Religião Verdadeira : Depoimentos - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Religião Verdadeira

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Religião Verdadeira

Nova mensagempor miguel arcanjo em 04 Mar 2013 22:47

Por que as Testemunhas de Jeová elogiavam aqueles que se alistavam para a 1ª Guerra Mundial?
Ah, ela mudou, não apóia mais...

Claro, isso faz parte do passado, sucumbiu diante da MORAL TEMPORAL, aquela que tende a desculpar e justificar todos os crassos erros em função de uma época, que muitos pela amnésia moral preferem ocultar e esquecer...
Mas, será que é algo lá do passado, a transigência das Testemunhas de jeová em questão de neutralidade? Vejamos:

Nos responda por favor, por que a Watchtower detinha ações da GE divisão de armas tecnológicas?
Não são apenas os exércitos que matam, homens de colarinho branco também apertam o gatilho sobre os inocentes.

E sabe quais são alguns desses homens que se escondem atrás de uma seita fundamentalista, disfarçada de corporação religiosa?
Sabe como esses homens teológicos agem de verdade?
Negociando ações de empresas bélicas como as ações da multinacional GE divisão de armamentos.

viewtopic.php?f=11&t=5944&st=0&sk=t&sd=a

A nossa colega passa a imagem de que a religião verdadeira - é exclusivamente identificada,
pelo sinal de serem OBJETORES DE COSNCIÊNCIA.
Então, qual é a religião verdadeira mesmo?
Pode ser os CRISTADELFIANOS, ou quem sabe os Adventistas, porque ambos afirmam também serem neutros, pacifistas e objetores de consciência.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cristadelfianos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Neutralida ... adelfianos
http://cristadelfianos.planetaclix.pt/p ... fianos.pdf
http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-211.html

Gostaria que a colega nos respondesse abiaxo algumas perguntas básicas sobre o verdadeiro cristinaismo:
1º Relato
LUCAS 7: 1-9 O OFICIAL ROMANO
Por que Cristo que detinha a habilidade de sondar o coração humano, não reprovou, censurou ou criticou o trabalho militar exercido pelo oficial romano?
Por que Cristo não pediu que o oficial romano resignasse ao seu labor militar para ser agraciado com a cura para seu servo?
Note Jesus Cristo elogiou a fé de um gentio, que não era seu seguidor, e a bíblia nunca afirmou que este oficial romano largou ou deixou a milícia romana pela causa cristã pacifista.

“Tendo completado todas as suas declarações aos ouvidos do povo, entrou em Cafarnaum.2Ora, o escravo de certo oficial do exército, estimado por este, estava adoentado e quase à morte.3Quando ele ouviu [falar] de Jesus, enviou-lhe anciãos dos judeus para lhe pedirem que viesse e fizesse seu escravo passar [por isso] a salvo.4Os que se chegaram a Jesus começaram então a suplicar-lhe seriamente, dizendo: “Ele é digno de lhe concederes isso,5porque ama a nossa nação e ele mesmo construiu para nós a sinagoga.”6Jesus ia, pois, com eles. Mas, quando já não estava longe da casa, o oficial do exército já lhe enviara amigos para dizer-lhe: “Senhor, não te incomodes, pois não sou apto para que entres debaixo do meu teto.7Por esta razão não me considerei digno de ir a ti. Mas, dize a palavra, e seja sarado meu servo.8Pois eu também sou homem sujeito à autoridade, tendo soldados sob as minhas ordens, e digo a este: ‘Vai!’ e ele vai, e a outro: ‘Vem!’ e ele vem, e ao meu escravo: ‘Faze isto!’ e ele o faz.”9Pois bem, quando Jesus ouviu estas coisas, maravilhou-se dele, e, voltando-se para a multidão que o seguia, disse: “Eu vos digo: Nem mesmo em Israel tenho encontrado tamanha fé.”

