TJs Gays... : Depoimentos - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

TJs Gays...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: TJs Gays...

Nova mensagempor ex TJ com orgulho em 09 Jan 2014 16:38

Alexsantosba37 escreveu:Olá pessoal, algum tempo atrás entrei no site e fiz minha apresentação...Agora já sou servo ministerial ¬¬'
Mas eu não relatei a vocês, mas sou gay, mas tenho "autodomínio". Gostaria de conhecer outros irmãos que tem a mesmo problema (se é q é um problema) que eu...Abraços

Amigo lamento te dizer, mas se deseja realmente ser feliz, e creio que todos nós queremos, voce terá em algum momento de assumir essa sua opção sexual, nao me refiro a se assumir publicamente e gritar aos quatro ventos sua opção, me refiro em voce entender que a sua homossexualidade é algo natural, é sua, vc nasceu com ela, lhe pertence assim como a cor do seus olhos...não há de nega-la ou de se envergonhar, por mais que a sociedade seja preconceituosa, ou as religioes a coloquem como um pecado crasso. O sexo faz parte da vida, precisamo faze-lo, ter orgasmo é uma coisa fantástica sobretudo quando estamos com alguem que amamos e que nós provoca uma forte atração.
Como pode Deus punir alguem por algo que ela não tem controle que é algo inerente de quem ela verdadeiramente é?!.Mas é obvio que a Torre e quase todas as religioes do mundo nao pensam assim. Portanto em alguem momento da sua vida voce terá que fazer uma escolha ela se resume em ser feliz, ou ser o que querem que voce seja.
E se voce optar por viver plenamente a sua sexualidade, jogue fora toda a culpa e remorso que eventualmente lhe acometa. Ninguem deve se sentir sujo por tentar ser feliz, é algo que nao prejudica ninguém e ainda lhe traz qualidade de vida.
Deus (nao me refiro ao deus barbaro da biblia) não está preocupado com a genitalia de ninguem e muito menos o que voce anda fazendo com seus orgaos genitais, o padrao de pensamento dele está acima de mesquinharias puritanas como essas.
Portanto seja feliz, viva plenamente o sexo com pessoas do mesmo sexo, e elimine a culpa, ela é uma programação de religiões puritanas e hipocritas que algemam a mente das pessoas.
muitos orgasmos pra voce, e seu(futuro)parceiro(os) hahaha
abraço
ex TJ com orgulho
Forista
Forista

Data de registro: 29 Set 2013 10:44
Localidade: Paraná

Nova mensagempor TJCalado em 09 Jan 2014 17:10

Melchizedek escreveu:Eu acho o ser humano incrivelmente estúpido.

"Prefiro morrer do que ter um filho Gay."
"Prefiro ter um filho drogado do que ter um filho Gay."
"Podia ser ladra, mas não Lésbica."

Eu sou Homossexual. E daí? Isso não faz de mim uma pessoa sem caráter. Acho que cada um deve levar a vida como bem entende. Não adianta você manter uma ilusão para agradar outros. Quem vai estar perdendo com isso é você mesmo, por viver de acordo com os padrões jurássicos da bíblia. Eu decidi não viver de acordo com ela. Um Deus "imparcial" que condena pessoas simplesmente por terem gostos ou costumes diferentes não é de nenhum modo parcial. Se não é parcial, não é perfeito. Se não é perfeito, não é Deus. É a opinião do Tio Melchi.

Na minha adolescência tive uma vizinha (não-TJ) que tinha dois filhos, crianças na época. Ela costumava dizer que "preferia ter um filho drogado a um filho viado". Não deu outra! Hoje, um é homossexual e o outro é usuário de drogas. E ela está vendo qual deles causa suas dores de cabeça.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor TJCalado em 09 Jan 2014 17:14

Alexsantosba37 escreveu:Olá pessoal, algum tempo atrás entrei no site e fiz minha apresentação...Agora já sou servo ministerial ¬¬'
Mas eu não relatei a vocês, mas sou gay, mas tenho "autodomínio". Gostaria de conhecer outros irmãos que tem a mesmo problema (se é q é um problema) que eu...Abraços

Desculpa a minha sinceridade. Mas se você consegue manter o "autodomínio", você na verdade é uma bomba relógio.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Nova mensagempor tjpesquisador em 13 Jan 2014 08:10

TJCalado escreveu:

Desculpa a minha sinceridade. Mas se você consegue manter o "autodomínio", você na verdade é uma bomba relógio.

