deus organizou o Israel antigo?

Deus organizou os descendentes do patriarca Abraão, transformando-os numa nação, e lhes deu um conjunto de leis. Ele deu a essa nação o nome “Israel” e lhe confiou a responsabilidade de proteger a adoração verdadeira e sua palavra. (Salmo 147:19, 20) Assim, pessoas de todas as nações poderiam receber bênçãos por meio de Israel. — Leia Gênesis 22:18.

Deus escolheu os israelitas para serem suas testemunhas. A história deles ajuda a ver como as pessoas se beneficiam quando obedecem às leis de Deus. (Deuteronômio 4:6) Assim, por observar os israelitas e aprender deles, outros poderiam conhecer o Deus verdadeiro. — Leia Isaías 43:10, 12.
2. Por que os cristãos verdadeiros estão organizados?

Com o tempo, a nação de Israel perdeu o favor de Deus, e Jeová a substituiu pela congregação dos cristãos. (Mateus 21:43; 23:37, 38) Hoje, no lugar dos israelitas, os cristãos verdadeiros servem como testemunhas de Jeová. — Leia Atos 15:14, 17.

Jesus organizou seus seguidores para pregar e fazer discípulos em todas as nações. (Mateus 10:7, 11; 24:14; 28:19, 20) Essa obra está chegando a um clímax agora, na época final do atual sistema. Pela primeira vez na história, Jeová uniu milhões de pessoas de todas as nações na adoração verdadeira. (Apocalipse 7:9, 10) Os cristãos verdadeiros estão organizados com o objetivo de encorajar e ajudar uns aos outros. No mundo todo, eles têm o mesmo programa de instrução em suas reuniões. — Leia Hebreus 10:24, 25.
3. Como a organização das Testemunhas de Jeová nos tempos modernos teve início?

Na década de 1870, um pequeno grupo de estudantes da Bíblia começou a redescobrir verdades bíblicas que há muito tempo haviam sido esquecidas. Sabiam que Jesus tinha organizado a congregação para pregar. Assim, eles empreenderam uma campanha internacional de pregação do Reino. Em 1931, adotaram o nome Testemunhas de Jeová. — Leia Atos 1:8; 2:1, 4, 11; 5:42.
4. Como as Testemunhas de Jeová estão organizadas?

No primeiro século, as congregações em muitas terras se beneficiavam de um corpo governante central que reconhecia Jesus como Cabeça da congregação. (Atos 16:4, 5) Da mesma forma hoje, as Testemunhas de Jeová no mundo todo se beneficiam de um Corpo Governante de anciãos experientes. Eles supervisionam as filiais das Testemunhas de Jeová, que traduzem, imprimem e distribuem material de estudo bíblico em mais de 600 línguas. Assim, o Corpo Governante pode fornecer encorajamento bíblico e orientação para mais de 100 mil congregações no mundo inteiro. Em cada congregação, homens qualificados servem como anciãos, ou superintendentes. Esses homens cuidam do rebanho de Deus com amor. — Leia 1 Pedro 5:2, 3.

As Testemunhas de Jeová estão organizadas para pregar as boas novas, ou boas notícias, e fazer discípulos. Como os apóstolos, elas pregam de casa em casa. (Atos 20:20) Também se colocam à disposição para estudar a Bíblia com pessoas sinceras, que amam a verdade. Mas as Testemunhas de Jeová não são apenas uma organização. São uma família com um Pai amoroso. São irmãos e irmãs que se importam uns com os outros. (2 Tessalonicenses 1:3) Visto que os servos de Jeová estão organizados para agradar a Deus e ajudar outros, eles formam a família mais f
rafaela II
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor Stewie Griffin em 20 Out 2015 11:48

Quando entrei no forum senti a mesma coisa
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2015 13:37
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor rafaela II em 21 Out 2015 19:38

Ante de responde sua Ideologia , Gostaria de fazer mais uma pergunta ?
O que leva uma Testemunha de Jeová estar em uma pagina de EX - Testemunhas , insatisfação? , curiosidade no que falam de sua Seita? ou porque gosta de debater
como e de costume , Bater de porta a porta para desfazer das pessoas, como é de praxe.
rafaela II
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor rafaela II em 21 Out 2015 19:57