2º RELATO
CORNÉLIO ATOS 10:1-2
“Havia então em Cesaréia certo homem de nome Cornélio, oficial do exército*+ do chamado destacamento italiano,+ 2 homem devoto+ e que temia+ a Deus, junto com toda a sua família, e ele fazia muitas dádivas de misericórdia ao povo+ e fazia continuamente súplica a Deus.”
Note Cornélio era o quê? Servia quem? Em que posição?
Cornélio era O-F-I-C-I-A-L do exército Romano.
O que fazia realmente um OFICIAL no exército Romano?
Onde está a censura de Deus, de Cristo, do Anjo e do Apóstolo Pedro a profissão militar de Cornélio?
Onde se encontra na bíblia que após a sua conversão e batismo Cornélio abandonou a centúria Romana?
E o detalhe mais importante deste enredo bíblico: Cornélio foi ouvido “PORQUE PRATICAVA DÁDIVAS DE MISERICÓRDIA”, sua profissão era para Deus a coisa menos relevante.
TIAGO 1:27
“A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo”
Esse texto não traduzido pela STV, deixa muito claro que a religião verdadeira é a prática altruísta de solidariedade ao próximo, porque amar não é sentimentalismo é CARIDADE.

kzal escreveu:
Abenildo escreveu:Tiago 1:27.
Tradução do Novo Mundo escreveu:A forma de adoração que é pura e imaculada do ponto de vista de nosso Deus e Pai é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas na sua tribulação, e manter-se sem mancha do mundo.

Pergunta a teu irmão quantos asilos e orfanatos são mantidos pela Torre de Vigia.

Pois é, que bonito.
Uma religião faz um monte de orfanatos, cuida de um monte de viuvas e quando surge uma guerra abençoa os soldados que vão matar o próximo, que farão milhares de órfãos e viúvas.
Sem contar que os membros desta mesma religião, que cuidam dos órfãos e das viúvas "obedecem" os governos, pegam em armas e matam o próximo sem dó.

Nada contra vc Abenildo e nem contra seu comentário, mas contra as "amorosas" pessoas que participam em "fabricar" órfãos e viúvas apoiando as guerras e participando nelas.
miguel arcanjo
Forista
Forista

Data de registro: 23 Jan 2012 22:03
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor LUCIANOM em 05 Mar 2013 00:07

amantes= aqueles que adora a outros deuses, pedro, paulo,joão,maria,são jorge,aparecida...
nome de paroquias... convento da penha,santuario da aparecida, igreja de são pedro,paroquia são judas tadeu, santuario de fatima...
quem foi aparecida ou aonde ela pregou com os apostolos?
reverencia...ou devoção... vc é devoto de qual santo?
não questiono o trabalho dos irmãos em cristo pedro,joão,tiago , judas (irmãos de jesus),paulo... mas foram homens como nós

pedro, pescador ignorante que puxava a espada... não queria pregar para nós gentis, o Senhor quem interveio...uma hora estava na benção e no mesmo momento na dificuldade...
Jesus tu es o cristo... o espirito revelou.
Jesus na mesma hora repreende

paulo consentia na morte de cristãos...

não sou tj nuca li nenhuma revista tj... minha referncia é a palavra
por fim:
7 cartas de apocalipse fala do 7 momentos profeticos da igreja
2 carta pergamo= casamento pevertido= aliança entre o estado e a igreja, aqui nasce a icar
3 carta tiatira fala de jezabel rainha que fazia o povo de israel ir após outros deuses... idolatria
me fazem uma estatuas de Jesus europeu... branco, olhos azuis,cabelos longos e pedro careca de barba
Isaias fala não tinha parecer nem formosura... como raiz duma terra seca, assim era Jesus
judas iscariotes fala aos soldados o que eu beijar... havia um sinal... como são judeus eles se paceriam
LUCIANOM
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 13 Fev 2013 12:26

Nova mensagempor jositars em 05 Mar 2013 13:36

miguel arcanjo escreveu:Por que as Testemunhas de Jeová elogiavam aqueles que se alistavam para a 1ª Guerra Mundial?

