Deus é mais que o diabo... : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Deus é mais que o diabo...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Deus é mais que o diabo...

Nova mensagempor Eduardo.TJ em 24 Jan 2013 14:39

AVISO LEGAL

Eu amo este fórum mais que o Facebook! Eu juro!!!
E assim como naquela rede social, nesta aqui também tem muita gente de todo tipo de formação. Este é um fórum livre, protegido pelo direito da liberdade de expressão. Mesmo assim, eu já postei coisas aqui sobre Jeová (aquele meninão com um pirulitão que quer ser mais gostoso que todo mundo) que alguns não gostaram.

Então antes de prosseguir com o meu artigo, gostaria de pedir que quem é sensível a esse assunto e ainda acha que Jeová é um ser bonzinho, maravilhoso, etc (parecido com esse Deus fofinho aí abaixo - do Carlos Ruas), tal qual desenhado na bíblia em preto e branco e colorido pelas Testemunhas de Jeová, por favor, pare de ler daqui, ok?

Imagem

Nas minhas pesquisas, notei com o tempo que a grave falha nas Testemunhas de Jeová e em outras religiões está basicamente no Deus a quem elas servem. Afinal, o tal Jeová - supostamente um ser do bem - já autorizou matanças inacreditáveis na Bíblia. Sob sua aprovação, muitas pessoas morreram. Tudo em nome de "provar" que seu nome é supimpa e que seu bilau é maior que o dos outros! Ah é! Deus supostamente não tem esse negócio de bilau!

Eu juro que até hoje não entendo esse lance de narcisismo da parte de "Deus" para com sua criação!

Quer dizer então que eu faço um filho. Supostamente dou amor e carinho pra ele. Só que aí aparece um vizinho - vizinho orgulhoso - e diz que eu sou um pai ruim, um pederasta, um cancro mardito, um filho duma égua porque não deixo meu filho brincar com um brinquedo lindo e maravilhoso que tá lá no meio dos brinquedos deles e que eu não o deixo jamais nem mesmo tocar. - Realmente, eu seria um FDP se fizesse isso com meu filho! Mas aí é outra história...

Então meu filho me desobedece e vai lá brincar com o aquele único brinquedo que eu pus ali no meio dos brinquedos mas o proibi de usar - para que ele prove pra mim que é obediente. Depois do meu filho não se segurar e meter a mão no brinquedo, eu, o pai, o maioral, o P**A das galáxias, no ápice do meu amor, expulso meu filho de 5 anos de idade de casa. E deixo ele morrer na rua!!

Nossa, como eu sou bom, como eu sou amoroso!!!
Tô até me apaixonando por mim agora...

E pra provar que eu não sou um louco psicótico eu vou botar pra quebrar: Vou chegar pros meus outros filhos (eu gosto muito do tchaca-tchaca na muchacha e fiz um montão de filhos) e vou dizer pra eles que eles são uns merdas. São todos inferiores a mim!! E que eu os deserdo a partir de então e que para que sejam meus filhos deverão agora se humilhar perante os meus pés...

Caramba! Quanto amor eu tenho. Nem entendo quando um terço dos meus filhos se rebelam. São uns ingratos, mesmo!! Por isso nem os chamarei mais por seus nomes! De agora em diante serão apenas apelidados de "Opositores".

Quanto aos outros dois terços viverão com um medo arretado de mim. E quando eu estiver com muita, muita raiva, vou dar vazão a minha ira matando alguns desses panacas!

Só pra lembrar o motivo disso tudo:
Ora, eu só quero provar que meu vizinho é um zé ruela e que eu sou melhor que ele. Mas... Eu não sou maluco, não!!

-----------
E agora, deixo aqui um artigo interessante mostrando que de acordo com um estudo feito na bíblia, chegou-se a conclusão que ela relata a morte de 2,5 milhões de pessoas direta ou indiretamente causadas por esse deus bonzinho aí. , mas que as estimativas dão conta de serem muito, muito maiores.

