Fui na igreja Batista Renovada : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Fui na igreja Batista Renovada

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Fui na igreja Batista Renovada

Nova mensagempor GNR em 13 Out 2015 20:55

Bem pessoal, eu fui testemunha de jeová fiel por vários anos e também estou afastado por vários anos...Nunca havia ido em outra igreja...Mas um cliente me convidou e resolvi ir, era a Batista Renovada...Fui apenas para conhecer e ampliar meus negócios pois ali vários empresários a frequentam...Atualmente sou Ateu. Chegando lá notei que eles já pegam seus dados pessoais na entrada. Não reparam vestimentas, mulheres vestem calças justas, homens usam barbas, enfim cada um veste como quiser "vi até uma irmã com aqueles cabelos coloridos". O pastor estava de calça social um cinto moderno camisa social aberta sem gravata e sem paletó. Uma das pastoras pregava da tribuna de calça justa e salto. Nos cânticos o rock rola solto ao vivo...Leram uns 4 versículos apenas da bíblia....Anunciaram os aniversariantes da tribuna, e os visitantes também. Um pastor no segundo andar dançava igual os integrantes do Jackson Five. A igreja possuía uma área de alimentação após as reuniões e também academia, fora o convite para um acampamento de carnaval. O povo em geral amoroso. Achei bem interessante. Não tem esta opressão que existe nos TJS...Acho que até vou voltar...
Vou mostrar minha foto real, porque não devo nada a nenhum Testemunha de Jeová.
GNR
Forista
Forista

Data de registro: 15 Mai 2010 19:47
Localidade: Não quero responder

Re: Fui na igreja Batista Renovada

Nova mensagempor Agnardo em 13 Out 2015 23:26

Mas bah, foi ampliar negócios? Até eu iria (escondido dos tj é claro senão me chamam lá na sala B).
Agnardo - deboista por convenção.
Agnardo
Forista
Forista

Data de registro: 06 Out 2015 21:05
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor wmpf em 14 Out 2015 09:14

GNR escreveu:Bem pessoal, eu fui testemunha de jeová fiel por vários anos e também estou afastado por vários anos...Nunca havia ido em outra igreja...Mas um cliente me convidou e resolvi ir, era a Batista Renovada...Fui apenas para conhecer e ampliar meus negócios pois ali vários empresários a frequentam...Atualmente sou Ateu. Chegando lá notei que eles já pegam seus dados pessoais na entrada. Não reparam vestimentas, mulheres vestem calças justas, homens usam barbas, enfim cada um veste como quiser "vi até uma irmã com aqueles cabelos coloridos". O pastor estava de calça social um cinto moderno camisa social aberta sem gravata e sem paletó. Uma das pastoras pregava da tribuna de calça justa e salto. Nos cânticos o rock rola solto ao vivo...Leram uns 4 versículos apenas da bíblia....Anunciaram os aniversariantes da tribuna, e os visitantes também. Um pastor no segundo andar dançava igual os integrantes do Jackson Five. A igreja possuía uma área de alimentação após as reuniões e também academia, fora o convite para um acampamento de carnaval. O povo em geral amoroso. Achei bem interessante. Não tem esta opressão que existe nos TJS...Acho que até vou voltar...

GNR, a vida segue fora dos portões da torre. Muitas acham que a vida acaba depois que saímos, mas é o contrario, a vida apenas está começando. É muito bom descobrir coisas novas, ter esse poder de escolha. Parabens pelo relato! Felicidades.
Conhecereis a verdade .........
wmpf
Troll desativado

Data de registro: 13 Out 2014 11:42
Localidade: Distrito Federal

Nova mensagempor Luiz Bozzo LionHeart em 14 Out 2015 14:14

GNR escreveu:Bem pessoal, eu fui testemunha de jeová fiel por vários anos e também estou afastado por vários anos...Nunca havia ido em outra igreja...Mas um cliente me convidou e resolvi ir, era a Batista Renovada...Fui apenas para conhecer e ampliar meus negócios pois ali vários empresários a frequentam...Atualmente sou Ateu. Chegando lá notei que eles já pegam seus dados pessoais na entrada. Não reparam vestimentas, mulheres vestem calças justas, homens usam barbas, enfim cada um veste como quiser "vi até uma irmã com aqueles cabelos coloridos". O pastor estava de calça social um cinto moderno camisa social aberta sem gravata e sem paletó. Uma das pastoras pregava da tribuna de calça justa e salto. Nos cânticos o rock rola solto ao vivo...Leram uns 4 versículos apenas da bíblia....Anunciaram os aniversariantes da tribuna, e os visitantes também. Um pastor no segundo andar dançava igual os integrantes do Jackson Five. A igreja possuía uma área de alimentação após as reuniões e também academia, fora o convite para um acampamento de carnaval. O povo em geral amoroso. Achei bem interessante. Não tem esta opressão que existe nos TJS...Acho que até vou voltar...

...Parece um bar que eu frequento...
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista

Data de registro: 18 Mai 2010 13:36

Nova mensagempor Debora em 14 Out 2015 20:09

wmpf escreveu:
GNR escreveu:
GNR, a vida segue fora dos portões da torre. Muitas acham que a vida acaba depois que saímos, mas é o contrario, a vida apenas está começando. É muito bom descobrir coisas novas, ter esse poder de escolha. Parabéns pelo relato! Felicidades.

