Resposta do demónio.. : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Resposta do demónio..

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Resposta do demónio..

Nova mensagempor Deszven em 11 Fev 2013 08:45

Boas.. Bem por vezes precisamos precisamos de desabafar e no meu caso não tenho mais ninguém que me ouça e compreenda..
Neste outro tópico desabafei minha experiência (viewtopic.php?f=15&t=12546) e como acabei o tópico a ex namorada tinha vindo desde então a criar todo o tipo de esquemas para acabar com minha actual relação...

Bem ela conseguiu... Minha namorada actual não aguentou a pressão e apesar de ter vincado que me amava muito não aguentava mais em todos os dias da nossa relação a minha ex vir à tona, com emails com fotos provocadoras, com chamadas em anonimo a chorar de manha a noite, com mensagens de ameaças pra ela e de juras de amor para mim, de esquemas e histórias que todos os dias inventa... Chegou ao cumulo de ficar a porta de meu prédio escondida à espera que minha namorada fosse a minha casa para sair tipo apressada e a "vestir-se" e compor-se simulando tendo saido de minha casa... Perdi tudo novamente...Perdi minha esperança de ser feliz de novo... Tiraram-me novamente a única felicidade q tinha...

Agora tem inundado meu telemovel com mensagens e voicemails de: Agora ninguém nos pode separar! ( no entanto ao mesmo tempo ela cria histórias entre os irmaos de que eu sou um demonio, e sou apostata, que reneguei a Jeová, que sou mundos e fundos, que a traí e tudo de mal que voces podem conectar a um ser humano...

Sempre fui uma pessoa calma, respeitadora e que suportava a dor pelo bem dos outros mas enchi, passei a vida a ser demasiado pisado e agora q tinha algo bom foi-me tirado e desanimei, mas CHEGA!!

Eu sou demónio? Eu sou satã? Porque não usar da fama então?

Este fim de semana falei com ela a convidar-la para um fim de semana romântico no Porto.. Tendo ela dito aos pais que iria passar um dia com uma amiga irmã a Gaia ou assim..
Fui buscar-la bem cedo num sítio previamente combinado com o meu Panamera cm vidros fumados que nunca tinha pegado nele e só meus pais sabem que o tenho ( herança de uma prima falecida ) para lhe garantir mais segurança e privacidade.. Saímos sábado de manhã cedo, tendo-lhe entregado uma rosa envolvida em flor de cerejeira e uma caixa de bombons com um peluche que segurava um perfume Lacoste Pink Light..
De seguida levei-a a uma pastelaria pros lados de Esposende muito chique e CARA!!!( parecia até pequeno almoço de hotel de holywood ).. Ela estava feliz da vida e não parava de passar suas mãos em minhas pernas enquanto eu conduzia, de dar miminhos na mão que ia nas mudanças e sempre tentava me alcançar a testa pra dar um beijo.. Levei-a então a almoçar a um restaurante em Barcelos chamado Turismo onde no almoço deixei qualquer coisa como 150€, mas foi de luxo... Seguimos pra Braga onde lhe mostrei o apartamento T3 que comprei tal como tinhamos sempre imaginado, com mobilia preta lindíssima, as paredes com desenhos meus, cada compartimento tinha paredes de cores diferentes e as luzes mudavam para uma cor à minha escolha, uma banheira triangular numa casa de banho enorme e mostrei-lhe o quarto principal que tinha um Armário espelhado que tem uma porta secreta que dá para um quarto armário com chão felpudo de um azul lindo com espelhos do chão ao tecto e roupa, sapatos , acessórios, etc.. Ela postrou-se de joelhos e disse: OH MEU DEUS!!! UM QUARTO ARMARIO!!! ERA O NOSSO SONHO!!! E começou a chorar e a dizer que aquele era o melhor dia da vida dela e que estava muito feliz por estar de novo a meu lado e que aquele apartamento era exactamente o que tinhamos sonhado quando namoravamos.. Desde manha cedo ela tentava me beijar e apalpar mas sempre lhe pedia calma para a coisa ser especial e o dia ser romantico e especial...

