Carrinho de publicações ao lado : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Carrinho de publicações ao lado

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Carrinho de publicações ao lado

Nova mensagempor estudante_ em 18 Set 2015 09:18

Gente só pode ser castigo isso, hj fiquei sabendo que vai ter um carrinho desses bem do lado onde eu trabalho, é muito azar!!!kkkkk
so falta quererem ficar me empurrando publicação e espiculando pq eu parei de estudar a "verdade".
Ou entao me ver acessando material apóstata kkkkkk, eu mereço...
estudante_
Forista
Forista

Data de registro: 26 Set 2013 15:45
Localidade: Não quero responder

Re: Carrinho de publicações ao lado

Nova mensagempor GALO DOIDO em 18 Set 2015 10:03

Esses carrinhos já estão enchendo o saco .Dizeram que eles ocupariam as praças públicas e de fato ocuparam retirando a liberdade de alguns cidadãos que não gostam de serem incomodados .Alguns carrinhos já estão ocupando as calçadas e algumas TJ os colocam nas entradas das lojas ou até mesmo do lado das vitrines , fato que vai acabar gerando conflitos a qualquer momento .Esses carrinhos eles são mais para fazer publicidade para a religião do que divulgação da Bíblia já que a pessoa tem de ir até lá para pegar uma publicação .Aqueles que trabalham nesses carrinhos produzem muito pouco pois sempre que eles são avistados você poder ver os publicadores conversando entre si . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
GALO DOIDO
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jan 2014 19:58

Nova mensagempor feliciapink em 18 Set 2015 10:21

Fora que tem alguns anciões que não deixam que os pobres levem banquinhos para se sentarem ao cansarem as pernas. Digo alguns por que em uma congregação soube que deixaram somente para as idosas que reclamaram muito que não aguentariam muito tempo em pé (4 horas em pé). Na minha congregação não deixam levarem. Já me convidaram para isso e eu fujo. Quando passo perto que os avisto vejo como as pessoas são apáticas, nem olham. Uma na vida outra na morte além é que as vezes param ou pedem informações sobre algum lugar.
:ruim7:
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Mind Games em 18 Set 2015 11:52

os carrinhos na pratica so servem para as pessoas pararem para pedir informações
ficamos em pé o tempo todo, mas tem uma ungida que fica sentadinha na porta de casa com o carrinho exclusivo dela.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Mind Games
Forista
Forista

Data de registro: 23 Mai 2012 00:11

Nova mensagempor Mentalista em 18 Set 2015 12:29

"Os carrinhos parecem não estar rendendo nada. As pessoas passam direto por eles. Quem geralmente para são outras TJs, ao que ficamos sem jeito por ter que dispensá-las." Disse-me isto um servo ministerial há algum tempo.
Mentalista
Forista
Forista

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Debora em 18 Set 2015 16:38

sany lennon escreveu:os carrinhos na pratica so servem para as pessoas pararem para pedir informações
ficamos em pé o tempo todo, mas tem uma ungida que fica sentadinha na porta de casa com o carrinho exclusivo dela.

Fala sério Sany, vc tem umas tiradas geniais.

Uma sugestão: sempre que passar por um destes carrinhos, faça como eu. Aceite duas publicações e pique bem miudinho. É uma pessoa a menos que deixará de ser enganada. kkk :1 :1
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor sabrepoderoso em 18 Set 2015 17:14

sany lennon escreveu:os carrinhos na pratica so servem para as pessoas pararem para pedir informações

SANY vc me deu uma ótima idéia , quando passar perto de um deles vou perguintar aonde fica o centro cabloco rompe mato :1 :1 :1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23

Nova mensagempor feliciapink em 18 Set 2015 19:12

SANY vc me deu uma ótima idéia , quando passar perto de um deles vou perguintar aonde fica o centro cabloco rompe mato :1 :1 :1[/quote]

Boa e ainda ficarão com esta cara de :shock: rsrsrsrs
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor Bruce D. em 18 Set 2015 21:44

Esses carrinhos só servem pra que duas pessoas fiquem paradas feito um dois de paus, com cara de paisagem e conversando entre si. Ah tem outra utilidade ser a policia tejoteana. Ja fui vitima de fofoca de pessoas que ficam nesses carrinhos. A unica coisa que serve é pra tomar conta da vida alheia.
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12