De um olhar espiritual/teológico manter o autodomínio é possível. O espírito santo é capaz de dar essa "força" necessária para a pessoa aguentar.
tjpesquisador
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jul 2013 18:05
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor ex TJ com orgulho em 13 Jan 2014 13:21

De um olhar espiritual/teológico manter o autodomínio é possível. O espírito santo é capaz de dar essa "força" necessária para a pessoa aguentar.

Ok, o espirito santo dá a força necessária para a uma auto-castração psicologica/sexual que irá transformar o individuo num morto-vivo ambulante, com a auto-estima abalada, e se sentindo um pecador só porque sentiu tesão no vizinho que lavava o carro sem camisa...........Mas o que importa é o autodomínio!! o resto que se exploda, pra que ter uma vida sexual né??? bobagem!!!!
E por falar em Espirito santo......ele anda mais sumido do que sinal da Tim em dia de chuva!!!
:lol: :lol: :lol:
ex TJ com orgulho
Forista
Forista

Nova mensagempor Bruce D. em 13 Jan 2014 16:18

Ser TJ e gay não é facil. Digo isso por que eu também sou. A principio a consciencia pesava, mas depois eu passei a encarar a situação como normal e hoje levo uma vida sem culpa, mesmo ainda estando dentro da torre. É claro que a discrição precisa ser total, e eu procuro ser, pois o assunto é polemico e sabemos da discriminação que rola dentro da torre para quem assume a sua sexualidade.
Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Believe You
Quicksand ... - I'm so far away (Skid Row)
Bruce D.
Forista
Forista

Data de registro: 05 Nov 2008 16:12

Nova mensagempor Jorge em 13 Jan 2014 17:49

Olá seja bem vindo ao fórum! Em relação a sua sexualidade admiro por assumi-la. Deve ser bem difícil ter que fingir e esconder de TJs e familiares.Espero que qualquer atitude sua em relação a isso seja em prol de tua felicidade. abraço.
    Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Jorge
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2010 11:07

Nova mensagempor Jorge em 13 Jan 2014 17:55

Pelo tempo que estive na organização percebi que todos aqueles com tendências homossexuais sempre foram alvos de comentários maldosos, homofóbicos,e chacotas por parte de outras TJs.É claro que sempre de forma camuflada. Nunca esqueço de um ancião solteiro que era visível ser homossexual e quando subia na tribuna para fazer discurso os seus gestos e maneira de falar era alvo de risadas e cochichos na assistência. Ainda bem que ele nem ligava para isso ou pelo menos eu achava que não. Não sei qual foi o motivo que levou ele a perder o cargo certo tempo depois,mas tenho convicção que foi devido a sua opção sexual.
    Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Jorge
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2010 11:07

Nova mensagempor Joselito II em 13 Jan 2014 22:21

tem um da minha ex congregação que casou, com mulher, vamos ver até onde ele se segura.
Joselito II
Forista
Forista

Data de registro: 07 Ago 2013 10:37

Nova mensagempor ex TJ com orgulho em 14 Jan 2014 13:38

Jorge escreveu:Pelo tempo que estive na organização percebi que todos aqueles com tendências homossexuais sempre foram alvos de comentários maldosos, homofóbicos,e chacotas por parte de outras TJs.É claro que sempre de forma camuflada. Nunca esqueço de um ancião solteiro que era visível ser homossexual e quando subia na tribuna para fazer discurso os seus gestos e maneira de falar era alvo de risadas e cochichos na assistência. Ainda bem que ele nem ligava para isso ou pelo menos eu achava que não. Não sei qual foi o motivo que levou ele a perder o cargo certo tempo depois,mas tenho convicção que foi devido a sua opção sexual.

ops ...por acaso o nome desse ancião não começaria com a letra R..?
ex TJ com orgulho
Forista
Forista

Nova mensagempor NoitesBrancas em 17 Fev 2014 21:02

Discurso belíssimo da atriz Ellen Page ao se assumir gay.

