Carrinho de publicações ao lado : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Carrinho de publicações ao lado

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Carrinho de publicações ao lado

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 21 Set 2015 05:57

feliciapink escreveu:Fora que tem alguns anciões que não deixam que os pobres levem banquinhos para se sentarem ao cansarem as pernas. Digo alguns por que em uma congregação soube que deixaram somente para as idosas que reclamaram muito que não aguentariam muito tempo em pé (4 horas em pé). Na minha congregação não deixam levarem. Já me convidaram para isso e eu fujo. Quando passo perto que os avisto vejo como as pessoas são apáticas, nem olham. Uma na vida outra na morte além é que as vezes param ou pedem informações sobre algum lugar.
:ruim7:

Esse detalhe de não poder se sentar é novo para mim. Até compreendo, a Torre é uma empresa de classe, os seus produtos devem ser apresentados por gente de classe. Isso lembra alguma coisa?

Não sei vocês, mas não pude deixar de lembrar da reação de seu Madruga quando foi obrigado a vestir toda uma indumentária horrível para vender os churros de Dona Florinda.

Imagem
Testemunhas de Jeová
O que elas não lhe contam? (399 páginas)

Apresentação e opções de Download aqui:

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Data de registro: 20 Fev 2015 16:59
Localidade: Piauí

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 21 Set 2015 06:02

Caronte Vitalzole escreveu:Uma coisa que respeito muito são livros. Exceto os da Wachtower. Quando passo por um carrinho faço questão de perguntar se posso pegar dois. Depois acrescento que vou jogar fora. Nunca faria isso com a Bíblia deles, até porque eles são proibidos pela Wachtower de terem Bíblias para distribuir.

E depois dizem que a questão não é dinheiro.

A respeito disso, conheci irmã que incorporou muito bem esse espírito da Torre. Com certo orgulho, ela me contou que muitos moradores ficavam com literatura prometendo dar o donativo depois. Ela não se deixava trapacear; depois de um tempo, caso o dinheiro não fosse dado, ela requeria a publicação de volta.

Na época fiquei revoltado com isso, pensei em dar-lhe umas boas advertências; mas não, preferi contar-lhe um caso meu, que foi o seguinte: um morador ficou com uma Bíblia e me prometeu dar R$ 30,00 ao fim do mês, quando recebesse o salário; três meses depois ainda eu não havia visto a cor do dinheiro. Então, em honra ao meu Deus Torre de Vigia, saquei R$ 30,00 do meu bolso e fiz eu mesmo a contribuição prometida.

A irmazinha não sei se sentiu a indireta, mas R$ 30,00 nunca achei no lixo, nunca vi voando pela rua.
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Mind Games em 21 Set 2015 12:27

sabrepoderoso escreveu:
sany lennon escreveu:os carrinhos na pratica so servem para as pessoas pararem para pedir informações
ficamos em pé o tempo todo, mas tem uma ungida que fica sentadinha na porta de casa com o carrinho exclusivo dela.

SANY vc me deu uma ótima idéia , quando passar perto de um deles vou perguintar aonde fica o centro cabloco rompe mato :1 :1 :1

Fica do lado do Templo Arranca Toco.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Mind Games
Forista
Forista

Data de registro: 23 Mai 2012 00:11
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Mind Games em 21 Set 2015 12:32

Debora escreveu:
sany lennon escreveu:os carrinhos na pratica so servem para as pessoas pararem para pedir informações
ficamos em pé o tempo todo, mas tem uma ungida que fica sentadinha na porta de casa com o carrinho exclusivo dela.

Fala sério Sany, vc tem umas tiradas geniais.