Claro, isso faz parte do passado, sucumbiu diante da MORAL TEMPORAL, aquela que tende a desculpar e justificar todos os crassos erros em função de uma época, que muitos pela amnésia moral preferem ocultar e esquecer...
Mas, será que é algo lá do passado, a transigência das Testemunhas de jeová em questão de neutralidade? Vejamos:

Nos responda por favor, por que a Watchtower detinha ações da GE divisão de armas tecnológicas?
Não são apenas os exércitos que matam, homens de colarinho branco também apertam o gatilho sobre os inocentes.

E sabe quais são alguns desses homens que se escondem atrás de uma seita fundamentalista, disfarçada de corporação religiosa?
Negociando ações de empresas bélicas como as ações da multinacional GE divisão de armamentos.

A nossa colega passa a imagem de que a religião verdadeira - é exclusivamente identificada,
Pode ser os CRISTADELFIANOS, ou quem sabe os Adventistas, porque ambos afirmam também serem neutros, pacifistas e objetores de consciência.

Gostaria que a colega nos respondesse abiaxo algumas perguntas básicas sobre o verdadeiro cristinaismo:
1º Relato
Por que Cristo que detinha a habilidade de sondar o coração humano, não reprovou, censurou ou criticou o trabalho militar exercido pelo oficial romano?
Por que Cristo não pediu que o oficial romano resignasse ao seu labor militar para ser agraciado com a cura para seu servo?
Note Jesus Cristo elogiou a fé de um gentio, que não era seu seguidor, e a bíblia nunca afirmou que este oficial romano largou ou deixou a milícia romana pela causa cristã pacifista.

“Tendo completado todas as suas declarações aos ouvidos do povo, entrou em Cafarnaum.2Ora, o escravo de certo oficial do exército, estimado por este, estava adoentado e quase à morte.3Quando ele ouviu [falar] de Jesus, enviou-lhe anciãos dos judeus para lhe pedirem que viesse e fizesse seu escravo passar [por isso] a salvo.4Os que se chegaram a Jesus começaram então a suplicar-lhe seriamente, dizendo: “Ele é digno de lhe concederes isso,5porque ama a nossa nação e ele mesmo construiu para nós a sinagoga.”6Jesus ia, pois, com eles. Mas, quando já não estava longe da casa, o oficial do exército já lhe enviara amigos para dizer-lhe: “Senhor, não te incomodes, pois não sou apto para que entres debaixo do meu teto.7Por esta razão não me considerei digno de ir a ti. Mas, dize a palavra, e seja sarado meu servo.8Pois eu também sou homem sujeito à autoridade, tendo soldados sob as minhas ordens, e digo a este: ‘Vai!’ e ele vai, e a outro: ‘Vem!’ e ele vem, e ao meu escravo: ‘Faze isto!’ e ele o faz.”9Pois bem, quando Jesus ouviu estas coisas, maravilhou-se dele, e, voltando-se para a multidão que o seguia, disse: “Eu vos digo: Nem mesmo em Israel tenho encontrado tamanha fé.”

2º RELATO
“Havia então em Cesaréia certo homem de nome Cornélio, oficial do exército*+ do chamado destacamento italiano,+ 2 homem devoto+ e que temia+ a Deus, junto com toda a sua família, e ele fazia muitas dádivas de misericórdia ao povo+ e fazia continuamente súplica a Deus.”
Onde está a censura de Deus, de Cristo, do Anjo e do Apóstolo Pedro a profissão militar de Cornélio?
Onde se encontra na bíblia que após a sua conversão e batismo Cornélio abandonou a centúria Romana?
E o detalhe mais importante deste enredo bíblico: Cornélio foi ouvido “PORQUE PRATICAVA DÁDIVAS DE MISERICÓRDIA”, sua profissão era para Deus a coisa menos relevante.
“A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo”
Esse texto não traduzido pela STV, deixa muito claro que a religião verdadeira é a prática altruísta de solidariedade ao próximo, porque amar não é sentimentalismo é CARIDADE.

kzal escreveu:
Tradução do Novo Mundo escreveu:A forma de adoração que é pura e imaculada do ponto de vista de nosso Deus e Pai é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas na sua tribulação, e manter-se sem mancha do mundo.

