Alienação parental e Testemunhas de Jeová. : Depoimentos - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Alienação parental e Testemunhas de Jeová.

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Alienação parental e Testemunhas de Jeová.

Nova mensagempor Galileu em 30 Jun 2016 10:06

RafaelCioran escreveu:Por esses relatos acima que eu torço para que essa religião tome alguma ação que a faça fechar as portas, ou que, pelo menos mude as leis com respeito ao ostracismo.

Rafael, é por essas e outras que creio que a Religião que diz representar a Cristo e tem tal atitude, joga na lama o que Cristo ensinou e presta um desserviço a humanidade.

Virá o tempo em que este período será lembrado como a Idade das sombras, assim como nós hoje nos referimos a Idade media.

Esta será a lembrança que a humanidade terá do período que viveu subjugada pela Religião !

A liberdade começa na mente então penso que, as experiências de vida, os argumentos, comentários, tópicos propostos, explanações e pontos de vista de todos os foristas, sem duvida nenhum tem ajudado muitos a enxergar o mal que uma religião, que falsamente diz representar Cristo na terra, pode causar a milhões de pessoas. Nos podemos simplesmente em comentar aqui contribuir para que outros possam ter a liberdade de pensar por si próprios sobre seus caminhos e proceder na vida.

Esta que se diz a única religião verdadeira na terra que se vangloria de não participar em guerras, matou literalmente a muitos com sua doutrina assassina do sangue, dividiu famílias, tolheu o crescimento profissional e intelectual de muitos, transformando-os em meros propagandistas de suas ideias e profecias falsas e escravos de um sistema hierárquico empresarial religioso.

Por essas e outras meu amigo não tenho duvida que sua extinção será inevitável, talvez nós não veremos isso, mas, sem duvida nenhuma isso ocorrerá!

Um abraço e que todos nos do fórum possamos ter parte na "Queda da Torre de Babilônia"!
Não se coloca um remendo novo em uma roupa velha-Jesus Cristo
Galileu
Forista
Forista

Data de registro: 30 Mar 2016 11:47
Localidade: Não quero responder

Re: Vítimas de alienação parental.

Nova mensagempor Alexei Karamazov em 30 Jun 2016 12:01

pascoalnaib escreveu:Pois bem, passo por tudo de novo. Desde do dia 26 de dezembro de 2015 não vejo e nem consigo falar com minha filha. Agora são os avós maternos (TJs FANÁTICOS) que estão fazendo todo obstáculo. Posam de santinhos.

Não existe coisa mais cruel que fazer isso com uma criança. Minha filha está psicologicamente detonada e vai ter sérios problemas mais na frente. E vai aprender a odiar o apóstata do pai. :cry:

Pascoal, não fica quieto, sofrendo calado. Procura a promotoria da infância e juventude, comunica a alienação e diga que a criança está em risco, visto que é privada de seu convívio paterno salutar, ainda mais porque a mãe está fora. Escolha um bom advogado, represente contra os avós. Você deve fornecer os elementos que a religião oferece como provas da alienação parental, tais como as revistas, KMs, KS, e tudo mais que houver...
Tú que consideras al hombre tanto dios como oveja—,
desgarrar al dios en el hombre como a la oveja en el hombre
y desgarrando reír— ¡ésa, ésa es tu felicidad!
Ditirambos Dionisíacos - F.Nietzsche
Alexei Karamazov
Forista
Forista

Data de registro: 29 Abr 2013 08:25
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Adriano Wake Up em 30 Jun 2016 22:06

Eu não tinha visto esse tópico ainda....
Fiquei perplexo com os relatos tristes e chocantes de nossos colegas....
Fiquei também com uma raiva imensa dessa empresa travestida de religião que coloca famílias nessa situação deplorável.
As crianças sofrem um trauma irreparável..

Fiquei também muito triste com o relato do Pascoal...Que barra pesada...
Não sei o que poderia fazer para ajudar, mas, pelo menos, estou aqui torcendo para que esse problema se amenize.

Torço para que algum dia, espero que não muito distante, essa organização criminosa seja desmascarada e dissolvida.
“5% das pessoas pensam. 10% das pessoas pensam que pensam. Os outros 85% preferem morrer a pensar.”
Thomas Edison
Adriano Wake Up
Forista
Forista

Data de registro: 11 Jan 2016 23:08
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor pascoalnaib em 01 Jul 2016 20:52

Alexei Karamazov cita:
Pascoal, não fica quieto, sofrendo calado. Procura a promotoria da infância e juventude, comunica a alienação e diga que a criança está em risco, visto que é privada de seu convívio paterno salutar, ainda mais porque a mãe está fora. Escolha um bom advogado, represente contra os avós. Você deve fornecer os elementos que a religião oferece como provas da alienação parental, tais como as revistas, KMs, KS, e tudo mais que houver...