Partimos em direção ao Porto onde passamos o dia no Marshopping ( atividade favorita dela ), entre ver montras e experimentar roupas, comer aqueles geladitos da Olá com misturas que ela ama, mesmo com muita recusa dei-lhe cerca de 2000€ em roupa em várias lojas e 500€ em sapatilhas na Footlocker.. Apesar dos não posso aceitar dela eu insistia e dava-lhe tudo que lhe poderia agradar e ela perguntava: Nao gastes dinheiro pf! E pra ti? N queres nada? Tens dinheiro? Eu respondia-lhe o dinheiro não é problema e não não quero nada, tal como o dia desde que te vi tudo que quero é teu sorriso e tua felicidade.. Ela chorou e abraçou-me e disse-me ao ouvido amo-te tanto... Fomos então a uma sessão de cinema tal como ela ama e pediu-me para fazer amor ali ( tinha pessoas do lado, atrás, à frente ) mas ela dizia n se importar que só queria se unir a mim de novo.. Eu disse pra ter calma e esperar pois teria supresas pra ela.. Acabado o filme fomos à Fnac onde lhe dei um Macbook Air Pro que ela sempre amava ter e um iPhone e ela sempre questionava: Porque me dás tanta coisa? Eu respondia: Porque tu sempre foste minha vida e sabes bem que sempre fazia tudo para te ver sorrir.. Podia n ser bom testemunha de Jeová mas como namorado e amigo ela sabia que eu era muito muito bom ao qual ela disse que sim, que concordava...

Disse-lhe então que tinhamos de ir à Foz do porto pois tinha uma supresa para ela.. Fui em direção à Leça da Palmeira onde tinha combinado com uma prima ela me fazer um coração com rosas, velas a arder com a data do nosso namoro e duas rosas ao centro com bombons e morangos com chocolate.. Mal cheguei ás imediações da praia dei sinal à prima para preparar tudo que em 10m estariamos naquele lugar resguardado da praia.. Levei-a lá e ela pôs as mãos na boca e começou a chorar e a sorrir de felicidade, eu peguei a mão dela e ajoelhando-me tirei do blazer aquele que tinha sido a aliança de ouro branco que lhe havia comprado com a data de 10-06-2012 em que supostamente iriamos casar e lhe coloquei no dedo.. Comemos os bombons e os morangos sentados olhando o mar enquanto ela pousava a cabeça em meu ombro.. Disse-lhe que tinhamos de ir pois estariam nos esperando... Partimos em direção à foz onde tinha reservado mesa no Restaurante Shis no Porto, ela nunca havia ido a um sítio com tanto glamour e nunca tinha experimentado sushi.. Notava nos olhos dela felicidade e alegria... Fomos então jogar bowling que ela nunca tinha experimentado e fomos às caves do douro beber um copo, dançar, passear etc.. Por voltar das 00h disse-lhe que tinhamos de ir e fomos em direção ao Sheraton Porto Hotel & Spa onde havia reservado uma suite deluxe nos ultimos andares onde esperavam morangos com chocolate, rosas e um peluche previamante requisitado ao hotel e preparado... Ela começou novamente a saltar de alegria e disse que estava a ser o dia mais feliz da vida dela... Pedi-lhe 5 minutos para tomar banho.. havia 2 banheira.. uma duche e uma de hidromassagem.. Disse-lhe q poderia usar a de hidromassagem... No banho liguei a água fria e não aguentado chorei... Esvaiei-me em lágrimas enquanto fazia rewind a minha vida que me ia passando pelos olhos...

Quando sai do banho ela estava me esperando de lingerie com ligas ( como ela sabia que eu tinha tara ), ela pediu-me para fazermos pazes, nos entregarmos e ficarmos juntos e felizes.. Ela desligou as luzes tendo eu prontamente pedido para as ligar pois poderiamos ver nossos rostos ( desculpa esfarrapada )..

