TJs Gays... : Depoimentos - Page 2
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

TJs Gays...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: TJs Gays...

Nova mensagempor Jerry em 25 Dez 2013 01:57

Esses fiscais do fiofó alheio cansam, viu...
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Jerry
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 01:37

Nova mensagempor TJCalado em 25 Dez 2013 02:39

Jerry escreveu:Esses fiscais do fiofó alheio cansam, viu...

:1 :1 :1 :1
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor cristian144 em 25 Dez 2013 09:09

Reli o texto inicial e compreendi os objetivos dele. Da próxima vez eu leio com mais atenção a postagem de abertura dos tópicos. O criador deste tópico pede apenas opiniões dos "outros irmãos que tem o mesmo problema." Reproduzo abaixo a postagem inicial do tópico. Confesso que não prestei atenção embora seja um detalhe importante.

Alexsantosba37 escreveu:Olá pessoal, algum tempo atrás entrei no site e fiz minha apresentação...Agora já sou servo ministerial ¬¬'
Mas eu não relatei a vocês, mas sou gay, mas tenho "autodomínio". Gostaria de conhecer outros irmãos que tem a mesmo problema (se é q é um problema) que eu...Abraços
cristian144
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 20 Out 2013 19:06

Nova mensagempor Eduardo.TJ em 25 Dez 2013 09:19

Ancião Brasileiro escreveu:Infelizmente a homossexualidade vai de encontro com a temática bíblica. Os que desejam cultivar sua sexualidade de acordo com seus desejos e necessidades precisam viver apartados da ideologia bíblica. Pra começar em gênesis Deus criou macho e fêmea não macho x macho ou fêmea x fêmea ( Acho essa minha comparação bem piegas(brega) mas é por aí). Por diversas passagens o exercício da homossexualidade é condenado. Desincentivado. E assim a bíblia segue até seu ultimo livro da biblia escrito 3 carta de João não fazendo nenhuma apologia ao homossexualismo. Apesar de algumas passagens bizarras(Utilizo esse termo por se tratar de um estupro coletivo) onde homens desejavam manter relações com um anjo materializado, na temática bíblica não existe espaço para homossexualismo.
Para aqueles que fazem da bíblia seu guia, senda e luz precisam aceitar essa doutrina ou abrir mão do modo de vida bíblico. Talvez ela não reflita a necessidade do mundo moderno e essa evolução sexual que vivemos. Mas a bíblia não fez nenhuma projeção para essa mudança de comportamento na vida dos cristãos.

Sim, aí eu concordo com você totalmente. A Bíblia que se tem em mãos hoje não incentiva, embora como eu disse, Jesus nunca falou nada sobre isso.
O que a Bíblia incentiva ou pelo menos faz apologia (como vc mencionou) é estupros e assassinatos de homens, mulheres e crianças que não amam o suposto Deus de amor. Vai entender...
Forista
Forista

Data de registro: 28 Ago 2011 11:32

Nova mensagempor FENIXEXTJ em 25 Dez 2013 13:08

Religião é um tema delicado quando se fala em homossexualidade. Sempre condenam, claro. Mas conheço muitos gays que são muito mais, mas muito mais mesmo, homens que esses donos da verdade divina. Mas por q
"A mentira precisa estar sendo sempre reforçada"

http://pesquisesuareligiao.blogspot.com.br/
FENIXEXTJ
Forista
Forista

Data de registro: 30 Set 2013 14:37

Nova mensagempor KOSTA em 25 Dez 2013 13:29

cristian144 escreveu:
Alexsantosba37 escreveu:Olá pessoal, algum tempo atrás entrei no site e fiz minha apresentação...Agora já sou servo ministerial ¬¬'
Mas eu não relatei a vocês, mas sou gay, mas tenho "autodomínio". Gostaria de conhecer outros irmãos que tem a mesmo problema (se é q é um problema) que eu...Abraços

Homossexuais podem mudar. O Senhor Jesus garante em lucas 1.37:
Porque para Deus nada é impossível

Nada acontece num estalar de dedos, atendendo nossos pedidos. Não é assim que Deus age. Ele espera da sua parte esforço, reflexão, auto-conhecimento e sobretudo desejo de mudar. A força ele dá. Eu conheço pessoas que venceram.