quanto sua resposta e um tanto subtancial , acho que voce deveria ler a Bilbia atentamente, e esquecer A torre , e refletir as palavras da biblia..... nao apenas ler
o que lhe ensina, mas buscar os fatos , voce ainda..... esta ou quer estar dentro da razão , mas para endender deve ser muito humilde diante de Jesus Cristo, e
á seu Pai, voce esta muito equivocada diante do seu entendimento.
Sou nova na pagina , mas não sou nenhuma idiota , para aceitar tudo o que dizem...... alias ..... principalmente vindo de voce , que pelo que se nota ou é TJ
ou esta querendo voltar, ou ainda esta com a mente voltada para a mentira.
Desculpe nao quero lhe ofender, mas odeio hipocrizia e falsidade , infelismente voce fala o que aprendeu, nao pelo que é verdade !!!!
rafaela II
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Nova mensagempor The Lord em 22 Out 2015 04:19

gerom escreveu:Umas das coisa piores que eu vejo é um grupo de anciãos, homens comuns como qualquer outro, pecadores, acharem que pode julgar uma pessoa que errou. Acharem que podem influir na vida de uma pessoas e dizer se ela deve ser execrada ou não. Se verificarmos esses anciãos que formam uma comissão veremos que eles cometem erros até mais graves daqueles que eles julgam (já vimos muitas histórias). São na realidade uns borra-botas do C.G., aqueles que surrupiaram o poder e se dizem 'colocados' por deus para gerenciar seu povo na terra, um grupo de idiotas, estúpidos, formadores de quadrilha, que se colocaram no poder, cultuam o poder, um bando de pecadores e homens comuns que acham que sabem o bastante para induzir pessoas na forma de pensar deles, mantendo interpretações humanas de palavras da biblia, criando ensinos e doutrinas que fogem do que a biblia diz, tentando reforçar doutrinas e ensinos usando de exegese duvidosa, ajeitando ensinos que não dão certo ou ficaram fora de moda, e indo além daquilo que a biblia diz.

Uma questão que fico perguntando é como que um Ancião pode estar no forum, ter boas argumentações e lógica, sabe do podres da Torre (encobertação do abuso de menores, crianças morrendo por causa do sangue, familias serem desmanteladas pela manipulação e ordem direta do CG, das promessas mentirosas, da enganação, do falso cristianismo) e continua fazendo vida dupla, deve participar de comissões judicativas arbitrarias, vai no campo, discursa, faz jogo dos dois lados) COMO PODE? Se a pessoa tem familia e nao quer sair, ok, é só ficar como inativo, mas ser ativo e ainda ter cargos? Hipocrisia... é ser participe de sangue. Se a TJ está lá e faz isso por ignorancia ok, mas é mais honesto, do que estão aqui malhando e ao mesmo tempo doido para ver qual será a nova publicação pra ler e comentar... Acho que essa posição é pessoal, lógico , mas não terão o meu respeito, pra mim só querem ter atençao, aparecer...

Um abraço a todos.
" Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10.26
The Lord
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 01:03
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Lua da aurora em 22 Out 2015 06:33

Meus irmãos....

Esse fórum é Libertador. Parece um efeito dominó...a gente sai mas quer descobrir em cada pormenor onde foi enganado. e de uma coisa vai descobrindo outra ....e outra...e outra...
E o pior é que é tudo verdade!!! Eu mesma já fui "aproveitada" por um ancião q entrou na minha família qdo eu era adolescente. Lembro d ter comentado c minha mãe depois q passou um tempo(q eu adquiri mais coragem-pois tinha crescido mais) e ela disse q era eu q era muito aberta e brincava demais - que eu devia estar confundindo as coisas... Quando eu saí mesmo(me dissociei) e contei pra ela com todas as letras, ela disse que nunca soube disso e q se soubesse tinha tomado providencias...o que eu não acredito...infelizmente.

Um amigo me disse que eu deveria esquecer esse povo e viver como se eles não existissem, me libertar deles..., mas só eu sei o que vivi. Quero saber cada pontinho em que fui enganada, quero descobrir tudo o que eu puder... e como a ajuda deste fórum, digo com toda franquesa..., já me dou por satisfeita. Agora só quero interagir, contribuir no que for preciso para que cada vez menos crianças passem pelo que passei....

Depois eles ainda vem com o clichê: " A Organização de Jeová é perfeita. o humanos que erram..." Hipócritassssssssss (ressalvados os enganados)
Lua da aurora
Forista
Forista

Data de registro: 16 Out 2015 12:01
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 22 Out 2015 07:37

rafaela II escreveu:quanto sua resposta e um tanto subtancial , acho que voce deveria ler a Bilbia atentamente, e esquecer A torre , e refletir as palavras da biblia..... nao apenas ler
o que lhe ensina, mas buscar os fatos , voce ainda..... esta ou quer estar dentro da razão , mas para endender deve ser muito humilde diante de Jesus Cristo, e
á seu Pai, voce esta muito equivocada diante do seu entendimento.
Sou nova na pagina , mas não sou nenhuma idiota , para aceitar tudo o que dizem...... alias ..... principalmente vindo de voce , que pelo que se nota ou é TJ
ou esta querendo voltar, ou ainda esta com a mente voltada para a mentira.
Desculpe nao quero lhe ofender, mas odeio hipocrizia e falsidade , infelismente voce fala o que aprendeu, nao pelo que é verdade !!!!