Digo-vos nunca me custou tanto ter relações sexuais.. Sentia nojo, sentia-me em baixo e nem sequer sentia aquele fogo,aquela vontade, não senti qualquer prazer e senti-me sujo... Ela delirou completamente pois quando haviamos acabado eu andava a engordar um pouco ( não muito ) mas o sufeciente pra ter alguns calotes pois ela nao me deixava ir po ginasio, ameaçando de acabar comigo.. Eu estava agora com um corpo definido e saudável e assim que me viu nu foi uma agradável supresa acho eu ( pelo menos em comparação a antes ).. Nao parava de elogiar e dizer que me amava ( em todo o dia nao lhe tinha dito amo-te pois nao consigo mentir nesse aspecto ) embora lhe tenha mimado com carinho,festinhas e presentes todo o dia... Acabado o acto em que tive de fingir um orgasmo ( sim nós homens tambem o fazemos e pelo qual nao conseguia encontrar sentimento ou prazer no que acabara de fazer )..

Depois de um duche juntos, Deitei-a em meu peito e fiz-lhe festinhas enquanto ela adormecia... Eram cerca de 3/4 da manha quando me levantei de sorrateiro e recolhi 3 camaras q tinha deixado a gravar (tinha reservado o hotel por dois dias tendo no dia anterior lá ter ido esconder camaras que liguei mal a apanhei na casa de banho) e de sorrateiro peguei minhas roupas e vesti.me no corredor para a não acordar ihihihih..

Na recepção paguei o quarto, pedi que o pequeno almoço fosse entregue às 9h com uma rosa e uma carta que prontamente lhe deixei.. Ademais deixei uma chave e um cartão pra serem entregues a ela na sua saída ( deixei uma gorjeta de 15euros =) ) e pisguei-me para casa..

Essencialmente ela deve ter acordado com o pequeno almoço e com a rosa e a carta que dizia: " O dia que hoje tiveste seria a tua vida pro resto dos teus dias.. Um homem carinhoso, atencioso, querido, que tudo faria para realizar teus desejos e sonhos, que tornaria todos os teus dias uma nova aventura envolta em surpresas e de gestos amorosos que estaria sempre do teu lado contra tudo e todos.. Este dia jamais se repetirá e este homem jamais terás novamente.. Tiraste-me tudo, a alegria, a felicidade,os sonhos, meus amigos, tiraste-me tudo não uma mas duas vezes... Vou tirar tua máscara mas deixarei todas as ferramentas para que sejas feliz, para que te tornes adulta, cresças e tenhas uma vida feliz pois além de tudo foste o grande amor da minha vida e não foi por minha vontade que o que vivemos terminou.. Este sim, é o demónio a quem falas a todo o mundo... Se feliz, até sempre..."

Ao sair o empregado entregou-lhe um cartao q dizia: Para que leves tua vida pra novos rumos e sejas feliz! e a chave de um Toyotta IQ branco pérola que lhe tinha comprado no dia anterior e deixado no Parking do Hotel...

Mudei de telemovel, facebook, contactos, e estou de Partida pra Espanha =D ( sim renasceu um sonho meu =D )

A questão agora era: alguém me indica um email ou contacto do Betel Portugues? Sei q não tive a melhor atitude, perdi a cabeça, mas tinha de lhe fazer sentir o que ela fez a mim.. E esta é a ultima facada... Obrigado e desculpem pelo longo texto mas precisava de desabafar isto tudo...
Deszven
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 11 Dez 2012 08:32

Re: Resposta do demónio..

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 11 Fev 2013 11:49

A vingança nunca é plena...

Assim, acho que você gastou demais por quem não merecia.
Mudar de ambiente, o fará ter uma nova chance de recomeçar a vida. Mãs, se você continuar vivendo no passado, não importa onde você mora, você continuará infeliz. A vida é feita de ciclos, eternos recomeços. Se permita recomeçar do zero, incluindo na questão religiosa, nem se envolva com tjs denovo, se você está nesse fórum já deve ter percebido N relatos de o quanto a seita é nociva.

Enfim. Good. Luck!
Imagem
Opss, caí da torre!
Forista
Forista

Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Nova mensagempor gerom em 11 Fev 2013 12:02

Minha opinião...

Pra mim não se trata de vingança: deves ir ao salão do reino que ela se reúne e mostrar todas as mensagens e voicemail recebidos dela e contar tudo o que está se passando. Os anciãos da congregação dela que se virem com ela.