Pergunta a teu irmão quantos asilos e orfanatos são mantidos pela Torre de Vigia.

Pois é, que bonito.
Uma religião faz um monte de orfanatos, cuida de um monte de viuvas e quando surge uma guerra abençoa os soldados que vão matar o próximo, que farão milhares de órfãos e viúvas.
Sem contar que os membros desta mesma religião, que cuidam dos órfãos e das viúvas "obedecem" os governos, pegam em armas e matam o próximo sem dó.

Nada contra vc Abenildo e nem contra seu comentário, mas contra as "amorosas" pessoas que participam em "fabricar" órfãos e viúvas apoiando as guerras e participando nelas.

Eita menino bão de danado!!!! d:7
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
jositars
Forista
Forista

Data de registro: 21 Jun 2010 12:28

Nova mensagempor APOCALIPSE ADIADO em 05 Mar 2013 14:54

kzal escreveu:

Pois é, que bonito.

O que eu acho mais contraditório é o fato de que em questão de fazer órfãos e viúvas e exterminar crianças e mulheres grávidas o Deus bíblico (adorado por todas as religiões cristãs, inclusive pelas testemunhas de jeová) é um exemplo imbatível, veja alguns exemplos:

“Preservastes viva a toda a fêmea?... matai a todo o macho dentre os pequeninos e matai a toda a mulher que tiver tido relações com um homem por se deitar com um macho" (Números 15,17).
“E naquele tempo específico fomos capturar todas as suas cidades e devotar cada cidade à destruição, homens e mulheres, e criancinhas. Não deixamos sobreviventes” (Deuteronômio 2:34).
“No entanto, devotamo-las à destruição, assim como fizéramos a Síon, rei de Hésbon, ao devotarmos cada cidade à destruição, homens, mulheres e criancinhas” (Deuteronômio 3:6).
Ficarão exaustos de fome e consumidos pela febre ardente, e pela destruição amarga. E enviarei sobre eles os dentes de animais. Com peçonha de répteis do pó. Portas afora a espada os privará, e portas adentro, o horror, tanto do jovem como da virgem, da criança de peito junto com o homem grisalho” (Deuteronômio 32:22-25).
Agora vai, e tens de golpear Amaleque e devotá-lo à destruição, junto com tudo o que ele tem, e não deves ter compaixão dele, e tens de entregá-los à morte, tanto o homem como a mulher, tanto a criança como o bebê, tanto o touro como o ovídeo, tanto o camelo como o jumento” (1ª Samuel 15:2-3).
“Até mesmo a Nobe, a cidade dos sacerdotes, ele golpeou com o fio da espada, tanto homem como mulher, tanto criança como bebê, bem como touro, e jumento, e ovídeo, com o fio da espada” (1ª Samuel 22:19).
“Feliz será aquele que segurar e deveras [url]espatifar tuas crianças[/url] contra o rochedo” (Salmos 137:9).
“Todo aquele que for achado será traspassado, e todo aquele que for apanhado na varredura cairá à espada; [url]e as próprias crianças deles serão despedaçadas[/url]diante dos seus olhos. Suas casas serão rapinadas e suas próprias mulheres serão violentadas” (Isaias 13:15-16).
“Samaria será tida por culpada, pois agiu rebeldemente contra o seu Deus. Cairão à espada. [url]Suas próprias crianças serão despedaçadas[/url] e as próprias mulheres grávidas deles serão estripadas” (Oséias 13:16).
“Quando alguém replica a um assunto antes de ouvi-lo, é tolice da sua parte e uma humilhação”.
APOCALIPSE ADIADO
Forista
Forista

Data de registro: 09 Nov 2012 13:57

Nova mensagempor TJCalado em 05 Mar 2013 18:01

jositars escreveu:
miguel arcanjo escreveu:Por que as Testemunhas de Jeová elogiavam aqueles que se alistavam para a 1ª Guerra Mundial?