Não entendi nada.

Isso foi uma resposta ao Stewie Griffin? O que ele quis dizer exatamente?

Será que foi corretamente interpretado?
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor MARCOLA em 22 Out 2015 08:41

"deveria ler a Bilbia atentamente, e esquecer A torre , e refletir as palavras da biblia..... nao apenas ler
o que lhe ensina, mas buscar os fatos , "

Xiiiiiii
Ai , complicou :lol:
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
MARCOLA
Forista
Forista

Data de registro: 31 Dez 2013 15:36

Nova mensagempor RAPUNZEL ENROLADA em 23 Out 2015 00:39

Pessoalmente, já presenciei muita hipocrisia. :6
Discursos, revistas e livros que falam da instituição do casamento como origem divina e o papel de cada cônjuge e como a mulher (esposa) deve ser tratada. Mas na prática, o tratamento é bem diferente.
Irmãos tidos como TJ exemplares que não tinham nenhum preparo para se casar. Dissimulados, hipócritas e enganando a si mesmos. Gostam de se vitimizar.Conheci um desses que gostava de se utilizar de um estudo bíblico para preparo para o casamento para ficar a só com a namorada com outra intenção que não tinha nada haver com a edificação espiritual do casal. A família, amigos e ANC só sabia acobertar a índole do dito cujo, que se acostumou a ouvir que não falhava, era perfeito e aprendeu a camuflar suas falhas se vitimizando. Não era capaz de assumir seus defeitos, pois se disfarçava na falsa humildade corridinhos. Adulações e lisonjas aos ANC e altas lideranças. Amizades interesseiras. Nem um pouco chegado em trabalho. Tanto que, pouco depois do casamento dele com a irmã, já estava passando dificuldades financeiras. Nos discursos pronunciava cuidado que deveria se ter com a esposa para preservação do casamento. :ruim7: Mas na prática, mau provedor a esposa e filhos. Sempre procurava estar fora de casa por vários motivos e sem motivo. Nunca dirigiu um estudo bíblico para seus filhos e nem preparação para as reuniões. Ir ao campo só quando não tinha mais jeito. Na verdade quem tomava a iniciativa era a esposa nas provisões materiais e espirituais. A esposa por falta de reconhecimento por seu empenho e dianteira nas coisas, falhou ao conhecer alguém que lhe dava verdadeira atenção. Mas como ela se sentiu culpada por isso, teve a iniciativa de pedir ajuda, pois achou e queria salvar o casamento pelo bem dos filhos e quem sabe este marido recobrava o juízo que nunca teve. Ele por sua vez fez seu papel dissimulado, de vou tentar com mil desculpas e vitimização. Garantiu ao ANC que faria de tudo e mais um pouco para recuperar a família e a esposa. Mas quando se viu entre quatro paredes fez o que bem entendia e quis com a esposa. Humilhou e a desprezou na frente dos filhos. Logo ela que vendo que se dependesse dele, os filhos iam passar muitas privações, tanto materiais quanto espirituais, teve que tomar a frente para arranjar um emprego e se qualificar porque para seguir as normas da organização parou os estudos escolares no fundamental, e precisou trabalhar e voltar para escola e também cuidar dos filhos em casa e guiá-los na organização para eles não se desviarem.
Ao ver o casamento em colapso, o marido TJ exemplar diante da fragilidade da esposa aplicou o tão conhecido amor cristão, recusou-se a partilhar as refeições com os filhos e a esposa, humilhou-a na frente dos filhos, usou de violência ao ponto de estuprá-la. Claro que ele fez isso já sabendo que não teria como provar que ele havia cometido tal ato, pois não teve testemunhas! Então ficou por isso mesmo, ele era o marido, só usou um pouco de força para provar quem é que mandava ali e resgatar seu orgulho machista. Aproveitou a situação para começar a alienação parental da mãe para os filhos se afastarem dela porque ela era um mau exemplo, uma infiel religiosa. Foi ali que começou o afastamento, o boicote e o distanciamento dos filhos da mãe que tanto lutou por eles, para que não faltasse nada para eles em todo o sentido. Conseguiu expulsá-la e fazer ela pagar pensão. O estigma de culpa instalado por está organização faz a pessoa perder sua dignidade e se ver totalmente culpada. Sem falar que é desaconselhado biblicamente segundo a organização, que membros TJs nunca levam causas contra seus irmãos aos tribunais, visto que isso é vituperio ao nome de Deus. Assim uma TJ é desaconselhada a ir a tribunais contra seu irmão. Devido a isso, ela perdeu a parte na casa que ela ajudou a construir. Enquanto que ele não fazia esforço nenhum para o cuidado dos filhos, pelo contrário, mesmo a ex-esposa pagando pensão ele conseguiu que a água e luz da casa fossem cortados por falta de pagamento, e na geladeira só tivesse chá e linguiça para os meninos. Uma das crianças adoeceu, devido aos péssimos cuidados e atenção dados por ele. Para socorrê-la precisou uma vizinha amiga da mãe, entrar em contato com ela para que socorre-se a criança. Depois de socorrida pela mãe e o novo marido dela, o ex marido TJ ao receber a criança sa e medicada em casa não foi capaz de um gesto de agradecimento e nem perguntou como fizemos e nem o que a criança tinha e muito menos o quanto custou, visto que ela estava tão mal que a mãe decidiu levá-la a rede particular e fez todos os exames necessários.
Para esse TJ, ex marido, ficou evidente que a preocupação era a casa. Tanto que ele fez ameaça para que houvesse a desocupação da casa. Ameaçou a mãe na frente do filho para que desocupasse a casa, e disse ainda mais que se não saísse, sairia por mal, pois ele tinha sua galera, uns amigos ali que davam um "jeito nela" e no atual marido. Notaram que quando convém se apela para os considerados "mundanos"?! :ruim7:
E para surpresa desta esposa, está situação foi levada aos ANC do SR dela, e acabou os ANC ficando do lado dele e ajudando-o a redigir um documento para que ela e mais o companheiro desocupassem a casa. Pode um negócio desses? E no fim, ele fazendo tudo isso, agindo com covardia, hipocrisia e como vítima acabou se safando e nunca foi sequer chamado a atenção e nem sala B. Pelo contrário, hoje e um ANC proeminente na congregação que
que frequenta. E conseguiu que todo mundo ficasse do lado dele, inclusive os filhos, que estão alienados da mãe devido a influência do pai.
Aqui vimos o poder da hipocrisia desta organização horripilante e revoltante! :2 :iergh7: :iergh7: :iergh7:
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista

