Quando "perdemos" ente-queridos... : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Quando "perdemos" ente-queridos...

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Quando "perdemos" ente-queridos...

Nova mensagempor Errado em 21 Dez 2012 14:51

Bom,

tenho estado meio ausente a um tempo, tenho passado por algumas mudanças boas na vida, outras nem tanto, mas as perspectivas são as melhores possíveis.

E vim aqui justamente pra falar de uma dessas mudanças que não foram tão boas. Em contra-peso ao que está acontecendo profissionalmente com meu irmão (ao meu ver, a coisa boa), ele foi promovido no emprego, trabalha numa empresa gigantesca, e vai ter um super salario pros padroes brasileiros. Por outro lado, ele que completou 23 anos no ultimo dia 15, foi designado SM (ao meu ver, a coisa ruim).
Fui dar os parabens, claro, pra nao ficar feio, e compartilhar da felicidade dele. Sinceramente, pelo que via dele, principalmente pelo desinteresse nos estudos em familia, e na NAF (noite de adoracao em familia) não esperava que isso fosse acontecer. Mais bem... ele sempre vai ao campo, pelo menos no domingo, estuda com um cachaceiro, namora a filha do anciao mais carrasco do salao, so pq ela tem um baita corpao, mal mal enconsta nela (namoro casto, como dizem as tjs. Só selinho e olhe lá.) Enfim, é todo certinho, e talvez fosse questao de tempo até isso acontecer. Perguntaram se ele aceitaria o cargo, e ele aceitou, como "bom moço" que é.

Mas é isso. Nao tinha comentado com ninguem o que sentia, e acho que aqui seria o lugar ideal.
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Errado
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 03 Jun 2011 13:04

Re: Quando "perdemos" ente-queridos...

Nova mensagempor Errado em 21 Dez 2012 15:02

só pra explicar o titulo, quis dizer que ele não mais será meu companheiro de cevada, e video games, já que passará mais tempo pregando e dedicando a "atividades espirituais". Mal entrou de ferias e já está indo no campo quase todas as manhas... =(
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Errado

Nova mensagempor Mano em 21 Dez 2012 15:04

Cara, acho que estou sentindo algo parecido... Meu irmão, que tem só 14 anos, vai se batizar amanhã... Eu to com uma sensação muito estranha, sinto que ele vai desperdiçar a oportunidade de cursar uma boa faculdade, ter um emprego legal, tudo em prol dessa organização que só faz sugar a juventude, disposição e boa vontade de seus adeptos, pra depois jogá-los fora quando estes não mais o que oferecer...

Espero que ele continue sendo o mesmo moleque gente boa que sempre foi, que não se torne um zumbi...

E tomara que seu irmão possa abrir os olhos a tempo...
Mano
Forista
Forista

Data de registro: 15 Dez 2011 16:32
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Jesus Negro em 21 Dez 2012 15:26

Mais uma mão de obra jovem, talentosa e barata que será explorada furiosa e impiedosamente pela Torre de Vigia até o dia em que isso for conveniente pra ela. A Torre vai sugar o seu cérebro, roubar sua juventude, tirar o seu tempo, sua dignidade, danificar o seu futuro e, se um dia seu irmão não prestar mais aos serviços da "organização", será jogado fora igual uma laranja chupada, só o bagaço!

Mas, quem sabe né ... talvez ele seja feliz.

:?:
Jesus Negro

Data de registro: 13 Abr 2012 19:19

Nova mensagempor kooboo em 21 Dez 2012 15:39

Sei muito o que é ter um irmão caxias no salão.
Cuidado pra ele não te tratar como 'má associação' e te negar como irmão carnal. Afinal, ele tem que manter a fama de caxias no salão.
Aff!
[]'s
kooboo

Imagem
kooboo
Moderador
Moderador

Data de registro: 01 Nov 2008 13:22
Localidade: Minas Gerais

Nova mensagempor Errado em 21 Dez 2012 15:48

kooboo escreveu:Sei muito o que é ter um irmão caxias no salão.
Cuidado pra ele não te tratar como 'má associação' e te negar como irmão carnal. Afinal, ele tem que manter a fama de caxias no salão.
Aff!

pois é... ja viu esse filme antes né... uma pena...

e como disseram os outros brothers, é um desperdício.
E virou febre no meu salao isso, de repente todos os jovens e amigos que eu costumava sair, viraram SM. Todos! (tirando um que foi desassociado recentemente)
E agora meu irmao!
Hoje restam apenas 2, que sao meus melhores amigos. Um deles ta curtindo a vida (17 anos), outro dia veio me contar que comeu uma mina pela primeira vez...
Os 2 são do tipo zoadores, embora tenham tendencias "zelozistas".

enfim... espero que nao, mas acho q um dia serei o ultimo dos moicanos no meu salao =(
Errado

Nova mensagempor Lucy_Lied em 21 Dez 2012 16:32

Nao perca a esperança meu jovem... quem sabe um dia ele nao abra os olhos como vc abriu? apenas fique do lado dele, o apoie sempre que necessario, e sejam amigos... se ele te negar como irmão lembre-se que por mais ele esteja sendo um zumbi, não é da vontade dele la do fundo de te deixar... no futuro ele vai perceber quem ficou sempre do lado dele e não vai deixar isso passar ^^ :D1
"Poços profundos precisam ser escavados se você quiser água limpa!"
Till Lindermann
Lucy_Lied
Forista
Forista

Data de registro: 12 Dez 2012 12:33

Retornar para Depoimentos