Leia com o coração aberto http://www.closetfull.com.br/

Então, nesse caso, porque Deus não muda as politicas do Corpo Governante?
Assassinato é pior que homossexualismo e nós bem sabemos que muiita gente boa morreu devido ao sangue, inclusive bebés e crianças.

Sigam no Google as TAG´s: Bebé faleceu devido a avó ser TJ

Irão se deparar com um jornal brasileiro onde de facto faleceu uma criança bebé porque sua avó não permitiu transfusão de sangue.

Trata-se de satanismo, ao melhor estilo de Baal.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor fernanda em 27 Dez 2013 18:05

Conheço um TJ gay que dá muito nas vistas..
O que os anciãos propuseram a ele é que contanto que o mesmo não se envolvesse em homossexualismo já estaria a salvo

Quando tenho contato com ele sinto pena.... uma vez o mesmo me falou que a única coisa que o impedia de cometer suicídio era a música, pois o mesmo toca alguns instrumentos musicais... Já passou pela minha mente fazê-lo descobrir a 'verdade' mas soube que até a Internet o mesmo foi pressionado a dispensar para não correr o risco de cair em tentação
Observei o quanto o mesmo é reprimido...apesar de morar sozinho tem alguns parentes TJs
Só não me atrevo a conversar com ele sobre esse forum pelo fato do mesmo ser muito dedicado a seita e eu acabar me dando mal nesse caso..
Não sei qual seria a reação dele além de eu mesma ter pais Tjs
Além do que seria muito difícil fazer com que o mesmo descresse dessas passagens bíblicas que condenam a homossexualidade

É aquela mesma história...Não quero ser descoberta e dar uma derrapagem dessas e acabar correndo o risco de cortar por total o vínculo com meus pais
Imagem
fernanda
Forista
Forista

Data de registro: 22 Jun 2010 14:28

Nova mensagempor Morfeu em 27 Dez 2013 19:28

Sou hétero mais essa colocação do Jerry é perfeita! d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4
Morfeu
Forista
Forista

Data de registro: 31 Ago 2013 17:51
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 30 Dez 2013 11:07

Sobre homossexualidade e a bíblia, devo lembrar que este não é (mesmo) o único pecado condenado pela mesma, porém é visto como o mais abominável.

Devo lembrar que, o cristianismo hoje é uma religião totalmente diferente da sua forma original, onde em pleno século 17 (como notei ao ler o leviatã - Thomas Hobbes) a escravidão ainda era tratada com naturalidade e até incentivada. Visando não sumir da história, ela se adapta aos valores de sua época e assim como hoje não fala mais em escravidão, como já retratou-se pela inquisição (ajudou muito ¬¬), com o tempo e as pressões sociais eu creio que ela passará a ser cada vez mais tolerante quanto à essas questões, adaptando seu discurso à nova realidade. (claro, a velha geração de crentes tem que passar pra vir uma nova mais tolerante.)

Alex Santos, o que você tem que fazer é se libertar dessa seita, acredite, ela só piora. Não espere encontrar aceitação lá dentro, nem em questões de sexualidade, nem em moral e liberdade de pensamento. As próprias amizades são mera fachada, que um dia, quando você sair (seja pelo motivo que for) todas cairão por terra. Então, não vale a pena.
Imagem
Opss, caí da torre!
Forista
Forista

Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Nova mensagempor tjpesquisador em 30 Dez 2013 15:34

Ancião Brasileiro escreveu:Infelizmente a homossexualidade vai de encontro com a temática bíblica. Os que desejam cultivar sua sexualidade de acordo com seus desejos e necessidades precisam viver apartados da ideologia bíblica. Pra começar em gênesis Deus criou macho e fêmea não macho x macho ou fêmea x fêmea ( Acho essa minha comparação bem piegas(brega) mas é por aí). Por diversas passagens o exercício da homossexualidade é condenado. Desincentivado. E assim a bíblia segue até seu ultimo livro da biblia escrito 3 carta de João não fazendo nenhuma apologia ao homossexualismo. Apesar de algumas passagens bizarras(Utilizo esse termo por se tratar de um estupro coletivo) onde homens desejavam manter relações com um anjo materializado, na temática bíblica não existe espaço para homossexualismo.
Para aqueles que fazem da bíblia seu guia, senda e luz precisam aceitar essa doutrina ou abrir mão do modo de vida bíblico. Talvez ela não reflita a necessidade do mundo moderno e essa evolução sexual que vivemos. Mas a bíblia não fez nenhuma projeção para essa mudança de comportamento na vida dos cristãos.