Data de registro: 04 Jan 2015 22:52

Nova mensagempor novas ideias em 07 Dez 2015 17:51

Boa noite a todos !

Ontem domingo pela manha sai para ir a padaria e tomar meu merecido cafe da manha com a minha Esposa. No caminho logo percebi que o local de pregaçao seria nas proximidades de casa. Ao retornar peguei meu celular e coloquei a materia do jornal de Portugal ( Ana Leal ) ,se fossem bater em casa iria fazer uma pesquisa de campo . Dito e feito , duas irmãs bateram em casa o meu vira latas ja havia começado a latir intensamente, para acalma-lo por sorte dele ganhou o meu delicioso pão para parar de latir logo kkkkk...

Iniciamos a conversa com toda a cordialidade de sempre - Bom dia podemos conversar um minuto.... Assim que se deu o inicio de reconheciemto da minha atençao disse a elas que hvia recebido de um amigo que mora em Portugal o video que de imediato dei inicio a reportagem. Como estava sol elas colocaram seus quarda chuvas para a luz não atrapalhar a visão da tela. Viram todo o video e para a minha surpresa quando perguntei se elas discordavam de algum ponto não questionaram nada.Começaram a dizer que tudo e feito somente por intermedio biblico.Indaguei então sobre a questão da pedofilia se era com reconhecimento biblico. Disseram que não eram responsaveis pelo o ato de outras pessoas..

Percebi então que a questão da pedofilia não era novidade e que as mesmas já aceitavam isso como um FATO REAL SEM QUE SE POSSA QUESTIONAR. :2 a:1

Pediram para eu tirar duvidas com unm ancião la no local de adoraçao ( sr ) . Respondi que gostaria de ir sim mas para fazer uma palestra para todos no local ( a esta altura da conversa o AMOR CRISTÃO ja estava dobrando a esquina) Nese momento elas ja começaram a se afastar apreensivas.

Nao me identifiquei como TJ mas como um pesquisador de religioes. Portando a hipocrisia se faz presente mesmo! Eles sabem mas continuam buscando os incautos.
Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.
novas ideias
Forista
Forista

Data de registro: 24 Abr 2013 21:04

Próximo

Retornar para Depoimentos