Minha Apresentação - Nandinho : Depoimentos - Page 3
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Minha Apresentação - Nandinho

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências

Re: Minha Apresentação - Nandinho

Nova mensagempor Opss, caí da torre! em 17 Jan 2013 00:06

Bem vindo nandinho.

Bem... Tbm moro com pais tjs, minha dica é não tocar no assunto, já que toda vez que o assunto é levantado acaba em briga ou desconforto. Se tirarem religião da equação, a convivência fica tolerável.
Imagem
Opss, caí da torre!
Forista
Forista

Data de registro: 27 Ago 2011 04:03

Nova mensagempor Nandinho em 17 Jan 2013 08:36

Opss, caí da torre! escreveu:Bem vindo nandinho.

Bem... Tbm moro com pais tjs, minha dica é não tocar no assunto, já que toda vez que o assunto é levantado acaba em briga ou desconforto. Se tirarem religião da equação, a convivência fica tolerável.

O problema é tirar religião da equação!!! para um TJ é impossivel neh? :|

Enquanto isso vamos vivendo!!!

Obrigado pelas boas vindas!

Forte abraço d:8
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Nandinho
Forista
Forista

Data de registro: 14 Dez 2012 11:51
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor Mestre dos Magos em 17 Jan 2013 09:26

:w3lcome:
A repetição não transforma uma mentira numa verdade - Franklin Roosevelt Ex Presidente do EUA
Mestre dos Magos
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 21 Dez 2010 12:09

Nova mensagempor Nandinho em 17 Jan 2013 10:25

Mestre dos Magos escreveu::w3lcome:

Obrigado Mestre!

Por sinal o nome que usa aqui no fórum faz jus a sua pessoa no mundo real?

Abraço
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Nandinho
Forista
Forista

Nova mensagempor TheScientist em 17 Jan 2013 10:48

Debora escreveu:Tendi !!! pensei que ela fosse tj... que susto ! de qualquer forma... fique atento...vai que ela gosta da enganação da torre

Preste atenção nas palavras da Debora.. Conheço um cara que namorou uma não-TJ e de tanto ela ir na casa dos sogros e outros parentes, eles fizeram a cabeça dela. Agora, além dos pais, o coitado tem que policiar o que fala com a esposa fanática.. Ele é agnóstico e é obrigado a ir no campo, preparar reuniões, fazer estudo pessoal com filhos, para não criar uma crise em família e até mesmo separação.. Se fud@# legal.. :1

Espero que ela já conheça todos os podres da Torre. Uma dica é ela assistir "To Verdener", para ela ver que não é intriga sua..

No mais, seja benvindo!
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
TheScientist
Forista
Forista

Data de registro: 05 Dez 2011 15:15

Nova mensagempor Nandinho em 17 Jan 2013 11:07

TheScientist escreveu:
Debora escreveu:Tendi !!! pensei que ela fosse tj... que susto ! de qualquer forma... fique atento...vai que ela gosta da enganação da torre

Preste atenção nas palavras da Debora.. Conheço um cara que namorou uma não-TJ e de tanto ela ir na casa dos sogros e outros parentes, eles fizeram a cabeça dela. Agora, além dos pais, o coitado tem que policiar o que fala com a esposa fanática.. Ele é agnóstico e é obrigado a ir no campo, preparar reuniões, fazer estudo pessoal com filhos, para não criar uma crise em família e até mesmo separação.. Se fud@# legal.. :1

Espero que ela já conheça todos os podres da Torre. Uma dica é ela assistir "To Verdener", para ela ver que não é intriga sua..

No mais, seja benvindo!

Certeza amigo!