Esse sua ex-namorada tj deve ter algum problema psicológico e talvez precise de tratamento, que a família dela deve providenciar, e também os anciãos devem ajudar a decidir.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Deszven em 11 Fev 2013 12:12

gerom escreveu:Minha opinião...

Pra mim não se trata de vingança: deves ir ao salão do reino que ela se reúne e mostrar todas as mensagens e voicemail recebidos dela e contar tudo o que está se passando. Os anciãos da congregação dela que se virem com ela.

Esse sua ex-namorada tj deve ter algum problema psicológico e talvez precise de tratamento, que a família dela deve providenciar, e também os anciãos devem ajudar a decidir.

Já fiz isso mas os anciãos riram-se em minha cara dizendo que nao acredita que aquela irmã era assim e que eu tinha inventado tudo xD
Deszven
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 11 Dez 2012 08:32

Nova mensagempor unknowngirl77 em 11 Fev 2013 12:18

d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7

Tu eh meu heroi!
Eu teria feito o mesmo, graças ao cranio do belissimo gerom!!
Mas nao precisei...
Que te custasse sua reputaçao, mas tenho certeza de que incomodado vc nao sera mais! Parabens amigo...
"Não é pudor não, p*%#! Vocês já viram a merda da foto!"

Santaninha
unknowngirl77
Forista
Forista

Data de registro: 20 Jan 2013 10:34

Nova mensagempor erip em 11 Fev 2013 12:22

""" Essencialmente ela deve ter acordado com o pequeno almoço e com a rosa e a carta que dizia: " O dia que hoje tiveste seria a tua vida pro resto dos teus dias.. Um homem carinhoso, atencioso, querido, que tudo faria para realizar teus desejos e sonhos, que tornaria todos os teus dias uma nova aventura envolta em surpresas e de gestos amorosos que estaria sempre do teu lado contra tudo e todos.. Este dia jamais se repetirá e este homem jamais terás novamente.. Tiraste-me tudo, a alegria, a felicidade,os sonhos, meus amigos, tiraste-me tudo não uma mas duas vezes... Vou tirar tua máscara mas deixarei todas as ferramentas para que sejas feliz, para que te tornes adulta, cresças e tenhas uma vida feliz pois além de tudo foste o grande amor da minha vida e não foi por minha vontade que o que vivemos terminou.. Este sim, é o demónio a quem falas a todo o mundo... Se feliz, até sempre..." """

VC É O CARA

As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
erip
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2009 23:19

Nova mensagempor gerom em 11 Fev 2013 12:34

Deszven escreveu:

Já fiz isso mas os anciãos riram-se em minha cara dizendo que nao acredita que aquela irmã era assim e que eu tinha inventado tudo xD

Só acrescentando meu caro...

Pô! Porsche Panamera, apartamento de 3 quartos, 150, 2000, 500 Euros, notebook Macbook Air Pro, iphone, Toyotta IQ branco pérola... eu ia te pedir em casamento, mas como sou homem dos bão, não vai dar certo... :lol: :lol: :lol: (Ben fica pra tu)

Brincadeiras a parte, meu amigo, siga o seu caminho e sejas feliz! :mrgreen:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor Carnival em 11 Fev 2013 18:37

Se vingou com estilo! Nao sei se faria isso. Mas quem sou eu pra julgar. Soh sei que quero morrer seu amigo.
Eu não quero "acreditar", eu quero "saber".
Carnival

Data de registro: 12 Mar 2012 13:42

Nova mensagempor sidhiresus em 11 Fev 2013 19:47

Pé na bunda com estilo, não é toda mulher que fica com um carro novo, macbook e iphone não hein. :1
sidhiresus
Administrador
Administrador

Data de registro: 01 Nov 2008 09:15
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Sfoc verdade em 11 Fev 2013 19:47

GOSTEI do conselho "teocrático" do Gerom! :lol: :lol: :lol:
(Acho que vou te recomendar como ancião na próxima visita do superintendente - mês que vem) na minha congregação. :lol: :lol:

MAS, brincadeiras a parte,
Deszven escreveu:

De que modo você mencionou isso aos anciãos?