Ou seja, quantos dos filhos "panacas", deus matou na sua exímia e inquestionável sabedoria, humildade e demonstração de amor, carinho e afeto por seus filhos:

http://www.paulopes.com.br/2013/01/estudioso-soma-as-mortes-relatadas-na-biblia.html#.UQFnor9X0RU
Forista
Forista

Data de registro: 28 Ago 2011 11:32
Localidade: Não quero responder

Re: Deus é mais que o diabo...

Nova mensagempor Poltergeist em 24 Jan 2013 14:56

Eu já postei diversos textos sobre o "amor" de Jeová.

Só não enxergar quem (morre de medo) não quer.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: viewtopic.php?f=2&t=3230
Poltergeist
Forista
Forista

Data de registro: 26 Fev 2009 16:57
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor kooboo em 24 Jan 2013 15:23

O deus no velho testamento aprontou, mentiu, matou, mandou matar, incentivou atrocidades etc etc e tal.
No novo testamento disse que "é amor" e aí ficou tudo bem. Passou a ser o melhor cara do universo.
A humanidade tem memoria curta...
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Ben em 24 Jan 2013 15:24

Poltergeist escreveu:Eu já postei diversos textos sobre o "amor" de Jeová.

Só não enxergar quem (morre de medo) não quer.

Ahá! Dois dedo-duros de Deus!

d:9 a:1 :1
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor Eduardo.TJ em 24 Jan 2013 15:25

kooboo escreveu:O deus no velho testamento aprontou, mentiu, matou, mandou matar, incentivou atrocidades etc etc e tal.
No novo testamento disse que "é amor" e aí ficou tudo bem. Passou a ser o melhor cara do universo.
A humanidade tem memoria curta...

A humanidade é brasileira!
Isso daí que jeovazito fez é idêntico ao que fazem os políticos brasileiros que tanto se reelegem. hahahahah
Forista
Forista

Data de registro: 28 Ago 2011 11:32

Nova mensagempor Jesus Negro em 24 Jan 2013 15:40

Eduardo.TJ escreveu:...
Tudo em nome de "provar" que seu nome é supimpa e que seu bilau é maior que o dos outros! Ah é! Deus supostamente não tem esse negócio de bilau! ...

Não é o bilau de deus que é grande, é a mão:
"Acaso ficou a minha mão de fato tão curta que não possa remir?"(Isa.50:2)
Imagem
:5
A gente brica assim pra não chorar. O assunto é complicado mesmo. Porém, quando a pessoa está imersa em uma estrutura conceitual que valida as suas crenças, fica difícil ela enxergar as incoerências e arbitrariedades do deus da bíblia.
Achei sua analogia muito razoável meu amigo. Mas, pra quem tem fé em deus e na bíblia, qualquer crítica à image do divino é intolerável.
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 13 Abr 2012 19:19

Nova mensagempor LEAthermoUTh em 24 Jan 2013 17:11

Deus é uma mocinha menstruada, irritada, que gosta de misturar gta com the sims.
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
LEAthermoUTh
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jul 2012 21:53
Localidade: Paraná

Nova mensagempor TJCalado em 24 Jan 2013 17:18

O problema é o monoteísmo. Se a religião dos judeus fosse politeísta, daria pra distribuir as diversas qualidades de Jeová em vários deuses. Aí nenhum seria tão mal quanto ele, que carrega todas em si.
"Um paraíso não precisa necessariamente ser um lugar lindo. Basta ser apenas um lugar que me faça bem."
TJCalado
Forista
Forista

Data de registro: 11 Mar 2012 21:40

Nova mensagempor Exelsius em 24 Jan 2013 21:55

d:4 d:4 d:4 d:4 d:4 d:4

Ilustracao muito boa para ser usada num discurso qualquer! :1
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Exelsius
Forista