Ela estava indo sempre que eu ia, agora ela já está colocando desculpa para não ir. A semana passada ela me disse que não tinha o que ir buscar naquela falsidade kkkkkkk Será que ela passou por aqui? kkkkkkkk

Eu é quem estou ferrado! Meus pais agora não largam do meu pé cobrando que eu coloque ela nos eixos, no serviço de Jeová ou então nosso casamento não vai dar certo! Mas já deixei bem claro que ela vai se quiser! Eu não obrigo ela a acreditar em nada... O problema dela é também uma tia TJ que estuda com e ela e fica pegando no pé para se matricular na escola, sair no campo... essas coisas!
Quanto ao filme já assisti e falei pra ela! Vou combinar para assistirmos juntos!
Valeu pelo lembrete! :D1
Nandinho
Forista
Forista

Nova mensagempor TheScientist em 17 Jan 2013 12:06

Nandinho escreveu:
TheScientist escreveu:

No mais, seja benvindo!

Certeza amigo!

Ela estava indo sempre que eu ia, agora ela já está colocando desculpa para não ir. A semana passada ela me disse que não tinha o que ir buscar naquela falsidade kkkkkkk Será que ela passou por aqui? kkkkkkkk

Eu é quem estou ferrado! Meus pais agora não largam do meu pé cobrando que eu coloque ela nos eixos, no serviço de Jeová ou então nosso casamento não vai dar certo! Mas já deixei bem claro que ela vai se quiser! Eu não obrigo ela a acreditar em nada... O problema dela é também uma tia TJ que estuda com e ela e fica pegando no pé para se matricular na escola, sair no campo... essas coisas!
Quanto ao filme já assisti e falei pra ela! Vou combinar para assistirmos juntos!

Tenha essa postura mesmo: "ela vai se quiser!". E se não quiser? Você tem 24 anos e não precisa da autorização de ninguém para casar com quem você goste. Deixe isso bem claro para eles! E outra, se tiver que casar que case logo antes de ser readmitido (se talvez seja isso que vc queira). Porque depois vai ser os anciãos no seu pé por ela não ser TJ..
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
TheScientist
Forista
Forista

Data de registro: 05 Dez 2011 15:15

Nova mensagempor Nandinho em 17 Jan 2013 12:19

TheScientist escreveu:
Nandinho escreveu:
TheScientist escreveu:

No mais, seja benvindo!

Certeza amigo!

Tenha essa postura mesmo: "ela vai se quiser!". E se não quiser? Você tem 24 anos e não precisa da autorização de ninguém para casar com quem você goste. Deixe isso bem claro para eles! E outra, se tiver que casar que case logo antes de ser readmitido (se talvez seja isso que vc queira). Porque depois vai ser os anciãos no seu pé por ela não ser TJ..

Não tenha duvidas... minha mãe vive me pedindo para voltar e casar no salão. E eu sou doido? De jeito nenhum!

Vou casar fora do salão! Pode ser em qualquer lugar, menos na torre! O lugar ainda estamos analisando! Enquanto isso vamos fornicando...
Nandinho
Forista
Forista

Nova mensagempor jositars em 17 Jan 2013 20:13

:w3lcome:
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
jositars
Forista
Forista

Data de registro: 21 Jun 2010 12:28

Nova mensagempor Poseidon em 17 Jan 2013 23:21

Seja bem vindo.
Poseidon
Forista
Forista

Data de registro: 07 Jan 2010 14:43

Nova mensagempor marcos jan em 21 Jan 2013 16:32

Nandinho escreveu: Aqueles que moram com a família TJ, como tem feito para conseguir conciliar sua vida normal com a vida da família TJ? Digo isso porque no meu caso é complicado sair para aniversários, festas, comprar certos livros ou roupas e levar para casa, essas coisas!

é complicado pois eles nunca aplicam a orientação de nao conversar sobre assuntos espirituais. vc sempre será cobrado como TJ mesmo nao sendo. tenho a mesma dificuldade sou filho unico nasci num lar cristao e tenho mae superprotetora. eu evito falar o q vou fazer ou digo que vou em um lugar e vou pra onde realmente quero ir.

A verdade é sempre desaforada
(August Strindberg)

marcos jan
Desativado a pedido do usuário

Data de registro: 30 Dez 2012 15:51

Anterior

• Tópicos Similares
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Retornar para Depoimentos