Eu gostaria de ser negro : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Eu gostaria de ser negro

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Eu gostaria de ser negro

Nova mensagempor Dr. Brown em 02 Fev 2013 00:46

Eu sempre achei a cor de pele negra muito mais bonita. Todos os dias assisto meu programa predileto "Arnold" transmitido pelo SBT, estrelado pelo ator Gary Coleman, falecido em 2010. Uma de minhas vontades, por exemplo, era de ter penteado tipo o de Michael Jackson logo no início de sua carreira. Se existe algo que respeito é o dia do orgulho negro (ou também como é conhecido, dia da consciência negra), realizado no Brasil a cada 20 de novembro. O programa Arnold é um exemplo de como podemos juntos lutar para acabar de vez com o preconceito racial. Só lamento apenas nunca poder ser negro...
Dr. Brown
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 11 Jan 2013 11:00

Re: Eu gostaria de ser negro

Nova mensagempor TJCalado em 02 Fev 2013 12:50

Dr. Brown escreveu:Eu sempre achei a cor de pele negra muito mais bonita. Todos os dias assisto meu programa predileto "Arnold" transmitido pelo SBT, estrelado pelo ator Gary Coleman, falecido em 2010. Uma de minhas vontades, por exemplo, era de ter penteado tipo o de Michael Jackson logo no início de sua carreira. Se existe algo que respeito é o dia do orgulho negro (ou também como é conhecido, dia da consciência negra), realizado no Brasil a cada 20 de novembro. O programa Arnold é um exemplo de como podemos juntos lutar para acabar de vez com o preconceito racial. Só lamento apenas nunca poder ser negro...

O que pensaríamos se fosse o contrário?
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40
Localidade: Não quero responder

Re: Eu gostaria de ser negro

Nova mensagempor unknowngirl77 em 02 Fev 2013 13:33

Se existe algo que respeito é o dia do orgulho negro (ou também como é conhecido, dia da consciência negra), realizado no Brasil a cada 20 de novembro.

Concordo! Ate pq nao tem dia do Orgulho Caucasiano.
Acho lindaa a pele negra. E sao os mais saudaveis!
Invejo!
"Não é pudor não, p*%#! Vocês já viram a merda da foto!"

Santaninha
unknowngirl77
Forista
Forista

Data de registro: 20 Jan 2013 10:34

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Depoimentos