Até porque... NO MINIMO... e por mais que suspeitem de suas afirmações, deveriam (talvez dois anciãos) se reunir com ela, e sem acusa-la, levar ao conhecimento dela o seu relato. E a partir daí, determinar o que fazer....
Se preciso, aplicar o que diz Deuteronomio 1:2 a 4 (Biblia Católica CNBB):
"Se em alguma das cidades, que Javé seu Deus vai dar a você, for encontrado homem ou mulher que faça o que Javé seu Deus reprova, violando sua aliança,.... fazendo o que eu proibi;
se isso lhe for denunciado, ou você ficar sabendo, faça primeiro cuidadosa investigação...."

MAS, jamais deveriam duvidar de sua palavra, por mais suspeitas que pudessem ser. :2
Sfoc verdade
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jan 2012 13:08

Nova mensagempor Hulk em 11 Fev 2013 20:20

Devia ter dado apenas o livro " Crise de Consciência " De Raymond Franz para ela! :lol:
Hulk ( Antigo Spawn )
Hulk
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 18:24

Nova mensagempor Thaís em 11 Fev 2013 20:43

Sfoc verdade escreveu:

(Acho que vou te recomendar como ancião na próxima visita do superintendente - mês que vem) na minha congregação. :lol: :lol:

Deszven escreveu:

Até porque... NO MINIMO... e por mais que suspeitem de suas afirmações, deveriam (talvez dois anciãos) se reunir com ela, e sem acusa-la, levar ao conhecimento dela o seu relato. E a partir daí, determinar o que fazer....
"Se em alguma das cidades, que Javé seu Deus vai dar a você, for encontrado homem ou mulher que faça o que Javé seu Deus reprova, violando sua aliança,.... fazendo o que eu proibi;
se isso lhe for denunciado, ou você ficar sabendo, faça primeiro cuidadosa investigação...."

MAS, jamais deveriam duvidar de sua palavra, por mais suspeitas que pudessem ser. :2

Pegando um gancho no raciocínio do Sfoc: voce mostrou as " câmeras ",gravações de tudo? Até assim eles riram e não acreditaram em ti? Me desculpa ,mas seu relato tá muito romantizado, com todos os gastos que voce relatou acima.Voce escreve muito bem,daria um bom romance! Se tudo isso aí for verdade quem saiu ganhando foi a sua amada, mesmo com o orgasmo fingido...Desculpa se pareci dura... Essa foi minha impressão .
Thaís

Data de registro: 26 Jan 2012 23:55

Nova mensagempor Errado em 14 Fev 2013 12:49

Thaís escreveu:
Sfoc verdade escreveu:

Deszven escreveu:

Pegando um gancho no raciocínio do Sfoc: voce mostrou as " câmeras ",gravações de tudo? Até assim eles riram e não acreditaram em ti? Me desculpa ,mas seu relato tá muito romantizado, com todos os gastos que voce relatou acima.Voce escreve muito bem,daria um bom romance! Se tudo isso aí for verdade quem saiu ganhando foi a sua amada, mesmo com o orgasmo fingido...Desculpa se pareci dura... Essa foi minha impressão .

Eu acho que se ele fez isso pra dar um pé na bunda, devem ser coisas e valores que não fazem falta pra ele. E concordo com o Gerom, essa mulher deve ter sérios problemas psicológicos, e precisa de muita ajuda.
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Errado

Data de registro: 03 Jun 2011 13:04

Nova mensagempor Ben em 14 Fev 2013 13:08

Caracas! Tu és milionário? Deu tantos presentes e ainda deu múltiplos orgasmos a gaja. Agora é que ela ficará viciada mesmo. Se eu apertar a tua mão vc me dá um ipad 2? Manda uma cópia desse filme pornô-chic "9 1/2 semanas de amor 2013".
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor Ben em 14 Fev 2013 13:14

Outra coisa. Como um homem faz um orgasmo fingido? Quando a gente menos espera o bicho já tá fazendo meia dúzia de coelhos. Essa parte aeh parece meio romântica. Se vc escrever isso vai bater aquele livro "50 tons de cinza" (acho que o nome é esse).
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Próximo

Retornar para Depoimentos