Alexei desde 2012 que estou nessa peleja. Já fui a Conselho Tutelar e até Ministério Público. A juíza que está com meu caso infelizmente não toma uma decisão e o fato de eu denunciar a alienação parental por causa da religião dá uma complexidade que ao que parece poucos juristas querem se aprofundar ou se arriscar a dar um veredito. Existem outras particularidades, que não posso falar por questões de segredo de justiça, que fazem esse caso ser bem difícil de solucionar a curto prazo. Infelizmente. :|
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Galileu em 01 Jul 2016 21:41

pascoalnaib escreveu:Alexei Karamazov cita:

Alexei desde 2012 que estou nessa peleja. Já fui a Conselho Tutelar e até Ministério Público. A juíza que está com meu caso infelizmente não toma uma decisão e o fato de eu denunciar a alienação parental por causa da religião dá uma complexidade que ao que parece poucos juristas querem se aprofundar ou se arriscar a dar um veredito. Existem outras particularidades, que não posso falar por questões de segredo de justiça, que fazem esse caso ser bem difícil de solucionar a curto prazo. Infelizmente. :|

Pascoal,

Espero que a justiça brasileira dê a atenção necessária a esta violação de direito, e se pronuncie !

Que você possa ter seus direitos respeitados e paz !

Um abraço
Galileu
Forista
Forista

Nova mensagempor RafaelCioran em 02 Jul 2016 08:15

Que absurdo esse tipo de situação.
É um direito inerente do ser humano ter contato livre com seus parentes. Caso um dos pais sejam, violento, muito estúpido, não prove o básico pra família e algum filho decida afastar é uma coisa.

Agora a religião não contente em coagir somente os membros não parentes, faz com que até os filhos fiquem contra os próprios progenitores!!! Sem base bíblica ou jurídica alguma pra isso!

Não sei é assunto me revolta mais, se são os casos de pedófila ou fdptagem em colocar os pais contras os filhos sem razão alguma válida.
Como, como que um dia talvez achamos isso certo?
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
RafaelCioran
Forista
Forista

Data de registro: 18 Set 2015 15:31
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor pascoalnaib em 03 Jul 2016 07:40

expat cita:
pascoalnaib, não consigo imaginar a decepção e indignação ao não poder ver sua filha por imposição deste ensino absurdo das TJ's. Revoltante!!!

E a indignação ainda é maior ao perceber que essa denominação religiosa não está nem aí para os possíveis danos familiares e psicológicos que vão causar em milhares de crianças.
pascoalnaib
Administrador
Administrador

Data de registro: 31 Out 2008 15:34
Localidade: Ceará

Nova mensagempor Lua da aurora em 03 Jul 2016 18:53

Amigo,
A justiça é lenta mas NÃO Desista! Embora isso é infelizmente muito comum, esses maltratos me chocam muito. Passei um pouco pela mesma situação antes. Minha mãe (tj) até hoje tem pavor do meu ex. Mas jamais privo o contato com os meus filhos. Hoje, inclusive, sou madrinha do filho dele - do segundo casamento.
Impressionante o egoísmo deles de impor aos filhos ou netos a sua própria repugnância com o pai (ou mãe)dos mesmos, não se importando com o estrago que causam no menor. É triste e tenso. Mas não desista. Quando sua filha entender, ela terá orgulho de saber que vc nunca desistiu.
Lua da aurora
Forista
Forista

Data de registro: 16 Out 2015 12:01

Re: Vítimas de alienação parental.

Nova mensagempor BrunoBernardes em 17 Jul 2017 16:22

Alexei Karamazov escreveu:Imagem

:sa8:

A morte inventada...
Influência indevida é um termo legal bem estabelecido, inventado para explicar o controle que um indivíduo ou grupo pode exercer sobre outro. http://openmindsfoundation.org/

Imagem
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor BrunoBernardes em 17 Jul 2017 20:41

Arquivos Lei de Alienação Parental COMENTADA.

http://www.direitocom.com/lei-de-alienacao-parental-comentada
Influência indevida é um termo legal bem estabelecido, inventado para explicar o controle que um indivíduo ou grupo pode exercer sobre outro. http://openmindsfoundation.org/

Imagem
BrunoBernardes
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jul 2016 17:21

Nova mensagempor Galileu em 17 Jul 2017 21:38

Alexei Kamarazov , por onde anda este cara ! Muito inteligente
Galileu
Forista
Forista

Anterior

Retornar para Depoimentos