Não sou mais ateu : Depoimentos
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Não sou mais ateu

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Não sou mais ateu

Nova mensagempor TheScientist em 18 Dez 2012 21:33

Olá pessoal,

Gostaria de publicamente de relatar pra vocês que apesar de minhas postagens ateístas e da suposta lógica sem remendos que eu usava, eu mudei em muito a minha posição para com a existência de um Deus.

Olhando por um lado, percebi como fui ingrato e cego por não me dar conta de tanta beleza e ordem ao que me cerca. Após alguns pesquisas e ajuda de colegas cheguei a conhecer algo que realmente mexeu comigo e que preencheu o vazio que eu sentia.

Hoje sei o motivo do sofrimento da humanidade, como realmente surgiu o universo, entre outras coisas.

Portanto, esqueça as besteiras que eu disse sobre evolução, sofrimento humano, etc. ISSO É TUDO BESTEIRA, vai por mim.

Gostaria de aproveitar para dizer que conheci a verdade mais oculta da humanidade nesta minha nova religião, o Pastafarianismo.

Agora sim eu sinto a presença de um Deus poderoso, e agora entendo porque que os teístas dizem que mesmo que não há lógica aparente em acreditar em Deus, o mero fato de sentir a Sua presença é suficiente.

Portanto, peço que respeitem a minha decisão.

Que a paz esteja contigo, irmãos!
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
TheScientist
Forista
Forista

Data de registro: 05 Dez 2011 15:15

Re: Não sou mais ateu

Nova mensagempor Lucifer666 em 18 Dez 2012 21:36

Quero ser membro. Sentir a presença do divino em minha vida de novo.
Lucifer666
Forista
Forista

Data de registro: 14 Mar 2012 22:03
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Jesus Negro em 18 Dez 2012 21:44

Minha sequência de sentimentos ao ler isso:

:shock: Espanto

:?: Dúvida

:? Confuso

:idea: Já sei!

:!: Só pode ser brincadeira

:lol: Essa foi boa!

:1
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 13 Abr 2012 19:19

Nova mensagempor Exelsius em 18 Dez 2012 21:51

Soh o Deus do Pastafarianismo
e A grande Batata branca pra explicar isso uahauauhauahua
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Exelsius
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jul 2012 23:41

Nova mensagempor TheScientist em 18 Dez 2012 21:51

Ah e antes que alguém chame de seita, já tenho uma resposta preparada da Wikipedia:

"Embora a presente religião (Pastafarianismo) tenha atrelada às suas origens notório teor satírico, é importante a percepção de que essa constitui uma religião plenamente válida, equiparável a qualquer outra, sendo e devendo ser reconhecida e tratada com tal. Nela encontram-se as mesmas características marcantes e determinantes de qualquer outra religião: um conjunto estruturado de crenças, ritos, tomo sagrado, milhares de seguidores ao redor do globo, e outros mais [3]. Nestes termos, não deve perante a lei - pelo menos em estados laicos - sofrer discriminação alguma, gozando no Brasil, em acordo com os preceitos constitucionais, inclusive da isenção de impostos relativos ao imposto predial associado aos seus locais de reuniões."

Irmão Jesus e Lucifer, se vocês mudarem de nick poderão participar de uma de nossas reuniões.*

Paz!

* Não me levem a mal, mas o problema é que seus nicks estão relacionados com a Bíblia, a qual consideramos ser de origem pagã. :2
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
TheScientist
Forista
Forista

Nova mensagempor LEAthermoUTh em 18 Dez 2012 21:55

Já conseguiu mudar sua foto da carteira de habilitação?? é seu direito ;)

:D
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
LEAthermoUTh
Forista
Forista

Data de registro: 16 Jul 2012 21:53
Localidade: Paraná

Nova mensagempor gerom em 18 Dez 2012 21:56

Pô, mas isso é sério?

Pastafarianismo, termo oriundo de um trocadilho entre as expressões pasta (macarrão em inglês) e rastafari (o movimento religioso jamaicano), é uma religião com origem satírica fundada por Bobby Henderson em 2005. Sua fundação deu-se como um protesto contra decisões como a proferida pelo conselho educacional de uma escola na cidade de Dover [1], Pensilvânia (EUA), de exigir dos professores de ciências o ensino do criacionismo, do design inteligente, como alternativa à teoria da evolução biológica nas aulas de disciplinas científicas correlatas.
Em uma carta aberta enviada ao conselho de educação do Kansas (Open Letter To Kansas School Board [2]), Henderson diz acreditar em um Criador sobrenatural chamado Monstro de Espaguete Voador (Flying Spaghetti Monster), formado por espaguete e almôndegas, e pede que pastafarianismo seja igualmente ensinado nas aulas de ciências correlatas.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pastafarianismo

É a seita do macarrão com cabelo...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
gerom

Data de registro: 28 Jul 2010 11:54
Localidade: Santa Catarina

Nova mensagempor KOSTA em 18 Dez 2012 21:58

Pastafarianismo???