Gostei da reflexão do wmpf (kkkk estranho escrever esta sopa de letrinhas)

Vamos a outra reflexão:
Conhece aquela expressão: "quem não te conhece que te compre" ?
Pois é. Todos são bonzinhos até que conhecemos bem. No início é tudo belo, estendem tapete de veludo vermelho (a torre também é assim).
Em um outro momento qualquer, você chega e a apresentação já é outra.

É lógico que nenhuma seita/religião jamais irá te desassociar pois isto é privilégio único e exclusivo das testemunhas de jeová :1 :1 :1 :1 mas é muito desagradável descobrir que mais uma vez foi enganado.
Minha sugestão: Faça seus negócios. Mas mantenha-se vigilante. :lol: :twisted:
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor GNR em 14 Out 2015 20:24

Foi lá exclusivamente para negócios, mas não deixei de notar que as reuniões são bem mais animadas do que as dos TJS e a religião bem mais flexível. Eu sempre acreditei que para se dar bem nos negócios você precisa participar de alguma comunidade, seja ela religiosa ou esportiva ou gay ou outra qualquer...As pessoas vão te abrindo oportunidades. Diz um ditado cobra que não anda não engole sapo...Fui a negócios mas achei interessante a experiência...Poderei até voltar...Apesar de ser Ateu convicto...
Editado pela última vez por GNR em 14 Out 2015 20:28, no total de 2 vez
GNR
Forista
Forista

Nova mensagempor Debora em 14 Out 2015 20:26

GNR escreveu:Foi lá exclusivamente para negócios, mas não deixei de notar que as reuniões são bem mais animadas do que as dos TJS e a religião bem mais flexível. Eu sempre acreditei que para se dar bem nos negócios você precisa participar de alguma comunidade, seja ela religiosa ou esportiva ou gay ou outra qualquer...As pessas vão te abrindo oportunidades. Diz um ditado cobra que não anda não engole sapo...

Extraia o que é bom...o que lhe interessa. O resto, descarta.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor GNR em 14 Out 2015 20:33

Se eu pegar uns clientes empresários lá mensalistas (" já tenho 1 ") eu participo tranquilamente, das reuniões, dos jantares, da academia, do acampamento de carnaval...A parte bíblica entra num ouvido e sairá por outro...Faço igual muito Tj daqui...frequenta por conveniência...
GNR
Forista
Forista

Nova mensagempor Stewie Griffin em 14 Out 2015 20:45

GNR escreveu:Nos cânticos o rock rola solto ao vivo...Leram uns 4 versículos apenas da bíblia....Anunciaram os aniversariantes da tribuna, e os visitantes também. Um pastor no segundo andar dançava igual os integrantes do Jackson Five. A igreja possuía uma área de alimentação após as reuniões e também academia, fora o convite para um acampamento de carnaval.

A única coisa que gostei do seu relato foi a comida. Eu pessoalmente acho uma doideira, não sou muito fã de "barulho" HAHAHA
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Stewie Griffin
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2015 13:37

Nova mensagempor GNR em 14 Out 2015 20:52

Stewie Griffin escreveu:
GNR escreveu:Nos cânticos o rock rola solto ao vivo...Leram uns 4 versículos apenas da bíblia....Anunciaram os aniversariantes da tribuna, e os visitantes também. Um pastor no segundo andar dançava igual os integrantes do Jackson Five. A igreja possuía uma área de alimentação após as reuniões e também academia, fora o convite para um acampamento de carnaval.

A única coisa que gostei do seu relato foi a comida. Eu pessoalmente acho uma doideira, não sou muito fã de "barulho" HAHAHA

Sim a comida muito boa e acompanhada de refrigerantes por um preço de custo...é um jeito do pessoal trocar idéias ao final do culto...Olha por incrível que pareça estava num volume elegante...Ali tinha uma ricaiada sem fim...(Muito educados)...Nada de barulho exorbitante, apesar de uma guitarra base com distorção...Quase que me empolgo e faço o chifrinho símbolo do ROck... :8
GNR
Forista
Forista

Nova mensagempor Luiz Bozzo LionHeart em 15 Out 2015 09:24

GNR escreveu:
Stewie Griffin escreveu:

Sim a comida muito boa e acompanhada de refrigerantes por um preço de custo...é um jeito do pessoal trocar idéias ao final do culto...Olha por incrível que pareça estava num volume elegante...Ali tinha uma ricaiada sem fim...(Muito educados)...Nada de barulho exorbitante, apesar de uma guitarra base com distorção...Quase que me empolgo e faço o chifrinho símbolo do ROck... :8

O que é isso, uma quermesse? hehehe ...Isso é uma igreja ou uma lanchonete ou uma discoteca? hehehe...Brincadeirinha...Eu sei que muitas outras igrejas fazem o mesmo...De frente ao Salão do Reino em que eu frequentava, abriu uma igreja pentecostal, que, na entrada, tinha um quiosque deles vendendo cachorro quente, refrigerante. É claro que as TJ tiravam um "sarro" disso, dizendo que parecia aquela igreja do filme do Eddie Murphy naquele maravilhoso filme "Um Principe em Nova Yorque"...Na sede da Igreja Universal do Reino de Deus, aqui na Avenida João Dias, em São Paulo capital, a igreja é quase uma pequena cidade: Tem lanchonete do MacDonalds dentro da igreja, várias outras lojas, etc., isso é o que meus colegas de trabalho que são dessa igreja me contam como é lá. Quando eu era TJ, eu criticava, mas, hoje acho um maior barato...Hoje Sou ateu, graças a Deus...
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista

Data de registro: 18 Mai 2010 13:36

Retornar para Depoimentos