Vale a pena assistir. Uma lição de humanidade.

A verdadeira verdade é sempre inverossímil
NoitesBrancas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 21 Dez 2013 16:59
Localidade: Rio Grande do Sul

Nova mensagempor MARCOLA em 17 Fev 2014 21:31

Eu não sei direito mas eu não lembro de jesus fazendo qq tipo de retaliação a homossexualidade. Seja bem vindo amigo e parabéns pela iniciativa.
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
MARCOLA
Forista
Forista

Data de registro: 31 Dez 2013 15:36

Nova mensagempor Benji em 16 Set 2015 00:22

O número de TJs dentro do armário que já cruzei por esses congressos e até mesmo das congregações que já fiz parte não tá no gibi! São muitos e 99,9% vc nota que são reprimidos e que de uma forma ou de outra tentam esconder isso o que acaba os deixando mais machucadoS emocionalmente. E os que não conseguem evitar transparecer isso, acabam virando alvo de chacota como já comentaram aqui.

A época da adolescência foi uma fase muito complicada pra mim, que desde que me entendo por gente já sentia tendências homossexuais, mas ainda assim sofri pressão pra me batizar e reprimir quem sou. Felizmente à medida que fui crescendo estou cada vez mais tomando mais consciência de que eu não sou uma abominação e de que eu simplesmente não vou conseguir mudar isso. Se isso for realmente condenável por Deus, infelizmente já nascemos sem esperança alguma de um dia agradarmos a Ele, do contrário será um sofrimento por toda uma vida que pode ser a única que realmente teremos.

Não é de admirar que o número de casos de suicídios por parte de jovens que fazem parte dessa comunidade seja enorme, é como nadar contra a corrente por toda uma vida, infelizmente chega uma hora que nem todos tem força emocional e capacidade mental pra segurar essa barra e simplesmente desiste de tudo da pior maneira possível. A menos que já tenha passado por essa mesma situação, ninguém, realmente ninguém tem a capacidade de saber como é lutar o máximo pra tentar mudar algo que simplesmente não tem como em um ambiente que tem nojo da pessoa que você sabe que é quem você realmente é.
Benji
Forista
Forista

Data de registro: 01 Abr 2014 17:55

Nova mensagempor TJCalado em 16 Set 2015 15:24

Jorge escreveu:Pelo tempo que estive na organização percebi que todos aqueles com tendências homossexuais sempre foram alvos de comentários maldosos, homofóbicos,e chacotas por parte de outras TJs.É claro que sempre de forma camuflada. Nunca esqueço de um ancião solteiro que era visível ser homossexual e quando subia na tribuna para fazer discurso os seus gestos e maneira de falar era alvo de risadas e cochichos na assistência. Ainda bem que ele nem ligava para isso ou pelo menos eu achava que não. Não sei qual foi o motivo que levou ele a perder o cargo certo tempo depois,mas tenho convicção que foi devido a sua opção sexual.

Só lembrando que trejeitos femininos não indica necessariamente que alguém é homossexual. Eu tinha um colega na escola que tinha voz fina e desmunhecava muito, e ainda dava piti. Mas não era homossexual. Pegava todas as meninas.
O problema é que ele foi criado com a mãe, uma tia e duas primas. Por ele ter aprendido a lidar somente com mulheres, só andava com as meninas e sabia lidar com elas. Todas paparicavam muito ele. Ele não teve referência masculina durante o desenvolvimento.
Foi para psicólogos e, por recomendação deles, a mãe conversava abertamente com ele sobre o assunto.
Hoje é um advogado, casado, e vive muito bem com a esposa e os filhos, apesar de ainda dar uns deslizes com as mãos e com a voz...
Rsrsrsrs
TJCalado
Forista
Forista

Nova mensagempor Caronte Vitalzole em 16 Set 2015 19:02

A coisa toda é simples:

*Todo homossexual deveria ser apedrejado. Quem não tiver pecado atire a primeira pedra. Ponto final.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Caronte Vitalzole
Forista
Forista

Data de registro: 30 Jan 2011 10:41

Anterior

Retornar para Depoimentos