Você vai quebrar a cara! : Depoimentos - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Você vai quebrar a cara!

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Você vai quebrar a cara!

Nova mensagempor jositars em 17 Jan 2013 20:21

Vai quebrar nada! Mais um mito criado pela Torre!
Deve ser duro uma Testemunha olhar para um ex-associado e ver que ele tá muito bem, obrigado!
É assim que funciona, e eles ficam desejando que a gente se dê mal, que pecado, hein!

Vou te dizer uma coisa do fundo do meu coração, eu nunca fui tão abençoada, tão feliz e tão leve! Eu, meus filhos e meu marido, Deus não podia ter sido melhor!

Desencana, voce não está perdendo nada, aliás, já perdeu, trata de recuperar! Seja feliz! :D1
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
jositars
Forista
Forista

Data de registro: 21 Jun 2010 12:28

Nova mensagempor Jamir em 17 Jan 2013 20:39

Fantástico que, com a crise que está assolando a Europa, e que obrigou a minha empresa a despedir dezenas de pessoas, EU, apesar de estar afastado, continuo com meu emprego.

Por outro lado, sei que a minha congregação está sendo fustigada pelo desemprego.
Só esta semana fiquei sabendo que 2 pioneiros perderam o emprego, simultaneamente.

Pense num E.S. ruim, que trata mal quem é fiel!
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Jamir
Forista
Forista

Data de registro: 27 Dez 2010 13:40

Nova mensagempor Nandinho em 18 Jan 2013 00:30

jositars escreveu:Vai quebrar nada! Mais um mito criado pela Torre!
Deve ser duro uma Testemunha olhar para um ex-associado e ver que ele tá muito bem, obrigado!
É assim que funciona, e eles ficam desejando que a gente se dê mal, que pecado, hein!

Vou te dizer uma coisa do fundo do meu coração, eu nunca fui tão abençoada, tão feliz e tão leve! Eu, meus filhos e meu marido, Deus não podia ter sido melhor!

Desencana, voce não está perdendo nada, aliás, já perdeu, trata de recuperar! Seja feliz! :D1

Já estou vivendo!!! Graças a deus estou muito bem... mil vezes melhor do que quando era escravo, ops, servo ministerial empregado de ancião!

Viva a liberdade e a felicidade de poder viver minha vida!!! a:1 d:9 d:7 d:7
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Nandinho
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2012 11:51
Localidade: Não quero responder

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Depoimentos