Como Plantar a Semente da Dúvida? : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Como Plantar a Semente da Dúvida?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Como Plantar a Semente da Dúvida?

Nova mensagempor RamonTejoteano em 14 Set 2015 22:36

Herege Aprisionado escreveu:Numa conversa simples e não muito bem elaborada, talvez um bate-papo com um amigo ou familiar, como você já instalou ou pretende instalar a "semente da dúvida" pra que a pessoa crie a curiosidade e pesquise por si mesma sobre a organização?

No sentido de EU continuar inocente de qualquer acusação, como se fosse uma dúvida sincera minha.
Pra que a pessoa não veja logo de cara que eu estou indo contra a organização.

Quais assuntos vocês abordariam pra fazer um parente ou amigo pensar?
(Eu estou pegando pesado no defeito dos anciãos, mas acho um pouco contraproducente)

E num discurso público? como vc derramaria um pouco de verdade sobre a "verdade"? Seria muito arriscado? (ouvi dizer que um ancião aqui da região que se tornou "apostata" fazia isso).

Basta provocar curiosidade na pessoa em saber da história antiga da organização.
minha mãe viu videos do youtube do canal ELTECON que fala disso e agora está cheia de dúvidas e falou pra mim se eu sabia. :sa8:
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 04 Mar 2014 23:09
Localidade: São Paulo

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Depoimentos