Concordo com você. Tentar transformar em héteros pessoas homossexuais é uma ignorância sem tamanho e usar a Bíblia como justificativa para essa "cura" também. No entanto, penso que dentro da Bíblia ( se você aceita ela como palavra de Deus) não há espaço para interpretação aceitando o modo de vida homossexual na congregação cristã. Se formos fazer uma divisão do tipo Jesus falou - é aceito, Paulo/demais falaram - não aceito, acho que poderemos ser de tudo, menos cristãos segundo as normas bíblicas. Não penso que condenar o modo de vida contrário às escrituras seja errado, seja ignorante. Acho que dentro dos limites da liberdade de religião, pessoal etc. devemos aceitar as variações dos pensamentos, sejam eles mais liberais, sejam eles mais conservadores.
Não defendo a discriminação - como é que eu, cristão, poderia aprovar a violência, a chacota e a desonra de pessoas pelas suas escolhas pessoais? Mas, também não uso/tento usar a Bíblia para apoiar, pois não vejo nada dentro da Lei dos Cristãos que possa ser usado como álibi para isso.
tjpesquisador
Forista
Forista

Data de registro: 01 Jul 2013 18:05
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor diego andrade em 30 Dez 2013 19:58

Tem dois gays em minha antiga congregação. São tristes e murchos (um está em tratamento para a depressão).
Só não são felizes porque vivem enfunados dentro da Torre.
02 vítimas da religião
diego andrade
Forista
Forista

Data de registro: 17 Out 2009 10:55

Nova mensagempor Elly Carlos em 06 Jan 2014 08:48

Quando era ainda pioneiro regular na minha cidade, conhecí um gay; inclusive dei estudo para Ele e o resto da família. Resumindo: Todos se batizaram, mas com o tempo foram se afastando...e o gay, foi embora para Itália e se casou com um mega Empresário. Devo relatar aqui que este gay, mesmo batizado nunca desistiu de ser feliz......e no final largou tudo e seguiu o rumo que sempre desejava desde criança....e fiquei sabendo muito recente que continua casado e de bem com a vida!!!!!!! É isso aí, cada um faz suas escolhas, e respeito muito as decisões pessoais de cada um...
:D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1 :D1
Elly Carlos
Forista
Forista

Data de registro: 08 Nov 2013 12:34

Nova mensagempor Melchizedek em 09 Jan 2014 02:31

Eu acho o ser humano incrivelmente estúpido.

"Prefiro morrer do que ter um filho Gay."
"Prefiro ter um filho drogado do que ter um filho Gay."
"Podia ser ladra, mas não Lésbica."

Eu sou Homossexual. E daí? Isso não faz de mim uma pessoa sem caráter. Acho que cada um deve levar a vida como bem entende. Não adianta você manter uma ilusão para agradar outros. Quem vai estar perdendo com isso é você mesmo, por viver de acordo com os padrões jurássicos da bíblia. Eu decidi não viver de acordo com ela. Um Deus "imparcial" que condena pessoas simplesmente por terem gostos ou costumes diferentes não é de nenhum modo parcial. Se não é parcial, não é perfeito. Se não é perfeito, não é Deus. É a opinião do Tio Melchi.
Melchizedek
Forista
Forista

