Minha dissociacao : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Minha dissociacao

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Minha dissociacao

Nova mensagempor zeltrax em 27 Out 2013 22:13

Olá pessoal. Desculpa minha ausência. Essa semana entreguei minha carta pedindo minha dissociação. Foi uma carta curta, onde expliquei que por motivos pessoais queria ser dissociado. Na realidade o estopim foi pq eu me envolvi com uma pessoa, forniquei e eles descobriram. Então juntei o útil ao agradável. Sexta-feira um dos meus melhores amigos tjs veio aqui em casa e nós conversamos e eu expliquei minhas discordâncias com a torre. Até que ele foi legal e embora nao concorde com minha decisao, falou que a aceita e que sempre vai gostar de mim apesar de não poder nos falar mais. Confesso que é muito triste ter que deixar a convivência de verdadeiros amigos, pessoas que amamos pelo simples fato da intolerância religiosa. Confesso que estou me sentindo mais leve e livre, apesar da minha consciencia ainda doer em alguns aspectos da vida. Gosto muito do kardecismo, embora nao concorde com tudo, mas confesso que de tudo que eu já ouvi sobre a origem e o objetivo da vida e tudo mais, o kardecismo é quem possui a explicação mais lógica pra tudo o que existe. Bom pessoal, pra mim é um recomeço depois de 20 anos na torre.
zeltrax
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 31 Jan 2013 22:33

Re: Minha dissociacao

Nova mensagempor Exelsius em 27 Out 2013 22:27

Primeiramente, meus Parabens por sua coragem!

Quanto aos amigos, aposto que os verdadeiros, talvez apos algum tempo voltem a falar contigo.

Estamos aqui para ajudar!
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Exelsius
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2012 23:41

Nova mensagempor kooboo em 27 Out 2013 22:49

parabéns e feliz recomeço!!!
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor RADAMANTHYS em 28 Out 2013 05:08

PARABÉNS, vida nova agora! d:4
RADAMANTHYS
Forista
Forista

Data de registro: 12 Jul 2011 15:50

Nova mensagempor Thaís em 28 Out 2013 05:10

Parabéns e conte conosco! ;)
Thaís
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 26 Jan 2012 23:55

Nova mensagempor Pássaro em 28 Out 2013 05:32

Sucesso na nova vida! :D1
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor gerom em 28 Out 2013 10:45

Parabéns pela decisão, e sucesso... sempre!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Feelipe2013 em 28 Out 2013 11:48

d:7 d:7 Parabens pela sua atitude ,agora sim você tera uma nova vida , livre das garras da Torre e do cativeiro que ela nos encarcerrou você durante 20 anos .

Você ira começar uma nova vida agora d:7 d:7
" Sei como que as coisas são, mas que nunca vou compreender ignorância e julgamentos sem o por que " CPM22 - DESCONFIO - Essa musica diz tudo , e uma musica em protesto a Torre de Vigia com as suas mentiras
Feelipe2013
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jun 2013 10:58
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Thiago em 28 Out 2013 12:16

Parabéns.Conte com a gente nessa nova fase. :D1
Canal do youtubeConfira Aqui

Imagem
Thiago
Administrador
Administrador

Data de registro: 30 Out 2008 01:31
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Carlos Felipe em 28 Out 2013 12:49

Meus parabéns. Nada melhor do que sair pela porta da frente das masmorras da Torre.

d:7 d:7 d:7
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado

Data de registro: 20 Set 2013 10:11
Localidade: Rio Grande do Sul

Nova mensagempor ex TJ com orgulho em 28 Out 2013 15:52

tambem estive por 20 anos na Torre e também me sinto muito atraído ao Kardecismo!!!
seja bem vindo........A sua vida recomeça AGORA!!!!
ex TJ com orgulho
Forista
Forista

Data de registro: 29 Set 2013 10:44
Localidade: Paraná

Nova mensagempor D saida em 28 Out 2013 19:53

Parabens por sua coragem e determinação! Quanto aos amigos se fossem verdadeiros não te abandonariam,mas você vai encontrar outros amigos que te entenda e estenda a mão na hora da necessidade,só toma cuidado pra não ter sair do fogo e cair na frigideira.Desde ja conta com nossa amizade aqui do forum. um abraço
D saida
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 14 Out 2013 14:41

Nova mensagempor Laura de Oliveira em 29 Out 2013 05:57

Bom dia!

Parabéns pela coragem! Seja bem vindo e fique a vontade para nos contar sobre suas experiências vividas na torre. Quantos aos amigos, os que realmente são verdadeiros, ficarão do seu lado e falarão com vc sim. Nunca deixei de cumprimentar um desassociado por ordem da torre. Vai ver já nasci apóstata da torre (graças a Deus- rsrsrs). O que vc precisa fazer é tentar tirar de lá todos aqueles que vc conseguir abrir os olhos. Novas amizades estão à sua espera. Seja feliz, você se libertou da torre. (acredito que todo prisioneiro qdo é liberto, fica com a sensação de: o que faço agora??? Agora meu amigo, vá viver a verdadeira liberdade dos filhos de Deus. Jesus Cristo nos libertou há muito tempo. d:7 d:7
Laura de Oliveira
Forista
Forista

Data de registro: 07 Set 2013 14:36

Nova mensagempor bobo em 06 Nov 2013 21:26

Bom parabens embora para mim pareça meio ilogico sair de uma religiao e entrar em outra afinal no fim religiao e tudo uma coisa só loucura pura... eu continuo acreditando em deus mas sem tentar dar um nome a ele/ela seja la como for... e agradecendo sempre por tudo que tenho e tal...
bobo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 08 Nov 2010 20:50

Nova mensagempor KOSTA em 11 Nov 2013 12:19

Há coisas que eu não entendo...

Será que vocês aí no Brasil dão demasiada importância à desassociação? Parece um drama... ou um remake da inquisição. Acredito que seja mesmo mau mas existem pessoas para os quais é uma verdadeira benção!

É simples, QUEM comete um pecado "grave" e tem objectivos económicos na Congregação (uma mercearia, um cabelereiro, sei lá...) tudo fará para esconder seu erro. Quem não tem, então digam-me? Que tem a perder? Amigos cuja condição é serem da mesma religião? Então o que dizer de um estudante? Esse, claro, pode fazer tudo e mais alguma coisa, certo?

Ser desassociado pode muito bem ser uma OPORTUNIDADE de conhecer a VERDADE.
De mudar e seguir para uma vida melhor. Acabam-se as mesquinhices do salão, as velhas a comentar, o efeito da manipulação mental sempre julgando nossa consciência, a brutalidade psicológica e o sentimento de que nunca estaremos protegidos porque a STV só pensa nela mesma.

A identidade do verdadeiro desassociado de Deus é uma empresa americana: A Sociedade Torre de Vigia.

E a Verdade é que muitas mentiras juntas fazem uma salada de inverdades que dão a entender uma única Verdade.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Próximo

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Depoimentos