1º Relato

2º RELATO

kzal escreveu:

Pois é, que bonito.

Eita menino bão de danado!!!! d:7

A religião verdadeira deveria fazer as duas coisas.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Debora em 05 Mar 2013 21:38

kzal escreveu:

Pois é, que bonito.

Cara Kzal,
Um dia quando você ficar velhinha, espero que tenha sorte de poder "bancar" sua velhice. Por que se depender dos "los hermanos tj", vai sofrer igual cachorro magro.
Quanto a ir a guerra, Jesus não disse "dai a César o que é de César e a Deus as coisas de Deus" ?. Portanto, servir a pátria é dar a César o que é de César. Mesmo sem pegar em armas e ir para a guerra, tenho certeza de que até tj fica envaidecido quando seu país, sua pátria sai vencedora. Veja o caso dos americanos que são apaixonados por tudo que diz respeito a guerras, talvez sejam a nação mais patriota do planeta. Ou vai me dizer que tj tem vergonha de ser americano porque o país está sempre se envolvendo em batalhas ?
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor kzal em 06 Mar 2013 06:39

Debora escreveu:Cara Kzal,
Um dia quando você ficar velhinha, espero que tenha sorte de poder "bancar" sua velhice. Por que se depender dos "los hermanos tj", vai sofrer igual cachorro magro.
Quanto a ir a guerra, Jesus não disse "dai a César o que é de César e a Deus as coisas de Deus" ?. Portanto, servir a pátria é dar a César o que é de César. Mesmo sem pegar em armas e ir para a guerra, tenho certeza de que até tj fica envaidecido quando seu país, sua pátria sai vencedora. Veja o caso dos americanos que são apaixonados por tudo que diz respeito a guerras, talvez sejam a nação mais patriota do planeta. Ou vai me dizer que tj tem vergonha de ser americano porque o país está sempre se envolvendo em batalhas ?

Descupe-me Debora, mas o nacionalismo praticado nas guerras e seus horrores não me causa nenhum orgulho, me causa vergonha, nojo.
Com certeza sabemos que Jesus não falava disso.
Uma pessoa que "fica envaidecida" por que os soldados de seu país exterminaram milhares de seus irmãos (humanos) em outro lugar só porque nasceram em terras diferentes é doente.

Imagem
kzal

Data de registro: 12 Jan 2012 14:17

Nova mensagempor gerom em 06 Mar 2013 06:59

E quando se é TJ e se efetua serviços, mesmo que administrativos, ou de computação, para órgãos policiais voltados para a contenção da violência até mesmo com o uso da força, e que em estado de guerra automaticamente devem se integrar às forças nacionais? Como defendem a "religião ou seita verdadeira" as TJs que prestam tais serviços?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor KOSTA em 09 Mar 2013 17:56

kooboo escreveu:
zeltrax escreveu:Olá Pessoal. Aprendemos na Torre que as Tjs são a única religião verdadeira. Conversando com meu irmão desassociado, que sabe como estou pensando, explanei meus pontos de vista. Falei que se a Torre tem o direito de errar, as outras religiões também têm.

Zeltrax,
se a torre é a única religião verdadeira, escolhida por Jesus, porta voz de Jeová Deus aqui na Terra, a única que expõe os erros das outras, a única que adora o verdadeiro Deus e outras qualidades ímpares...
Ela não tem direito de errar!

Como um porta voz de Deus poderia errar na sua mensagem? Que diplomata é esse?

nenhuma religião é perfeita.

dentro de toda a porcaria de religiões (satanismo incluído) s TJ sao de longe a melhor em explicar suas doutrinas. No entanto, o passado das demais religiões é muito mais vergonhoso.
penso que toda a TJ nunca seguirá 100% as directrizes porque é humanamente impossível. Aí está o ponto. Devemos entregar-nos a Deus e Ele que faça o que bem entender.
Sei do que falo... no fundo, a TJ comum nunca fará tudo o que a torre diz. Recomenda-se a Deus. O amor está primeiro.