Você sabe quem inventou isto, né?

Fui à WIKi.

Conclusão: Outro americano, que em NY vive bem à conta de ter "inventado" uma religião para sacar dinheiro de ateus..,.
d:9
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
KOSTA
Forista
Forista

Data de registro: 22 Set 2011 20:06

Nova mensagempor TheScientist em 18 Dez 2012 22:00

gerom escreveu:Pô, mas isso é sério?

Pastafarianismo, termo oriundo de um trocadilho entre as expressões pasta (macarrão em inglês) e rastafari (o movimento religioso jamaicano), é uma religião com origem satírica fundada por Bobby Henderson em 2005. Sua fundação deu-se como um protesto contra decisões como a proferida pelo conselho educacional de uma escola na cidade de Dover [1], Pensilvânia (EUA), de exigir dos professores de ciências o ensino do criacionismo, do design inteligente, como alternativa à teoria da evolução biológica nas aulas de disciplinas científicas correlatas.
Em uma carta aberta enviada ao conselho de educação do Kansas (Open Letter To Kansas School Board [2]), Henderson diz acreditar em um Criador sobrenatural chamado Monstro de Espaguete Voador (Flying Spaghetti Monster), formado por espaguete e almôndegas, e pede que pastafarianismo seja igualmente ensinado nas aulas de ciências correlatas.

Sim Gerom, inclusive de acordo com os eruditos já temos uma provável data pro fim do mundo, onde ateus e não-pastafarianistas terão que prestar contas ao ser supremo.

A minha sorte é que eu me converti, mas ainda dá tempo pra todos vcs conhecerem e reverem o rumo que a vida de vcs estão tomando..
Editado pela última vez por TheScientist em 18 Dez 2012 22:02, num total de 1 vezes
TheScientist
Forista
Forista

Nova mensagempor TheScientist em 18 Dez 2012 22:01

KOSTA escreveu:Pastafarianismo???

Você sabe quem inventou isto, né?

Fui à WIKi.

Conclusão: Outro americano, que em NY vive bem à conta de ter "inventado" uma religião para sacar dinheiro de ateus..,.
d:9

Mentira!!!

Isso é coisa que os nossos inimigos inventam com o objetivo de minar a nossa fé!
TheScientist
Forista
Forista

Nova mensagempor LEAthermoUTh em 18 Dez 2012 22:02

por TheScientist em 18 Dez 2012 21:51

Irmão Jesus e Lucifer, se vocês mudarem de nick poderão participar de uma de nossas reuniões.*

Posso entrar também???

Sou devoto do Saint Lámen.

Vanguart, Homem-deus.
LEAthermoUTh
Forista
Forista

Nova mensagempor TheScientist em 18 Dez 2012 22:06

LEAthermoUTh escreveu:
por TheScientist em 18 Dez 2012 21:51

Posso entrar também???

Sou devoto do Saint Lámen.

Sim, você já se batizou no grande escorredor de macarrão?
TheScientist
Forista
Forista

Nova mensagempor LEAthermoUTh em 18 Dez 2012 22:11

Ainda não... Vou pedir um dia de folga no serviço para este dia sagrado.

Vanguart, Homem-deus.
LEAthermoUTh
Forista
Forista

Nova mensagempor TheScientist em 18 Dez 2012 22:15

gerom escreveu:Pô, mas isso é sério?

Poxa Gerom,

Não esperava isso de você..

Sabia que encontraria resistência e oposição, mesmo dos mais chegados. :oops:
TheScientist
Forista
Forista

Nova mensagempor Jesus Negro em 18 Dez 2012 23:12

TheScientist escreveu:...

Paz!

* Não me levem a mal, mas o problema é que seus nicks estão relacionados com a Bíblia, a qual consideramos ser de origem pagã. :2

Está feito meu irmão! Ramem! (Pelo menos a imagem do Nick eu mudei)

Imagem
Jesus Negro

Data de registro: 13 Abr 2012 19:19

Próximo

Retornar para Depoimentos