Data de registro: 05 Jul 2013 15:17

Nova mensagempor Carlos Felipe em 09 Jan 2014 14:01

Tinha um Tj na minha ex-congregação - hoje ele também é ex... ex-Tj - que só faltava pendurar uma placa no pescoço escrito: ''Sou gay''. Saía com gays, dançava como se fosse gay, se vestia como gay, e por aí vai. Nada contra, obviamente. Eu mesmo tenho amigos, colegas de trabalho e parentes que são homossexuais e gosto muito deles. O que eu quero dizer é simplesmente o seguinte: ele era gay, todo mundo sabia, mas o mundinho perfeito das TJs não pode permitir algo assim, não é? Então por muito tempo ele foi obrigado a esconder sua homossexualidade. Claro que ele só escondia, pois a praticava sem problemas: tinha dois namorados ao mesmo tempo, um que era do serviço dele (ele fez Desgin de Ambientes; hoje é DJ e promotor de eventos) e o outro que era Testemunha de Jeová e servo ministerial. No fim, ele acabou incriminado depois de MUUUUUITOS anos se escondendo atrás do papai ancião e foi desassociado. Não quis apelar. Saiu da casa do pai e foi ser feliz com o namorado dele (outro) e os amigos. O pai, posteriormente, perdeu o cargo de ancião, por hipocrisia - já havia participado de comissões judicativas que resultaram em desassociação por causa de homossexualidade, mas, ao mesmo tempo, acobertava o filho homossexual de ser descoberto e desassociado. Hoje, parece que ele está muito mais feliz e bem-resolvido sem as amarras da Torre de Vigia.

Conheci um outro caso de um TJ homossexual no interior do estado de MG. Como sabemos bem, a mentalidade interiorana, em geral, é muito mais tacanha e provinciana que a mentalidade dos que vivem nas capitais e grandes metrópoles. Ser homossexual no interior é um escândalo - pior ainda se o sujeito for TJ. Seja como for, esse ex-irmão era pioneiro regular. Ele também era muito afeminado e já havia declarado a homossexualidade dele para algumas irmãs mais próximas. O pai dele era um ancião trancudo, bronco, sem ensino fundamental e muito violento. Uma vez, algum fdp, mesmo sabendo da luta do sujeito contra sua própria natureza, conseguiu uma prova de que ele havia entrado na casa de um homem e tido relações sexuais com o mesmo. O cara foi desassociado e escorraçado de casa pelo pai ''zeloso ancião''. Com muito custo, conseguiu um lugar para ficar. A família inteira era TJ virou as costas para ele, seguindo o protocolo. A cidade não contava com mais de 15000 habitantes e a congregação, com meros 33 publicadores. Ele não tinha amigos fora da religião e também não tinha emprego. Sem trabalho, sem amigos, sem um companheiro, e, pior, sem família, o ex-TJ não suportou: cometeu suicídio bebendo carrapaticida. Alguns anos depois, o pai dele veio a falecer também. Segundo alguns me disseram, foi de desgosto e de remorso. Duas vítimas da seita!!!
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 20 Set 2013 10:11
Localidade: Rio Grande do Sul

Nova mensagempor Osbourne em 09 Jan 2014 15:56

Na minha congrecação, tambem tinha um tjota gay, todo mundo sabia, os pais dele e tals, mas nunca ninguem falava nada pois sempre ia as reuniões, ao campo, etc.
Até que um dia trabalhei com ele no campo, e ele me contou que era gay, que nao era ele que escolheu ser assim, simplesmente ele era gay. Me contou tambem que os pais dele sabiam, tanto que a mãe dele já havia pego varias revistas gays em seu quarto. Um belo dia ele foi esfaquiado, na congregação ninguem sabia ao certo o que tinha acontecido, sabiam o que os pais deles falavam, Mas no radio da cidade, a noticia que saiu era que um travesti fora esfaquiado!
No trabalho de campo ele me contou que estava fazendo sexo por dinheiro nesse dia e que na hora de receber o cara deu pra tras e não quis pagar, ai brigaram e ele tomou as facadas.
O que se imaginava até então era que talvez fosse um assalto, mas não ele me contou, e disse que só eu e mais um ancião sabiam o que realmente havia acontecido. Depois de alguns anos ele foi desassociado, não sei bem o porque, mas deve ser por esses motivos.
Até que um dia eu avistei duas pessoas pelo retrovisor do carro em que eu estava, se aproximando, de longe pareciam ser dois travestis, ao passarem pelo carro tive certeza que eram travestis, e ainda mais, um deles era esse ex-irmão!
Hoje trabalho com o irmão dele, e um dia desses ele contou que não o via a muito tempo, perguntei o porque de não ve-lo mais e ele me disse que seus pais haviam expulsado ele de casa!!
"Mesmo que o argumento de uma pessoa pareça plausível e certo, é sábio ouvir ambos os lados de uma questão antes de chegar a uma conclusão." — MR
Osbourne
Forista
Forista

Data de registro: 17 Dez 2013 08:26

AnteriorPróximo

Retornar para Depoimentos