Nova mensagempor Truman Burbank em 18 Set 2015 21:52

Xiii os carrinhos já deu muito o que falar por aqui.
Truman Burbank
Forista
Forista

Data de registro: 13 Set 2015 14:18

Nova mensagempor GALO DOIDO em 18 Set 2015 22:26

O maior poblema desses carrinhos é a forma de trabalho escravo .O publicador é obrigado a ficar de pé por cerca de quatro horas sem qualquer tipo de apoio da Sociedade Torre De Vigia .Não há banco para ele sentar ou mesmo uma garrafa de água ou algum lanche .Fora que não há qualquer tipo de proteção contra sol forte .É para piorar quem toma conta desses carrinhos não tem uma proteção ou seguro por parte da religião .Se acontecer algum acidente com ele nesse carrinho ele tá fudido , pois vai ter que arcar com medicamentos ou outro dano que ele sofrer . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
GALO DOIDO
Forista
Forista

Data de registro: 18 Jan 2014 19:58

Nova mensagempor estudante_ em 20 Set 2015 08:58

Kkkkk bem por ai mesmo gente, ja vi em outros lugares, nunca vi ninguem se interessar pelas publicacoes, o ironico é que vieram falar logo comigo, perguntando do meu encarregado pra pedir autorização, até tive vontade de falar que ele nao ia permitir, mas achei melhor ficar neutro, pelo menos eles tem uma vantagem aqui, o carrinho vai ficar proximo a bancos por aqui ser um terminal de onibus e tambem o local é coberto, mas faz muito calor aqui.
estudante_
Forista
Forista

Data de registro: 26 Set 2013 15:45

Nova mensagempor Caronte Vitalzole em 20 Set 2015 12:27

Uma coisa que respeito muito são livros. Exceto os da Watchtower. Quando passo por um carrinho faço questão de perguntar se posso pegar dois. Depois acrescento que vou jogar fora. Nunca faria isso com a Bíblia deles, até porque eles são proibidos pela Watchtower de terem Bíblias para distribuir.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Caronte Vitalzole
Forista
Forista

Data de registro: 30 Jan 2011 10:41

Nova mensagempor Soares em 20 Set 2015 13:10

Caronte Vitalzole escreveu:Uma coisa que respeito muito são livros. Exceto os da Watchtower. Quando passo por um carrinho faço questão de perguntar se posso pegar dois. Depois acrescento que vou jogar fora. Nunca faria isso com a Bíblia deles, até porque eles são proibidos pela Watchtower de terem Bíblias para distribuir.

Eu concordo com vc. A pior coisa que tem é ser jogado fora. Você afirmando que irá descartar a publicação, terá que arrumar outro ponto de recebimento de "drogas" :1 :1 :1 :1 , pois com certeza as (os) irmãos (as) irão lembrar de ti, e numa próxima não te darão sob a alegação da sua última palavra. Se bem que, eles precisam apresentar relatório, não duvido de darem até o carrinho para vc.
AsTj's levam a sério o seu trabalho. Com o cg não se brinca.

Abçs

Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 20 Abr 2015 13:30

Nova mensagempor Caronte Vitalzole em 20 Set 2015 21:59

Soares escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:Uma coisa que respeito muito são livros. Exceto os da Watchtower. Quando passo por um carrinho faço questão de perguntar se posso pegar dois. Depois acrescento que vou jogar fora. Nunca faria isso com a Bíblia deles, até porque eles são proibidos pela Watchtower de terem Bíblias para distribuir.

Eu concordo com vc. A pior coisa que tem é ser jogado fora. Você afirmando que irá descartar a publicação, terá que arrumar outro ponto de recebimento de "drogas" :1 :1 :1 :1 , pois com certeza as (os) irmãos (as) irão lembrar de ti, e numa próxima não te darão sob a alegação da sua última palavra. Se bem que, eles precisam apresentar relatório, não duvido de darem até o carrinho para vc.
AsTj's levam a sério o seu trabalho. Com o corpo governante não se brinca.

Abçs

Imagem

Eu faço isso toda quinta-feira. No dia que eles se recusarem, eu vou mostrar que na minha mochila eu tenho 5 livros e duas bíblias novas ainda no plástico para descartar. Quero ver a reação deles.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Caronte Vitalzole
Forista
Forista

Data de registro: 30 Jan 2011 10:41

Próximo

Retornar para Depoimentos