Como foi seu 2012? : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Como foi seu 2012?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Como foi seu 2012?

Nova mensagempor Exelsius em 26 Dez 2012 16:13

Bem pessoal...chegamos a mais um final de ano.

Que tal compartilhar por aqui um pouco daquilo que você vivenciou neste ano? Suas emoções, tristezas, o que foi bom, o que foi ruim, e claro, quais suas perspectivas para 2013?
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Exelsius
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2012 23:41

Re: Como foi seu 2012?

Nova mensagempor Ben em 26 Dez 2012 16:42

Na média foi um ano bom, mas poderia ter sido melhor se houvesse um planejamento e metas, coisa que nunca faço, Mas não posso reclamar. 2013 será melhor porque a Força vai ajudar.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor Jesus Negro em 26 Dez 2012 16:45

As pessoas que me amam e que realmente significam muito pra mim, permaneceram todas ao meu lado em 2012. É muito bom sentir-se amado. Espero que no próximo ano as coisas continuem assim.
Jesus Negro

Data de registro: 13 Abr 2012 19:19

Nova mensagempor Debora em 26 Dez 2012 18:08

2012 passou muito rápido. Isto obviamente significa que foi muito bom. De qualquer forma, alguns planos que não dependem apenas de mim ainda estão pendentes.

Vamos aguardar 2013. Sou muito otimista.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Lucifer666 em 26 Dez 2012 19:06

Meu 2012 foi intenso como há muito nao era. Comecei ainda debaixo dos grilhões da torre, aos poucos fui me libertando, refiz amizades há tempos deixadas de lado em nome das tjs, viagens marcantes, passeios inesqueciveis, novas amizades, caminhadas, festas, baladas, comemorei natal em familia(apesar de nao acreditar no lado mistico do natal), ganhei presentes que curti muito, me recuperei no trabalho, paixão repentina, namoro. A única decepção foi a Torre, mas já era de se esperar. Não tenho do que reclamar de 2012. Quem venha 2013!!!!!!
Lucifer666
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2012 22:03
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Estudante da Bíblia em 26 Dez 2012 21:25

Para mim ficou marcado como um ano de grandes mudanças! Em 2012 eu pude aprender muitas coisas novas, seja no campo profissional, em idiomas, na música, etc. Particularmente estou muito satisfeito. Também conheci uma pessoa muito especial para mim, de um coração tão puro e que nem se compara ao de várias Testemunhas de Jeová que conheci durante a minha vida. E falando nisto, tenho estado muito mais afastado da Torre de Vigia, e a minha mente não poderia estar mais liberta como está agora.

Para 2013 espero não apenas aprimorar tudo o que tenho aprendido nos últimos tempos, mas também, quero continuar a aprender ainda mais coisas novas, conhecer muito mais pessoas, e principalmente: continuar a me esforçar em ser uma pessoa do bem e de bons costumes!
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Estudante da Bíblia
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Jan 2009 01:12

Nova mensagempor Mano em 27 Dez 2012 10:07

Meu 2012 começou sem muitas perspectivas, mas melhorou com o passar dos meses...

Me afastei por completo da torre, minha esposa ficou do meu lado e me apoiou nessa decisão... Conseguimos atingir algumas metas no campo financeiro, compramos nosso apartamento, enfim, conseguimos ir além do esperado.

Profissionalmente minha vida ainda anda meio estagnada, perdi uma promoção que era praticamente certa no meio do ano, por questões puramente políticas (esse é o lado ruim da carreira no setor público). Mas em 2013 vou me mexer para mudar essa situação, decidi que vou voltar a fazer faculdade, mudar de área... Vai ser bom fazer isso...
Mano
Forista
Forista

Data de registro: 15 Dez 2011 16:32
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor hibridizado em 27 Dez 2012 12:40

Ano Tenso....

2013 correr atrás do prejuízo. Literalmente. $$$$$$$$
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
hibridizado
Forista
Forista

Data de registro: 24 Jul 2010 09:04

Nova mensagempor Exelsius em 27 Dez 2012 12:45

Talvez se eu fosse definir, seria o ano da montanha russa na minha vida. Principalmente no quesito Torre de Vigia.

Eu fui do mais beato TJ, que acreditava em tudo que era dito pelo CG a alguem que se mantem la dentro somente pelos familiares e amigos.

2013 com certeza sera um ano muito bom na minha vida. Ano de Libertacao!
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Exelsius
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2012 23:41

Nova mensagempor CINDY em 28 Dez 2012 00:00

Foi um ano de realizações, satisfação na vida pessoal e profissional,um ano de reencontros, novas amizades, conheci gente diferente, gente como a gente, gente engraçada, gente inteligente e gente inesquecível, ah... 2012, foi uma data forte para mim,um recomeço, ano de conquistas,tudo regado a muito amor, é assim que eu sou. :japa2:
CINDY
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jun 2010 17:12

Nova mensagempor Ben em 28 Dez 2012 12:17

CINDY escreveu:Foi um ano de realizações, satisfação na vida pessoal e profissional,um ano de reencontros, novas amizades, conheci gente diferente, gente como a gente, gente engraçada, gente inteligente e gente inesquecível, ah... 2012, foi uma data forte para mim,um recomeço, ano de conquistas,tudo regado a muito amor, é assim que eu sou. :japa2:

Agradeço pelos seus sinceros agradecimentos e reconhecimentos, mas eu não fiz nada mais do que a minha obrigação.

:lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Ben

Data de registro: 17 Nov 2008 12:05

Nova mensagempor CINDY em 28 Dez 2012 22:19

Ben escreveu:
CINDY escreveu:Foi um ano de realizações, satisfação na vida pessoal e profissional,um ano de reencontros, novas amizades, conheci gente diferente, gente como a gente, gente engraçada, gente inteligente e gente inesquecível, ah... 2012, foi uma data forte para mim,um recomeço, ano de conquistas,tudo regado a muito amor, é assim que eu sou. :japa2:

Agradeço pelos seus sinceros agradecimentos e reconhecimentos, mas eu não fiz nada mais do que a minha obrigação.

:lol:

:1 :1 :1 :1
CINDY
Forista
Forista

Data de registro: 29 Jun 2010 17:12

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Depoimentos