Isto, meuas senhores, é a beleza de ser TJ, apesar de eu nunca ter sequer me batizado!!!

Ser adventista, ICAR ou mormon, ser IURD, ser outra treta qualquer só nos afastará do Deus verdadeiro, que não é de org nenhuma.

Quanto a mim e ao papel que o "escravo" tem, servi-me eu deles em vez de deixar que sejam eles (escravo) a servirem-se de mim. Não é para isso que serve um escravo????

Tem de servir, em vez de ser servido.

Religião que se serve em vez de sevir não presta. A culpa também é nossa, estudantes e dissidentes, dessassociados e outros que em vez de aproveitarmos o melhor julgamos tudo na mesma bitola.

Muitos dos que postam aqui deveriam agradecer por terem ganho perspicácia... senão seriam presas fáceis de uma IURd ou pior...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor KOSTA em 09 Mar 2013 18:08

Debora escreveu:
kzal escreveu:

Pois é, que bonito.

Cara Kzal,

Ir `*a guerra???? Tá doida??? Eu tive instrução militar obrigatória durante 8 meses aqui na Europa e sabe o que vi? ÓDIO e IDOLATRIA à bandeira e "pátria" portuguesa, como se nós portugueses tivessesmos alguma hipotese... guerra é guerra e minha amiga não sabe do que fala. Todos PERDEM e ninguém ganha.

Quanto aos americanos, eles lá têm seus interesses. Um desses "interesses" foi andar a roubar o Brasil durante decadas, a partir do momento em que os brasileiros os mandaram "à merda" é que conseguiram fazer do BraSIL a pot^ªencia mundial que é hoje.

Não aprendem historia? (ah, desculpa, é "estória"... curioso, quem inventou o português fomos nós mas quem manda no acordo ort são ocêis). Ora bolas!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor KOSTA em 09 Mar 2013 18:12

gerom escreveu:E quando se é TJ e se efetua serviços, mesmo que administrativos, ou de computação, para órgãos policiais voltados para a contenção da violência até mesmo com o uso da força, e que em estado de guerra automaticamente devem se integrar às forças nacionais? Como defendem a "religião ou seita verdadeira" as TJs que prestam tais serviços?

podem ser TJ mas sem terem privilégios.
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor KOSTA em 21 Mar 2013 22:03

[Pois é, que bonito.

Nada contra vc Abenildo e nem contra seu comentário, mas contra as "amorosas" pessoas que participam em "fabricar" órfãos e viúvas apoiando as guerras e participando nelas.[/quote]

PARA O ABENILDO:
Você tem instrução militar? Lute por seu deus (ou tres deuses) e aliste-se na guarda Suíça do Vaticano. Nunca será aceite. (não é suiço). Logo neste ponto vemos que a ICAR é falsa.

Não foi por acaso que o Bento saiu (FARTOU-SE...) e veio o Francisco (COITADO)...

São homens de carne e osso tal como todos nós e que cujos súbtidos mais próximos querem GLORIA para si mesmos, sendo o Papa o fantoche do Bertonne e Cia.

Nota: não sou TJ mas para mim a mãe de toda a porcaria de religião é a ICAR. Em segundo, está a IURD, outra bela merdA...

Sem ofensa...

Ainda EU não falei dos padres ligados ao espiritismo... investigue na NET "Vilar de Perdizes"... depois diga algo, por favor. d:7
KOSTA
Forista
Forista

Nova mensagempor EXTJBRASILIA em 21 Mar 2013 23:07

alguem pode colocar este video aqui? http://youtu.be/t11JYaJcpxg
EXTJBRASILIA

Data de registro: 03 Fev 2009 22:40

Nova mensagempor erip em 21 Mar 2013 23:18

As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
erip
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2009 23:19

Nova mensagempor EXTJBRASILIA em 21 Mar 2013 23:51

EXTJBRASILIA

Data de registro: 03 Fev 2009 22:40

AnteriorPróximo

Retornar para Depoimentos