Artista diz que foi no inferno e o pintou... : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Artista diz que foi no inferno e o pintou...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Artista diz que foi no inferno e o pintou...

Nova mensagempor Eduardo.TJ em 09 Fev 2013 20:07

Nem consegui acabar de ver.
Fiquei com nojo aos cinco minutos.

Até ali onde eu vi, dá pra ver claramente a manipulação pra convencer as pessoas de que aquilo é verdade e que quem não fizer o que está na gi-bíblia será condenado ao fogo eterno do inferno.

Só não entendo uma coisa nesses ensinamentos ridículos de sermos punidos por deus. Nas religiões cristãs mais tradicionais, aprendemos que vamos pro inferno e ficaremos lá pra sempre. Na religião TJ, aprendemos que vamos ser punidos com a morte eterna.

POW!
Que deus é esse?
Eu não pedi pra ser criado (não, isso não é uma resposta malcriada da minha parte)
Eu fui feito por esse deus, fui colocado num planeta cheio de problemas, difícil de viver, cheio de gente medíocre me cercando! E se eu não fizer o que ele falou no livro sagrado dele, ainda vou ter que pagar por toda a eternidade??? Caraca, deus! Tú só pode ser sádico!

Taí o vídeo pra quem tiver saco de ver babaquice. Eu não consegui ver todo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jrkMTxcjapU[/youtube]
https://www.youtube.com/watch?v=jrkMTxcjapU
Forista
Forista

Data de registro: 28 Ago 2011 11:32
Localidade: Não quero responder

Re: Artista diz que foi no inferno e o pintou...

Nova mensagempor erip em 09 Fev 2013 21:20

Cara

Se a gente focar a atenção no universo como um todo , e notar toda a grandiosidade das coisas que conhecemos e reconhecer que tem várias coisas que ainda não conhecemos e infelizmente não viveremos o suficiente para ter a oportunidade de conhecer, e acreditar que Deus criou tudo isso , a conclusão que a gente chega , é que na realidade , Deus está muito mais além do que o Deus descrito na Bíblia.

Não tem lógica , Deus com toda a sua inteligência e capacidade , ficar se envolvendo com esse negócio dessa parafernália de inferno e outras histórias mirabolantes da Bíblia.
As Tjs querem que as pessoas aceitem o estudo bíblico e façam tudo aquilo quem elas mesmas não fariam se caso a situação fosse inversa. E o pior disso tudo , é que as Tjs não aceitariam o estudo de outra religião porque não são permitidas a aceitar.
erip
Forista
Forista

Data de registro: 09 Out 2009 23:19

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Depoimentos