Uma sugestão: sempre que passar por um destes carrinhos, faça como eu. Aceite duas publicações e pique bem miudinho. É uma pessoa a menos que deixará de ser enganada. kkk :1 :1

As revistas Sentinela, Despertai e o Ministerio do Reino deveriam relatar estas experiencias reais e não aquelas fantasiosas de pessoas que serviram a Jeová mesmo diante de forte oposição, que pregaram e foram presas em campos de concentração, zzzzzzzzz
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Mind Games
Forista
Forista

Nova mensagempor Lourisvaldo Santana em 21 Set 2015 14:34

sany lennon escreveu:
As revistas Sentinela, Despertai e o Ministerio do Reino deveriam relatar estas experiencias reais e não aquelas fantasiosas de pessoas que serviram a Jeová mesmo diante de forte oposição, que pregaram e foram presas em campos de concentração, zzzzzzzzz

Sanny, essas experiências dos campos de concentração não têm nada de fantasiosas; aconteceram de fato. Uma quantidade enorme de Testemunhas foram presas, separadas de suas famílias, e levadas para esses campos, onde tiveram que trabalhar em condições severas, e foi onde muitas acabaram morrendo, quer de fome, doenças, ou até fuziladas pelo exército de Hitler.

É verdade que a Torre tem feito tentativas de fazer que esse número seja enoooorme!, quanto mais enorme, mais ibope - mas isso não elimina o fato de que algo real e trágico aconteceu ali. Foram vidas que se perderam, pela causa errada,mas isso é o que menos importa.

http://corior.blogspot.com/2006/02/expl ... ortes.html
Testemunhas de Jeová

Lourisvaldo Santana
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Mind Games em 21 Set 2015 14:53

Lourisvaldo Santana escreveu:
sany lennon escreveu:

Sanny, essas experiências dos campos de concentração não têm nada de fantasiosas; aconteceram de fato. Uma quantidade enorme de Testemunhas foram presas, separadas de suas famílias, e levadas para esses campos, onde tiveram que trabalhar em condições severas, e foi onde muitas acabaram morrendo, quer de fome, doenças, ou até fuziladas pelo exército de Hitler.

É verdade que a Torre tem feito tentativas de fazer que esse número seja enoooorme!, quanto mais enorme, mais ibope - mas isso não elimina o fato de que algo real e trágico aconteceu ali. Foram vidas que se perderam, pela causa errada,mas isso é o que menos importa.

http://corior.blogspot.com/2006/02/expl ... ortes.html

Lourisvaldo, eu sou tão cética com esse relatos, dessas pessoas da metade do primeiro seculo ate nem duvido muito ( acho mais cansativas, visto que todas são iguais), mas sei que maquiadas para aumentar o efeito dramatico, agora as de hoje em dia... as novelas da globo perdem feio em originalidade.
Mind Games
Forista
Forista

Nova mensagempor sabrepoderoso em 22 Set 2015 12:13

sany lennon escreveu:
sabrepoderoso escreveu:

SANY vc me deu uma ótima idéia , quando passar perto de um deles vou perguintar aonde fica o centro cabloco rompe mato :1 :1 :1

se eu soubesse onde vc fica com este carrinho ..... eu não peço nada em lugar nenhum , mas pediria esta informação só para ver com vc reagiria
acho que cairia na gargalhada :1 :1 :1 :1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Mind Games em 22 Set 2015 12:25

sabrepoderoso escreveu:
sany lennon escreveu:
sabrepoderoso escreveu:

se eu soubesse onde vc fica com este carrinho ..... eu não peço nada em lugar nenhum , mas pediria esta informação só para ver com vc reagiria
acho que cairia na gargalhada :1 :1 :1 :1

sério que voce me entregaria de bandeja prazinimigas ?????
kkkkkkkk, é meu amigo sabre, sofremos mas somos felizes aqui !!!!!
Mind Games
Forista
Forista

Nova mensagempor sabrepoderoso em 22 Set 2015 13:03

nunca entregaria nem vc nem nenhum dos nossos irmãos foristas , só gostaria de ver a cara da tua companheira :o
mas de verdade não dá , fica só na brincadeira mesmo .vc é minha AMIGA :fr1end:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Mind Games em 22 Set 2015 14:28

sabrepoderoso escreveu:nunca entregaria nem vc nem nenhum dos nossos irmãos foristas , só gostaria de ver a cara da tua companheira :o
mas de verdade não dá , fica só na brincadeira mesmo .vc é minha AMIGA :fr1end:

é amigo, porque onde eu frequento o que tem de superfina apostola pronta para defender o nome, pior que muita comadre
Mind Games
Forista
Forista

Anterior

Retornar para Depoimentos